Dilma e o Brasil Obra Zero.

O slogan da Dilma deveria ser Brasil Obra Zero. Sabem o que ela inaugurou até agora, em sete meses de governo? O teleférico do Alemão e a embaixada da Argentina. Cá entre nós, esta não é a maior prova de que este governo não anda? Power point, plano, projeto, programa, isso tem muito. Tem Brasil sem Miséria. Tem Pronatec. Tem Ciência Sem Fronteiras. Tem tablet a 100 dólares. Não tem nenhuma creche. Não tem nenhuma UPA. Não tem nenhum hospital. Não tem nenhuma escola. Não tem nada, absolutamente nada. O governo da Dilma é zero. Nota zero. O Brasil parou. Empacou. Atolou na incompetência e na corrupção. E contra fatos não há argumentos. Nunca foi tão fácil fazer oposição.
...............................................................................
Não está na hora daqueles famosos governadores de oposição fazerem uma reunião e mostrarem ao Brasil o que fizeram em seus estados, apresentando um balanço dos primeiros sete meses? Imaginem se eles já tivessem meia duzia de programas debaixo do mesmo planejamento, da mesma forma de fazer, da mesma forma de gastar, da mesma forma de denominar. Será que nos estados da oposição não há mais coisa a mostrar do que no país? Não adianta botar o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) e o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) a esbravejarem no Senado, na luta inglória de fazer oposição em franca minoria, se o Beto Richa (PSDB-PR) e o Geraldo Alckmin (PSDB-SP) só têm olhos para o seu quintalzinho e seu chuchuzal. É assim que o PSDB quer voltar ao poder? Com que liderança? Será que o Observador Político do Fernando Henrique Cardoso vai continuar flutuando acima dos comuns mortais, em vez de fazer oposição? FHC foi reeditado para quê? Foi repaginado para quê? Onde anda o grande político? Observando o quê? Já não chega o tempo em que ficou observando o Lula transformar o Brasil neste mar de lama? É desanimador ver que, na verdade, o que nos resta são alguns heróis na oposição que ainda fazem alguma coisa para falar com o povo, e não com as elites. Desse jeito nem precisa Lula, nem precisa Dilma. Até o José Dirceu vira presidente do Brasil.

45 comentários

A frase do meu Messenger desde o dia 1° de novembro de 2010 é: "Com Dilma, o Brasil dará um giro de 360 graus".
Dito e feito.

Reply

O Luiz da Silva, o PT, esta dona presidente, só trouxeram, só administraram corrupção, escandalos, mentiras, demagogia não pode sobrar dinheiro com tanto roubo.

Reply

Com o sr. diz aqui há muito tempo: o Brasil do Power Point. Bem falado também foi (e continua sendo) a "unificação de ações" nos estados de oposição, com o destaque positivo e comum, em antagonismo à panacéia eletrônica.
Mas é mais confortável ficar "neutro e zelar pelos interesses dos cidadão de seus estados"

Reply

Coronel
Tá lá no CH:

"02/08/2011 | 00:00
iCUT
Em 3 anos, a chinesa Foxconn, que fabricará iPad no Brasil, substituirá trabalhadores por robôs para reduzir custos, demandas e suicídios."
Chi vão ganhar sem gerar empregos....

Reply

O teleférico do Alemão que, 24 horas depois de inaugurado, a vagabundagem "pacificada" de Sergio Cabral encheu de bala.

Nada nesse Brasil funciona ou funcionou...

Exceto na época do regime Militar, os ditos anos de chumbo.

Para quem não era nascido nessa época, ou teima em "se esquecer" o Brasil estava repleto de toda essa escória que hoje de novo infesta Brasília.

A milicada que na época não era aparelhada como agora, atendendo ao pedido do povo (que continua covarde e mal agradecido) botou essa cambada toda prá correr.

Foram 20 anos de Ordem e Progresso, onde vagabundo ia preso na hora e os "adevogados" tinham que rebolar para tirar essa raça da cadeia. Havia escola PÚBLICA e emprego para todos. Os universitários (os estudiosos e não esses vagabundos da UNE) eram pegos nas salas de aula no 3o. Ano, para realizarem estágios nas grandes empresas que nasciam, impulsionados pelo ritmo do Brasil Grande!

Como o Congresso Nacional, antro renomado de ladrões e criminosos de toda espécie foi fechado pelo AI-5 em 1968, o roubo sistemático do dinheiro da nação (como é feito até hoje) foi estancado na sua fonte e o dinheiro simplesmente começou a aparecer.

Vieram os anos 70 do MILAGRE BRASILEIRO - apenas decorrente do fechamento do congresso, por que os ladrões foram postos prá correr, alguns até fantasiados de mulher como brizola e tarso genro.

Vieram Itaipú, Petrobrás, Vale do Rio Doce, e a Trans-Amazônica política e convenientemente deixada deteriorar (só nos trechos convenientes) para simbolizar a "derrocada" do regime que, PERSEGUINDO VAGABUNDOS E SAFADOS QUE QUERIAM O BRASIL COMO UMA SUCURSAL DE CUBA, DEU AO BRASIL TODA A INFRA-ESTRUTURA QUE ATÉ HOJE SUSTENTA O NOSSO PAÍS.

Reply

Como "doar" dinheiro para um corrupto: pague seus impostos para esse incomPTente desgoverno federal.

Reply

Coronel,

sua leitura está equivocada, o Brasil nao parou com o governo da Dilma, continua igual. A diferenca é que o Lula fazia mais propaganda do nao feito.

Reply

Realmente nosso presidentO, o Gilbertinho, anda meio devagar.
Deve levar uns puxões de orelha do chefe, o apedeuta, logo, logo...

Reply

CEL, costumo dizer que coexistem o Brasil real e o Brasil da retórica oficial. O brasuca, que ainda não entendeu para que serve o título de eleitor, vive no discurso dos políticos.
Jayme Guedes

Reply

CORONEL,

AS OBRAS ZERO, MAS A ROUBALHEIRA ESTÁ A MILHÃO...........

Reply

BRASIL 5,5 - EUA 2
Neste ano, pelas projeções de analistas, União, Estados e municípios brasileiros gastarão o equivalente a 5,5% da renda nacional com juros. Nos EUA, a conta pode nem chegar a 2%.
Reportagem de Gustavo Patu, na Folha

Reply

Marechal,

A VEJA descobriu a imundície do MT, Nascimento, Pagot, ETC e demais membros da gang...SÓ AGORA????

São 24 demitidos hoje, no MT,

e durante a correria do Lula, eram inocentes?

Estranho, muito estranho
Dá o que pensar

Reply

Coronel,

Não dá para fazer oposição com tanta grana pública escorrendo pelo ralo sem nenhuma punição. Esta muito fácil roubar do governo.
Quando não roubam, ganham patrocinio ou emprestimo do BNDS, sem falar em subsídio da Lei Rounet(vide netinha do velhaco).
Foi por tudo isto que o povo já sabe que a Copa 2014 será lembrada como a copa da corrupção.

Até os milicos!! Desisti do Brasil.

JulioK

Reply

Vc tá sendo exagerado, coronel...não tem creche, não tem escola, não tem hospital, mas tem um mooonttteee de campo de futebol sendo construído. Campos que terão grama e minhoca importada, o que encarecerá deveras o custo....Não "seje" maldoso, coronel...faça a devida retificação necessária....@fitzca

Reply

Não se iluda meu caro Coronel,

Beto Richa em 7 meses não fez absolutamente nada, está empatado com Madame Satã, talvez para não melindrá-la.
Ou melhor fez, seus sabujos andam pelos órgãos do governo estadual caçando bruxas, para ser franco nem mesmo o nosso Napoleão das Araucárias, Requião, fez isso em 2002.
É chocante as escolhas para dirigir a maquina do estado, eu votei no Beto porque via nele um administrador jovem e dinâmico, decepcionou, já cheguei a uma conclusão, nosso país está podre, não tem mais conserto, estamos ferrados.
Como pode o Beto se juntar ao que havia de pior no estado?
Será que os homens de bem foram embora do Brasil?
Mas já temos um bom teste de eficiência, as chuvas dos últimos dias isolaram uma área do estado, quero ver quanto tempo eles levarão para resolver o problema.

Reply

Em Pernambuco o governador eduardo campos, do PSB aliado do lulopetismo tem 86% de otimo/bom e pesquisa recente. O povo ja esqueceu das enchentes do mes passado,das estradas intransitaveis, da violencia sem controle. ESTA TUDO MARAVILHOSO para os pernambucanos.
Pra roda entre a praia de porto de galinhas e recife no fim da tarde, vai demorar umas 4 horas de carro por 70 quilometros.
UMA MARAVILHA!!!!!

Reply

Talvez um "Reeleição Zero" no esteio do aprendizado da mobilização do Ficha-Limpa... o fim da reeleição, ao menos, ia sacudir um pouco a catiguria. rs

Reply

Porque será que apesar de tanta incompetência, tanta corrupção, tanto roubo do dinheiro público, tantos crimes, o PT ainda continua no poder? O Lula ainda não está preso? A Dilma ainda não foi tirada do cargo?
O que será que está por trás dessa oposição são submissa, tão inofensiva?
Porque o povo ainda não rebelou? Ainda não se amotinou? Ainda não se insurgiu contra essa quadrilha que apodreceu o Brasil? O que está por trás de cada voto que elege uma Dilma, um político corruptohoje, chefe da quadrilha?
Quando começará a rebelião para o Brasil sair dessa merda?

Reply

A ÚNICA, mais uma vez, A ÚNICA forma do Brasil que é decente, trabalhador e democrático se livrar da ladroagem, da esquerdalha vigarista, é torcer e rezar muito para o lazarento novo-rico duma figa encontrar de uma vez o companheiro que cheira a enxofre.

Coronel, não só a direita conservadora tem MEDO DOENTIO, COVARDIA de enfrentar a canalha governista; boa parte dos esquerdofrênicos puxam, quer dizer, chupam o saco do vagabundo salafrário. Cristovam Buarque exemplifica muito bem a esquerda que paparica o tal, porque ciente que a ideologia progressista fracassou na prática, ainda insiste em altivá-la, sustentando um governo corrupto por natureza - que é o PT e o PMDB e demais partidos comparsas.

Essa ala socialista que cito não dão o braço a torcer à democracia como a única ideologia que na prática pode coibir os abusos de quadrilhas travestidas de partidos políticos.

Ora, dessa mareira, todas as pessoas de bem serão reféns da corrupção crônica que assola o País. Se não se combate com garra o atual governismo bucaneiro, cedo ou tarde, terá que se aliar de alguma forma a ele. Será que isso já não está acontecendo, refletindo a tênue oposição aos descalabros da gestão petista?

Na verdade, a oposição tem receio de colocar a vida em risco, pois está lidando com bandidos da pior espécie: os que estão no poder.

Quando o negócio degringolar de vez, virar terra arrasada, as alternativas serão muito piores.

Que Deus nos salve e que a natureza faça a sua parte!

Reply

O brasil de dillma está a cara de seus eleitores.

Reply

O chefe dos "MALDITOS" e sua turma.Deicou um lixo" de corrupção que é bem capaz da presidente passar todo o mandato limpando a "cagação " do lula e associados!. Para depois o dito cujo retornar como "salvador" da pátria!.

Reply

A mãe da corrupção e dos PACU, está pensado apenas na copa, ou melhor na grana que ela o Lulla e as cumpanherada vão botar no bolso.
Enquanto isso a oposição fica comendo na beirada, acho que acostumaram e o bolsão miséria da oposição.

Reply

Acordou inspirado oh |Corona|!?.Este país é biodegradável e lixo não reciclável,todavia anda sem governo mesmo.Imagina se não fosse corruPTo,o "puta" país que teriamos.Zé Dirceu pra presidente?Só com taxa de sussesso claro!!!.Estamos destruidos,infelizes,vitimados,medrosos,acovardados,por que não dizer "cúmplices".fonseca.

Reply

Ora Cel., o FHC continua lendo a carta da Dilma elogiando ele enquanto o seu ego sobe, sobe, sobe, lá nas nuvens, e continua subindo, tanto assim que ele se esqueceu que ele mora no Brasil e que pertence ao PSDB.
Enquanto ele continua lá nas nuvens, a lama da corrupção corre aqui embaixo de um governo completamente podre.

Reply

Coronel,

não insiste....

esse bando de governadores inúteis não quer confrontar o Planalto...

estão todos atrás de benesses federais, mesmo que não precisem...

e os governadores com potencial para se candidatar a presidência simplesmente não querem melindrar os petistas...

os idiotas - depois de três surras de urna - ainda acham que podem atrair votos da manada petista...

eles são assim, a estratégia já não deu certo três vezes, o que custa tentar a quarta, ne?

Reply

"Nunca foi tão fácil fazer oposição"! Cadê a oposição coronel?

Reply

Cel

A quanto andam as despesas dos Cartões corporativos do governo da governANTA?

Não se fala mais?

Átila

Reply

cel,

O câncer da corrupção e da incompetência se enraíza cada vez mais nesta República.
É uma orgia o que se pratica com os recursos da nação, um verdadeiro bacanal.

O ser humano vive por breves dias, nada leva para o túmulo. O que ele leva é apenas um hífem. Sim, um hífem entre a data de nascimento e a data de morte em sua lápide. Então, porque roubar de toda a nação? Porquê não fazer justiça e honrar o cargo público ocupado?

Mas, existe justiça sim. O juízo sobre o sistema financeiro da terra é eminente. Está apenas se iniciando e todo mundo já percebeu o desastre. Ou o que está aparecendo diariamente na mídia é mentira? Esse juízo virá para corrigir a iniqüidade e a exploração dos mais pobres e humildes. O Brasil não vai ficar de fora.

Em breve a perplexidade irá se alastrar, e o que os governos estão fazendo não resolve, é apenas o adiamento. Eles tentarão se utilizar de sistemas econômicos antigos e modernos, porém fracassarão .

Índio Tonto/SP

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Vão negar tudo, mas já sabemos que negou.....afirmou! (Z)

Reply

Corona,
Obra zero, corrupção no mais alto nível na "historiadestepaiz" e os bancos regitrando lucro recorde sobre lucro recorde.
A máfia é grande demais, pega o exército e comprou o judiciário.
só mandando essa gente para o inferno, de muito por vez, para começar a aparecer um túnel, e depois, quem sabe uma luz.

Reply

terça-feira, 02 de agosto de 2011 .
Carta-aberta da médica Dra. Maria Isabel Lepsch ao governador do Rio de Janeiro.

Aqui; http://www.tribunadaimprensa.com.br/

Reply

Coronel, o mais lamentável de tudo é a mansidão dos brasileiros. Fosse este um país de verdade, o povão estava nas ruas exigindo o IMPEACHMENT da Dama de Vermelho!!!

Reply

O ladrão, quando se especializa e faz a carreira
"certa", fica imbatível.
Vide a recente história política.

Reply

Coronel, não é assim, na moita como estão, que o PSDB quer voltar ao poder. O que parece mesmo é que o PSDB NÃO QUER voltar ao poder. É isso mesmo, é duro ver somente o Álvaro Dias esbravejando no Senado.

Reply

O ministro joaquim barbosa DE NOVO
em licença devido aos problemas dos quadris. Que agora operou. Ufa!
Só não entendo como tem de usá-los para ler e pensar, dando chance para os mensaleiros. Aposto que se fossem adversários os réus já teriam sido todos condenados, pois ele já deu mostras de grande celeridade e até de disputa por processo dessa natureza, indispondo-se com colega . Vexaminoso episódio, juntamente com aqueles outrros, de compras, de bares e das vozes..., aquelas das ruas.
Pois as ruas certamente querem o julgamento do mensalão, verdadeiro cancer politico-criminal ou criminoso, já que "atribuído" aos cumpanhêros.
Somado seu tempo de afastamento, só aí, já dava para examinar e processar pelo menos uns três mensalões, pois afastou de si muitas atribuições nas deste processo.
Que lástima algumas tais de cotas.
Suponho que as pessoas contratadas e promovidas por conta de suas dificuldades físicas não se afastariam tanto tempo do trabalho duramente conquistado.
Imagina se as ruas resolverem um dia
pensar a respeito.
No mínimo vão achar feio, o que é duríssimo para um ser tão vaidoso, aparentemente.

Reply

Concordo totalmente com o leitor que lembrou dos anos de progresso sob governo militar!

Não há - repito, não há! - solução política para o Brasil!

Mas também parece que não há nenhum militar CORAJOSO para empunhar a espada em defesa da Verdade, da Honestidade, da Ordem e do Progresso...ou há?

Reply

A oposição e esse povinho banana
brasuca, são os principais culpados, de estarmos vivendo, esse caus.
Ninguém se preocupa, com o otário do eleitor que o elegeu, só pensa em si próprio.
Todos tem mêdo, da famigerada popularidade
Do VELHACO.
Ninguém quer se indispor contra o REIZINHO...SERÁ MÊDO, do que???


Izabel/SP

Reply
BARÃO DE SERRA NEGRA mod

Meu Caro Coronel

Quando osenhor dá estas tamancadas na oposição inerte desta nação , tenho até orgasmos cerebrais de ver o acerto de suas afirmativas
Parabens e desculpe o destempero.

Reply

Pobre do brasileiro, vitima do maior estelionato eleitoral de todos os tempos. A Escória politica que foi escorraçada pelos militares, voltaram e se vingaram.
Hoje é só roubalheira.

Lunarscape

Reply

Ministro do STF com prolemas nas juntas e o crime de formação de quadrilha (dos mensaleiros) quase prescrevendo.

Reply

A conspiração do "mensalão que não existiu".

Reply

Não era em setembro ,que o bicho ia pegar ??(segundo neila alckimin)

Reply

A fábrica vai ser no Brasil, mas será que todos os componentes serão feitos aqui? Se bobear, só vão embalar os podutos e vender aqui, dizendo que a prdução é nacional.

Não vai dar pra explorar os trabalhadores como eles fazem lá ( inclusive com casos registrados de suicídio acidentes).

Reply

JUNTA tudo e joga fora!

Reply

7 meses!!! 7 meses e nada!!! NADA!!! 12,5% do mandato já se foi e NADA!!! INCOMPETENTES!!!!!

Reply