Lula ganha prêmio por programa que não deu certo.

Lula deveria ter um pouco mais de humildade ao comemorar o recebimento do tal prêmio World Food Prize. Em 2006, o mesmo prêmio foi concedido para o pesquisador aposentado da Embrapa Cerrados, Edson Lobato e para o ex-ministro da agricultura Alysson Paolinelli pela contribuição para o incremento da qualidade, da quantidade e da disponibilidade de alimentos no mundo. Lula, ao contrário dos dois grandes brasileiros que efetivamente contribuíram para botar mais comida na mesa do pobre, está recebendo o prêmio pelo marketing do Fome Zero, já que, na prática, o programa  foi um fracasso. Coisas de Lula, um estelionatário em potencial.

33 comentários

Deus me livre. Até quando vamos continuar pagando em dólares para que esse senhor receba prêmios no exterior, hein?!

Reply

Humildade? Lula não sabe o que é isso. Esse World Food Prize deveria se informar melhor sobre essas "personalidades"...

Reply

Aos poucos, de forma segura e constante, vamos desmontando esse falso homem. Não é homem falso, não, que isso todo mundo saabe até os PTs. Falso homem é bem mais grave: é a negação do ser humano.

Reply

Creio que essa entidade não está mal informada, portando é má fé pura e simples.

Reply

Coronel, proponho enviar mensagens em peso para os organizadores do prêmio criticando essa indicação estapafúrdia. O formulário de contato deles é: http://www.worldfoodprize.org/index.cfm?nodeID=25576&audienceID=1

Reply

como essa gringalhada eh desinformada, santodeos!!!

dão premio a um programa falido e eh mais uma que vai para o FHC, que implantou o Bolsa-Familia, que mais tarde foi desavergonhadamente sequestrado e lobotomizado pelos petralhas...

o premio eh dele, do FHC...

ademais, o velhaco conseguiu mesmo foi botar mais comida e, principalmente GRANA, MUITA GRANA, na conta bancaria dos companheiros...

tai o Paloffi que nao me deixa mentir...

os programas petralhas autenticos são uns fiascos, so rendem preju...

Reply

Estelionatário em potencial? Hehehe... O Coronel tá bonzinho...

Lula é um estelionatário real!
Vide mensalão e outros fatos de seus governos.

Quando é que no Brasil este tipo de coisa vai ser punida de verdade?

Fora PT e aliados!

Reply

Mandei a seguinte mensagem ao WFP:
"The starvation on Brasil continues over 19 millions miserables persons. I am brasilian and don´t accept such prize to a fake (Lula). please reconsider the indication and make a conscious survey about the real conditions of my fellow citizens. Fernando Henrique Cardoso deserves this prize."

Reply

Coronel, para quem ainda não conhece ou não se lembra, aconselho a leitura "Os restos mortais do Fome Zero", postado por Augusto Nunes.

Reply

Hoje vou declinar de falar do paspalho, estou com o estomago meio embrulhado, e não quero piorar.


Izabel/SP

Reply

A cada dia se desenha que,ou há uma conspiração pra manter esse corruPTo de merda na mídia,ou há dinheiro em compras de prêmios.Quem garante que elles não compraram os votos para a copa e olimpiadas.I bet U all.!!!.fonseca.

Reply

Sabe porque o molusco ainda ganha premio por causa da oposição que tem medo de mostrar o que realmente aconteceu no Brasil em 8 anos de PT no poder .
Deu uma falsa ilusão a classe mas carente de poder aquisitivo liberando credito ,prestações a perder de vista , hoje é uma pais das bolsas , ( um pais trabalhe feito um burro e sustente um vagabundo ) com os imposto absurdos e a oposição calada algo muito estranho acontece !!!!!!!todos calados tem algo de podre muito podre , tem que aparecer um politico sem medo de mostrar a miseria da saude da educação etc. não é so distribuir bolsa familia e ta tudo bem tem que mostra para o povo que ele merece mais muito mais

Reply

O pulha ainda está colhendo os frutos do marketing do seu governo. Foi a única coisa que funcionou em toda sua (indi)gestão.

Reply

ciumes e inveja...

a semana toda so deu FHC nos jornais...

o velhaco nao deve ter dormido a semana inteira...

ai arranjaram um premio (de consolação) pro velhaco figurar nos sites dos jornalecos...

Reply

E o VELHACO descarado nem se envergonha de tamanha trapaça.
Talvez tenha sido os petralhas, tão descarados quanto, que tenham 'comprado' tal prêmio, porque pela lógica essa premiação jamais poderá ocorrer.
Que coisa HORRIPILANTE é a conduta e a figura desse pinguço mal carater!

Reply

Talvez seja o caso dos brasileiros honestos chamarem a atenção dos organizadores desse World Food Prize, para o ridículo da situação. Que façam piada com as negas deles, não com a cara dos brasileiros.

Reply

Coronel,

Esse tal World Food Prize só pode ser um prêmio de gozação com a cara do charlatão Lula.
Por mérito, o mundo inteiro sabe que não pode ser.
Fome zero foi (atente bem foi) apenas mai um lançamento que deu xabu, na relação infinita de lançamentos do nada, dos pingos de solda, das pedras fundamentais, das baboseiras e palhaçadas do Lula e dos petralhas em geral.
Quando será que vamos parar de passar vegonha por causa desse ignorante?

Reply

Coronel, achei impróprio o título da postagem. Como o programa poderia dar certo se sequer ele foi posto em prática? Talvez ficasse melhor: "Lula recebe prêmio por programa que ficou apenas no discurso."

Reply

Queria que alguem fosse na cidadezinha onde o estelionatario mor, lançou o fome zero para todo o Brasil , só para mostrar os resultados pífios de mais um engodo nacional! Mas tv nenhuma tem essa idéia... porque?

Reply

O grande fracassado chama-se Lula da Silva.

Lula é um fracassado. Nunca produziu nada de útil.

A única coisa que fez foi permitir corrupção em cima de corrupção. Se utiliziu de recursos do Estado para comprar homenagens.

Lula é um boçal, um manézinho!

Reply

Esse World Food Prize é o quê? Uma ONG? Se for tá explicado! Deve estar a serviço das tais ONGs que querem acabar com o agronegócio brasileiro...
O prêmio é o pagamento ao PT pelos serviços prestados!

Reply

Lula vai continuar ganhando prémios, muitos deles " construídos" por quem deveria DESCONSTRUIR Lula.
Graças ao Kassab,o inventor do PSD e franco apoiador de Dilma e que dará " incentivos" de 420 milhões e a Alkmin, que garante a engenharia financeira, será construído o Estádio Itaquerão, que terá o pomposo nome de Estádio Luis Inacio Lula da Silva.
Queria ver o PT governando SP e o FH fazendo gestões para construír o estádio, para ver so PT ajudaria.
Eles todos se merecem e Kassab nem precisa falar mais nada. Já mostrou a que veio o seu PSD

Reply
nascido em 57, mod

Melhor, Coronel. Um estelionatário de primeira.

Reply

Mandei mensagem ao WFP assim:

"Fernando Henrique is the true creator of the Brazilian comabate hunger and not Lula. We are disappointed by the lack of consideration for the former president Fernando Henrique

LULA SHOULD NOT RECEIVE THE PRIZE THAT IS FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.

Reconsider, please"

"Fernando Henrique é o verdadeiro criador do combate à fome brasileiro e não Lula. Estamos decepcionados pela falta de consideração com o ex-presidente Fernando Henrique.
LULA NÃO DEVE RECEBER O PRÊMIO QUE É DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.

Reconsiderem, por favor."
-------------------

Vamos lá, pessoal, entrem na página desse site e deixem suas mensagens. Escrevam em bom português mesmo! Vamos encher a caixa postal deles para procurarem onde estaá verdade. Se muita gente mandar mensagem, eles vão pesquisar e descobrir a verdade. Mas se a gente se calar como os políticos, mais uma mentira vai se solidificar com a nossa conivência...
Por favor, Coronel, mobilize seus muitos leitores com um post.A Verdade sufocada agradece...

Reply

Coronel, Off-topic, rss. Já leu a matéria intitulada "80 anos de FHC" no blog Brasil Acima de Tudo? Pois sugiro que vá lá ler.

Reply

Coronel, você não vai opinar sobre a greve dos professores de SC?

Reply

Ora ! Está plantando COUVE e ALFACE na fazenda do Lulinha. Logo, tem direito ao prêmio por não ter deixado a nostrafamilia passando fome.

Não se esqueçam que até "porquinhos" foram bem alimentados.

Reply
O caviar deles estará garantido... mod

Prêmio?!!

Ei, Coronel - aproveita e escancara as fotos da comida que se está preparando para alimentar o Brasil - um país de TOLOS...

http://aluizioamorim.blogspot.com/2011/06/ibama-analisa-pedido-de-empresa-mineira.html

*Segundo a reportagem, a empresa está até recebendo incentivo...

Reply

Teria que levar uma banana!Más essas instituições que dão prêmios, são as mesmas que roubam aqui no Brasile

Reply

FOME ZERO, basta percorrer por esse país, vamos ver em pleno século XXI ainda a pessoas morrendo de fome no Brasil.Esse Brasil do PEtróieo,Brasil da CRASI média, Brasil sem miséria, Brasil das cumpanheiradas, Hugo,Fidel e Evo que estrupam os cofres público.

Reply

Coronel

Um reparo,se me permite. Lula não é um estelionatário em potencial. Ele é um estelionatário pronto, acabado e no pleno exercício de todas as artimanhas, habilidades, safadezas e falta de caráter próprios da atividade.
Aliás ele é o mais competente de todos(e não são pouco) os que "nestepaiz" se dedicam ao rendoso ramo.
Cabo

Reply

Tipos como este não se aposentam e raramente morrem...

Reply

Sr Coronel,tem mais de 20 anos que eu peço as pessoas que falam que existe fome no Brasil,para queindiquem pelo menos 1 pessoa que esteja nesta situação.Aqui tem pessoas que comem mal,por regime ou por obesidade,ou por falta de dinheiro,por optar e querer gastar o seu dinheiro de outra forma,com drogas,cachaça,jogos de azar,etc.Diga-me quem está nesta condição de fome,que eu vou levar um prato de comida,e imediatamente encaminha-lo as autoridades deste assunto.Nunca ninguem indicou-me 1 oessoa sequer.Isto é são os catolicos querendo comprar um lugar lá no ceu,e amenizar os pecados aqui na terra.Voçes se lembram da expressão,comi feito um bispo?A esquerda e os ladrões aproveitam.

Reply