Lula faz lobby aberto para a Odebrecht.

Como todos sabem, a Odebrecht já começou as obras de construção do Itaquerão, o novo estádio do Corinthians, que vai abrir a Copa. Sem contrato e sem projeto aprovado. Por garantia de Lula, o seu mais importante lobista. Os vereadores de São Paulo recebem pressão de todas as partes para aprovar o projeto que prevê incentivos fiscais do município para a construção do estádio do Corinthians, em Itaquera (zona leste). Nesta terça-feira, foi a vez de Lula ligar dando esporro nos integrantes da bancada do PT, cobrando a aprovação.O resto ele cobra depois. Da Odebrecht.

19 comentários

Coronel,

Isso já virou doença a muito tempo. Alguém tem que dar um pito nesse sujeito que acha que pode tudo!!

JulioK

Reply

Coronel,
o Brasil, depois do PT, virou uma verdadeira Zona. Pior, pelo menos, as Zonas tinham tabela de preços e o frequentador sabia quanto iria pagar.

Reply

Não dá pra mandar esse cara pra conchinchina sem telefone, radio, jornal e principalmente: sem passagem de volta?

Reply

A graaaande diferença entre este sujeitinho baixo,e FHC. FHC nunca se meteu nesses assuntos menores. Já esse Lula...

Não é à toa que já reconhecidamente é um doente mental.

Reply

Se isto for aprovado, será uma vergonha para o Kassab, espero que o Kassab tenha juízo de não se meter nesta mafia do Velhaco, do Andrés e do Ricardo Teixeira.

Reply

O Andrés não confirma e não confirmou hoje lá com os vereadres que a Copa será aberta em S.Paulo.
Portanto, este papo de que este estadio do Corinthians vai abrir a copa é papo furado.
O que não pode é o Kassab junto com o Alkminn meter dinheiro publico num estadio privado.
Aí tem muita safadeza!!!!

Reply

Naquele terreno passa os dutos de transporte de óleo da Petrobrás. Ocorre que para tirar aquelas verdadeiras vias de trânsito de óleo do local, precisa fazer uma desapropriação em terreno próximo, um projeto de impacto de transferência, construir a nova "estrada de óleo" e aí sim, liberar o imóvel. Malandramente ninguém quer pagar por isso, custo projetado de cerca de R$ 35 milhões. Espera-se que a diretoria da Transpetro, irmã-siamesa da Petrobrás, não se deixe pressionar e altere as linhas sem os devidos ressarcimentos. o MPF poderia arranjar uma condenação pra quem se atrever a fazer isso, mesmo com pressão de político que se acha dono do patrimônio estatal.

Reply

Engraçado até aonde esse sapo barbudo, safado e ladrão vai ficar roubando e achando que o país e dele? Quando vai aparer na política homens do BEM, de calça,barba e honestos!
Esse Brasil está virando PIADA, basta ler os jornais da imprensa internacional, e como o Brasileiro aceita isso tudo.

Reply

Eu acho que um "pito" não adiantaria nada. Quem sabe uma daquelas "balas perdidas" não seria a melhor opção. Tudo o que é demais, sobra.

Reply

Quantos apartamentos, será que isto vai custar para a Odebrecht?

Moralização político-social já!

Reply

enquanto esse sujeito for vivo (ou eu) não sou mais corintiano.

Reply

Coronel, lembra aí, que naquela semana que ele brincou de ser presidente de novo (sendo, dessa vez, ilegítimo) ele ligou para alguém e deu um esporro porque a liceça ambiental de Belo Monte ainda não tinha sido liberada. Na semana seguinta o governo anunciou o início da obra. Com certeza tem lobby dele na contratação dessa obra!

O sujeitinho é imbecil e doido e pensa que o Brasil é dele. Pirou!!!!!

Reply
A mão que embala o berço mod

Esse velhaco mullo e falecido não merece ser chamado de ser humano, é a escoria, um escroto, não vale nada, isso ser chamado de cachorro é querer ofender o cachorro, essa coisa não deveria ter nascido, já que só roubou e mentiu para o povinho ignorante da mesma espécie.

Reply

Com que moral ele dá esporro nos companheiros? E por que eles se submetem? Será que ainda há um petista correto? Se tiver, que se mostre e combate esse lider de meia-tigela.

Reply

Coronel, não é essa construtora que patrocinou a viagem e estadia da filha do Lula na Europa?
Se foi, acho que é mera coincidência o barbudo estar querendo essa aprovação, vc não acha?

Isidoro

Reply

Chama o Kia

Reply

Se o Lulla fosse feirante e dissesse: “Compra o peixe, doutor. Tá fresquinho!!!” Vc comprava?? @ fitzca

Reply

É público e notório que negócios com o governo tem custo propinal médio de 35%. Na COFA2014, vai chegar a 40%. Felicidade geral PTs.

@fitzca

Reply

Já que o estádio vai ser construído com dinheiro dos paulistas imagino que os ingressos para qualquer evento serão de graça.

Reply