Ministério do Esporte: depois da comissão sobre as verbas, uma comissão de sindicância. Acredite se quiser.

O Ministério do Esporte afirmou ter criado nesta segunda-feira uma comissão de sindicância para investigar suspeitas de irregularidades em convênios da pasta. Segundo nota do ministério, a ordem para iniciar a investigação interna partiu do próprio ministro Orlando Silva e está baseada em reportagem da revista "Veja" sobre o envolvimento de servidores do ministério em irregularidades administrativas. "De ordem do ministro Orlando Silva, o secretário-executivo do Ministério do Esporte, Waldemar de Souza, constituiu nesta segunda-feira, 24 de outubro, uma Comissão de Sindicância para investigar acusações publicadas pela revista Veja, nas páginas 88, 89 e 90 da sua edição número 2240, de suposto envolvimento de servidores do Ministério em irregularidades administrativas", diz o texto da nota colocada no site do ministério.Leia mais aqui.

6 comentários

Ele fez isto no passado também! Oras, o método é o de sempre. Indiganação, frustração, e vai até dizer: Eu fui traído!

Reply

Agora só falta afirmar que a corrupção no Ministério do Esporte é culpa da "gente branca de olhos azuis". Depois de pedir para resistir e defender o indefensável acredito seja essa a próxima orientação de lula.

Reply

Não Coronel,
não dá para acreditar...

Flor Lilás/PR

Reply

Coronel,
é realmente ridículo. Está comissão é de 10 ou 20% desculpe, é de 10 ou 20 pessoas?

Reply

O camarada comanda o ministério e é, também, o sujeito mais poderoso de seu partido, justamente por comandar o ministério. O esquema consiste em dinheiro ilegal saindo, durante anos, do ministério para gente de seu partido, por meio de multiplas ongs espalhadas pelo país. Como ser cretino o suficiente para acreditar que o camarada não tem nenhuma responsabilidade nessa gatunagem, estando ele mandando tanto no grupo dos corruptos quanto no dos corruptores?

Reply

Só aqui em banânia mesmo.É sério?

Reply