CNT-Sensus: empate técnico entre "ótimo" x "ruim" e "péssimo" da Dilma.

Nunca na história do lulopetismo aconteceu coisa igual nas pesquisas pra lá de suspeitas de popularidade do governo. Nem no mensalão! Na pesquisa publicada hoje, Dilma tem apenas 10,1% de "ótimo" contra 9,3% de "ruim" e "péssimo". Sabe quanto ela tinha em dezembro passado? 40,8% de "ótimo" contra 2,2% de "ruim" e "péssimo". Tem jornalista chapa branca que acha que a Dilma está bem aprovada. Vamos torcer para que continue daqui para melhor!

18 comentários

Epa, Coronel, não levante a lebre deixa como está, deixa imprensa aloprada, principalmente lá na folha, ôh, jornalzinho safado,no UOL e no TERRA divulgarem que está tudo bem!!!!!

Reply

Curioso ver as "manchetes" do G1 da Globo sobre essa pesquisa. Escondem o ruim e mostram o que eles acham que é bom.

O que a Globo está pretendendo afinal?

Reply
NUNCAANTESNESSEPAISDEMER... mod

Uma mensagem para Dilma:"nada é tão ruim que não possa piorar"...

Reply

Coronel, esse "instituto de pesquisas" Continua Nos Tapeando sem Sensus do ridículo! Tudo o que for acima de 5% em relação a aprovação de Madame Satã é MENTIRA!!!!!

IMPEACHMENT JÁ!!!!

Reply
Dois brasileiros mod

Dilma consegue ser pior do que o chefe: ajudou a montar o esquema , e não consegue levar adiante, coisa alguma, sem trapalhadas. Talvez, tenha sido a escolhida por sua inequívoca falta de capacidade, e para inflar o mito, a mentira cultuada, aquele a quem o Brasil deve sua destruição. Quem adivinhar, ganha um país para ser reconstruído.

Reply

Ontem eu escrevi sobre o empate entre as intenções quando noticiou a nota dos petralhas com a população.
Ruim/péssimo foi igual a ótimo/bom.
O regular não tem valor estatístico, são pessoas que não quiseram dar suas opiniões ou são contrárias e temem a "repressão dos mafiosi".
Eu falara sobre o copo meio cheio e o meio vazio e quando o regular é alto as análises são muito falhas e o que disse sobre o empate é correto pois ninguém é dono dos que dão "nota 5 " ao governo.

Reply

O Lulla não é otário, o Lulla escolheu a Dilma porque ela é muito incompetente, ela não fala coisa com coisa, parece que o cérebro dela é atrofiado, só usa um lado da cabeça, do jeito que vão as coisas, até isto ela vai perder e vai virar um nada, ou então a nossa Maria Antonieta!!!!!
Viva la France!!!!!!

Reply

Essa derrocada já estava prevista para o grande bandido. Ela simplesmente vai fazer tudo aquilo que o verme não fez por ser velhaco,toman do medidas antipopulares,esculhambando também com os congressistas bandidos para depois ele voltar em 14 como o grande pai de todos os vagabundos.E com todos eles nas mãos. Ou alguém acha que pode não ser isso tendo uma explicação melhor?

Reply

Paulo Borchio...

sem duvida...

todo esse papo de faxina eh so a preparacao do terreno para demonizar o PMDB enfraquecendo-o...

ai o velhaco volta em 2014 com o PMDB diminuído e o PT reina sozinho...

a menos que os pmdebistas já tenham entendido a natureza do jogo e tentem melar os planos dos petralhas...

e eh bom que façam isso, porque vai sobrar pra eles...

se tudo der certo para os petralhas, quem sera Michel Temer apos terminar o mandato da gerentona?

simplesmente ninguém, irão chuta-lo feito cachorro sarnento...

Reply

Coronel,
caso seja verdade, vai precisar de muita faxina para limpar a cara de pau da Anta II e subir nas pesquisas. Espero que os otários que elegeram o velhaco e a Anta II comecem a ver o mal que essa canalha estar fazendo ao Brasil.

Reply

Neste exato momento, estou assistindo a TV Senado. O Senador Mario Couto esta esculachando os corruptos, incluso o vagabundo cachaceiro e a presidAnta.

Ele esta pedindo a assinatura dos Senadores para a CPI da corrupção.

meu horário l7:59

Reply

O PHA NÃO VAI GOSTAR DE SEU COMENTÁRIO.....

Reply

Yo soy el jefe!
Repararam?? Dillma, a Faxineira bulgara, só dá uma de machona pra cima dos trabalhadores e dos aposentados!! Só prá cima dos lambaris!!Quero ver ella dar uma de machona prá cima dos CorruPTos de alto calibre, prá cima dos Banqueiros, prá cima dos Chineses, etc.
@fitzca

Reply

O PMDB está esperando o quê para dar o golpe de misericórdia na petralhada?

Avante, PMDB! No governo de fato, o lucro certamente será maior. Não se contentem só com as migalhas!

O PT sem Lula ou sem o PMDB não é nada! Menos que nada!

IMPEACHMENT na coisa já!

Reply

Não abasteça em postos BR disse:
Coronel
É muita cara de pau desta que se diz presidente. Vai fazer faxina em que se ela mesma junto c/ o velhaco montaram todo este esquema que rouba o dinheiro de nossos impostos com corrupção.
É muita cara de pau.
Do jeito que a coisa anda a Policia Federal vai precisar reforçar o estoque de algemas; inclusive uma especial para o velhaco que deverá ser preso saindo de uma lavanderia
de palestras. É o palestrante mais bem pago do mundo.
O velhaco deixou o Brasil tomado por bandidos desde as periferias até Brasilia. Canalha.
Dá para perceber que esta história não vai acabar bem.
Logo o povão vai acordar.Tomara.

Reply

Mas que isso, Coronel? Presidenta interina não precisa nem de avaliação!

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Puro marketing, estão fazendo o " JOGO DO PEGA TROUXAS" derruba-se a MADAME SATÃ nas pesquisas para o Zé Cachaça vir com tudo em 2014, agora a oposição tem que aproveitar e mandar bala acusando que se ela está caido é porque o Lula é o culpado de tudo como fizeram com FHC então assim estarão matando dois coelhos com uma cajadada só, mas vão fazer isto? Claro que não a oposição é muito babaca!(Z)

Reply

coronel,precisa chegar aos blogueiros do norte e nordeste tudo oque a dilmona e o cachaca fazem ou fizeram.o pessoalla de cima precisa se conscientizar que eles Dilmona e cachaca sao mentirosos e embrulhoes.so assimo cachacanao volta falemos todos os dias mal dosdois e do pt.abracos.amo o coturno noturno

Reply