Caso Pimentel: agora Eta diz que não tem mutreta.

Após seus sócios negarem na quarta-feira ter contratado os serviços de consultoria do ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, o atual administrador da ETA Bebidas do Nordeste, Leonardo Lopes Coelho, voltou atrás e divulgou na quinta-feira à noite uma nota de quatro linhas. Nela, informa que a empresa teria contratado a P-21 Consultoria e Projetos Ltda para "prestação de serviços de análise econômico-financeira e mercadológica de seu plano de investimentos", por R$ 130 mil.

Lopes ligou para o repórter do GLOBO na quinta à noite, avisando que a empresa enviaria uma nota sobre a consultoria. O repórter pediu que ele lesse o comunicado, antes de enviar a nota, o que foi feito. Questionado se o texto não explicaria a razão da mudança de versão, respondeu que não. E ainda avisou que ninguém poderia conceder entrevista com mais esclarecimentos: — A única coisa que eu posso te falar é sobre a nota da empresa. É a única coisa que eu tenho para te fala.  Leia mais aqui. 

12 comentários

uh-uh...

imaginem o tamanha da prensa que não tomaram do desgoverno pra mudarem da aguá para o vinho rapidinho...

Reply

Os mais antigos saberão do que se trata: esse pimenta é fumeta. Fumeta se dizia pra não dizer outro palavrão: pimenta é fod...
Agora vai alegar, assim como Palocci fazia, que não pode falar sobre as consultorias porque o contrato consta cláusula de confidencialidade e lógico, não vai querer quebrar a confiança que seus clientes depuseram nele.

Reply

E é amiguinho de armas da presidenta, tá mal de amigos a Coisa.

Reply

Coronel,
se o amor bandido só saiu na "bala", imagine o amor "antigo". Sai nunca.

Reply

Excelente post de RA sobre o caso PIMENTEL !!!

E SE A REFORMA MINISTERIAL DE DILMA PIORAR O QUE JÁ É RUIM?
(...)
Sem motivos! Não há nada que Antonio Palocci tenha feito, reitero, que Pimentel não o tenha superado. As evidências de promiscuidades que ligam sua empresa à Prefeitura são de trincar as montanhas de Minas. Suas explicações estão se saindo mais atrapalhadas do que o seqüestro do embaixador americano. Nesta quinta, prometeu mostrar documentos definitivos e coisa e tal, mas recuou. Dilma decidiu que ele a acompanha à Argentina, e Rui Falcão decreta que, “por sua história, ele está acima de qualquer suspeita”.

Qual história? Suponho que não seja a história de prefeito de Belo Horizonte, porque esta mais o condena do que do o absolve. É justamente porque ele era lá uma autoridade política que sua consultoria se mostra, quando menos, indecorosa. Quanto à história pregressa — e agora o leitor entende por que eu a narrei brevemente aqui; estava busca deste fecho no parágrafo —, sou forçado a dizer que o assalto a um carro pagador e uma tentativa de seqüestro de um cônsul não servem para tornar ninguém “acima de qualquer suspeita”, especialmente quando contra as evidências. Eu diria até que piora as coisas um pouquinho no terreno puramente moral. Ou eu perdi alguma coisa do especioso, por assim dizer, raciocínio de Falcão?

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/e-se-a-reforma-ministerial-de-dilma-piorar-o-que-ja-e-ruim/

Se não leram, leiam na íntegra no blog RA.

Chris/SP

Reply
Aqui não, jacaré! mod

ETA: Se fosse na Espanha seria puro terrorismo...

Reply

Boi prêto,conhece boi preto.Só deixarão o meu paiz,a coturnadas.

Reply

Esse negócio de empresa de consultoria é história para boi dormir.

Reply

Acertos de contas com a bandidagem é coisa séria e perigosa.

Celso Daniel tombou, ontem o Sd. de Brasilia que denunciou o ministro dos esportes e o governador foi preso, quando tentava devolver dinheiro que lhe foi oferecido para livrar a cara do governador de Brasilia.

Agora vem esse cara tentar desmentir algo já de conhecimento público.

Fora bandidagem, o Brasil não precisa de voces.

Reply

Coronel,

Até que demorou muito!! O Palloffiii foi mais rápido é sif... do mesmo jeito!!

Esse tal de Pimentel pensa que "nóis somo burro??".

Tic-tac-tic-tac....

JulioK

Reply

CONCLUSÃO:

Guaraná pode fazer mal à memória!!!

Capitão Gutenberg

Reply

Petista entende até do mercado de guaraná tubaína em Recife. Será que ele foi lá, ou analisou o mercado por telepatia? Ou já nasceu sabendo?

Reply