Fidel em coma.

O jornalista venezuelano Nelson Bocaranda Sardi, do diário "El Universal", disse nesta segunda-feira que o estado de saúde de Fidel Castro piorou e ele está internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Havana. Nelson Bocaranda Sardi foi o primeiro jornalista na Venezuela a dizer que Chávez tinha câncer e é um dos mais bem informados sobre a doença do presidente. Seu texto sobre a saúde Fidel, que completou 85 anos neste mês, reforçam rumores que já circulavam no Twitter. Segundo o jornalista, o agravamento do estado de Fidel levou o presidente venezuelano, Hugo Chávez, a fazer o quarto ciclo de quimioterapia em Caracas - os três primeiros foram em Havana. 

Em seu blog , o venezuelano afirma que Fidel chegou a ficar em coma no domingo, mas se recuperou no mesmo dia. O tratamento estaria sendo feito na própria casa do líder cubano, que é equipada com uma sala de emergência hospitalar e uma unidade de tratamento intensivo. O governo de Havana manteve-se em silêncio diante dos rumores. Pelo Twitter, a blogueira cubana Yoani Sánchez disse desconhecer a informação."Meu telefone não para de tocar. Todos perguntam se é verdade que (o estado de) Fidel está muito grave. Não sei. Se sim, nós, cubanos, seremos os últimos a saber", escreveu. ( De O Globo)

54 comentários

Coronel,

Que ótima notícia. Depois só fica faltando o CHAVEZ e o LULLA.

E o mundo será bem melhor.

Reply

meu caro conterrâneo Coronel, fiquei me perguntando: será que o Chávez teve que ficar na Venezuela porque o hospital de ponta cubano só comporta um paciente de cada vez?

Reply

Será que finalmente o Diabo não aguentou mais ouvir os pedidos dos cubanos e vai aceitar concorrencia no inferno? Tomara que sim....

Reply

Fueza, bacteria.

Reply

O Apolo está cderto. Não vou torcer para a partida do Fidel, mas se ele for não fará a menor falta!

Reply

Lula esta pertinho do seu lider, fidel!
fidel que morra em PAZ.

Reply

Que peeeeeeeena... (ainda está vivo).

Reply

JA ESTÁ FAZENDO HORA EXTRA NO MUNDO, DEVERIA TER MORRIDO HA MUITO TEMPO. COMO DISSERAM ACIMA, AINDA FALTAM LULLA,CHAVEZ E DILMÁ.

Reply

VIVA, VIVA, VIVA........IPI, IPI HURRA....MENOS UM, VAI PRO INFERNO SEU BOSTA.

Reply

Então o Huguito ficou na UTI da casa do Fidel. Deve ser a única de Cuba.

Reply

A falta de papel higiênico foi um presságio...

Reply
Roberto Domingos mod

Chegou a hora de prestar contas de seus crimes, as vítimas inocentes deste criminoso o aguardam.

Reply

Seria melhor se estivesse em cana...

E por falar em cana... um certo pinguço deve estar depressivo. Todos os seus heróis estão caindo... Só faltam o Evo, o Almadinejah... e ele mesmo!

Reply

Só espero, que agora o Capeta leve ele de um vez e de quebra podia levar também o Chaves!!!!

Reply

COMAndante...

Reply

COMAndante...

Reply

COMAndante...

Reply

Caro Coronel(general)

Pelo menos uma boa noticia, essa do fidel. Vai ter de colocar pacotes de estomazil no caixão, os vermes vão passar mal....

Reply

Será que dessa vez ele morre???

Com certeza o planeta Terra ficará melhor sem esse verme.

Aqui em Banania é que precisa começar a morrer uns e outros...

E o Chavez quando vai ao encontro do seu grande amigo Fidel???

Reply

SERÁ QUE AGORA VAI? TÁ DURANDO........

Reply

OFF

Servidores fazem ato conjunto no Rio.



http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/08/30/servidores-estaduais-federais-fazem-ato-conjunto-por-melhores-salarios-no-centro-925252757.asp

Reply

Fidel tem que ir logo, para dar a vez pros próximos calhordas Chavez e Lula. Bem que Lula já podia entrar no mesmo estado agora, nem que seja coma alcoolico, só para parar de roubar dinheiro público.

Reply

Bom augúrio para a humanidade !

Reply

Coronel, veja o Augusto Nunes nos chamando: Chegou a hora...

30/08/2011
às 13:03 \ Direto ao Ponto
Chegou a hora de gritar nas ruas

Só protestar pela internet não adianta, repetem diariamente numerosos comentaristas. O que podemos fazer na prática?, perguntam outros tantos. Justificadamente inquietos com a roubalheira impune, que vai atingindo dimensões medonhas, os brasileiros honestos entendem que é preciso mostrar nas ruas que também a indignação do país que presta chegou a altitudes sem precedentes.

Pois chegou a hora da ação. Como informa a reportagem na seção Feira Livre, manifestações de de rua contra os corruptos providos de licença federal para roubar serão realizadas em várias capitais no Dia da Independência. Em 20 de setembro, um ato de protesto na Cinelância pretende acordar o Brasil para a urgência do combate em defesa dos pagadores de impostos. Quem já não suporta a ladroagem tem o dever de comparecer. Quem acha que a lei vale para todos não pode perder o bonde da História.

Os brasileiros precisam aprender que o destino de qualquer nação é desenhado pela vontade de seus filhos. E vontade se manifesta nas ruas. Assim começam os grandes movimentos populares. Assim começou a campanha pela volta das eleições diretas para a Presidência da República. Assim deve começar o movimento pelo fim do assalto sem castigo ao dinheiro do povo.

Reply

Será a primeira vez que uma morte dará vida. Espero que após décadas de sofrimento, o povo cubano se liberte dos grilhões do comunismo.

Reply

Pessoal, dia 7 de setembro tem passeata por todo o Brasil, contra a corrupção, contra os desgovernos atuais.

Chegou a hora do povo brasileiro defender o seu Pais. Convoquem os amigos, colegas de trabalho, vizinhos e vamos mostrar nossa indignação ...

Procurem se informar onde será a manifestação em sua cidade..

Reply

Ai, Tomara! O Diabo deve estar se sentindo meio solitário, porque os mais cotados para fazer companhia a ele cresceram muito em número e em tempo de permanência aqui na Terra. Tá na hora de chamá-los para junto dele.

E vamos comemorando: menos um! Menos um!

Reply

Ainda nao morreu???

Tomara que leve junto varios irmanos né...

O mundo vao respirar bem melhor sem a presença desse infeliz que a tantos fez sofrer.

Reply

Boa notícia!

Não fará falta alguma! Já deveria ter ido pros infernos há muito tempo !!!


Chris/SP

Reply

Gente, mas nem o Diabo quer saber do Fidel,por perto. Ameaça chama-lo mas depois desiste. Que horror.

Reply

E' o coma andante!

Reply

Cel.
Não esqueçam do Evo...não esqueçam do Evo...

Reply

E o PSDB? E o DEM do Demóstenes? São incapazes de reproduzir a Veja desse domingo último e espalhá-la Brasil afora.

O PT está podre. Caindo. É só dar um empurrão.

Reply

O DITADOR e assassino já vai tarde. E de cima, do lado dos justos , Lázaro - Orlando Zapata Tamayo- o comtemplará. A justiça divina chegará um dia para todos.

Reply

Atenção Satanás!! Má notícia no inferno!! Quando o horripilante morrer o Diabo está desempregado!!!

Reply

Essa sim é uma grande faxina!

Reply

Coronel, acabei de ver uma entrevista do Alckmin no Programa do Jô. o Jô foi bem pago pra espremer o Governador. Que o Alckmin coloque as suas barbas de molho, porque a Globo vai pegar pesado pro PT em SP.

Queria saber se o Jô vai entrevistar também o Sérgio Cabral. Talvez tenha que ir a Paris, onde é mais fácil encontrar com o governador do RJ...

Reply

e vocês vivem reclamando do socialismo...

viva o socialismo!

só no socialismo se instala uma UTI dentro de casa...

...do manda-chuva do regime, of course...

a patuleia pena ate por papel higiênico...

Reply

Cel,

Pemita-me.

Que esse monstro assassino morra bem devagarinho de preferência corroído pelo câncer para que sofra bastante e chegue ao inferno para preparar o caminho do chaves, anta governanta, lulla et caterva.

São os votos sinceros do
HANS.

Reply

UM BOSTA A MENOS....

ESPERO QUE A FILA ANDE.....

Reply

Coronel,

nossos Coturneiros esqueceram do Zé Dirceu!!!

Flor Lilás/PR

Reply

Esse já vai tarde para os braços do capeta.
Que cozinhe e derreta eternamente no cafofo do encardido.


Maria, SP

Reply

Vamos torcer que o diabo o leve para o inferno e depois leve Lula e chaves.

Reply

Já vai tarde!!!

O Diabo deve estar feliz esperando o cumpanhêru no inferno!

Tchau chato pilantrão!

Reply

Das 2:25,

Não podemos nos esquecer que o Jô também é outro comunista. E recebeu em seu programa o antigo ministro da saúde, o José Gomes Temporão, quando a gripe do tipo A ainda estava começando a se alastrar pelo Brasil. Fiz um comentário no Blog do Ricardo Noblat e nunca mais pude fazer comentários lá. Esse ministro, na ocasião da sua visita ao programa do Jô, pediu para os presentes fazerem perguntas sobre a Gripe A. Oras, ninguém mais entende de Gripe A do que o Ministro da Saúde, e não os presentes no programa do Jô, a não ser que entre os presentes estivesse algum cientista ou alguém do ramo da saúde pública.

Reply

Para esse múmia morrer, bielzebu, lucifer , satanas e mais alguns outros devem ter preparado o inferno contra o mal, pois serão obrigado por Deus a receber o fidelzito. Mas sabendo o que os espera, devem ter feito uma sala especial e solitária para ele num dos cantos do inferno. Se não fizeram isso, ele não morre. Os capetas não querem ele no inferno.

Reply

Cel
Quando eu era pequenina a minha mãe me ensinou que nunca deveria desejar a morte de ninguém. Mas, pelo visto, isso não é mais pecado, já que os grandes parasitas desse mundo se recusam a partir pros quintos dos infernos e só nos livraremos deles se realmente partirem desta para melhor.
Assim, não me surpreendo de ver que quase todos os comentaristas deste blog estejam desejando a morte do "EL COMA ANDANTE, LULA, CHAVES, ETC. É a única maneira de nos livrarmos deles.
Sendo assim, tb. espero que dentro em pouco tempo Fidel já não esteja mais entre nós, assim como Chaves, Lula, etc...
Esther

Reply

Coronel.

Hoje dia 31-08-2011 as 6:00 em seu programa BOM DIA na RáDIO GUAIBA ele leu o seu blog referente a esta materia do Fidel e não mencionou a fonte.
Coronel que jornalismo sem ética.

Eu comprovei que o mestre coronel é lido pela maioria dos jornalista e nunca mencionam a fonte


BACARIA

Reply

Essa é realmente uma boa notícia.

Em breve ele estará prestando contas ao diabo, por todas as pessoas assassinadas, pelo seu governo. Já vai tarde.


Izabel/SP

Reply

Vamos comemorar, logo esse verme apodrecerà no inferno que é o lugar dele. Já vaii muito atarde...

Reply

Torcendo para que o Câncer cumpra sua missão.

Reply

Quando dá uma melhorada é para criar forças para descer as profundezas do inferno.

Reply

Preparem-se para SUPORTAR a denominação de alguma grande obra pública brasileira com o nome deste infeliz.

Reply

que vá morar no quinto do Inferno. este é a sua verdadeira casa.

Reply