Seis dias após o prefeito Gilberto Kassab obter o registro do PSD no Tribunal Superior Eleitoral, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) fez um contra-ataque político na cidade de São Paulo, principal cenário da batalha eleitoral de 2012. Num encontro inédito ontem à noite na Câmara Municipal, ele se reuniu com os vereadores, com dois ex-governadores (José Serra e Alberto Goldman) e com os quatro pré-candidatos tucanos à Prefeitura de São Paulo para divulgar os R$ 23 bilhões que o Estado pretende investir na capital paulista até o fim de seu governo. Pediu unidade e falou da importância da vitória na maior cidade do País. Acompanhado dos principais nomes de sua administração, Alckmin deu, publicamente, a largada na discussão sobre a eleição em 2012, diante dos pré-candidatos Bruno Covas, Ricardo Trípoli, Andrea Matarazzo e José Aníbal. 'Será um grande desafio de fortalecer o partido em todo Brasil e no Estado de São Paulo', anunciou o governador, antes de citar os investimentos que pretende fazer na cidade até 2014. A vitória na capital é estratégica para Alckmin, que deverá tentar a reeleição ao Palácio dos Bandeirantes. Leia mais aqui.
Home » Unlabelled » Ao lado de Serra, Alckmin começa campanha por São Paulo 2012. O candidato ele não sabe, o inimigo é Kassab.
Ao lado de Serra, Alckmin começa campanha por São Paulo 2012. O candidato ele não sabe, o inimigo é Kassab.
terça-feira, 4 de outubro de 2011 às 06:02:00
8 comentários
Alckmin fez mais por este estado do que Kassab fez pela cidade de São Paulo.
ReplyDesculpe, Coronel, mas o fato é este.
É por aí. Não é a união (dos bons) que faz a força (do bem)? Antes assim, já faz tarde. Porque os maus, o que mais fazem é se unir para perpetuar suas maldades.
ReplyEsse porra loca do xuxu vai é fazer uma merda tamanho familia no PSDB que já está uma zona.
ReplyO Alckmin é um Otimo governador o Kassab não chegar as pés do Alckmin
Replye olhar que eu votei no kassab pra prefeito. mais não votor mais
entre o kassab e o Alckmin eu prefiro o Alckmin mil vezes
se o kassab quizer ser governador vá pra outro estado pois aqui em são paulo ele não ganhar a não ser para vereador.
para mim é um grande traira cuspiu na prato que comeu.
ele vai ter a resposta nas urnas.
ele é PT roxo
Espero que se unam e que dê um candidato bom do PSDB, assim como em 2014, pois não dá para não ser nem de centro, nem de esquerda, nem de direita. Pelo bem do País, pelo bem do PSDB, torço para que assumam uma posição de centro-direita e que tragam propostas para reconduzir nossos caminhos da forma como criaram(junto com Itamar Franco) o Plano Real que, hoje, está dando água, pois já se esgotou em si mesmo. Está na hora de se levantar das cinzas, chacoalhar a poeira e tentar de novo.
ReplySerra,
ReplyAgora é tarde demais,
Vc criou,
Vc abraça...
O picolé de xuxu é invencível em SP e o viadinho tem só 20% de popularidade ou seja, menos que os petralhas. No segundo turno se tiver entra Marta ou o GUGU DADÁ Fernando Haddad, o jumento de tróia do pinguço à disputa pela prefeitura paulistana.
Reply***GUGU DADÁ HADDAD é um termo criado por Reinaldo Azevedo, normalmente ele coloca .. ministro GUGU DADÁ faz...
Quem acompanha o blog, alguns coturneiros como a Cris/SP e outros que acompanham, inclusive o editor.
VOU ABRIR MEU VOTO
ReplyZÉ ANIBAL