Se o ministro Wagner Rossi (PMDB-SP), da Agricultura, não processar Oscar Jucá Neto, diretor demitido da Conab, que afirmou que no seu ministério "só tem bandido", além de aceitar a pecha também vai estar estendendo-a a muita gente séria que deve trabalhar na pasta. O ministro tem por obrigação moral e ética processar o acusador. Ou calar-se e aceitar ser chamado de bandido por mim, por você, por qualquer cidadão brasileiro. Sabe-se que Rossi vai à Câmara explicar o que ocorreu. Espera-se, no mínimo dos mínimos, que comunique ao Brasil que vai processar Jucá Neto. Aliás, demorou.
9 comentários
Cel
ReplyHaja o que houver Ladrão não processa Parceiro por que este pode ficar nervoso e jogar mais merda no Ventilador.
CADA POVO TEM O QUE MERECE!
Átila
Se fosse Eu, ou qualquer pessoa honesta, já teria convocado uma coletiva, e metido a BOCA no TROMBONE.
ReplyMais será que é honesto, que não tem o RABO prêso??DUVIDO!!!
e esse jucazinho, que prove tudo que está falando.
Ou vai ficar se escondendo, atráz do PILANTRA, do irmão dele.
E a FAXINEIRA, cansou???
Izabel/SP
Coronel. Hoje em dia, quem rouba o dinheiro dos contribuintes, não é mais acusado de ladrão. Esses bandidos ainda tem a cara de pau de se manterem gloriosos por estarem "trabalhando" para o povo.
ReplyA MARCA DO ZORRO!
ReplyNão vão processar nada, vão dizer que foram mal interpretados, que não era nada daquilo e os culpados vão ser os orgãos da imprensa...alguem duvida? Aqui em Floripa o Casilllddooo tá erolado também, mas já negou tudo, mas sabemos que: NEGOU? AFIRRRMOOUUUU!!!(Z)
Caro Coronel,
ReplyO Brasil virou um puteiro e a corrupção na política e em vários orgãos públicos e a sede por dinheiro por parte dos governos, principalmente o federal, infelizmente já virou uma pratica aparentemente normal por aqui...
E agora a Presidente Dilmônia através de um de seus muitos ministérios lançou mais uma cobrança para arrancar dinheiro do já combalido povo brasileiro, vide notícia a seguir:
Quem utilizar o cartão de crédito para quitar qualquer tipo de conta, como condomínio, luz e água, terá de pagar o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) incidente sobre operações de crédito. A alíquota do IOF para pessoas físicas é de 3% ao ano ou o equivalente a 0,0082% ao dia. Para a Receita Federal, que publicou hoje Ato Declaratório Interpretativo (ADI), no Diário Oficial da União (DOU), esse tipo de operação com cartão de crédito consiste na prática em empréstimo e, portanto, o imposto deve ser cobrado.
A Receita identificou que alguns bancos estavam recolhendo IOF nessas operações e outros não vinham fazendo o recolhimento. O governo aumentou em abril a alíquota do IOF para pessoa física de 1,5% para 3% ao ano para frear o crescimento do crédito na economia. Foi uma medida para auxiliar no combate às pressões inflacionárias.
FORA PT E CAMBADA DE POLÍTICOS CORRUPTOS! IMPEACHMENT JÁ!
eh, se não processar vestiu a carapuça mesmo...
Replyigual ao velhaco que nunca processou o cara que contou a historia do menino do MEP...
ou processou?
Não coloco minha mão no fogo por (quase) ninguém, mas por que Roberto Rodrigues escafedeu-se do cargo de Ministro da Agricultura no primeiro mandato do hoje megalatifundiário outrora comedor de calango?
ReplyEMBRAPA, vassoura-de-bruxa, fazendas de cacau no sul da Bahia, alguém se recorda? Obviamente, isso era só a minúscula ponta do iceberg.
E as gravações aludidas devem estar guardadas como relíquia
Replycomo peça de coleção de algum
mambro do MPF , por não ter servido
até agora para a persecussão penal.
Devem ser valiosíssimas as tais peças de acervo tão especial ...
Nem se ofendeu. Acho que ele é, afinal, até o Ciro Dog se referiu ao PMDB como um "ajuntamento de bandidos"
ReplyQuem sou eu para duvidar? Só acho que não não se restringe ao PMDB.
FORA CAMBADA DE BANDIDOS!