Reinaldo Azevedo também acha mortos do Pinheirinho. É a blogosfera do bem fazendo o serviço do Alckmin.

Hoje pela manhã publicamos um modesto post sobre o "seu" Pedro, dado como desaparecido pelas ONGs terroristas que agem no Pinheirinho. Agora Reinaldo Azevedo matou a pau, no bom sentido. Entrevistou uma mãe que havia sido assassinada pela PM do Alckmin, junto com o marido e os filhos, segundo os bandidos da esgotosfera petista. Leia aqui. Aliás, a blogosfera do bem continua fazendo o serviço do Alckmin, que é quem deveria estar defendendo a PM.

12 comentários

Inaceitável o Alckmin não processar esse bando de mentirosos caluniadores (que facilmente são identificáveis) que espalham - por pura má-fé!! - tantas sandices.

São criminosos!

Calúnia, difamação, falsa denúncia, entre uma penca de outros crimes!!!

Tão com medinho de 'enquadrar' os bandidos pq???

Reply

Coronel, os petralhas vão continuar mentindo, pq é da essência deles: vão dizer que o Reinaldo entrevistou foi o ectoplasma da morta. Será que, se existe um deus ele vai continuar castingando os brasileiros por mais quanto tempo com estas 7 pragas reunidas?!

Reply

Pinheirinho, a estratégia da tensão
Elio Gaspari, O Globo

Em 2008, o advogado André Albuquerque, fundador da empresa paranaense Terra Nova, especializada em regularização fundiária, foi convidado para estudar o caso de Pinheirinho. Ele resolveu 18 litígios, legalizando lotes de dez mil famílias, das quais duas mil já têm escritura.

Sua metodologia é simples. A Terra Nova negocia um valor aceitável com o proprietário da gleba e os moradores, vai ao juiz que está com processo de reintegração da posse e homologa o acordo. Retirado o obstáculo que impede obras de infraestrutura na área, a empresa apresenta um projeto de urbanização à prefeitura.

Marron ouviu a proposta e informou que seu movimento não aceita negociar indenização, muito menos pagamento. O outro caminho seria o da desapropriação, pelo Ministério das Cidades, mera promessa da Viúva Federal. Nada feito. Uma reunião posterior foi boicotada pelos representantes dos moradores.

Reply

Coronel,

acho que o sr e o RA merecem medalhas por serviços prestados... aos mortos!
Eles foram ressucitados!
Olha que poder o de vocês dois, hein?
Impressionante mesmo.
Por essa a Petralhada não esperava!

Flor Lilás

Reply

O PT, enquanto não conseguir alguma tragédia real de grandes proporções, não vai parar.

Reply

Coronel
Discordo de você. Seu "modesto post" da manhã não teve nada de modesto, foi um furo.
As notícias que vieram depois, da blogosfera do bem complementam. Mas o furo foi sem dúvida do Coturno.
M. Rosa- S.Paulo-SP

Reply

Grande tio Rei, ele tamém disse: "Os exploradores do sofrimento alheio, agarrados a uma pauta político-partidária, tentam criar a ilusão do massacre no Pinheirinho. São experientes em urdir farsas históricas. Não é de hoje que se dedicam a essa tarefa." Claro que não é de hoje que os ParasiTas da esquerdiotia se dedicam a urdir farsas históricas. A coisa vem lá de trás, dos tempos de Lenin, Stalin; da União Soviética... Eles sempre discursaram em cima das pilhas de cadáveres dos "inimigos da causa; dos porcos capitalistas; da burguesia..." Só que sempre fazem isso negando terem sido os responsáveis pela montanha de esqueletos sobre os quais tripudiam, mentem, roubam, caluniam e exploram o suor dos quadrumanos aPaTetados que lhes dão voz e crédito...

Reply

Não sabia que o Reinaldão também era médium....

Será que ele levou a entrevistada para a luz ?

auahuaauuahauhauha

Reply

Esses são os esqueletos petralhas voltando da sombra? kkkkkkkkkkkkkkk

Será que o Celso Daniel não pudia aparecer também!

Reply

Nas calúnias eu vejo as ferraduras de Haddad e as digitais de assinaturas do REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA, nosso conhecido canabrava.
Petralhas culpariam os adversários se um cemitério feito próximos a encostas em alguma região serrana sofresse soterramento por motivos de chuvas. no pasquim folha de são paulo e outros veículos da esgotosfera iria sair: INUNDAÇÕES NA REGIÃO SERRANA DO ESTADO DE SÃO PAULO SOTERRA NUITOS MILHARES DE PESSOAS, não há vivos e nem esperanças de encontrar nenhum sobrevivente soterrado. ( RIO, MG seriam poupados )
Logicamente em cemitérios temos milhares de mortos, com enchentes a distorção da notícia faria o povo imaginar que vivos teriam sido soterrados e não túmulos com mortos e seria mamão com açúcar à malta petralha e traécistas.

Reply

CEl,

Parabéns ao CoroneLeaks e ao Reinaldo Azevedo. Quando eu era criança me diziam que os tucanos eram muito cagões. Estou percebendo isto nos últimos anos, é a prática. Fui...

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,

errata:

ressuscitar

Grata!
Flor Lilás

Reply