CNT-Sensus: "ótimo" da Dilma caiu de 40,8% em dezembro para 10,1% em agosto. Está ótimo!

Alguém calcula o tamanho da queda de 40% para 10%? Além disso, o "bom" da Dilma saiu de 42,6% para 39,1%, de dezembro para agosto. 75% do "ótimo" da Dilma e mais um pouco do "bom" foram para "regular", "ruim" e "péssimo". Mais um dadinho? De cada 4 brasleiros que achavam a Dilma "ótima" em dezembro, 3 acham que ela ficou "regular", "ruim" e "péssima". E tem gente que acha que a Dilma está bem avaliada. Continuem achando. Isto é ótimo!

7 comentários

Cel,

Isso quer dizer que já tem neguinho arrependido por aí, né? Agora é tarde, bando de ingênuos: só resta chorar!

Reply

Deram corda, e ela está se enforcando sozinha.
A incompetente da OPOSIÇÃO,
não está nem precisando fazer
fôrça.
Quem me preocupa, é o velhaco.
É instituto, livro, já está em plena campanha para 2014.
Se essas pessoas pesquisadas,
avaliando seu governo como péssimo,
usarem seus neuroneos, podem vir a entender, que tudo que está aí, está ligado ao velhaco.
Aí quem sabe, conseguiremos nos livrar dele.


Izabel/SP

Reply

Mas que absurdo. Os analistas compararam os 49.1% de ótimo e bom da Dilma agora com os 48,3% do Lula em 2003. Esquecem eles que naquela ocasião o Lula iniciava um governo e substituia um presidente do PSDB e ainda estava engatinhando. Agora a Dilma substitui um presidente e um governo da qual fez parte e toda comparação deve ser feita sobre o final do governo Lula, que teve, segundo o Sensus, 80 e tantos por cento de ótimo e bom. Disto tudo concluímos que a queda da Dilma foi vertiginosa.

Reply

Cel.

Daqui a pouco este índice ainda há de piorar.

BEM FEITO PARA QUEM VOTOU EM FANTOCHE !!!

Só lamento, que os que não votaram (eu incluida), estão pagando pelos efeitos.


Chris/SP

Reply

Só idiotas que acreditam nessas pesquisas anteriores. Na rua quem nao assume está decepcionado se cala.
O povo vai ao mercado, paga contas, é óbvio que a verdade é essa. E creio que é um pouco reflexo dos bloqueiros comprometidos com o Brasil, tem tambem o dedo da oposição sim, embora fique aquém do que esperamos, está fazendo alguma coisa. Isso é inegável.

Reply

o que interessa isso ,eles tinham que fazer o serviço bem feito ,pois é do meu,teu e seu bolso que sai o rico dinheirinho que eles recebem e tds as mordomias que eles utilizam,então para de gatar dinheiro com pesquiza,pois ótimo 100%,está para o dono da census.

Reply

Gozado, há aproximadamente uns quinze dias, pessoas do meu relacionamento pararam para me perguntar o que achava da presidente interina. Disse que não podia fazer nenhuma avaliação de quem não está de fato exercendo o cargo. Todos que perguntaram se conformaram com a resposta, ao contrário daquilo que ocorria com o Apedeuta, já que naquela época, eram os interlocutores quem forçavam uma resposta a favor do boçal.

Reply