Absolvida.

Jaqueline Roriz acaba de escapar da cassação, com o voto secreto e covarde contrário de 265 deputados federais cúmplices de corrupção. Ela foi filmada recebendo propina em dinheiro vivo desviado dos cofres públicos. Mas isso, nestes tempos de PT, não é mais crime no Brasil. O que conta é que, quando ela roubou, ainda não era uma deputada ladra, era apenas uma ladra sem mandato.

37 comentários

Cel,

Realmente não precisamos mais de deputados federais. Nem eles se respeitam, não tem a mínima vergonha de cooptarem com a corrupção. Se não se respeitam como iriam respeitar os eleitores?

Esses políticos tem cú e tem mêdo. Porque não chutamos logo a pau da barraca e fazemos uma limpeza nos chiqueiros da Banânia?

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,

O que teria sido determinante para a absolvição da moça?

Os atuais ventos petistas ou o pedigree da protagonista?

É necessário lembrar que a traquinagem ocorreu em 2006 com a candidata Jaqueline Roriz que concorria, e foi eleita, a uma vaga na Câmara Distrital de Brasília sob o número 45151.
A então meliante era uma candidata tucana.

Jacutinga

Reply

O bom é que eles não desapontam, Coronel. A gente sempre pode ter certeza de que defenderão a quadrilha.

Reply

Num congresso como esse, composto de foras-da-lei, não podia se esperar outro resultado. Aqui o crime compensa. Lamentável.

Reply

CORONEL, depois do advento do mensalão em 2005, um dos maiores escândalos da história deste País, e daí pra diante a corrupção e roubalheira patrocinadas pelo PT e seus aliados, tudo com o mestre Lula e sua cartilha apoiado pelos maiores quadrilheiros e a elite da bandidagem dos Zés, Pallocis, Delúbios, etc. etc. foi dado o passo e o aval de que neste País mais do que nunca o crime compensa, ou, para os Ratos Vermelhos quem corrompe, rouba e comete todos os tipos de ilícitos e crimes está na nova Era dos Valores Éticos e Morais, traduzindo, ser honesto neste País virou moeda de troca e venda para poucos, e este é mais um exemplo dos representantes que o Povo otário e feliz elegeu e eles deitam e rolam no dinheiro sujo e no lamaçal da demagogia e hipocresia que contaminou a classe política do Brasil da Democracia camuflada pela avacalhação e baderna, mais conhecida como anarquia ou Ditadura Cívil dos fascínoras do poder.

Reply

Correu grana na mão dos pilantras dos deputados corruptos.

Reply

Dizer o que de tamanha palhaçada?
Os deputados, com as raras exceções de praxe, são um bando de vagabundos, cujo desonestidade, a cada dia, fica mais evidente. Eles precisam saber o que nós pensamos deles: SAFADOS! PORCARIAS! INDECENTES! DESONESTOS! INÚTEIS! DESCARADOS!

Reply

COMO DIZEM OS PECUARISTAS
"Que bom seria se um político corrupto pegasse febre aftosa. Aí...seríamos obrigados a sacrificar todo o rebanho !"

Reply

Para começar uma limpeza ainda tenho que limpar minha sniper...........está chegando a hora, eles estão querendo uma reação da população.

Reply

Definitivamente esta tudo perdido.

Reply

é o fim da picada!!!!!!

Corja de vagabundos ladrões corruptos


a conta vai chegar pra você e suas famílias também


aguardem


c a f a g e s t e s!!!!!


alô Beira Mar

já pode candidatar-se a cargo eletivo no congresso nacional, já que o crime cometido antes não vale nada

Reply

Como eu escrevi antes, o dia de ir às ruas vai chegar e como agora somos um país bem mais violento, pode acontecer de gente ser pendurada pelos pés em postes. E tem gente demais merecendo.

Mago

Reply

Na mão de Deputados corruptos correu grana...

... E bosta pelas pernas abaixo, enchendo o coturno desses militares cagões e covardes que deixam um celso amorim e um genoíno os colocarem de joelhos...

Ainda bem que não temos guerras.

Reply

Se eu passar em um concurso publico, dentre os documentos a serem apresentados para admissão consta um tal de, atestado de bons antecedentes,o mesmo deveria ser exigido quando alguém resolvesse se candidatar a qualquer coisa nestepaís.

Reply

Ainda existe votação secreta?

Reply

e a mafia defendendo os seus

Reply

Coronel

Como a votação foi secreta... só podiamos esperar este resultado.

No fundo, isto abriria uma exceção perigosa para os outros vagabundos...

Então, o negócio é absolver. Afinal ela ainda não era deputada, então não podia quebrar o decoro parlamentar.

E o Brasil... continua igual.


aqueles que elegem não sabem disto. Somente nós não basta.

General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR

Reply

Os asnos acusaram por concussão e por quebra do decoro parlamentar.
A ré não é funcionária pública e no dia do crime não tinha parentes com cargo eletivo e nem funcionários públicos. O objetivo desta PIZZA é a futura absolvição para a DILMA VANA ROUSSEFF , por terrorismo, sequestro e crimes conexos (formação de bando ou quadrilha ), pois a M.Rosário e o ratão Dirceu já estão acertando para a futura comissão da verdade, a anulação da lei da anistia e punição aos militares por terrorismo de estado, um "crime imprescritível" que seria imputado a todos que torturaram e atiraram contra os rebeldes PCB e seria semelhante à Líbia, a OTAN e os americanos já condenaram o país e a Espanha pelas anistias que ambos tiveram, os espanhóis não romperam a anistia e não serão atacados pela OTAN, pois o rei e os ministros podem muito bem ficar em regiões da fronteira com a França ou Portugal e o governo despachar de Lisboa ou da fronteira francesa e os soldados franceses não podem invadir a Espanha por ambos serem países da União européia mas podem bombardear o governo, a fronteira é a saída. Na Líbia o Kadafi está a metros da Argélia em área sobre seu controle e em Sirti( maior bastião dos kadafistas ) os ratos rebeldes vão lançar ataques conjuntos com os franceses e OTAN para dizimar todos os habitantes da cidades ( que pela OTAN são todos militares ) que ameaçam a democracia ( líquido escuro e viscoso do qual se extrai a gasolina por destilação ).
ABAIXO OS ASSASSINOS DA OTAN, DEIXEM A LÍBIA PARA OS LÍBIOS e o tribunal penal internacional para o chefe dos ratos rebeldes que cometeram crimes piores que Kadafi, a traição à pátria por chamarem a intervenção internacional para decidir a guerra civil, o líquido democracia é o mais importante para os americanos que são dependentes em gasolina.

Reply

Boa Coronel, realmente foi um voto secreto e covarde por parte dos deputados.

Sempre considerei o Senado caro e inútil, mas agora a Câmara dos Deputados fez sua parte em mostrar sua inutilidade. Eles também podem ir pro ralo, ou melhor, digo, é só dar a descarga que vai tudo embora......

Reply
Paulistano Estressado mod

Ahh..bom..era só uma ladra comum.
Então tudo bem ,né ??!!!!!!!!!
Bem que o Coronel escreveu:
PAISECO SEM-VERGONHA
Eu acrescentaria:
POVINHO BUNDA

Reply

Fecha a espelunca. Essa Câmara do DF não serve mais ao povo. Os ratos tomaram conta há muito tempo. Um verdadeiro lupanar a serviço dos próprios deputados.
A ética eles deixaram no esgoto mais próximo da câmara. Crápulas.

Reply

Pois é... e esse mesmo bando de ladrões ainda querem criar um novo imposto para bancar a saúde!

Palhaçada pouca é pra inglês ver mesmo!

Reply

Anônimo 21:13

Concordo plenamente !


Chris/SP

Reply

Esta Câmara mostrou do que é feita, e que tipo de país é capaz de construir.
Não serve para o propósito a que se destina.
E mantida a inércia do mecanismo democrático que a constituiu e mantém, ainda lhe restam três anos e meio de malversações do poder que lhe foi delegado.
Estão agindo contra a vontade do povo, quero crer. Se sim, já não têm mais legitimidade; se não, significa que o povo precisa ser tutelado, por incapaz de aspirar e exigir padrões civilizados. A barbárie, mesmo se a massa a preferir, não pode ser imposta a todos, quando menos por não ser sustentável.
Está na hora de nos organizarmos, à margem do Estado. De montarmos uma estrutura social e política à parte das prescrições formais de participação. O Estado, tal como está, tem donos, e não é mais também nosso. Que o mantenham, enquanto puderem, sob nossa exigência, mas o poder real da cidadania, que é quem a longo prazo o sustenta, precisa deslocar-se, negar-se à participação, e passar a alimentar uma ordem social paralela, vitalizada pelo compromisso e pelo empenho individual de cada um.
Proponho uma "conspiração do bem"; a formação de um corpo social que tenha uma vida social própria, criada a partir da negação da legitimidade dos poderes constituídos, ou melhor, dos elementos atualmente investidos nos cargos públicos. Algo como uma desobediência civil anônima, destinada a exercer crescente e invisível pressão, à medida que crescer em densidade. Vamos zerar o jogo. Nenhum deputado, nenhum senador, nenhum prefeito, vereador, governador ou presidente, doravante, seja reconhecido como autoridade de direito, mas apenas de fato. Não lhes emprestemos o nosso reconhecimento, mas a nossa expectativa de que venham para o nosso lado. Não façamos parte da ordem constituída, através da aceitação de suas regras. Não ocupemos as posições institucionais destinadas à oposição, pois estaríamos validando a arapuca que utiliza o dissenso para enfeitar a fachada pseudo-democrática de um regime de poder absoluto.
Nosso campo de batalha nós é que escolhemos. E ele é o das relações pessoais, o da formação de uma massa de indivíduos interligados, dotada da estrutura organizacional que vier a calhar de ter, fruto das lideranças que nele surgirem.
Já está evidente que o velhaco volta em 2014, e que nossas instituições não são suficientes para limitá-lo. Só a cidadania, organizada, poderá fazê-lo, se uma guerra civil não atropelar o processo.
E mais: qualquer outro governo, não-petralha, já sabe o que o espera: arruaça, baderna, repressão, "mártires", etc. Definitivamente, não podemos continuar sendo uma cidadania amorfa; precisamos exercitar vivências sociais e políticas autônomas, nascidas de nossa própria iniciativa, para estarmos em condição de dar sustentação efetiva a governos democráticos e de contrapormos organizações sociais e populares autênticas aos "movimentos sociais" insuflados e financiados pelo Estado que pretende dominar a sociedade e ser autônomo em relação a ela.
Nós é que somos autônomos em relação ao Estado. Só nós poderemos colocá-lo no seu lugar.

Reply

Cel,
Isto e um vergonha essa cambada de corruptos so tem uma soluçao, quando estiverem todos reunidos no covil da corrupçao, fazer o que foi feito na Russia um esquadrao de carro de combate e mandar fogo neste imorais de sobra naqueles que vestem a capa preta outra cambada de safado. Para que termos essa podridao que nao resolve nada a nao ser livrar essa corja da puniçao.

Reply

Estão certos, os Deputados. Afinal, sempre tem um lugar para quem sabe roubar direitinho. Nem filmando tudo com aquela câmera da globo que se vê tudo devagarinho. O filme passa e os ministros do tribunal superior fecham os olhos. Tá tudo comprado mesmo.

Reply

Coronel, dá uma forcinha para o Movimento contra a CORRUPÇÃO do dia 7 de Setembro em todo o país.

Vamos para as ruas protestar contra essa bandalheira descarada!

A programação do Brasil todo está aqui: https://brasilmaisetico.wordpress.com/calendario-geral-de-manifestacoes/

Vamos mostrar para essa corja de políticos que não é só uma marolinha...

É a chance do povo fazer OPOSIÇÃO, já que não temos políticos que nos ajudem.

Reply

Cel,

Todo mundo no chiqueiro com rabo preso. Salva um que se salvam todos e esse povinho que temos nada vai acontecer.

Reply

Depois dessa ninguém "segura" mais os mensaleiros! E ainda vão acabar sendo condecorados pelos relevantes serviços prestados à Nação...
Odeio essa gentalha! FORA pt, lula e cia.

Reply

Vergonha! O que dizer de deputados covardes que se escondem no voto secreto? Com o governo petista, a cara-de-pau está inacreditável. Ninguém parece ter medo ou escrúpulo de roubar.

Reply

e o povaréu acha que ira mudar essa situação só na base do voto...

esperem sentados...

Reply

Depois disso tudo, quando chegar a época de eleição, alguns dizem que anular o voto é um absurdo, coisa e tal.
Brasil, o errado é que está certo.

Reply

Coronel,

lastimável o momento em que passamos no Brasil.

Isto me remete a um livro chamado Transição Planetária, psicografado por Divaldo Franco.

É explicado que toda a "escória" espiritual está em sua última chance de reencarnar na Terra, para tentar optar pelo Bem.

Quem não se modificar, ao desencarnar (morrer), será levado a outros planetas semelhantes à Terra da atualidade, para reencarnarem por lá.

A terra modificará seu status, para Mundo Regenerador, onde o Bem será mais presente que o mal.

É um livro muito elucidativo, e coerente com nossa realidade atual: a violência, as maldades brutais, a corrupção, a falta de respeito à vida.

Esses políticos corruptos partirão daqui e não mais os veremos por essas bandas.

Pobres criaturas, não sabem o que os aguarda!!

Basta assistir ao filme Nosso Lar.
Mesmo André Luiz sendo médico e correto, pelos excessos no fumo e no álcool, entrou na espitirualidade como suicída!
Ficou tempo incontável no Umbral (seria o inferno dos católicos).

Assistam, Coturneios, filme muito bem feito e com grandes lições. Este filme é que deveria ter sido indicado ao Oscar!! E não o infeliz Nullo, o filho do brasil (deveria ter sido escrito assim mesmo...).

Eu não queira estar na pele desta corja política que temos, sem escrúpulos, sem cidadania.

Quando acordarem do lado de lá e virem que os bilhões de reais roubados não os acompanharam e que seus débitos morais sim, terão que purgar longas e tenebrosas dores, infindáveis.

Que Deus nos proteja!!

Flor Lilás/PR

Reply

Chris, Izabel,

o General Maximus Decimus Meridius voltou!!

Bem vindo General!

Saúde e Paz!

Escrita afiada para nos ajudar na luta contra essa escória.

Flor Lilás/PR

Reply

E tem mais: os deputados ainda querem contratar a Jaqueline Roriz para dar cursos de 'como roubar do povinho idiota brasileiro' sem deixar marcas. As inscrições podem ser feitas no Tribunal Superior, mas só no período vespertino.

Reply

NÃO ESQUEÇAM: ELA COMETEU O DELITO, ANTES DE SER EMPOSSADA. ESTÁ PREVISTO NO CÓDIGO DA CASA....

Reply

O ERRO MÁXIMO DA PETRALHADA, foi julgar a Jaqueline Roriz como se já fosse deputada quando RATEOU.
A corte correta para julgar ratos(as) sem mandato são as varas e o tribunal de justiça, depois o STJ e aí seria constitucional julgar.
Imagine um garoto de 18 anos que em ato errado de tentar ajudar um acidentado com coluna quebrada, lesar a medula deixando o acidentado com sequelas definitivas e depois fizer o curso de medicina.
No ano seguinte à formatura o novo médico passar em concurso público e o governo mais o CRM descobrirem que no passado o cidadão cometeu um ERRO MÉDICO e cassar o CRM.
Para mentes petralhas ou míopes seria a justiça feita a um médico que errou no passado e o desconhecimento não isentaria ele de punição. Na teoria estaria certo mas o estudante nem sabia se seria médico, de modo semelhante ao da deputada que nem sabia se seria eleita, pois não pertencia ao governo nem como funcionária e nem tinha cargo eletivo, se fosse funcionária ela teria que ser demitida do cargo. A deputada teria que ser submetida à justiça comum acusada por formação de bando ou quadrilha e depois da condenação no TJ cassar o mandato ( condenados têm que cumprir a pena )e ficaria ficha-suja por oito anos.
***** Nova interpretação de ratos da justiça ( juízes, procuradores do governo federal ) defendem que só pessoas que NASCERAM APÓS A PROMULGAÇÃO DA LEI DA FICHA LIMPA ficariam sujeitos aos seus efeitos, interpretação semelhante à da LEI DO VENTRE LIVRE que acabou a multiplicação dos escravos no Brasil e a abolição quando o último escravo completasse os sessenta anos ( lei do sexagenário ) que era a aposentadoria do escravo aos 60 anos, em 1920 o último estaria aposentado e jamais haveria favelização do país que ocorreu com a brusca soltura de milhões de escravos, necessitar-se-ía de imenso BOLSA-FAMÍLIA de meio SM para cada escravo liberto e 1 SM a partir de 60 anos, seria justo e não levaria o país à Falência.
D.Pedro I chegou a propor um sistema de previdência para empregados e a CEF receberia os depósitos mensais de poupança para a aposentadoria, em duas gerações a chaga da escravidão e extremada pobreza se exterminariam do país.

Reply