As ONGs Rede de Comunidades e Movimentos contra a Violência e Justiça Global denunciou a existência de pelo menos cinco moradores desaparecidos desde o dia da desocupação. O advogado Aristeu Neto afirma que os integrantes das ONGs estão sendo impedidos de ter acesso aos registros de informações de hospitais públicos, Unidades de Pronto Atendimento e Instituto Médico Legal (IML), onde eventualmente possam estar os desaparecidos. "Um desses desaparecidos, Pedro Ivo Teles dos Santos, de 75 anos, foi espancado pela PM e levado para um posto de saúde. Sua mulher testemunhou o fato e desde então não teve mais informações sobre ele", contou.
Agora vejam o que o Jornal O Vale publicou no dia 23 de janeiro passado:
O aposentado Ivo Teles dos Santos, 70 anos, disse que foi ‘espancado’ por três policiais quando deixava o Pinheirinho. “Eles vieram com muita violência para tirar a gente de casa. Eu reagi e eles partiram para cima. Cai no chão e os três policiais continuaram a bater com o cacetete em mim, olha só como estou agora? Não consigo nem andar”, disse. Santos morava sozinho no assentamento sem-teto e saiu de mãos vazias. Ele ficou com hematomas nas costas, braços e pernas e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campo dos Alemães.
Ei, ONGs do Pinheirinho! Avisem para a esposa do Pedro que ele está bem, salvo algumas escoriações e hematomas por ter tentado reagir à Lei. Ele está tão bem que até deu entrevista pro jornal! O que será que o Pedrão anda aprontando que sumiu de novo, hein? Mas este blog, ao contrário das ONGs do Pinheirinho, aposta num final feliz: quem sabe os dois não se reencontram e voltam a morar juntos, sendo felizes para sempre numa casa nova construída pelo Geraldo Alckmin?
26 comentários
Dilma critica ação da PM no Pinheirinho
ReplyLógico, ela está dando apoio para QUADRILHA, Para GANG, para Sem isso , sem aquilo, Bandidos!!!
Eleitores dela...
Fora Dilma, Fora Petralhas!!!!
Segundo participantes de reunião em Porto Alegre, a presidente se referiu à operação no interior paulista como 'barbárie'
Governo Alckmin não comenta declarações; no início da semana, ministro já havia criticado a operação
Jornal Folha S.Paulo.
Complementando o senhor Coronel:
Reply...quem sabe os dois não se reencontram e voltam a morar juntos, sendo felizes para sempre numa casa nova construída pelo Geraldo Alckmin?...
... Com o dinheiro extorquido dos contribuintes para dar guarida a invasor safado e sem vergonha!!!
Mas peraí.
ReplyNa 2ª reportagem é informado que "Santos morava sozinho".
Será que a esposa morava em outro barraco? Então como ela testemunhou o fato? Ou será que era a amante? Ou ele é que estava em visita no barraco dela?
Nossa esse é literalmente um "samba do crioulo doido".
Coronel,
ReplyAs pessoas sabem muito bem que TODOS NÓS demos autorização, via Constituição, para a polícia cumprir a LEI.
Quem investe "contra a Policia" vai sair machucado sempre!!! É a LEI CONSTITUCIONAL!!!
JulioK
Cel,
ReplyA vovó petralha, Dilma do Chefe, também foi vaiada por esquerdistas lá no Fórum Social.
Os protestos foram por causa do Pinheirinho, do código Florestal e da Yoani.
A grande mídia não divulgou isso até agora.
Os integrantes do PSOL e do PSTU que conseguem vaiar até mesmo Lênin e Marx.
http://gazetaweb.globo.com/gazetadealagoas/acervo.php?c=195719
Essas ONGs são mesmo um saco.
ReplyAgora, cá pra nós, a Republica de São Paulo, junto com o seu TJ, estão fazendo mesmo uma revolução no Brasil. A ONU que o diga. E pelo visto, em São Paulo a especilidade não é construir casas, mas demolir.
Essa locomotiva....
Então tá! Quero ver a foto do velinho. Cadê? também quero ver um vídeo dele contando esta história e também quero ver a esposa dele confirmando tudo isso. senão... é balela do mesmo jeito que foi a crianca de 3 anos assassinada!
ReplyQuem está metendo a ONU no meio é uma petralha, que foi secretária responsável por moradia durante a gestão da Marta em São Paulo.
ReplyAgora o que a ONU tem a dizer sobre o estudo do Instituto de Pesquisas Econômicas Avançadas (Ipea)???
São Paulo reduziu a pobreza pela metade na década passada, segundo o levantamento feito pelo Ipea.
A ONU deveria ir mandar Fidel Castro parar de perseguir os gays em Cuba.
http://exame.abril.com.br/economia/brasil/cidades/noticias/sao-paulo-reduziu-pobreza-pela-metade-na-decada-passada
Gostaria de uma informação:
ReplyPq as ONGS não vão cuidar de pessoas que até hj estão sem casa na região serrana do rio ?
Pq as ongs não vão cuidar de flia mortas por bueiros voadores nno rio?
Pq as ongs não vão cuidar de flias mortas por balas perdida?
Pq as ongs ,Já que recebem dinheiro do governo,não vão cuidar das pessoa que usaam crack.
que cacete só cair de pau encima de SP ,recebeu tantos emigrantes e migrantes,e é esse o reconhecimento ,ou será que êles tem inveja??
Sobre este assunto do post, leiam as matérias excelentes de RA, de hoje:
ReplyUÉ… AGORA OS PETISTAS VÃO FICAR BRAVOS PORQUE OS CHAMO DE… PETISTAS? POR QUÊ? OU: HÁ MAIS SOBRE A “RELATORA PETISTA DA ONU”
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ue-agora-os-petistas-vao-ficar-bravos-porque-os-chamo-de-petistas-por-que-ou-ha-mais-sobre-a-%e2%80%9crelatora-petista-da-onu%e2%80%9d/
A “LUTA DE CLASSES” JÁ HAVIA CHEGADO AO PINHEIRINHO COMANDANDO PELOS LENINISTAS… E OS “BURGUESES” ERAM OS… LENINISTAS! AQUI, O DEPOIMENTO DE UM MORADOR QUE PAGAVA TAXA PARA A MILÍCIA IDEOLÓGICA
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-luta-de-classes-ja-havia-chegado-ao-pinheirinho-comandando-pelos-leninistas-e-os-burgueses-eram-os-leninistas-aqui-o-depoimento-de-um-morador-que-pagava-taxa-para-a-milicia-ideologic/
Chris/SP
Se os prédios que desabaram no Rio estivessem em São Paulo, a polícia invadiria a favela mais próxima e metia o cacetete em todo mundo.
ReplyEsse negócio do Pinheirinho não deve ser sério. Na verdade existe uma coisa que poucos saben, que é o nome científico do pinheiro. Nesse caso o nome científico da encrenca é PINUS TUKANUS, uma árvore que dá em abundância no Estado de São Paulo
ReplyDeve ser uma oportunista que quer arrumar marido rs rs rs
ReplyVejo muitos petralhas por aqui, Coronel, como os das 11:41, 12:51 e 09:37. Vamos pegar o raticida aí, Coronel!
ReplyÉ preciso então revistar o velho PaTeta... Só para comprovar a existência de tatuagem da estrelinha vermelha, na junção de seus glúteos...
ReplyPor que se discute tanto a "repressão" no Pinheirinho e na USP e se ignora o ES, PE e o PI?
ReplyPor que a ONU, a Sec dos Direitos Humanos e Min da Justiça não se importam com a "violenta repressão" as manifestações populares naqueles estados?
Seria preconceito? Capixabas, pernambucanos e piauienses, não merecem a mesma proteção?
Coronel: raticida no comentário das 11h41: é petralha!! Se o desabamento fosse em S Paulo, o mundo das ONGs e petralhas desabariam todos a criticar o Kassab e o Alckmin... Como foi no Rio a culpa é do pedreiro que derrubou uma parede de tijolos e fica tudo por isso mesmo...
ReplyDilma define ação da PM no Pinheirinho como ‘barbárie’
ReplyBarbárie é sindicato estimular invasão para depois EXTORQUIR os invasores, sob pena de serem expulsos.
População Revoltada Contra Líder Pinheirinho
http://www.youtube.com/watch?v=kVe_UxICXjY&feature=player_embedded
Barbárie é MENTIR ao pobre que vai fazer 6000 casas e não fazer NENHUMA.
Barbárie é NADA TER FEITO contra a entrada da cocaína e do crack no país.
BARBÁRIE é um país onde se mata 55 mil pessoas por ano e o governo CORTA verbas de segurança.
Barbárie é deixar as vitimas da tragédia na região serrana sem ajuda ATÉ HOJE.
Barbárie é apoiar descaradamente o governo comunista. assassino de CUBA.
Barbárie, por fim, é ter que lidar com gente mentirosa, manipuladora, desonesta, cínica como essa PresidANDA
Faz tempo que canto essa bola. Que a mídia, em especial o Jornal Nacional da globo, mete o pau em S.P. e cai de elogios ao R. de Janeiro.
ReplyNem mesmo a tragédia que se abateu no R. de Janeiro, esses dias, conseguiu enterrar esse maldito assunto do pinheirinho.
Esse pedro deve ser apenas um baderneiro, que recebe sua grana em dia, para infernizar a vida dos outros.
Izabel/SP
Coronel,
ReplyTá em falta raticid na moderação? Falar mal de Minas não pode, mas de São Paulo pode?
A civilização precisar reagir assim: "A canalha não desistiu e ficou insistindo que havia 'mortos' no Pinheirinho. Ainda agora há vagabundos e vagabundas sustentando essa mentira! Fizeram até a lista dos nomes! Todas as pessoas foram encontradas e passam bem! O que está em curso é inédito na história das democracias. É a máquina petista de difamação agindo em conluio com o subjornalismo." E saber que quem paga o subjornalismo de esgoto, para que ele repercuta a mentira criminosa dos vagabundos vermelhos, somos nós os babacas pagadores de impostos! O caminho é perigoso; a noite é negra; os idiotas se exponenciaram; o petismo está tomando conta do Brasil; os ruminantes sugerem perenização do PT no poder... e nós, o povo civilizado, democrata, capitalista, humanitário e cristão, o que é que estamos fazendo a não ser manifestar nossa revolta nos espaços interativos da imprensa limpa, que nos dá vez e voz? Nada mais! E a democracia armada; o Direito fardado, onde é que estão? Socorro, general Augusto Heleno...!!!
ReplyÉ isto aí, ovelhinhas, nunca tentem reagir à Lei. Vcs em SP tb devem queimar livros de Kafka, Maquiavel e outros "revolucionários" do mal. A ignorancia de vcs me faz rir.
ReplyReinaldo Azevedo acaba de encontrar mais um morto do pinheirinho são e salvo.
Replymais um bandido esquerdopata as 18:09.
Replyvamos lá esquerdista avançando para o atraso.
vcs nunca saberão o que é civilização.
todo esquerdista é um rato nojento e asqueroso.
Vamos combinar né... sumir com gente é especialidade petralha.
ReplyO anonimo das 18.09 está chamando os paulistas de ignorante??
ReplyDe onde será que ele é, de Paqris???
Izabel/SP