Palocci conquista primeiro cliente na sua nova fase como consultor: a Petrobras.

Da Folha Poder, mostrando que existe um outro Estado por trás do Estado:

O ex-ministro-chefe da Casa Civil Antonio Palocci, demitido na terça-feira, tem mandato de um ano como membro do Conselho de Administração da Petrobras e não perde o cargo automaticamente, segundo afirmou o presidente da empresa, José Sérgio Gabrielli. Palocci foi eleito em 28 de abril para o mandato de um ano pela assembleia geral ordinária de acionistas da companhia. "O cargo é da pessoa e não do ministro. O ministro é uma pessoa de alta competência e a Procuradoria [Geral da República] arquivou as denúncias contra ele. E ele saiu para não prejudicar o governo", disse Gabrielli. Palocci, porém, pode ser destituído do cargo pelo governo federal, acionista controlador da companhia que o indicou. Nesse caso, o posto pode ficar vago ou os demais membros do Conselho de Administração da Petrobras tem autonomia para indicar um novo nome até a próxima reunião ordinária da assembleia.
..................................................................................
Quem deve estar comemorando é a WTorre, que possui um contrato de centenas de milhões com a Petrobras, no Porto de Rio Grande, pelo qual recebeu adiantado. Agora, sem o impedimento do cargo, Palocci poderá aconselhar muito melhor o seu cliente.

24 comentários

Noticia no jornal El pais.com: “Demitido o homem forte do Governo de Rousseff por um escândalo de corrupção”.

Reply

Rato vive em buracos. Quando ele é expulso de um buraco, logo acha outro. É o caso do pallodri, acabou de sair da casa covil, agora vai mamar na petrobras.

Na verdade, a petrobras é um ninho de ratos.

Reply

Mais uma vez peço o perdão de todos (isso está ficando recorrente).

... mas PORRA! o que médico sanitarista entende de petróleo cacête!!!!

Vai ser ladrão e safado assim na PQP!!!!!!!!!!!

Essa PTralhada só sai com REVOLUÇÃO!!!!!

Reply

...o GabrieLLi é mais um que acreditou nas robustas argumentações do não menos porquinho Gugu da PGR. Este, por sinal, já garantiu mais uns anos sem fazer nada. Absolutamente, NADA !!!
Que vergonha, meu Brasil.

Reply

Por isso e outras merdas do Sergio Gabrielli é que ações estão no ralo, caiu em 45 dias só 19,19% ou seja a perda esta em torno de 4/5 de desvalorização do capital da empresa!!! O PT esta afundando a Petrobras???

Reply

WTorre recebeu adiantado...hummmm...
Vida fácil , assim, até eu até nós!

Reply

Mas em compensação, um juiz muito macho em São Paulo, com vergonha na cara, sentiu-se no dever de absolver um muambeirinho que alegou as estripulias Palofianas,palafianas, sei lá, mas alegou e o juiz teria tido problema moral se não tivesse agido exatamente assim. 7a. Vara Federal, segundo notícia lida no CONJUR...
É a "jurisprudência" Palocci, paciência...Saia justa irresistível.

Reply

Mas em compensação, um juiz muito macho em São Paulo, com vergonha na cara, sentiu-se no dever de absolver um muambeirinho que alegou as estripulias Palofianas,palafianas, sei lá, mas alegou e o juiz teria tido problema moral se não tivesse agido exatamente assim. 7a. Vara Federal, segundo notícia lida no CONJUR...
É a "jurisprudência" Palocci, paciência...Saia justa irresistível.

Reply

Coronel,

Esse Conselho da Petrobras é troco.

Estão arranjando para ele um assento no Conselho da Vale.
Só 10% de 17 milhões, que é o salário anual do Murilo Ferreira.

É quase o dobro do que ganha o Gabrielli, Presidente da Petrobras.

Jacutinga

Reply

Agora irá multiplicar por mais 20, as custas dos trouxas eleitores brasileiros, com aval do PUNGUÇO/MOR/MAFIOSO.

Reply

11:34 \ Futebol
SOS América

Eduardo Paes está fechando os últimos detalhes de um plano para injetar um milhão de reais no sofrido América do Rio de Janeiro. Em contrapartida, o município poderá desenvolver atividades culturais na sede do clube.

O dinheiro, no entanto, não ajudará na contratação de reforços. Será integralmente destinado para o pagamento de uma dívida do clube com a WTorre.

Por Lauro Jardim

Reply
nascido em 57, mod

E quem não sabia disso? Coronel, a fortuna dele agora, vai quadruplicar. Em um mês, apenas.

Reply

Quanto ele ganha no Conselho da Petrobrás?

Reply

Finalmente entendi "o porque" do estrondoso sucesso de um médico sanitarista dá consultoria na área econômica...

... esse FDP "passou o rodo" no dinheiro público!

Reply

Coronel,
além, claro, de novos $$$ importantes clientes.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Vai Jaguara que a Petrobras é o quintal da Casa Direni, o que não presta vai pra lá inclusive o Batisti mafioso italiano já devem estar arrumando uma colocação pra ele, querem apostar? (Z)

Reply

Sobre as outras drogas, leia o artigo de Carlos Newton

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=19480#comments

Reply

UOL NOTÍCIAS, INFORMA:

Eleito em abril para mandato de um ano no conselho de Administração da Petrobras, o agora ex-ministro-chefe da Casa Civil Antonio Palocci PEDIU DESLIGAMENTO DO ÓRGÃO NESTA QUARTA-FEIRA (8), de acordo com o Palácio do Planalto. A tendência é de que a posição venha a ser ocupada por sua substituta, Gleisi Hoffmann.

PALOFFI JÁ DEIXOU A PETROBRÁS!

Chris/SP

Reply

Alô, alô, WBRASIL, jacarezinho... Eu vou chamar o síndico!!! Tim Maia...

Reply

O mercadista do PT na petrobrás? Vai querer privatiza-la para os contrantes de consultoria?

Reply

De acordo com o "noticiário" do SBTeira, Pallocci se desligou do cargo na Petrobras.

Pra quê ficar na Petrobras né não... ele vai ganhar muito mais com consultoria!

Reply

LUIS CARLOS COUTINHO/VITÓRIA-ES

SERIA MAIS APROPRIADO MUDAR PARA "ASSEMBLÉIA GERAL DE ACIONISTAS ORDINÁRIOS"

Reply

Este partido só tem um nome QUADRILHA!!

Reply

Aqui em Floripa está tendo um evento ensinando como ficar aplicar bem o dindim. Lá no Centro de Convenções, aquele prédio com cara de galpão de hortifruti ou hangar de teco-teco.

Dizem que as palestras são grátis. Não acredito em almoço grátis assim. Aquela estrutura toda de graça? palestrantes pagando viagem e hotel do bolso? é ruim, heim, salgadinho?


Não deve ser muito eficiente a tal Expo Money, já que o principal mestre de como ganhar milhões e dobrar a fortuna em 20 vezes, na verdade mais de 50, não vai dar pra nós os caminhos das pedras...

Ademais, quem precisa ir lá pra aprender é o governo, sobretudo o de SC...Na verdade, SC tem muito a ensinar como fabricar dinheiro, haja vista o sucesso para desviar dinheiro do Fundeb. Coisa pouca, só bilhões.

Deve ser por isso que Idelouca anda tão caladinha, não vai cuspir no prato que comeu ofertado pelo padrinho LHS, o que recebeu, abrigou, deu emprego pra ela quando era prefeito de Joinville e para onde ela foi mandada pelo PT de SP pra fundar o PT daqui. Por que Joinville e não a capital? Ora, ora...elementar, Joinville era e é mais poderosa do que Floripa, mero balneário. Maior arrecadação e zona industrial( Joinville e região), com o campo fértil do operariado em ponto de bala para ser cooptado.

¬¬

Expo Money sem Paloffinho? ah, não, sem chance...

Reply