PMDB, licença para roubar.

A reação do governo federal diante das denúncias contra ministros do PMDB tiveram outra reação, muito mais cautelosa. A Tia da Faxina largou a vassoura e só deu uma assopradinha e uma alisadinha na sujeira. Desenhou um coração na grossa camada de pó da mesa. Diante de tão pouca indignação e investigação, o PMDB está recebendo, na prática, uma licença para roubar. E o PMDB não é amador como esta turminha do PR. Salve-se quem puder! Não serão castelos de areia. Serão palácios de verdade!

6 comentários

O PMDB pode roubar a vontade, o PR não, esta é a logica do Governo Dilma, a "faxineira" seletiva, este governo é uma verdadeira casa da mãe joana.

Reply

Coronel,
quando vi a dilma com a vassoura não li a matéria,
mas achei que falava do Novo Transporte Alternativo não poluente,
o Vassourão,
não era isso?

Reply

Fico só imaginando... Se o pr é amador e roubou essa enormidade de dinheiro... não, o fato é que não consigo imaginar as quantias que o pmdb deve roubar. Não consigo imaginar tanto dinheiro assim. Antes roubavam com a proteção (e participação nos lucros, certamente) do ex-presidente e do pt. Agora a dona que está lá no planalto posando de séria parece não querer saber de participações, mas protege os bandidos, que devem ter dobrado o percentual do pt.

Reply

Quero ver a hora em que eles não tiverem coisa alguma para roubar. Ladrão vai roubar ladrão, e ficarão fora da prisão.

PT e a base aliada, é uma organização criminosa bem organizada, que conta com o apoio de uma grande maioria de brasileiros analfabetos, estupidos, ignorantes, desonestos e vagabundos, completamente dependentes da bolsa familia.

Fora bandidagem petista.

Reply

a Tia da Faxina levou o famoso cagaço...

com o PMDB a buraco eh mais embaixo...

o PR foi o bode expiatório da hora...

Reply

Tardiamente e quando já não mais interessa, lá vai o Nascimento mostrar atestado de boa conduta e os colegas vão fingir não perceber a fajutagem, abraçando-se todos ao final e certamente ele receberá um telefonema agradecido dellla...
Tudo como dantes, pois a essas alturas o cachaceiro-pescador já deve ter arranjado um cargão para o ex-suplenteém-exercício no Senado que perdeu a boquinha, por dias ou apenas horas...
E a vassoura nem passou perto do departamento jurídico onde certamente eram urdidas e abençoadas as maracutaias para terem um aspecto menos suspeito. O de sempre !!!!!

Reply