Ministro dos Esportes quer sigilo na Copa. Ele tem muito a esconder.

Depois do escândalo do Programa Segundo Tempo, com falcatruas que vão desde o roubo de merendas até o repasse de dinheiro para entidades de laranjas, o Ministério dos Esportes deveria ser o último a pedir sigilo nos orçamentos da Copa do Mundos e dos Jogos Olímpicos. Pois hoje o ministro da tapioca, Orlando Silva, está fazendo exatamente isso. Ao mesmo tempo, o site Contas Abertas mostra que o TCU já advertiu o Ministério dos Esportes de seríssimos problemas na administração de recursos, que levarão, novamente, o povo brasileiro a pagar o preço da sua incompetência. No Pan, foram mais R$ 3 bilhões. Quanto será na Copa 2014 e na Rio 2016? Mais R$ 30 bilhões? Leia aqui.

19 comentários

SE ele fosse uma pessoa honesta, seria
o primeiro a exigir transparência.

Mais honestidade com petralha, não combina, porque eles tem o cuidado de escolher sempre, o que há de pior, de mais podre. E podem ter certeza, que eles vão roubar muito,
porque eles querem se garantirem, por pelo menos mais vinte anos.

E nós pagaremos mais uma vez, essa conta MALDITA, culpa de um povo idiota, iludido, que não sabe VOTAR!!!


Izabel/SP

Reply

Alguém precisa "desenhar" para essa pelegada parazita, que democracia é governo transparente, é lisura, é prestar contas do dinheiro público (que não é do PT). Esconder falcatruas é coisa de criminoso, de bandido que tem ir para a cadeia! O muito bem pago togado Fux*&$#@* e seus companheiros devem deixar de lado as tumultuadas e inusitadas uniões de minorias e cuidar de coisas importantíssimas para o Brasil, como desvios de dinheiro público feitos às escondidas. Se esconde é porque não está dentro da lei, tem que ser punido.

Reply

A máxima do Ricúpero é canção de ninar perto disso... ou não?

Reply

Esperar o que desse mer.. Vale o ditado, quando não kg.. na entrada, kg.. na saída..

Reply

Dêem uma olhada na página do Ricardo Setti. Ele postou lá um vídeo promocional de 9 minutos da copa na Rússia, que só vai acontecer em 2018! É de matar o brasil de vergonha, soubesse o brasil o que é isso. Se a fifa resolver mudar a copa de 2014 para a Rússia, acho que os russos teriam pouco com que se preocupar. Imagine que os trens entre as cidades-sede vão ser grátis para quem tiver ingressos!!!!!!!!!! E já estão funcionando, não tem que construir nada. Entro em depressão só de imaginar o vexame que passaremos em 2014. Mas claro que o ministro, as empreiteiras, a cbf e sei eu lá mais quem que tem as patas mergulhadas na lama e na grana, vão estar rindo e bebendo champagne às custas do trabalhador brasileiro.

Reply

As concessionárias de Porsches, Mercedez, Ferraris e Maserattis já estão encomendando novos carregamentos de bólidos luxuosos para atender a nova demanda dos consultores milionários para 2014 e 2016.
Vai faltar carro de luxo em Brasília!

Reply

Coronel , temos que passar do discurso para a ação , passou da hora . O Reino é ganho por esforço.

Reply

É o que dá deixar pessoas não esclarecidas votar. Eles votam pelo estômago e pela esmola, quando deveriam votar pela dignidade de um emprego. Essa ignorância leva o Brasil para o buraco, pois eles elegem esses INCOMPETENTES e mal intencionados. O que já pagamos de prejuizo causado por esse governo de despreparados (ou larápios), se juntar esses ministros todos dessa penca de malandros, a soma não dá um ministro inteiro. A justiça deve bloquear os bens de Lula, Haddad, Orlando Silva, e todos aqueles que sabemos das histórias de furto nesses 8 anos e meio, para ressarcir o que foi levado dos cofres.

Reply

Eu não entendo como esse tal ministro continua no governo depois dos cartões corporativos, de estourar cinco vezes o orçamento do Panamericano, etc., etc.
E o pilantra ainda tem a cara de pau de vir a S.Paulo ameaçar o governo paulista que as obras não estão andando, etc. Por que heim palhaço? Porque o governo do estado não esta a fim de contribuir com a "caixinha".

Reply

Brasil, Reino da Corrupção.

Reply

Off topic


Vão nos avisar do verdadeiro perigo?


http://blogs.estadao.com.br/link/o-que-o-celular-faz-a-suas-celulas/

Reply

Cel,

Queremos passar este país a limpo. Queremos transparência total dos custos das obras da Copa 2014 e das Olimpíadas do Rio de Janeiro.
Até quando as lacraias vermelhas vão continuar afundando o Brasil?

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência.

Fora políticos mercenários e incompetentes, fora oposição sem caráter e covarde.

Fora justiça cega sem-vergonha.


Índio Tonto/SP

Reply

Perigo. Dilma vai ao paraguai.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-vai-ao-paraguai-de-olho-em-investimentos,737527,0.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Atitude de bandido! Porque sigilo?
CADEIA NELE!!!! (Z)

Reply

Se tivessemos justiça no Brasil, essa cambada petista estaria tôda atrás das grades.

O povo é responsavel por tudo que esta acontecendo.

Só o povo pode mudar o destino do Brasil.

Antes tarde do que nunca.

Reply

Coronel,

Esse ministro não é o da tapioca???
se for tá explicado...

Reply

caca na entrada, caca na saída.

Reply

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons"

Martin Luther King

Reply
PLEBISCITO, JÁ mod

Quem quer a Copa?
Quem acha que o Brasil precisa de estádios mais do que precisa de hospitais, presídios e escolas?
PLEBISCITO JÁ!

Reply