Desolador.

Não fosse pelo inusitado de um ex-presidente tucano e de um presidenciável da mesma espécie apoiarem gratuitamente a presidente da República, enquanto o seu partido implora por assinaturas para uma CPI da Corrupção, um outro fato deve ser considerado. Depois de alguns factóides midiáticos e afogada por um mar de denúncias, Dilma abandonou o discurso da faxina, agora reverberado por FHC e Aécio Neves. Não quer nem ouvir falar do tema. Fugiu uma semana de Brasília para não ser atropelada pelos fatos, entregando o governo para José Dirceu liderar, lá de dentro do Naoum Hotel. O apoio tucano soa como capitulação. Com que cara ficam a pequena e aguerrida militância e os líderes Duarte Nogueira (PSDB-SP) e Álvaro Dias (PSDB-PR), articuladores da CPI?Que diferença tem Aécio Neves, que assinou o pedido, de um parlamentar que, na última hora, vende o seu voto e o retira da petição?

10 comentários

Coronel, esta tudo articulado, pelo ZD, Lula e outros cretinos, para que, apos 2014, nao haja nenhuma voz na oposiçao, mesmo que seja minoritaria.

Reply

Cel,

Fala sério!!!! Não está na hora de a gente deixar de se agarrar ao PSDB e de ficar incensando o FHC e o Serra só porque são menos piores do que o PT? Acho que a oposição verdadeira, dada a situação do País, deveria fazer campanha de terra arrasada malhando a tudo e a todos até que alguém começasse a sobrenadar no lodaçal com uma proposta autêntica e inequívoca de direita. Sem nenhuma vergonha!

Reply

Sempre admirei a figura de FHC. No entanto, ultimamente, seu comportamento político tem sido uma decepção. Trata até com um certo carinho, aqueles que durante 8 anos perseguiram-no até no exterior, com uma claque ordinária, ofendendo-o até não mais poder. O que poderia ser uma demonstração de grandeza de alma, não cabe absolutamente no caso, pois que eles não merecem toda a consideração que estão obtendo. Cagliostro

Reply

PSDB criou um novo tipo de oposição..."nunkaantesneçepaiz..". É a oposição que apoia o governo....genial, pá...@fitzca

Reply

PSDB criou um novo tipo de oposição..."nunkaantesneçepaiz..". É a oposição que apoia o governo....genial, pá...@fitzca

Reply

Olha Coronel, meu voto o psdb não tem mais. Primeiro, tinha tirado Serra da minha lista de candidatos, aécio nunca esteve e agora estou limando Alckmin. Não dá. Uma coisa é ser vencido pela canalha nas urnas mas saber que meu voto foi dado a quem defende meu país, a democracia e, em última análise, os valores em que acredito. Outra bem diferente é votar em quem eu acreditava que defenderia meu país e a democracia, assim como os valores em que acredito, e que simplesmente me esfaqueia à traição. Quero que vão para o inferno.

Reply

Cel
O PSDB se tornou um partido ridículo, digno de chacota. Não dá mais p/ respeitar os seus integrante que estão ansiosos p/ apoiar o governo, sem terem sido convidados.
Daqui a pouco farão um manifesto pela Governanta.

Reply

Que os líderes continuem pressionando por CPI. É para isso que estão lá. Continuem pressionando.

Reply

Quanto mais apoio a "faxineira" recebe, mas ela fica irritada.... KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Embora não seja novidade, o quadro já se desenhava dessa forma. Essa palhaçada de faxina tem mesmo é que acabar. Os xupins já eram conhecidos e a Rainha de Copas preferiu mantê-los e ainda colocou pra dentro outros tantos como um certo chefe de organização criminosa. E a grande mídia comprada vem agora com essa palhaçada de chacina.

São todos uns traídores!!!!!!

Reply