Ideli solta uma nota aloprada.

Vejam a nota oficial que a ministra das Relações Institucionais soltou sobre o seu envolvimento no Dossiê dos Aloprados, conforme denúncia da Revista Veja:

"NOTA DE ESCLARECIMENTO

A respeito da reportagem publicada na última edição da Revista Veja intitulada “Ministério dos Aloprados”, tenho a informar:

1 - Nunca elaborei nem participei da confecção de dossiês políticos; ( a ministra não descarta ter participado do planejamento, apenas afirma que não operou diretamente)

2 - Conforme declarou o ministro Aloísio Mercadante é falaciosa a tentativa de me envolver na participação da elaboração do suposto dossiê citado pela revista Veja; ( se Mercadante afirma que Ideli não participou e o Dossiê dos Aloprados existiu, o ministro sabe quem participou)

3 - Não participei de reuniões que tivessem como tema a elaboração de material contra o candidato ao Governo do Estado de São Paulo, José Serra, no ano de 2006. Na condição de Líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores no Senado fui chamada ao gabinete do então Líder do Governo, Aloísio Mercadante, para uma reunião em setembro do mesmo ano para tratar de um depoimento que seria dado ao Conselho de Ética do Senado; ( novamente, a ministra não nega que tenha participado de "qualquer reunião", deixando em aberto que pode ter participado do planejamento e da busca de recursos para pagamento)

4 - Naquela ocasião, como bem declarou o ministro Aloísio Mercadante, apenas expressei que o Conselho de Ética não seria o fórum adequado para debater tal assunto; ( a senadora poderia informar qual seria o fórum adequado? E qual seria o tal assunto?)

5 - Por fim, destaco que minha atuação partidária é absolutamente alheia ao contexto político em que estaria envolvida a divulgação do suposto dossiê detalhado na reportagem da revista Veja; ( a senadora, à época, estava no meio do seu mandato e não concorria a nada; como líder do governo, é óbvio que o tema estava dentro do contexto onde atuava, tanto é que orientou Mercadante para que não depussesse no Conselho de Ética) 

Ideli Salvatti
Ministra de Relações Institucionais da Presidência da República" 


Por fim, a acusação da Veja é clara e não foi desmentida: " Ideli era parte importante do esquema: foi ela quem procurou jornalistas para oferecer o falso dossiê contra Serra. O material serviria para derrubar a candidatura do tucano ao governo de São Paulo, o que favoreceria Mercadante."

19 comentários

Item 4 - mas afinal QUAL ERA O ASSUNTO?
Se não disser fica na mesma do Palocci: quais eram os clientes?

Reply

Esclarecimento completamente desnecessário. Nunca admitem
as falcatruas mesmo....

Reply

Cel,

As lacraias vermelhas são por óbvio todas iguais. Sempre mentem, nunca convencem.

Índio Tonto/SP

Reply

Esperam que a aloprada destrambelhada confirme que participou da bandalheira?

Já viram ou ouviram um criminoso confirmar que é culpado e bla bla bla?


dá um tempo, vai

Reply

Bom, tem algo de correto na nota: o nome do ministro está grafado errado, como Aloísio, enquanto, é Aloizio. O que pode estar correto na nota, é o nome do ministro errado.

Reply

A famosa "lili da alegria" assim como o merda-andante estão totalmente comprometidos com mais essa maracutaia. Petistas não prestam para mais nada.

O merda-andante cagou na Unicamp quando recebeu seu titulo de "dotô", e a lili esta enroscada com as Ongs.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

A mesma história se repete, mais uma vez uma petista Ideli negando tudo, mas todos nós sabemos que quando eles negam estão afirmando. CADEIA NELA!!!!(Z)

Reply

Claro que ela participou, esta nota não diz nada, é outra aloprada sem duvida!!!!!!

Reply

Coronel Essa Senhora chegou em Florianopolis com uma mão a frente e outra atras, Hoje esta RICA até emprego para o ex- marido e não é um emprego qualquer.
Comprou um APT DE 4 MILHÕES na B. MAR O LA PERLE só não foi declarado a Justiça eleitoral deve estar em nome de Laranjas.

Reply

Veio a público negar? Danou-se. Daí para frente é lomba abaixo...

Reply

Entendendo a linguagem dos petralhas:

- Se estao negando ´-é porque é a MAIS PURA VERDADE.

Essa petralhada é assim só fala ao contrario.

Se diz que fez - vamos verificar que não fez.

Se diz que nao roubou- vamos ter certeza que roubou.

Simples assim.

Reply

Achei qe a Capivara fosse protestar contra sua foto em Veja, por sinal patética com os olhos esbugalhados e um biquinho de, deixa-me ver, chupar ovo.......

Reply

O que esperar de quem faz intercâmbio de fluidos corporais com um honorável...?

Reply

O suposto dossiê...

Reply

Coronel: o colega das 18,33 hrs deu uma dica - apartamento de 4 milhões? O do Paloci um pouco mais caro mas deu rua; quem sabe se...

Reply

governo do pt só tem vagabundo..puta que o pariu, não tem um que presta nesta merda de governo.

Reply

A IDELIXO É SANTA! NUNCA FEZ NADA!
COITADA!

Reply

CORONEL,
Típico desmentido da petralhada quando pega com a mão na botija,ou seja,diz muito sem que nada seja capaz de se sustentar ao crivo da coerência.Pode não ter sido a autora,ou seja, não meteu a mão na merda, mas não negou que a jogou nas mãoes dos mercenários "distribuidores",sempre prontos para esses "servicinhos" dos aloprados.

Reply

CORONEL EU SEMPRE DISSE: O PT NÃO É UM PARTIDO, É UMA QUADRILHA. E BOTA QUADRILHA NISSO!

Reply