Mais uma do Sérgio Guerra.

Que Sérgio Guerra é um presidente que não está à altura das glórias e vitórias do PSDB, acumulando derrotas na sua trajetória, ninguém questiona. Tanto que de senador foi rebaixado para deputado, na última eleição. É um pobre inocente útil à causa de Aécio Neves, pura e simplesmente. Está ali para estender o paletó folgado para os inimigos de Serra passarem. Vamos à última do Sérgio Guerra. Os tucanos não perdem um mísero segundo se o PSD obtiver o tempo de TV que gestiona junto ao TSE. Ao contrário: o PSD ganha mais dois minutos e um segundo para ajudar a campanha de José Serra, em São Paulo. No entanto, lá está o Sérgio Guerra a alimentar uma frente equina junto com o José Agripino contra o PSD. O DEM perderá apenas 40 segundos para o PSD.  Façam as contas. A oposição perde quarenta segundos e ganha dois  minutos e um segundo. Ou seja: o gênio tucano está jogando um minuto e vinte e um segundos fora, em São Paulo, apenas para prejudicar José Serra. Fora as demais alianças no resto do Brasil.

25 comentários

Conforme George Bernard Shaw, "as idéias são como pulgas, saltam de uns para outros, mas não mordem a todos". Pensar.... não é todo mundo capaz, como deveria. A jumentice política, pelo que os fatos demonstram, não é monopólio do PT.

Reply

Esse tal Sérgio Pum Pum não se emenda... a cada dia mais otário !

Reply

Cel

Isto se chama mentalidade de Jegue.

Com esta mentalidade perderam:

2002;

2006;

2010;

Continuando assim Aécio, FHC e outras bestas do PSDB e DEM vão empacar, perder 2014 e 2018, se ainda existirem estes dois partidos.

COMO SÃO PRIMATAS!

Estas Vacas Sagradas do PSDB e DEM parecem Petistas torpedeando a oposição.

Átila

Reply

Grande mudança:
Sérgio Guerra está passando por uma grande mudança.
Sabe qual é ?Passando de inútil a Nocivo.
Tem dó, seu Sergio !
Acorda...há corda... thau .

Reply

Li em um blog achei interessante e vou reproduzir:

Eleições em SP

Como diria Olavo de Carvalho: "Tem pessoas que só enxergam a superfície da política e não o todo."

Algumas pessoas acham que Serra sendo prefeito de SP por exemplo,será bom para o Álvaro Dias em 2014,já que Serra seria um a menos na disputa presidencial,mas não será bom,até porque é justamente o embate entre Serra e Aécio que abre espaço para uma terceira via ou um candidato do consenso.Ademais,Serra também é uma parede para as pretensões totalitárias de Aécio dentro do partido a nível nacional,já que não havendo Serra no caminho e se Aécio não for preso antes,tentará dominar todo o cenário do partido,até porque praticamente toda a executiva nacional já pertence a ele.

Aliados de Aécio na executiva nacional : Tasso Jereissati,Sérgio Guerra,FHC,Marcelo Richa,Rodrigo de Castro.

Por isso,Aécio através de Sérgio Guerra pressiona Alckmin,tentando tirar de Serra qualquer pretensão para 2014.Quem pensa que os dois estão realmente preocupados com SP,tirem os cavalos da chuva.Aécio e Guerra estão se lixando pra SP,Aécio inclusive frequenta é o RJ.

Serra sendo prefeito de SP perde o discurso nacional e passa a ser apenas um político regional.Alckmin e Marconi Perillo de maneira ingênua,pediram para Demóstenes ser candidato à prefeitura de Goiânia e eu dizia o tempo todo que NÃO,inclusive porque eu já sabia que era tudo o que o PT queria,ou seja tirar Demóstenes do congresso para colocá-lo numa situação restritiva;para tanto até vaga no TSF o governo federal já ofereceu a Demóstenes com o mesmo intuito.

Um político só consegue ter um discurso verdadeiramente nacional se for senador ou governador,se José Serra fosse inteligente e tivesse política na veia recusaria ser candidato à prefeitura,apoiaria o escolhido e até se lançaria a vereador para fortalecer a câmara,até porque sendo vereador caso ele saísse para disputar a presidência ou o senado não seria tão cobrado.

Outro problema que Serra irá causar entrando na disputa depois do prazo esgotado (14/02) é destruir o objetivo das prévias que é revitalizar o partido,valorizar a militância e estimular filiações,já que os militantes dos outros pré-candidatos já se mostram visivelmente insatisfeitos com essa manobra dos caciques,e muitos já ameaçam se desfiliarem do partido ou cruzar os braços nas eleições,ou seja o objetivo das prévias será destruído e produzirá efeito antagônico ao desejado,e se no futuro caso as prévias sejam feitas novamente pelos tucanos,perderá credibilidade.

Reply

o PT merece mesmo reinar durante uns 100 anos diante dessa gente patética e pateta da oposição aecista...

por causa de uma merda de alguns segundos na tv, não são capazes de se unir em torno de um nome para começar a construir uma frente coesa de verdadeira oposição...

merecem mesmo ficar com os restos, com as sobras, enquanto os petistas desfrutam do file-mignon...

quando houve eleição para deputado, esse senhor terá que se candidatar a vereador se quiser continuar na politica através de votos...

Reply

O todo da política, falando na Prefeitura de São Paulo, aliás, que passou a ser a única Capital de estado do País, ultimamente:

- Serra participará das prévias;
- quebrar regramentos neste momento não passa pela cabeça de ninguém que pensa corretamente;
- problemas terão os adversários, caso Serra vença nas prévias;
- e se fechar um arco de alianças e unir o partido em torno da candidatura;
- fechado o arco de alianças, o tempo na TV será suficiente.

Interessante que, antes, havia o medo por Serra não sair candidato.
Agora, há o medo porque Serra pode sair candidato?
É por essas que o PT tenta sempre vencer em São Paulo.

Reply

"Órgãos do governo batem cabeça e pagam R$ 3,5 bilhões a mais por porto"

essa imprensa porca e golpista eh insuportável...

por causa de um erro de apenas 3,5 bilhões fazem um escândalo desses...

erros acontecem...

quem nunca se enganou nos negócios e perdeu alguma "merreca", ne?

Reply

O problema é São Paulo, estes personagens se preocupam somente em manter seus privilégios e pequenos currais. Lá nunca falta dinheiro, sempre caindo nas mãos dos mesmos e sabemos de onde vem.

Mago

Reply

Sérgio Guerra e Traécio Neves já estão cagando mole. Por que será?

Imagina quando quiser se candidatar à presidência...

Dá-lhes, Serra!

Reply

A chapa dos sonhos dos oposicionistas para 2014:

JOSÉ SERRA E KÁTIA ABREU

Discurso afinadíssimo entre os dois.

Não tem pra ninguém porque até 2014 tem muita água para rolar: economia externa e interna, gastança do desgoverno, trapalhadas do desgoverno, julgamento do mensalão, obras atrasadas e malfeitas do desgoverno... sem contar com o timinho mixuruca da seleção para a Copa e mais alguns escândalos.

Ah, e A. Neves e S. Guerra são os líderes de oposição que todo desgoverno sonha.

Reply

Guerra apoiou o Serra enquanto este foi candidato a presidente. Ele foi na TV defender o Serra, rebateu acusações, tentou construir alianças.

O que o PSDB de SP precisa entender é que a hora do Aécio chegou!

Engraçado ver a tucanalhada moralista chamá-lo de traidor e depois lamber as botas da turma do Covas.
Este blog mesmo viu que quem começou essa aliança com os petistas foi o Mário Covas, apoiando Marta Suplicy em São Paulo. É só olhar aí do lado!

Reply

Guerra, vai pra casa.
Sua hora já passou.
Vai pra casa descansar Guerra.

Reply

Já começou o esquema petista!


Marcos Coimbra, diretor do prostituto de pesquisa Vox Populi, publicou um artigo (advinha aonde?) no blog do Noblat criticando o PSDB em São Paulo.


http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2012/02/26/o-impasse-tucano-em-sao-paulo-433373.asp
É o mesmo esquema que fizeram nas eleições de 2010. Igualzinho!

Reply

Qual será o enredo da Gaviões da Fiel no Carnaval de 2013?

Dilma, Padroeira do Brasil: Amada! Idolatrada! Salve! Salve!

José Dirceu, o Guerrilheiro Herói que matou a Elite Golpista e ficou com o dinheiro!

Haddad, o Rei da Educação, ensinou as criança que é nós que pega os peixe!

Erenice, Mulher Brasileira: Ser Mãe é criar Quadrilheiro na Casa Covil !

Antonio Palocci: Sururu no Carnaval da República de Ribeirão Preto !

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Os militantes ainda não estão acreditando que o Andre e Bruno Covas vão desistir da disputa das prévias.

Os caras são muito parado.

Como disse um comentarista outro dia aqui, pra quem não tem cérebro, resta a militância partidária.

Reply

Querido Coronel,

sugiro que tire as duas fotos daí do lado - Martaxa e Covas, Chuchu e Traécio e coloque a linda foto do Kassab e do Serra, rumo à vitória.
É uma foto inspiradora!

Que tal?

Abraço fraterno,
Flor Lilás

Reply

Está aí um sujeito que irrita os verdadeiros oposicionistas, enquanto faz a alegria do JEG - Jornalismo Governista da Esgotosfera...

Reply

Não é "Gênio" e sim "Jênio"...

Reply

Anônimo-26 de fevereiro de 2012 14:55, muita sutileza, não é? Sem essa. 2014 ainda é longe e a presidente atual vai tentar a reeleição. São as únicas certezas sobre 2014.

Reply

Ato falho. JEG = Jornalismo da Esgotosfera Governista, e não como grafei na postagem anterior. Sorry, my friends...

Reply

Coronel,
o anônimo das 14:55 ou é petralha ou enlouqueceu. O Sérgio Traíra Guerra se escondeu e não teve uma só vitória para o Serra em todos, em todos seus currais eleitorais. Traiu o Arraes, traiu o Jarbas, traiu o Serra e, agora, faz de tudo para se aproximar do Eduardo Campos. Judas perde longe.

Reply

Querem saber, já passou da hora do Serra deixar o PSDB. Por que não vai logo para o PSD, por exemplo, se afastando desses traidores e quem, sabe, chegar à presidência, o que certamente não vai acontecer com seus atuais co-partidários.

Reply

Eu diria que é uma frente eqüina.

Reply

O Sergio Guerra de vez enquando dá uns ooices bem dados.rrsrsrsr

Reply