O tucano do bico sujo foi demitido por Alckmin. Agora só falta processar os detratores da ação da PM no Pinheirinho.

Dirigente da CDHU (órgão estadual de habitação), Milton Vieira de Souza Leite deixou o cargo nesta sexta-feira (27) após culpar o "nível de educação" do "pessoal que veio da favela" por problemas apresentados em casas entregues pelo governo do Estado em Ribeirão Preto (SP). Em entrevista à Folha, ao ser questionado sobre os motivos dos problemas nas casas, Vieira declarou: "A gente conhece o nível de educação [dos moradores]... O pessoal veio da favela. Não está acostumado a viver em casa".

Segundo a assessoria Secretaria de Estado da Habitação, Leite pediu demissão. A assessoria informou ainda que as declarações de Leite não refletem a posição e o pensamento da CDHU. "A CDHU pede desculpas pelas declarações do seu ex-representante e ressalta que a empresa orienta todos os funcionários e prestadores de serviço a atender e acolher as famílias sempre buscando a satisfação dos moradores", disse nota da pasta. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), qualificou como "errada e preconceituosa" a declaração do dirigente, e chamou o diretor para dar explicações.Leia mais aqui.

12 comentários

Querem saber de uma coisa...o cara tá certo.

Porra vamos deixar de demagogia barata e dessa mania do políticamente correto que só encobre as verdades, isso é auto-fagia...

...voces ainda não perceberam que, nos ultimos nove anos, isso so tem servido para nos EXTORQUIR mais impostos para financiar a vagabundagem PTralha com os "bolsa famíglia?"...

O que nós recebems em troca dos impostos que pagamos???

-Sustenttar filhos de bandidos, sustentar as dezenas de crianças geradas nas classes baixas, sustentar terroristas internacionais, sustentar mordomias de magistrados, deputados, senadores, famíglias dos acima citados, construir casas a CUSTO ZERO prá toda essa cambada...PORRA!!!!

Voces já viram essa HORDA DE HUNOS "tomando posse" de qualquer coisa?

Então esperimentem ficar na frente, se saírem vivos, voltem aqui para contar.

Reply

Me desculpem, mas tb acho que o cara está certo. Preconceito? Dizer a verdade é preconceito? Assino embaixo de tudo que o anonimo acima disse.

Lou

Reply

Eu concordo com a declaração do moço, embora entenda essa coisa politicamente correta. Agora, tem se que apurar o que de fato ocorreu com essa casas, se foram problemas causados pelos moradores ou são problemas de construção

Reply

Coronel, as palavras do falso tucano, petralha da variedade Martaxa, tipo riquinho com preconceitos contra os ex-favelados é escória ou GUSANOS da administração pública, nem tucano nem petralhas podem ter este tipo de animais em cargo político.

Reply

O cara só foi infeliz em ter dito o que disse na circunstância imprópria. Mas que a "catchiguria" precisa de umas boas aulas antes de sair de baixo da lona e ir para uma casa de verdade, construída com subsídios do meu, do seu, do nosso dinheirinho. Estou entre aqueles que acham que até para ter um cachorrinho em casa, o bípede ruminante precisa antes passar por uma boa carraspana educativa. Do contrário, vai maltratar, não alimentar direito, negligenciar e até massacrar o pobre do bichinho. Tenho estrada suficiente para já ter visto muita coisa, inclusive gente arrancar portas iternas de casinha popular subsidiada para transformá-la em linha de cozinhar o feijão. Mas "necipaiz" tem coisa que só se pode pensar... nunca falar!

Reply

Vamos corrigir a birosca. No primeiro, o sono estava me derrubando. "O cara só foi infeliz em ter dito o que disse na circunstância imprópria. Mas que a "catchiguria" precisa de umas boas aulas antes de sair de baixo da lona e ir para uma casa de verdade, construída com subsídios do meu, do seu, do nosso dinheirinho, ah, se precisa. Estou entre aqueles que acham que até para ter um cachorrinho em casa, o bípede ruminante precisa antes passar por uma boa carraspana educativa. Do contrário, vai maltratar, não alimentar direito, negligenciar e até massacrar o pobre do bichinho. Tenho estrada suficiente para já ter visto muita coisa, inclusive gente arrancar portas internas de casinha popular subsidiada para transformá-las em lenha de cozinhar o feijão. Mas "necipaiz" tem coisa que só se pode pensar... nunca falar!

Reply

Meus caros comentaristas.
Estou procurando pelo Brasil todo, pessoas com o perfil dos neo-nazistas para fundar um partido de extrema direita, afim de procurar acabar de uma vez com essa gentalha pobre que infesta nosso país e que come todo o dinheiro dos nossos impostos.
E nesse blog eu vejo que tem material humano suficiente para não só fundar um partião, mas também para fezer até alguns grupos de exterminio de pobre putas e pretos.
Só pra conferir: Todos os que comentaram acima, são louros de olhos azuis, ou é mera impressão minha?

Reply

CEl,

Caro anônimo, 28/01, às 00:01 h.

Você está no lugar errado, procure se informar melhor. Procure por Stálin, talvez Fidel Castro.

Índio Tonto/SP

Reply

Assim foi no RJ quando o Lacerda tentou acabar com favelas quando ainda eram pequenas e controláveis, sem bandidos, sem milícias na época. O conj. habitacional feito pra receber os remanejados em uma semana já tinha unidades sem portas, sem janelas, quase todos os vasos sanitários entupidos, pias quebradas, etc.

Nasceu ali a cidade de Deus...

Mas que se diga, a bem da verdade, que não só oriundos de favelas mostram "tal nível de educação".

Quem tem o azar de morar em apartamentos ou mesmo condomínios horizontais, de casas, sabe que a maioria pra estar ali precisaria de licença do Ibama ¬¬

Basta andar pela cidade com olhos observadores e ver a profusão de varais de roupas, adesivos nos vidros de janelas, varais em varandas/sacadas até em prédios de luxo, de mais de 1 milhão de reais e condomínio acima de 2 mil pilas.
Na Beira-Mar, aqui em Floripa, está cheio de gente que não aprende que morar em condomínios é como morar e hotel: a pessoa paga mas não pode fazer o que quer só porque paga. Acham que 'direito de uso de propriedade' é direito de incomodar vizinhos e mudar o que não pode ser mudado.
Vindos de favelas ou não, em conjuntos populares ou de classe média pra cima, a incivilidade campeia, a breguice floresce e os malacos dominam.

Ele disse uma verdade inconveniente, só errou em limitar o público alvo.

Seria bom lembrar o caso da Bahia, do conjunto de apartamentos onde morava uma fulana que dizia não poder pagar 50 reais do financiamento, imagino que não pague condomínio que deve ser valor parecido, não trabalhava pq tinha filho pequeno e ganhava bolsa família. Se trabalhasse como faxineira limpando apartamentos lá mesmo ganharia mais do que o preciso pra pagar as contas que eram baixas. Só pra ficar de acompanhante de doente em casa ou hospital, paga-se, no mínimo, 60 reais, isso sem contar com serviços de enfermagem, só acompanhante! Se for pagar técnico de enfermagem, pela tabela, é de 120 reais por 12h, daí pra cima.

Reply

" Anônimo disse...
28 de janeiro de 2012 00:01"

A réplica seria longa pra tão pouco espaço de comentários, mas tem certeza de que quer disputar a contabilidade macabra do seu 'partidão'? O seu partidão quer ser o único a promover genocídio e matar pobre de fome porque assim vira adubo como Mao Mao queria? Extermínio de ucranianos de olhos azuis serve? E os armênios? Tibetanos podem ser expulsos de suas casas pelos chineses? O extermínio de chineses por chineses foi feito por gente de olhos azuis? chinês de olhos claros nunca vi, se importa de mandar uma foto de chinês de olhos claros, sem 'fotochopi'? Também gostaria de saber quantos coitados do Pinheirinho você levou pra sua casa, pode ser? Tudo provado e comprovado. Seja socialista solidário de verdade, pratique a tese antes, depois a gente vê como fica. Quem não leva pra casa morador de rua e de ocupação é nazista? Se não provar que tem vários em sua casa então bem-vindo ao partidão neonazista... O nazismo de Hitler bebeu na fonte da revolução russa, sobretudo o viés dos campos de concentração e extermínio e de matança por atacado de etnias indesejáveis( se bem que os russos devem ter se inspirado naquele livrinho que mandava eliminar quem não era do povo escolhido, mas já é outra novela — ou não, se a lei de Lavoisier valer pra Química e pra História, nada se cria e tudo se transforma e se copia: extermínio socialista/comunista pode, nazista não pode... Hummm. Não estudou essa parte não? Pelo jeito não leu nada, né, por isso escreve 'afim de'...


¬¬

Reply

Anonimo das 28 de janeiro de 2012 00:01

Voce é da tchurma braba.

És um tonto, se continuar assim, chegarás a idiota. Fique na sua.

Reply

O palhaço das 00:01, onde você pensa qu está ????

Só para se situar, o que consta na tua certidão de nascimento no campo destinado ao nome do pai? "Pai desconhecido"?

Ah tá, já formatei o teu perfil, aqui tu não se cria, viu?

Coronel, olho no sicofanta.

Reply