STF decide contra o relator Gilmar Mendes: assassino terrorista italiano viverá entre os brasileiros.

Da Folha Poder:

Por 6 votos a 3, os ministros do STF decidiram que a Itália não tem legitimidade para questionar o ato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que negou a extradição do italiano Cesare Battisti. Juridicamente, eles não "conheceram" a reclamação feita pelo governo da Itália ao Supremo. Mesmo assim, o relator do caso, ministro Gilmar Mendes, afirmou que caberá ao Supremo analisar o ato de Lula, independentemente do pedido italiano ter sido derrubado. 

Os colegas Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello interromperam o relator e argumentaram que não haveria mais o que se discutir. O clima esquentou. Mendes chamou Marco Aurélio de "censor". "vossa excelência não é censor de colega", disse, retomando seu voto. Acontece que a maioria dos ministros já afirmou que a decisão do presidente da República não está vinculada à análise do tribunal e praticamente resolveram a questão. Entenderam desta forma os ministros Luiz Fux, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Joaquim Barbosa, Carlos Ayres Britto e Marco Aurélio Mello.Leia mais aqui.

113 comentários

Como no caso da Raposa Serra do Sol e do casamento bambi esta é mais uma Suprema Tolice.

Reply

Coronel,

Semana Negra para o Brasil!!

Espero que a Itália recorra a Corte de Haia.

JulioK

Ps.: não tem nada a ver com racismo e sim com ética!!!

Reply

Alguem acredita nessa justiça. O cachaceiro vagabundo nomeou a maioria desses pulhas. Deles não podemos esperar nada. Nunca acreditei que eles iam extraditar um bandido (colega).

Reply

ISSO É BRASIL.

OS BOMBEIROS VÃO PRA CADEIA

E O ASSASSINO VAI PRA RUA.

CADE O EXÉRCITO?

Reply

Boa noite a todos.


Bandidos!!!!
Assassinos !!!!

Vergonha desses ministros vagabundos que vivem escoltados e libertam mais um assassino para viver entre nos.

Covardes e gente repugnante.

brasiliano1@gmail.com
00393470195534

Da Italia, acompanhando o Blog

Reply

Se alguém agora, assim que ele for solto, meter 3 balas na cabeça desse VAGABUNDO, isso seria também considerado "CRIME POLÍTICO" ou não?

Reply

Cel

Só tolinho acredita no STF.

Átila

Reply

Agora é a vez dos “vermes”

A Engenharia da Natureza prova nossas semelhanças como seres humanos, mas, também, nos distingue pelo “intangível” de nossas individualidades: com o saber, com a inteligência e com capacidades intrínsecas de entendermos a essência de nossas vidas e as relações destas com o todo da Natureza, que são nossas percepções sensoriais!...

É esse imensurável e intangível poder, que aleatoriamente dimensiona nossas virtudes, nossos defeitos, nossos erros, nossos acertos, nossas verdades, nossas mentiras, nossos ódios, nossos amores, nosso saber, nossa ignorância!... Tornando-nos diferentes como indivíduos, não como “seres humanos”!...

Essa é a razão pela qual não deveríamos ter permitido que Lula – ser humano –, com seu “intelecto” limitado para compreender essas relações, pudesse vir a gerir um Estado com tantas verdades “relativadas” ao contexto dessa complexidade. Não se trata, portanto, de segregacionismo, mas sim da subordinação de um “fato”, sobejamente comprovado, que foi e é sua deficiência de “percepção”, a uma verdade absoluta da Natureza.

A culpa da deterioração da política brasileira só pode ser atribuída a Lula auxiliado por seu séquito de aloprados larápios. Mas a deformação imprimida à política convencional teve início em seus falsos brados nos “Portões das Metalúrgicas” e nos urros que vocifera até hoje encimado em seu pedestal e abaixo de seu topete... ...Mas a culpa não é só dele, não, é, também, “da facção da Imprensa”, que lhe deu e o mantém sob essa luz negra, por não terem compreendido a índole de que o “messiânico” é possuído, pois seu ego é mais forte do que sua razão e esta ausente da ética na trilha de sua moralidade política, que tem seus princípios transmitidos a seus seguidores!...

Por essa razão estão apodrecidas as Três Casas do Governo de onde se disseminam os “vermes” para os Estados e Municípios. Mas o pior de tudo é que esses vermes já tomaram conta do último refúgio de nossa soberania: a Sociedade Civil e a “Malha da Justiça”!...

Agora é a vez dos “vermes”
Se banquetearem com o que jaz
Inerte, sem as sábias vozes e letras,
Em agonia, imperfeito sim,
Mas este é o meu País.
Oh! Nevoas sujo-escuro sujas!...

Estrofe de em prosa e versos: A Gênese.


Saber identificar e compreender o inimigo é meio caminho para evitar a derrota, mas esse povo incauto – não me incluo nesse universo – e abandonado pela Imprensa comprometida não soube identificar quem realmente é esse “supremo enganador”, que seqüestra almas para seu rebanho de zumbis conduzido-as ao negro destino de um caminho sem retorno!...

http://jpfontoura.blogspot.com/

Reply

Assassino será solto, o Palocci não será investigado e os bombeiros são presos. Esta é a justiça do Brasil.
Lamentável!!!!!

Reply

Os senhores ministros do STF perderam o respeito pelas pessoas de bem, do Brasil e da Itália.
E terão o mesmo reciprocamente, não?
E isso muito se deve à oposição fajuta que se absteve de tentar o impeachment do presidente, no caso do mensalão.
Agora tudo pode. Tudo tem seu preço, até no Supremo.

Reply

MEUDEUSDOCÉU:

a gente já tem nossos terroristas por aqui e ainda importamos os terroristas dos outros???

POBRE BRASIL!!!

Reply

Ante esta vergonha , sugiro que todos nós enviemos e-mais à Embaixada Italiana, exigindo que seja cassada a cidadania italiana concedida a Lula e familia, ou seria " et caterva " ??
Dá todo o tipo de nojo ver esses ministros do supremo, vários deles ex advogados do pt tripudiarem sobre todos os princpios do direito internacional e tratados de extradição.
|Acabe com o pt antes de o pt acabar com vc

Reply

e agora, o melitante italiano vai ganhar um cargo no governo petista? vai ser consultor? o que esse assassino faz da vida, afinal?

Reply

por falar em terroristas...

Irmão do locador de Palocci é
ligado ao PCC

O ex-ministro Antonio Palocci (Casa Civil) alegou não ser responsável pelos atos do dono do apartamento onde ele mora, em São Paulo, mas precisa escolher melhor seus parceiros de negócios. O locador, Gesmo Siqueira dos Santos, que foi filiado ao PT, teve postos lacrados por vender gasolina adulterada e seu irmão Gildásio, foragido, é acusado pelo Ministério Público de usar postos de gasolina no ABC para lavar dinheiro do PCC, organização criminosa de presídios paulistas.

‘Consultório’
Gildásio Siqueira Santos foi sócio de hospital em Santo André, onde bandidos do “Primeiro Comando da Capital” se reuniram, em 2008.

Enrolado
Gesmo Siqueira dos Santos foi executado, este ano, pela Fazenda Nacional, que cobra R$ 3,5 milhões por suposta sonegação fiscal.


by Claudio Humberto

Reply

Não se pode deixar a casa por conta de meninos, pois eles não conhecem o perigo.
Assim também, infelizmente, atualmente, não se pode deixar o Brasil por conta de eleitores, em sua maioria, pois não sabem onde está o perigo e nem para onde está indo o país.

O eleitorado brasileiro, em sua maioria, não sabe dos acontecimentos no governo, e por isso não possui capacidade para votar, embora possui a competência.

Está na hora de se retirarem as pessoas que estão no poder federal, fazer nova constituição, e libertar os brasileiros que votam só para legalizar o título eleitoral.

Reply

PQP! O Brasil acabou! Ah, quer saber, não dá para comentar! não posso botar pra fora o que penso desses juízes!

Lucia

Reply

Cari italiani,
O Brasil merece a retaliação.
Eu sinceramente não ligo se isto for feito.
Que tal não enviarem a Azzurra para a copa?

Reply

O STF, tomou gosto por kagar na sala do povo brasileiro.


BEM FEIIIIIIIIITO BRASIUUUUUUUUUU

Reply

Parabéns ao Brasil, pelo exemplo dado a todos os TERRORISTAS do mundo!.

Reply

… que o Batisti(leia-se sem eufemismo: terrorista) não apareça no estado de São Paulo, pois irei incorporar os espiritos do Dr. Sergio Paranhos Fleury, Mariel Mariscot, Mílton Le Cocq, General Milton Tavares e tantos outros, e saberei como trata-lo.

Reply

Coronel é comentário fora do post, mas li no Claudio Humberto QUE DOIS FILHOS DE LULLA DEVOLVERAM OS PASSAPORTES DIPLOMÁTICOS, finalmente. Será que já usaram o suficiente???

Reply

Já têm tantos bandidos no Brasil na política , porque ficar com mais?
Será porque ele é um terrorista, amigo de quem? Ou têm DIMDIM$$$$$$$ e quem está levando a grana?
Eita país da impunidade.
E o Pallafi vai para cadeia?

Reply

Coronel, mais um marginal adotado pelos PeTralhas. Breve ele estará compondo este desgoverno.

Reply

Espero que a Italia não aceite este tapa na cara impunemente; Tribunal de Haia!

Reply

Azar do Bin Ladem. Se tivesse fugido para cá certamente encontraria guarida sob as asas de abutre do STF.

Reply

Manda ele para o Planalto ficar pertinho da Dona Dilma.Acho que eles têm muitas coisas a conversarem....

Reply

Como é que nós brasileiros podemos acreditar nesta justiça que solta um assassino frio, calculista, sanguinário que matou quatro pessoas e deixou um rapaz inválido? A Justiça da Itália é séria. O bandido foi julgado e condenado a prisão perpétua. Gostaria que os "sinistros", seus amigos e familiares lessem nossos comentários para que eles soubessem nossas opiniões e revoltas. Infelizmente agora eles devem estar festejando com o Cachaça e a Guerrilheira.

Reply

Camarilha de velhacos esses ministros nomeados pelo Cachaceiro.

Reply

Pelamordedeus, Coronel. Por enquanto , da leitura do relatório do min. Gilmar Mendes restou apenas uma certeza. Joaquim Barbosa é o único realmente simpático à idéia de abrigar o Battisti livre, leve e solto em terras tupiniquins. Encheu o saco do Gilmar e dos espectadores com sua ridícula e fora do contexto intervenção. Voltou a insistir na impertinência da intervenção do governo italiano, mas o que estava sendo relatado já nem era isso já votado.
O relatório foi bem preciso.
Vamos aguardar, mas em todo caso vale lembrar que se fosse a coisa certa, o apedeuta tê´-la-ia feito em pleno exercício da presidência e não no seu último dia de governo.
Só não entendo porque Joaquim se dói tanto pelo assassino sendo ele mesmo um homem tão mau, querer ajudar alguém me parece um tanto suspeito.

Reply

Isso aqui é mesmo a casa da mãe Joana, que porcaria! Espero que a Itália faça alguma coisa.

Reply

o MÍNIMO DE SE ESPERAR DA ITÁLIA É A CASSAÇÃO DA CIDADANIA DA MULHER E DOS FILHOS DO VELHACO LULA. E QUE RASGUEM O ACORDO EXISTENTE DE EXTRADIÇÃO ENTRE A ITÁLIA E O BRASIL. NÃO VALE NADA MESMO.

Reply

Só falta a presidANTA fantoche mandar indenizar o colega terrorista e assassino refugiado Battisti pela "peerseguição" qwue tem sofrido, pelos anos de encarceramento à espera da bênção do bordel jurídico chamado STF (supremos trambiqueiros federais).

Ante o descumprimento pelo Brasil do Tratado de Extradição, deve a Itália recorrer à corte internacional de Haia para reverter a afrontosa decisão dos pelegos togados.

Reply

BEm hoje vou cancelar minha tv a cabo e vou no camelodromo comprar um net-gato, que se ...dane é lixo de país.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

A sorte do terrorista Batistiti é que ele está preso e seus assassinatos foram na Itália ao invés de Israel.

Os israelenses costumam resolver estas pendências com Comandos Militares que agem com muita eficiência, mesmo fora de seu território.

Em 1972, nas Olimpíadas de Munique, terroristas do naipe do Batistiti mataram covardemente atletas de Israel em seus alojamentos.

A resposta foi histórica.

Para quem gosta de história com h maiúsculo, a dica é o filme MUNIQUE(2005) de Steven Spielberg.

Se o canalha do Batistiti já viu o filme, deve estar tremendo nas bases. E o dono da funerária tirando as medidas.

Reply

Brasil, o paraíso dos terroristas !!! Agora que venha Muammar Kadafi para cá !

Reply

É,uma vergonha!Mais um bandido solto no país da impunidade.Não sou adepto a violência,longe disso,mas no voto levaremos mais 500 anos pra resolver nossos problemas.Só,partindo pra cima de Brasília,não vejo outra solução.

Reply

Mas que vergonha! Vergonha da nossa justiça, vergonha desse supremo, vergonha de ser brasileiro! Este nosso supremo abriga a maior coleção de mediocridades togadas da história da república. Qualquer juiz sério estaria morrendo de vergonha depois de proferir uma voto desses. Deviam todos pedir demissão, fechar a porta do tribunal e irem para suas casas. O País não precisa de um supremo que toma essas decisões covardes e absurdas.

Reply

Essa vergonha era esperada e agora cabe a nós brasileiros rejeitar essa criatura em nossa sociedade, negando-lhe emprego e amizades. E nós os "oriundi" temos a obrigação de manter as autoridades italianas informadas sobre os passos dessa criminoso. Mais cedo ou mais tarde ele cometerá um erro, e a Interpol o entregará para a Itália. E espero que a Itália não amoleça e leve este caso à Corte Internacional de Haia.

Reply

TERRRORISTA DEFENDE TERRORISTA. Desculpe coronel estou gritanto mesmo....

Reply

Italianos, nós brasileiros livres e conscientes, não concordamos com a decisão tomada hoje pela justiça brasileira. Façam manisfestações. Exijam que as autoridades italianas recorram à Corte de Haia.

Reply

Vergonha,este é o sentimento que tenho por ver a mais alta corte do meu país repleta de pulhas,ignóbeis e vendilhões!!
Será que o "ativista" também vai receber uma indenização do (des)governo por ter ficado preso em Brasília?Será que o trouxa do Suplicy vai arranjar um emprego para ele no diretório do partido da trambicagem?
Vergonha..apenas vergonha!!

Reply

Coronel, está na hora do jornalismo investigativo dar uma olhada no enriquecimento desses senhores. Quanto será que levaram para dar esse veredito??? De graça é que nao foi.

Esse Brasil está mesmo de ponta cabeça.

Reply

O STF está votando agorinha mesmo se o terrorista fica ou vai...

Que não brinquem com os italianos, se ficar e for solto, vai logo logo po inferno...

É capaz do governo da ANTA ainda dar proteção policial pro "coitado"!!!!

Alguém duvida?

Reply

VERGONHA!!!

Reply

Amanhã mesmo, um novo membro do valoroso grupo do PCC, estará na ativa.


Caixas Eletrônicos do BRAZIUUUUU

SE EXPLODAM!

Reply

Acho que até a Rede Record já homenageou o Battisti com um italiano alçado à condição de quase herói romântico numa novela antiga sobre bandidagem. O poder certamente deve muito a ele ...
Tal Palocci, sempre tem uns engraçadinhos para proteger malfeitos da cumpanherada à qual também são devedores pois sabem que em condições normais não teriam os cargos que têm.
Se bobear, tem gente que vai oferecer o próprio apartamento funcional como residência se o bandido tiver dificuldades para acomodação imediata...
Mas felizmente ainda não está decidido se fica ou vai.

Reply

Será que não tem um "braço longo" italiano para resolver a parada?

Reply

Coronel !

Gostamos de assassinos, ladrões, corruptos,etc.., para tanto até estamos importando da Italia. Mafiosos já convivem faz tempo conosco.

Todos os dias estes estão na midia, dá pontos de audiência, principalmente se tem vítima chorando, adoramos.

Dilma irá conceder a Batitti uma pensão por danos morais.

LASTIMÁVEL, mas vai dar novela na quebrada SBT.

Reply

Cel
O antes glorioso Exército Brasileiro está domesticado. Não se fazem mais militares como antigamente.

Reply

Caro amigo, não faça isso. E se uma parcela da sua taxa do Gatonet vai pro caixa 2... é bem possível.

Reply

Coronel, até algum tempo atrás, por uma questão de respeito, eu evitava criticar o Judiciário, agora não da mais. Proponho que a evolução patrimonial deles seja investigada.

Reply

Cuecão de couro vermelho deve estar quase descosturando...

Reply

Meu Céu, ontem foi despedida do Ronaldo, o fenomeno, do futebol. Devo comparar esta despedida ha: http://www.youtube.com/watch?v=y0I62hcYYiA

- ou espero os 56 dias?

Reply

Mandar o Battisti pra casa seria uma afronta pessoal à terrorista -mor e seus asceclas. Claro que nem ela, nem nenhuma cabeça coroada do PT, do PSOL ou Dona Marina vão comentar o caso.

Espero que os brasileiros levem muita porrada no lombo quando entrarem na Itália ou em algum outro país civilizado, pois têm responsabilidade na eleição dessa corja.

Reply

Porr@ put@ merd@!!!!

Desculpa o desabafo. Mas não dá pra continuar calado!! Isso é demais meeesmo para mim, é inaceitável!!

É o cúmulo da impunidade!! O cidadão honesto é um completo retardado nesse país de corruptos e imorais!! Esse STF atual é a coisa mais indecente que existe, GRAÇAS AO LULLÃO CORRUPTÃO SAFADÃO CACHACEIRO DE MERD@!!!

Reply

A VINGANÇA.

Vamos denunciar o TQQ*, sistema que quase todos os juízes praticam no Brasil.


* só ir trabalhar terça, quarta e quinta.

Reply

Voces perceberam que não tem italiano pressionando ou fazendo pressão no julgamento e tambem na Italia as coisas estão mornas pro lado do julgamento? esquisito né?

Reply

Agora a presidenta doenta (a mando do defunto sebentus)é capaz arrumar um carguinho de ministro do terror e bandidagem pra esse assassino

viva o brasil(com minúsculo mesmo) da bandidagem!

Ez/SP

Reply

Coronel, suas fontes de informações e a sua percepção pessoal são incríveis! Mais uma vez acertou na mosca! Já disse que não dá para acreditar mais nas instâncias superiores de nossa justiça (com jota minúsculo mesmo). Este país não tem jeito senão através de uma revolução armada.

Reply

Coronel,
realmente os petralhas conseguiram implantar a ditadura branca no Brasil. Hoje, os cidadãos comum, não tem a que apelar. Quero ver até onde esse descaramento e obscenidade vai chegar.

Reply
VICENTE CAVALIERE mod

Coronel,
Amanhã irei até o túmulo de meu pai para pedir perdão.
Meu pai foi um dos milhares de italianos que imigraram para o Brasil e ajudaram a edificar este país.
Ele não me deixou nenhuma riqueza, porém me ensinou HONRA e HONESTIDADE.
Tenho orgulho de ser filho de italiano.
Agora, estou com vergonha do que estamos fazendo com a Itália.
BASTAAAAAAAAAAA!
FORA COM ESTES PETRALHAS!!!!

Reply

Coronel, depois de 2000 anos o Brasil retoma um antigo costume do Império Romano, a Dilma, STF e a malta petralha toda,a primeira-ministra de fato, Gleisi ( para comemorar a estrondosa vitória da megera em tirar um ministro do cachaça e colocar uma mulher com QI de galinha no lugar.
"GRITARAM OS RATOS À POPULAÇÃO: tenho duas decisões, dois réus, o querido Césari Batisti, amigo dos ratos brasileiros ou os cafajestes HEDIONDOS BANDIDOS ARRUACEIROS, os nojentos bombeiros do Rio de Janeiro, sabotadores retrógrados amantes do passado nazi-fascista de FHC , "o maconheiro nojento que destruiu o Brasil com o mercado". OS RATOS UFANISTAS GRITAM A PLENOS PULMÕES, PRISÃO PERPÉTUA A FHC E AOS 500 BOMBEIROS ASQUEROSOS QUE INFELICITARAM O RJ, O QUERIDO CABRAL, O IRMÃO DOS POBRES OS CONDENA AO PERPÉTUO DESPREZO E 30 ANOS DE CÁRCERE FECHADO E DURO(RDD) E BATISTI LIVRE JÁ.
****Escrevi o nefasto texto em azul e em negrito, não é minha opinião.
Em Banânia a "justissa" faz o justissamento dos pobre contra a burguersia rica, monstruosos homens brancos, loiros e de olhos azuis.( isto Lula falou mesmo e não foi processado por racismo ) e condenar alguém por ter olhos azuis ( ou verdes) e ser loiro e branco, sou os três e gordo e o rei-rato merecia 90 anos de cana e dar a todos os brancos um salário mínimo por mês de vida esperada, TUDO À VISTA e outro SM aos com olhos azuis ou verdes (os meus são mais verdes que azuis) outro mínimo e aos loiros outro mínimo ( o número de salários mínimos que ganharia na vida, mínimo 100.
Um branco, que estudou a vida em escolas particulares, loiro e de olhos azuis e filho de rico ( não é o meu caso), teria as cinco indenizações para o governo pagar.
Crianças teriam 1000 meses x 5 x SM do mês do pagamento, acrescido de correção monetária se pago no mês anterior ao reajuste do SM + PIB do ano anterior.
1000 x 5 x 545 reais = daria mais de 2,3 milhões de reais de indenização a cada criança, aos maiores de 18 descontar a expectativa de vida aos 18 anos, o que dá 80 -18 = 62 anos pagos cash.
TUDO TERIA QUE SER PAGO PRIMEIRO PELO PT E PARTIDOS PETRALHAS E DINHEIRO DOS POLÍTICOS DOS PARTIDOS RATOS, DEPOIS BANIR ESTES SACOS DE BOSTA ( FALÊNCIA ).
DUVIDO QUE NOVOS PETRALHAS APAREÇAM PARA FAZER A MESMA MERDA QUE O REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA!

Reply

A MARCA DO ZORRO!

É piada a nossa justiça brasileira, uns meses atrás pegaram em Itapema SC um mafioso italiano também procurado pelo governo italiano e com prisão decretada, façam-me o favor de ficar com ele também não vão devolve-lo porque será um ato de descriminação combinado? Deixa para devolver de imediáto os "perigoso pugilistas cubanos" estes sim estariam colocando em risco a nossa cidadania. Agora é dar um bom emprego na Petrobrás para o Batisti, um salário de R$ 23.000,00 mais ajuda de custo, indenisação por tempo de reclusão, décimo terceiro até porque não decimo quinto salário, pensão alimentícia, motorista, carro blindado, seguranças e uma bela cobertura funcional vitalícia pra ele morar em Brasília. (Z)

Reply

Mais um motivo pras pessoas se armarem até os dentes.

Reply

"Para advogados, Justiça brasileira é desigual e desonesta"
Folha 08/06/2011 - 20h25

Se os advogados acham isso, imagine a população!!!
Só nesta semana tivemos dois exemplo disto!!!!

Reply

Em plena campanha de desarmento...

Reply

Em homenagem e sinal de gratidão vai tomar umas e comer moeinhas no boteco...

Reply

Sobre os bombeiros.

O Rio de Janeiro é governado pelo que existe de pior, o PTcabralismo, amálgama maldito. Eles escondem, mas tem até secretários petistas, inclusive o Minc, companheiro em armas da Dilma na organização terrorista Var- palmares. Pesquisem o currículo dele.

Reply

Depois disso, vou prosseguir na campanha "esqueça de pedir a nota fiscal" com mais afinco, uma forma de homenagear o STF e o Cabritinha.

Reply

Esse STF é a cara de Battisti. Bandidos. Gentalha da pior espécie.

Maria Cristina SP

Reply

Vamos botar todas as cacas do Judiciário no ventilador!

Reply

Parabéns ao anônimo que comentou as 18:24. O Brasil prende os heróicos bombeiros e liberta um assassino! Onde chegamos? No fundo do poço? Que vergonha me causa o supremo, com suas excelências decidindo a favor de um bandido canalha, por conta de minúcias da legislação. Só nos resta pedir desculpas à Embaixada da Itália no Brasil.

Reply

Carta aberta dos bombeiros...

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=19570#comments

Reply

Coronel,

nosso país está virando a Sodoma e Gomorra política do mundo.

Pobres de nós...

Flor Lilás/PR

Reply

EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO.
O STF É CONIVENTE COM O CRIME ORGANIZADO.






BARAO DE ITAUNA

Reply

Tchê, é uma injustiça manter bandidos brasileiros encarcerados, depois dessa carta de alforria concedida a um assassino internacional dessa envergadura. Não vou dizer aqui o que penso desse "Tribunal" porque simplesmente é impublicável. Mas uma coisa é certa, enquanto esse sistema de escolha para o STF persistir, vai ser essa palhaçada aí que a gente está vendo. É simplesmente vergonhoso.

Reply

Osama Bin Laden errou em nao pedir asilo ao Brasil.

Reply

Terroristas do mundo, alegrai-vos! O Brasil é o vosso refúgio!

Reply

O Nazismo começou assim!!!!

Reply

Bin Laden q foi besta de não vir se esconder aqui no Brasil, hoje com certeza estaria vivo... e protegido pelo STF

Reply

cel,


Mais uma no chiqueiro.

Judiciario podre, velhacos.

PGR, STF, etc... todos elameados no chiqueiro.

Brasileiros, abram o olho. Oposição abram o olho.

Reply

Cel.

A ministra Ellen Gracie foi sensata: "A Itália não agravou de nenhuma maneira a soberania brasileira ao recorrer ao Supremo. A soberania, destacou, é exercida quando se cumpre um tratado. E deixou claro o óbvio: o governo brasileiro não é corte revisora da Justiça Italiana".

UMA VERGONHA DA NOSSA SUPREMA CORTE.


Chris/SP

Reply

Profético

Simpsons Censurado no


Brasilhttp://www.youtube.com/watch?v=6_PqGWbXw0o&feature=related

Reply

08/06/2011 17h23 - Atualizado em 08/06/2011 19h33
Morales promulga lei que legaliza veículos contrabandeados na Bolívia
Motoristas com carros sem documentos poderão registrá-los em 15 dias.
Para oposição, lei tem indícios de instigação e cumplicidade com crime.
Da France Presse
imprimir
O presidente da Bolívia, Evo Morales, anunciou nesta quarta-feira (8) a promulgação de uma lei polêmica que legalizará milhares de veículos contrabandeados, apesar da oposição do poderoso grêmio dos motoristas. Uma greve contra a decisão foi programada para a próxima segunda-feira.
"A partir de hoje, os que tiverem carros sem documentos devem apenas registrá-los, num prazo de 15 dias; depois disso, não vamos perdoar", disse o chefe de Estado, em entrevista à imprensa.

O presidente da Bolívia, Evo Morales, durante discurso em janeiro deste ano (Foto: AP)
Os parlamentares de oposição, Jaime Navarro e Elizabeth Reyes, consideram que a iniciativa, impulsionada por três parlamentares governistas, apresenta "indícios claros de uma instigação ao crime e à cumplicidade no crime.
Os veículos que entram de contrabando no país estão concentrados, em maioria, nas zonas de produção de coca - Yungas e Chapare - onde circulam sem problemas os carros sem placas.
Segundo cálculos extraoficiais, a legalização dos veículos de contrabando vai gerar ao Estado uma receita de até US$ 200 milhões que, "definitivamente, ajudará a curar feridas causadas pelo déficit fiscal" este ano, opinou Daniel Sánchez, presidente do grêmio empresarial.

Reply
In Roma, Romani mod

Battisti, il Brasile non ha posto per rimanere nascosti o invisibili, perché qui la luna di notte è così chiaro che tutti gli zombie camminare .. Contare i giorni, comunista ragazzo senza paura ... forse la morte non arriva più lenta del previsto ...
Riceverai il tuo buccia d'arancia!

Reply

Só podemos esperar alguma reação dos italianos. Daqui...só vagabundagem e muita. STF coisa nenhuma. NÃO VALEM NADA.

Reply

CORRIERE DELLA SERA

IL MINISTRO MELONI - La prima reazione italiana è stata quella del ministro della Gioventù Giorgia Meloni (Pdl): «La decisione dei giudici supremi brasiliani di non avallare l'estradizione di un criminale come Battisti, così come quella dell'allora presidente Lula, è stata l'ennesima umiliazione inferta alle famiglie delle sue vittime». Per il ministro «le motivazioni addotte per il rigetto del ricorso rappresentano uno schiaffo alle istituzioni italiane, un atto indegno di una nazione civile e democratica. Il governo - ha aggiunto Giorgia Meloni - continuerà a fare tutto ciò che è in suo potere, anche in seno all'Ue, per far sì che un volgare assassino che sinora ha mascherato i suoi delitti dietro la lotta politica possa essere finalmente consegnato alle patrie galere, scontando finalmente il suo debito con il popolo italiano. Alla fine, una vergognosa retorica politica ha avuto la meglio sulla giustizia».

Reply

STF, MPF, PF: BANDO DE COVARDES, LAMBE BOTAS!
As "otoridades" perderam a vergonha, só nos resta a desobediência civil.
E que o desgoverno da Banânia abra às portas para todos os terroristas, assassinos, ditadores que precisam de um esconderijo. Por aqui sempre cabe mais safado, bandido, assassino, corrupto, ladrão, etc.
A Itália devia é seguir o exemplo de Israel: caçar o assassino e resolver a questão.

Battisti: TERRORISTA ASSASSINO!

Reply

Foi presente de consolo por ter deixado um amigo partir rumo ao uso da riqueza no ócio - ou não.
É subserviência pura!!!
O lambe-majestade, o beija-mão em evidência inegável. Sem pudor nenhum.
Se agradarem quem lhes pode dar muito em troca, a vaidade agradece a gratidão suscitada, o sorriso superior de quem diz um meio que e apenas "não esquecerei o gesto sensato
de vocês, meus súditos". Isso basta para a vaidade que lhes quase estoura o peito, de tão estufado que sempre está. Cheio de si mesmo, apenas.
Tome-se-lhe a caneta para ver o quanto murcham, fenecem. Até se for de aposentadoria sofrem . É a troca de gentilezas inerente
á condição de mando que têm ambos os lados. Dureza, na prática, mas tudo por culpa daqueles que fizeram as leis. Essas leis tão erradas que dizem a maioria das vezes do que mais se gosta e por causa delas não deveria fazer, mas isso é lá para os outros. Para os leigos. Que pensam que ela é igual para todos e não é não. Mesmo, as coisas não são bem assim, garanto, mas não é porque a gente queira. São as circunstâncias. Papo de convencimento para neófitos.
Jpgp duro, Coronel, é saber que o avesso dessas instituições é uma disparatosa vergonha que poucos conhecem, mas que merecem conhecer porque todos nós pagamos para sustentar todas essas máquinas aparelhadas por quem nos toma sem a contrapartida indispensável para que o jogo seja limpo. Mas até que as pessoas tomem consciência de quanto lhes custa sustentar quem mais lhe prejudica do que ajuda, até lá, até lá, muitas atrocidades ainda assistiremos e por quem pagamos para fazer o oposto, apenas para fazerem fazer valer as mesmas regras que valem para nós. É o mínimo !!!

Reply

Algo anda muito errado no Brasil. Um pais que tem uma terrorista como presidente, paga indenizacao a outros tantos e sistematicamente defende a impunidade nos seus tres poderes?
O cidadao honesto paga seus impostos para sustentar criminosos?
Que especie de pais e esse?

Reply

E para os bombeiros do RJ foi negado mais uma vez HC.
VERGONHA, STF VENDIDO, ministros (minúsculo mesmo) SEM CARATER.

VERGONHA

Reply

Já que o governo de festim de Dilma, está com vacância na articulação política, após o despacho do palocci, poderiam nomear o companheiro battisti para o cargo! "Cairia como uma luva".

Reply

O pior, Coronel, é que esses caras saaaaaaaaaaaaabem , sabem muito bem o que estão fazendo e em nome do que. São as convicções deles.´
E a consciência ideológica. Mas não é a da metade perdedora da população. Perdedora das últimas eleições.
E pagamos a maior parte dessa farra toda, abençoada por essa casta que hoje escancara a anomia oficial em favor de uma causa política.
E o maior ganhador nisso que foi decidido foi o Sr, Lula da Silva.
Em pessoa!
Peitou sim a decisão e o fez no apagar das luzes para deixar essa herança maldita ao expor a Corte ao vexame internacional.
Isso não é justo com o Brasil, Coronel. Como dói ver esses dois episódios num só dia. As menções honrosas ao companheiro defenestrado e a coroação do gesto monárquico de Lula.

Reply

Italiamos, façam como Israel. Longa manus para fazer justiça.
Este grotão chamado brasil petralha virou a cloaca do mundo. As autoridades judiciárias, executivas e legislativas desta terra maldita não valem o que cagam.

Reply

Que se poderia esperar de um grupo que por unanimidade aprovou o rasga-rosca? Senhores, já deveríamos estar preocupados em arrumar nossas mochilas pois, não tardará até que isto se torne completamente inabitável por quem tenha um mínimo de decência. De minha parte, renuncio ao gentílico que recebi por aqui ter nascido. Não reconheço esta espelunca como minha Pátria que jurei defender com o sacrifício da própria vida.
Há mais patriotismo em Cuba que neste pardieiro a céu aberto.

Nem vou falr em decepção porque esta somente justificar-se-ia se houvessem razões para ter orgulho disto aqui. sendo um lixo, que seja lançado fora, pois nem para reciclar isto serve.

Reply
nascido em 57, mod

A senadora Ana Amélia Lemos, PP do RS, foi convidada para falar sobre o Brasil em Harvard. Ela visitará Boston entre os dias 21 e 22. Tomara que ela não esconda nada.

Reply

Viverá???

Reply

E a famíglia lulla tem cidadania italiana... tomara que se exponham aos italianos...às familias dos assassinados pelo batistti

olha, tem hora que a gente pensa o pior pra essa turma que aí está.

Reply

É isso que dá ministro sem toga; mini-istro político. Uma barbaridade! Mais um assassino nas ruas do Brasil. E eu que pensei que o Fucks seria um bom mini-istro, ledo engano. E até tu Marco Aurélio Brutus?

Reply

Coronel, sinceramente... eu teria ficado espantada se a decisão fosse pelo respeito a lei. Como tanto STF quanto STJ não são muito afeitos a isto, esse resultado era mais que esperado, depois das últimas com Pallocci e Dantas.

Enquanto o terrorista foi solto, e ele pode ir lá ser o articulador do governo devido ao passado que o condena, temos 400 bombeiros presos por pedir aumento de salário para o salafrário carioca mor.

É o fim da picada!

Reply
Auditor Interno mod

Prezado Coronel

Vergonha! O Brasil na UTI...

“Asinus asinum fricat”

Um burro coça o outro, isto é, os de mesma classe social se defendem mutuamente.

Fraternalmente

Reply
Roberto Domingos mod

A safra mais podre de juízes que já passaram pelo STF sem dúvida nenhuma é esta, que podemos esperar de prevaricadores indicados pelo cachaceiro analfabeto e por outros tantos que ao nomear esperavam algo mais que honestidade e sabedoria desta corja. Soltem Fernandinho Beira Mar, Marcola, soltem todos os outros, tanto faz conviver com um assassino ou dez. Pobre brasil, com minúsculas mesmo.

Reply

União Européia, para o nosso bem, boicotem o Brasil até esse assassino ser extraditado para a Itália. Per favore!

Reply

Se por bem nao foi, que seja por mal. Espero q o governo italiano faca o q tem de fazer e apague esse cidadao por baixo dos panos...

Reply

Vergonhoso, o STF comeu na mão do cachaça, perderam completamente a credibilidade, deixou de ser a Suprema Corte, virou um despejo do PT.
O Brasil está de luto, a justiça morreu e foi enterrada.
Que espécie de canalha é esse velhaco que todos tem medo dele?
Arreiem a bandeira a meio mastro.

Reply

O Brasil recorreu à Justiça de Mônaco para extraditar Salvatore
O governo brasileiro faz questão que alguém que tenha cometido crime financeiro cumpra pena no país, mas acha uma violência e uma agressão que a Itália queira que um cidadão daquele país, condenado por 4 homicídios,cumpra pena em solo italiano.

Reply

...Se as vítimas dos assassinatos perpretados pelo terrorista Battisti, fossem judeus, esta estória já estaria resolvida há décadas!

O Mossad já teria eliminado cirurgica e eficientemente!

É o famoso "olho por olho, dente por dente"...Terrorista tem que ser erradicado da face da terra pois mata inocentes...

Bem, que poderiam treinar aqui no Brasil, mas com certos políticos...

Êta Brasilsão covarde!!

Koukla

Reply

E quinzão se manifestou indignado porque o homicida frio de crimes premeditados, de execução dupla (o filho do joalheiro não morreu por sorte, mas foi atacado para isso), ficou quatro anos preso. Ele que é adepto de prisão infindável para adversário, que desqualifica petição por falta de uma folha e põe inimigo do regime para morrer na cadeia, defendendo esse facínora descaradamente, que vergonha, coisa bárbara, antiga, dando bem a nota que quem ele é e de onde veio essa aberração psicológica de tão ruim que é esse faccioso maldito.

Reply
Paulistano Estressado mod

Se o Berlusconi fosse um chefe de estado de verdade,ao invés de um safado,mulherengo e pilantra,tomaria uma atitude duríssima contra esse governo de bandidos que assola o país !
É simplesmente REVOLTANTE !!!

Reply

Que nojo!!!
A única saída para esse país idiotizado é a fronteira...
Posso ficar sem um tostão mas vou fazer de tudo para mandar meu filho para o exterior.
.
Domingo, 05/06, ele fez uma prova simulada do Enem... meu Deus!
80% dos textos das questões eram de autores esquerdopatas.
Nojento, repugnante!
Uma das questões dessa bobagem de "Linguagens, Códigos e suas Tecnologias" tratava da impotência sexual masculina... tenha dó, canalhada!
Nada de gramática, concordância verbal, nominal, crase, conjugação verbal, enfim... só bobagens.
Quero que meu filho seja avaliado pelos seus conhecimentos de português e matemática, não por essas bobagens elaboradas por essas mentes doentias e esquerdopatas!

Li e reli a prova toda e falei que tudo aquilo era bobagem de pensamento esquerdopata, que só fazem criar vagabundos.
Gente séria e honesta, trabalha duro, estuda muito, "rala" muito. Só assim se tornam pessoas de bem. O que é dado de graça não ensina ninguém. O que vale é o esforço próprio, isso sim diferencia os homens de bem dos vagabundos.
Falo isso pra ele todo dia. Meu filho jamais sofrerá influência dessa lavagem cerebral feita por esses vagabundos eleitos pelos ignorantes do Brasil!!!
Eu sou uma mãe atenta e vigilante!

Fora esquerdopatas dos infernos!
Fora terroristas, vagabundos, assaltantes, corruptos, falsos, mentirosos, cínicos e apologistas da ignorãncia!
Eu quero é que vocês morram!
Desculpe Coronel, mas esse é o meu sentimento!

Maria, SP

Reply

Entre os brasileiros não. Ele vai viver é na casa do Lula, ou ainda, na casa do ministro da defesa, oras.

Reply

Esse tribunal é simplesmente odioso.

Reply

Luiz Fux, Carmen Lúcia, Levando-o-wisky, Ayres Britto e Marco Aurélio Mello são todos petistas de carteirinha. Só julgam de acordo com o que manda o Lula. É, o Lula até hoje manda nessa gentalha. O Joaquim Barbosa, ademais de ser petista, também é cotista e não pode desagradar o chefe.
E isso é o "Supremo"! Imagine o resto!

Reply