Em busca do FHC perdido.

Hoje, em Goiânia, tem reunião dos oito governadores do PSDB. Vão analisar, em comitê, a pesquisa "fim do mundo" realizada por Antônio Lavareda, aquela que foi vazada para o PT propalar que hoje Dilma venceria Serra no primeiro turno e que este reduziu o número de votos, estando, obviamente, acabado para a política. Comandada pelo vitorioso Sérgio Guerra, ex-senador e agora deputado pelo Pernambuco, presidente do partido e artífice estratégico do Novo PSDB, os tucanos buscam acertar o discurso. Já faz parte da decisão final resgatar o legado de Fernando Henrique Cardoso. Com o resgate, será uma barbada eleger 1.000 prefeitos em 2012 e vencer a eleição presidencial em 2014.O povão não aguenta mais de saudade do FHC.

14 comentários

"será uma barbada eleger 1.000 prefeitos em 2012"?

É? Essa eu pago pra ver, agora esses bananas do PSDB estão correndo atrás do prejuízo. deixaram o velhaco chicotear o FHC por 9 anos e querem recuperar o tempo perdido em 6 meses.
Bando de incompetentes, não merecem ganhar nada.

Reply

Não, coloca outro idiota para fazer campanhas chucú, pau-mole etc.
O negócio dessa gente é levar na cabeça do partido mais corrupto das Américas.

Reply

Insisto o José Serra é um "queixo duro" e deixou quando ocupava um cargo importante como o de governador de São Paulo, muito inimigos no partido. Aqui na Paulicéia mais ainda ao se aliar ao Kassab e deixar de lado as demais alas do PSDB. Nada mais natural que o troco agora venha na mesma proporção, pois isto se chama política. Este é o momento para o José Serra se definir. Ou veste o lindo presente ofertado pelos seus pares, um reluzante pijama amarelo e se recolhe em casa como o FHC ou sai para a luta se filiando ao PSD e enfrentando toda esta camarilha no voto. A bola está com ele. Qual será a sua decisão? Ah quanto ao PSDB, não demora muito tempo para ele ficar do mesmo tamenho do DEM, pois Sérgio Guerra, Geraldo Alckmin e Aécio Neves, não são líderes capazes de levar este partido a um futuro glorioso, muito pelo contrário é um grupo auto-fágico.

Reply

Coronel,
FHC, quem? Ele ainda existe? A sim, é aquele que vive defendendo Dilma? Aquele que vive defendendo os maconheiros? Aquele que ajudou a eleger o velhaco? Façam bom proveito.

Reply

Se FHC entrasse na reunião de Goiânia vestido como metaleiro e fumando um baseado era capaz de ajudar na imagem tucana mais do que essa pesquisa cretina, encomendada por merdas como pózinho e guerrinha. Serra tem que levantar vôo desse ninho de josta, empoleirar-se no PSD e fim de papo.

Reply

Aécio, FHC e Serra são passado! O novo agora é PSB e o PSD, temos que trilhar esse caminho pois, se depender do PSDB, o PT governará para sempre.

Reply

Este negócio de falar que FHC fuma , apóia, quer legalizar a maconha é coisa de gente mal informada e estão ouvindo conversa de petralha na rede. Cuidado gente os petralhas nunca gostaram do FHC, têm uma inveja monstruosa dele.O cara foi um presidente limitado porém muito mais inteligente e perspicaz que o molusco chefe de quadrilha.

Reply

Estão esquecendo de perguntar se o PSD quer Serra como filiado. Até agora ninguém deu um pio sobre isso.

Mago

Reply

Ninguém é obrigado a elogiar quem quer que seja. Nem criticar quem quer que seja. E todos pode gostar ou não de quem quer que seja. Só que, as críticas reverberadas a FHC só fazem dar mais gás ao PT. O PT lança as aleivosias e tudo reverbera em cima dos outros e não em cima deles.

Por isso, eles se sentem fortes até para censurar comerciais de televisão. Comercial de lingerie, foi censurado pelo governo.
E lógico, FHC deverá ser declarado culpado disso também.

Reply

Se fosse o Serra, mudaria para o PSD e viraria o jogo para o seu lado...
KKKK...

Reply

Boa tarde Coronel e coturneiros

Afinal quem é esse FHC, nunca ouvi falar.

Seria aquele moço, filho do General Leônidas Cardoso, bisneto do lendário General Felicíssimo do Espírito Santo Cardoso.

Sim, aquele que em 2009 recebeu o prêmio "Pensador Global" pela revista Foreign Policy.

Aquele que fala vários idiomas, lecionou em Universidades da Europa.

É amigo pessoal dos maiores lideres políticos da história contemporânea.

Sinceramente não sei de quem vocês estão falando.

Abraço a todos

Sorocaba - SP

Reply

Hoje vejo com tristeza o Brasil vilipendiado pelo esquerdismo, por esses dinossauros comunistas que governam a Nação e que a transformaram num caldeirão de violência. Aquela violência decorrente do desmonte anárquico dos valores morais e éticos e das instituições democráticas estruturadas na Carta de 1988 que resultam na corrupção como estratégia de poder perpétuo do PT. A corrupção passou a ser o meio pelo qual conseguem aquilo que tipificam de "governabilidade"; e outra violência, não menos perversa, é a impunidade generalizada que submete a parcela séria e honesta da população brasileira ao assédio dos criminosos, a ponto de se viver sob o terror dos bandidos que folgam com a leniência proposital dos vagabundos comunistas que consideram os atos do banditismo criminoso como produto de "injustiças sociais".
Em favor desses semoventes botocudos, verdadeiros monstros cruéis e assassinos, dispensam o afeto dos direitos humanos.
Vejo também com tristeza e incontida revolta os partidos de oposição como o PSDB adulando a vagabundagem esquerdista virando as costas para os 40 milhões de eleitores que votaram no candidato oposicionista no último pleito presidencial.
Aloisio Amorim.

Reply

“Politicians are like diapers; they need to be changed often and for the same reason.” ― Mark Twain

Hereticus

Reply

E Quem garante que o Serra realmente perdeu? E as urnas Diebold?

Reply