Diferença.

No post abaixo, sobre a demissão de corruptos em São Paulo, há uma pequena diferença. Enquanto alguns comentaristas insistem em comparar Geraldo Alckmin, governador do Estado, com petistas corruptos, tenho certeza que o tucano é melhor do que eles. No entanto, fiquem livres para usar a própria régua. A minha régua coloca Alckmin bem acima dos governantes corruptos. Por isso, não há mérito nenhum no fato de que ele demitiu funcionários criminosos . Alguém esperava algo diferente de Geraldo Alckmin ou de qualquer governante decente?  Foi um ato normalíssimo em gente honesta, pelo qual o governador não merece medalha alguma e que não deveria ser comemorado por ninguém que respeite a lei. Também acho, sim, que Alckmin deve ter vergonha de ver explodir um escândalo destas proporções em uma das maiores cidades do seu estado, justamente em uma das áreas onde os tucanos mais se destacam: a Saúde. Deu para entender como o Tio Coronel pensa?
...........................................................................
Atualizando! Por favor, não adianta insitir para que eu ache que devo comparar Alckmin com petralhas corruptos. Não vou. Acho Alckmin muito melhor do que eles. Por isso, não vejo nada demais no governador ter demitido corruptos, insisto. Por esta decisão tão simples, óbvia e inquestionável, não merece palmas. Não merece homenagens. Fez o que se esperava que fizesse. Pelo menos para quem é honesto.

54 comentários

Concordo com o senhor Coronel

Honestidade é apenas um dos predicados do caráter de um homem.

Essa componente permite que se demita ou mande prender, sem a menor dor na consciência, inclusive parentes corruptos.

Entretanto sua falta leva a MENSALÕES, ALOPRADOS E DÓLARES EM CUECAS para não me alongar muito na tipificação das falcatruas.

Reply

mais WikiLeaks

Brasil / Honduras / EUA

"Despreparados", essa é a palavra utilizada pelos EUA para definir o governo Lula durante a crise em Honduras.

Reply

O GOVERNADOR ESTÁ DE PARABÉNS, FEZ O QUE DETERMINA A CONSCIÊNCIA DE UM HOMEM COM CARÁTER E HONESTIDADE, HOJE NO BRASIL OS POLÍTICOS SÃO CORRUPTOS.ESTÃO COMPROMETENDO A DEMOCRACIA BRASILEIRA. A POLÍCIA PRENDE UM TRAFICANTE ELE DIZ QUE É PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, ISTO QUER DIZER: POLÍTICO PODE FAZER QUALQUER CRIME.
O ÚLTIMO DEGRAU DO HOMEM NO BRASIL É SER POLÍTICO.

Reply

Pô Coronel, "até agora foi pouco o que roubaram" só 5 milhões, imagina o que o PT deve estar rindo do PSDB - (ps, nada justifica corrupção)

Mas diga como um governante conseguiria barrar 100% a corrupção, num país como o nosso?

Reply

Sómente gostaria de entender se o honesto tem culpa das desonestidades alheias , mesmo que estas sejam de amigos?? Penso ao contrário, que não
posso ser culpado da desonestidade de
quem quer que seja ainda que de pessoas mais íntimas, não posso garantir honestidade de meus filhos, pai, mãe, mulher, pois o ser humano é honesto até que seja descoberto em falcatruas.
Bem, posso estar enganado em meu entendimento.
Lauro

Reply

Mais uma diferença.


http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/tentativa-de-vender-escola-publica-quando-prefeita-vira-bomba-relogio-para-marta-suplicy/

Reply

Caro Anônimo Como Eu das 13:12:

Em algum lugar eu culpei o Alckmin pela corrupção? Acho que não. Mas ele tem responsabilidade sobre as coisas. O que estou colocando é que não existe nenhum motivo para nivelar o fato ocorrido com tucanos com fatos ocorridos com petistas. É baixar o nível. Alckmin não fez mais do que a sua obrigação. Ou vc esperava algo diferente dele?

Coronel

Reply

Esse faz bem o tipo de santinho.

Reply

Livros pra inguinorantes, por Carlos Eduardo Novaes
Jornal do Brasil
Carlos Eduardo Novaes

Confeço qui to morrendo de enveja da fessora Heloisa Ramos que escrevinhou um livro cheio de erros de Português e vendeu 485 mil ezemplares para o Minestério da Educassão. Eu dou um duro danado para não tropesssar na Gramática e nunca tive nenhum dos meus 42 livros comprados pelo Pograma Naçional do Livro Didáctico. Vai ver que é por isso: escrevo para quem sabe Portugues!

A fessora se ex-plica dizendo que previlegiou a linguagem horal sobre a escrevida. Só qui no meu modexto entender a linguajem horal é para sair pela boca e não para ser botada no papel. A palavra impreça deve obedecer o que manda a Gramática. Ou então a nossa língua vai virar um vale-tudo sem normas nem regras e agente nem precisamos ir a escola para aprender Português.
A fessora dice também que escreveu desse jeito para subestituir a nossão de “certo e errado” pela de “adequado e inadequado”. Vai ver que quis livrar a cara do Lula que agora vive dando palestas e fala muita coisa inadequada. Só que a Gramatica eziste para encinar agente como falar e escrever corretamente no idioma portugues. A Gramática é uma espéce de Constituissão do edioma pátrio e para ela não existe essa coisa de adequado e inadequado. Ou você segue direitinho a Constituição ou você está fora da lei – como se diz? – magna.
Diante do pobrema um acessor do Minestério declarou que “o ministro Fernando Adade não faz análise dos livros didáticos”. E quem pediu a ele pra fazer? Ele é um homem muito ocupado, mas deve ter alguém que fassa por ele e esse alguém com certesa só conhece a linguajem horal. O asceçor afirmou ainda que o Minestério não é dono da Verdade e o ministro seria um tirano se disseçe o que está certo e o que está errado. Que argumentu absurdo! Ele não tem que dizer nada. Tem é que ficar caladinho por causa que quem dis o que está certo é a Gramática. Até segunda ordem a Gramática é que é a dona da verdade e o Minestério que é da Educassão deve ser o primeiro a respeitar. Senão é melhor desistirmos de ter uma língua e falarmos todos apenas o inglês, que tal?

Reply

Agora melhorou coronel, ficamos meio frustrados com o primeiro poster sobre o assunto. Ali um monte de petralhas aproveitaram para lavar suas almas imundas.
Não se faz tudo pessoalmente, algo dá errado, o importante é o que ele está fazendo, criando mecanismos para que tais fatos nao se repita. Fechando portas. Eu também confio no Alckmim no que tange a honestidade a toda prova.

Reply

Coronel
A diferença é que o governador paulista demitiu os coruptos, vai processa-los e puni-los na medida do que a justiça determina. Fôsse um governo lulopetista e estariamos vendo, da parte do titular do cargo e mais de Lula, Zédirceus, Mercadantes e demais quadrilheiros, o habitual festival de manifestações de apoio aos corruptos e de acusações, à imprensa e à oposição, de golpismo e outras besteiras.
É éssa a diferença entre o governo de São Paulo e o governo (todos os governos) do PT.
Cabo

Reply

Não ferra, o que vc tentou foi dar uma queimadinha no Alckmin.
Quem ainda não notou a dus paixão pelo Kassab?
Vc quer antecipar uma possível disputa 2014 alckmin x Kassab.
Baixaria heimmmm?

Reply

Oi Coronel, ........rsrsrs Tio Coronel é ótimo!!!!

Mais eu tbem não tinha entendido direito seus comentários, porque a corrupção existe é fato, mais eliminar os corruptos já é alguma coisa.

O governador ficou numa saia justa, mais tomou as providencias cabíveis, botou na rua os tranqueiras. Tbem acho que não fez mais que a obrigação dele, pior seria se passasse a mão na cabeça dos corruptos como estamos acostumados a ler e ver todos os dias.

Agora precisamos de leis muito severa para funcionários públicos ( de presidente à gari )que roubam os cofres públicos. Além da perda dos cargos prisão neles.

Um abraço,
Inez - SP

Reply

Caro Coronel, o seu comentário está perfeito. Lamentamos a ocorrência de mais este episódio de corrupção, mas temos que louvar a atitude de Alckmin, que agiu prontamente contra os corruptos. Vamos ver se o bom exemplo vindo de São Paulo contagia outros governantes pelo Brasil afora.
Saudações de um passarinho azul, cor do manto de Nossa Senhora (e da FAB também).

Reply

Alô, comentaristas, em especial o Fernando:

Dei um clic errado e deletei uns três comentários. Favor repetí-los.

Um abraço.

Coronel

Reply

CORONEL, tanto no primeiro post e no segundo, onde voce fala sobre a corrupção na saúde pública em Sorocaba SP, concordo plenamente que o governador Geraldo Alckmin não fez nada mais que sua obrigação em tomar as atitudes que tomou sobre o caso, e que por isso seria motivo de orgulho e admiração pela decisão.
Acontece que neste País desgovernado pelos PTralhas desde 2003, a inversão de valores, a imoralidade, mentira, corrupção, impunidade, o faz de conta e de qualquer jeito, etc. etc. etc., foram literalmente institucionalizados e tem contaminado não só aqueles que deveriam dar o exemplo, mas também a sociedade como um todo, e faz com que aquilo que seria o mínimo esperado em qualquer cidadão, se torna algo e alvo de orgulho e admiração.
Está nas mãos dos representantes e do povo que tem vergonha na cara, e do País que presta, dar um basta a toda essa avacalhação e anarquia que não para de crescer a cada dia que passa, protagonizada por esses que querem implantar uma mistura de comunismo com socialismo, com o regime totalitário, só vistos antes nos tempos do Hitler, Stálin, Lenin e Mussolini, agora com força total com o PT, Lula e Cia Ltda, e fora daqui com Hugo Chaves, Evo Morales, Fidel Castro, entre outros.

Um abraço.

Reply

CORONEL, tanto no primeiro post e no segundo, onde voce fala sobre a corrupção na saúde pública em Sorocaba SP, concordo plenamente que o governador Geraldo Alckmin não fez nada mais que sua obrigação em tomar as atitudes que tomou sobre o caso, e que por isso seria motivo de orgulho e admiração pela decisão.
Acontece que neste País desgovernado pelos PTralhas desde 2003, a inversão de valores, a imoralidade, mentira, corrupção, impunidade, o faz de conta e de qualquer jeito, etc. etc. etc., foram literalmente institucionalizados e tem contaminado não só aqueles que deveriam dar o exemplo, mas também a sociedade como um todo, e faz com que aquilo que seria o mínimo esperado em qualquer cidadão, se torna algo e alvo de orgulho e admiração.
Está nas mãos dos representantes e do povo que tem vergonha na cara, e do País que presta, dar um basta a toda essa avacalhação e anarquia que não para de crescer a cada dia que passa, protagonizada por esses que querem implantar uma mistura de comunismo com socialismo, com o regime totalitário, só vistos antes nos tempos do Hitler, Stálin, Lenin e Mussolini, agora com força total com o PT, Lula e Cia Ltda, e fora daqui com Hugo Chaves, Evo Morales, Fidel Castro, entre outros.

Um abraço.

Reply

Se isto acontece em São Paulo imagina em outros estados, principalomente nos deficitários.

Reply

Devia ter demitido antes, não esperado a reportagem da Tv pra demitir. Com certeza, quando algum jornalista faz uma matéria como essa, já há bastante conhecimento do fato pelos governantes. Ele devia ter tomado a iniciativa.

Reply
BARÃO DE SERRA NEGRA mod

deletou logo o meu que dizia que fiquei p .... da vida porque voçe fala em desenhar para seus seguidores faltou sensibilidade e pra mim faltou pelo menos respeito.

isso não abala minha convicção de um arroubo patriota e social fez voçe escrever aquilo.

um abraço

Reply

Concordo que Alckimin fez sua obrigação e merece elogios por isso.
O caso das licitações anunciadas do metrô paulista: se fosse o governo do PT iria deixar passar alegando urgência devia à Copa do Fundo.

Reply

Alckimin pode ter mil defeitos, mas uma coisa ele não fez, ao demitir não fez homenagens e nem cobriu de elogios os funcionários afastados.
Pelo menos vergonha na cara ele tem !

Reply

Tenho a nítida visibilidade de como deveria pensar e agir um político, ele não precisa dizer-se honesto haja como tal.
Confiabilidade não de transfere
Caráter não se vende.
Honestidade não se dá.
Palavra só se tem uma.
Ética se tem não se compra ou troca.

Reply

UHm...
Se o caso fosse petista teríamos semanas, meses e anos de postergação.
Se fosse no Rio de Janeiro ou em Minas Gerais, não haveria nem notícia, já que falar mal de administrações cariocas e mineiras é coisa inexistente nos jornais regionais.
Então, o caso paulista é realmente diferente e essa diferença deve ser registrada, referendada, iluminada e "desenhada" como tanto gosta o blogueiro.
Corrupção tem no mundo todo e a diferença é se existe ou não punição quando se descobre.
Nenhum governo do planeta esta livre desse mal, mas a forma como pune é o que os diferencia.
O Cel. errou ontem e faz um mêle tentando melhorar a coisa.
Acredito sinceramente, que a diferença maior de uma forma de governar é o que eles fazem quando as coisas dão erradas.
Falo para meus filhos sempre que é fácil vender, mas só se conhece a loja de verdade quando o produto apresenta defeito.
PSDB e DEM mostraram em escândalos recentes a diferença entre eles e o PT de Lula.
Abraços,
Fernando

Reply

Coronel, eu estou lendo os posts sobre esse escandalo envolvendo o governo de SP.

Qdo houve os escandalos dos aloprados foi em cima do sanguessugas.
Depois houve aquele caso da Home Care onde o dono ficou preso.
Desviava medicamentos e material hspitalar bom e, repunha com material de 2ª, pondo em risco a vida das pessoas e, em especial, idosos.
Agora esse escandalo. Isso tem que ser investigado.
Isso só acontece com o PSDB.
Quercia foi governador,Fleury. na prefeitura.Erundina, Maluf,Pitta,Martha,agora Kassab, nunca ficou se sabendo nada a respeito.
Pqe está sempre acontecendo no governo de SP e com os tucanos.
Serra e Alckmin, no caso dos sanguessugas.Serra era ministro.
Muito estranho.
Tem que se investigar. Como disse o cordenador, se passar um pente fino são todos os hospitais, que se passa um pente fino.

Reply

O governador Alckmin agiu prontamente e já está procurando prevenir-se contra a repetição das safadezas. E deve também apertar - e muito - a assessoria incumbida de acompanhar essa turma, que é imensa. Outra coisinha: ele poderia pensar em pessoas de outra profissão, que não médicos, para fiscalizar os médicos. Todos sabem que médicos constituem corporação - o que está demonstrado pelas próprias gravações. Certo estava o presidente Fernando Henrique, quando entregou a José Serra o ministério da Saúde.

Reply

Este cara que vc tanto defende neste post, foi para o Rio de Janeiro, beijar as mãos do Ricardo Teixeira, pedindo pelo amor de Deus para ele manter a abertura da Copa em São Paulo e afirmando que vai colocar dinheiro público na construção de um estádio particular. Estamos perdidos.

Reply

Em ética de PT quem tem um Geraldo é rei!

Reply

ainda existe político com vergonha na cara, se fosse o bêbado teria passado a mão na cabeça e apioado até o fim os corruPTos...

Parabéns Alckmin

Reply

Coronel vc imagina que pode haver um governo de x envolvidos issento de corrupção?
Se não tem como evitar da-se o exemplo, para não que não aconteça.
A questão se é mérito ou não é secundária.

Reply

Agora sim, Coronel, concordo em número, gênero e grau.

Reply

Concordei com você no Post abaixo e concordo novamente, alguns comentaristas, talvez, não tenha entendido no fundo o que você expressou, talvez, também, pelo próprio texto ( não estou aqui querendo depreciar ninguém).
Não sou paulista , mas tenho uma certa admiração pelo Alkminn, só espero que ele não caia na esparrela de tentar viabilizar um estadio para o Corinthians com dinheiro publico.

Reply

Coronel,
Vamos por partes:
ninguém é bobinho,e TODOS sabemos que tudo é virado em política,ou tudo será incorporado na política.Já que INFELIZMENTE,vivemos dias funestos,de governo insuportavelmente corrupto,CREIO SIM,que uma oportunidade dessas,é para ser falada!Logo com os tucanos,que já são do jeito que são!É óbvio que se espera lisura e honestidade dos políticos,mas isto é raro,bem raro!Mentem fácil fácil!E este Alkimin,demonstrou alguém que leva a sério seu cargo e trabalho!Terámos que mostrar aos quatro ventos,é uma oportunidade de ouro!Logo com o PT de olho gordo por aquí,querendo levar nossa prefeitura!
AH! Coronel,me desculpa,mas TEMOS QUE FALAR!

Reply

Pois é, vc acha isso e eu acho isso... só que a verdade é que deve sim ser comparada a atitude do Alckmin com a atitude dos PTistas... pq? Pq são eles os adversários políticos... se ficarmos achando que os tucanos são melhores por natureza, sem compará-los com petistas para mostrar as diferenças, não ficar na arrogância que não tem comparação um com o outro... assim deixamos só que petistas façam comparações mentirosas, pautem o que deve ser dito... Pq petista, mesmo que não possa, já solta que fez isso e aquilo e que os tucanos não fizeram... já vc está dizendo: "não se misture/compare com essa gentalha"... DISCORDO! E não é assim que a população vai entender a diferença... o crime cometeu? Puna-se! Inexistir qq crime é utopia, a diferença é como se age qdo descoberto o mesmo e que exemplo se dá... se não formos nós a elogiar os atos de um governante que cumpriu com sua obrigação, num país onde a minoria a cumpre, serão os PTistas?

Reply

Coronel,
qualquer político, com raras exceções, não podem ter comparação com a petralhada. Eles não são só corruptos, eles fazem disto uma religião. Quanto ao Geraldo, pode-se não gostar dele e de sua gestão mas, querer tacha-lo de desonesto, não. Pelo menos até hoje, não temos nada que possa denegri-lo.

Reply

Olha, o PT vendeu sempre a ideia de que todo mundo era igual, todo mundo praticava corrupção, que as pessoas acabam por nivelar todo mundo por baixo. A régua do PT é muito própria para o PT. Alckmin não tem a ver com o PT e com que o PT fez e faz em termos de ética e crises com recursos públicos. Os flagrados em falcatruas estão todos sendo exonerados e processados. Os hospitais de São Paulo passarão por auditorias. Se há quem queira comparar as atitudes de Alckmin coma as de petistas, fiquem tolamente à vontade. Só que lembrem-se: estão fazendo o jogo de porta voz do PT. E não é todo m undo que faz e compactua com falcatruas, não. Nossos pais e mães, que deram duro na vida, nunca tiveram de se ver com a Polícia ou a Justiça. Assim, só por esse simples exemplo, já dá para dizer que não é todo mundo que é corrupto. Ah, e não esqueçam de defender Delúbio Soares, Palocci, Mercadante, Marcola...também, caso insistam em aceitar que todo mundo pratica corrupção.

Reply

Coronel, vc é um dos caras que só gosta de publicar o que é ruim.
Pq não parabenizar o Geraldo? só pq ele é tucano? Se fosse do DEM vc colocaria em letras garrafais: PARABÉNS FULANO!
Menos Coronel, menos!
PARABÉNS ALCKMIN! Vc é um cara honesto,(embora um chuchu sem gosto)continue assim DIFERENTE DOS PETRALHAS. :0)

Reply

Já declarei que votei no Alckimin todas suas peleias.As vezes ele titubeia e, não tem um serviço de acessoria à altura.Alguém levantou a hipotese de ele colocar dinheiro público no estádio do Corinthias.Será seu enterro político.!!!.fonseca.

Reply

Concordo com o sr. Cel.

Não existe nível de comparação, com o Alckimim e os petralhas.

A prefeitura de Campinas, está metida em corrupção até os ossos. Inclusive semana passada, foi pedida prisão temporária da primeira dama, o vice prefeito é do pt, e o prefeito amigo do velhaco.
Até agora nada, enquanto em S.Paulo, o governador tomou uma atitude firme, e mandou prender os corruptos...uma vergonha, até você jorge pagura?? recebndo sem trabalhar.


Izabel/SP

Reply

Coronel, entendi perfeitamente a tua colocação tanto no primeiro como no segundo post. E lamento dizer que discordo da maneira como te posicionaste a respeito dos tucanos e do Alckmin. Não existe possibilidade de compará-los com os governantes petistas. Escândalos de corrupção sempre existirão e a diferença está apenas
na atitude tomada para punir os delinquentes como está sendo peito pelo governo paulista. E considero louvável, sim, a presteza com que o Alckmin agiu, mesmo que fosse esta a sua obrigação.
(Gisele/Balneário Camboriú)

Reply

Concordo, Coronel!

A petralhada fica alvoroçada quando vê a oposição errar e logo querem dizer que todos são iguais. Uma ova! Quando foi que os desmandos dos últimos anos do PT tiveram como resultado demissões e prisões? Onde estão Delúbio e Paloxxi? Genoíno e Zé Dirceu? Presos? Não! Então vão plantar batata, petralhas dos infernos!

Reply

Gisele:

É claro que você não entendeu. Você está comparando Alckmin com petistas, eu não. Por favor, releia com atenção e reconsidere. O que estou dizendo é que Alckmin não merece louros e babações de militância ridícula e amestrada porque fez a sua obrigação. Estou dizendo o tempo todo que considero Alckmin muito acima de petistas. Quando digo que está precisando desenhar, ficam irritadinhos.

Coronel

Reply

Se do PT a imprensa soltaria doses homeopaticas, factoides novos, reabriria velhos baús....Do PSDB, enterra rápido, esquece à la moda Black Paul e se resalta a rapidez da demissão dos implicados mas se camufla as falcatruas há 15 anos....

Reply

É óbvio que não existe comparação entre Alckmin e os petistas... isso não quer dizer que a comparação não deve ser feita... entende? Se não formos nós a fazer, ressaltando as qualidades e a atitude tomada pelo Governador, serão os petistas a fazê-lo? E como farão a comparação? Tentando mostrar que no governo paulista tb há corrupção... essa é a comparação que farão... neste caso não podemos subir no pedestal e dizer que Alckmin é incomparável... que isso vale para nós, não para o restante da população... nesta hora temos que comparar tb, ressaltando as diferenças de atitude qdo ocorrem crimes... é isso que vc ñao está entendendo Coronel...

Reply

Coronel,

O termo "demissão" não reflete a medida tomada pelo Governador.

O que houve foi o "afastamento" de cargo comissionado e/ou de confiança.

Os suspeitos vão pra casa descansar e o deles pingará religiosamente no final de cada mês.

Até porque demissão é processo longo, demorado, coisa para pelo menos um ano.
Tome-se o caso do Pagura.
Que eu saiba o Governador não devolveu ele para o Padilha, posto que ele é funcionário Federal, do SUS.
Por que não devolveu ainda?

Quando for devolvido, se o for, o que o Padilha fará dele?

Jacutinga

Reply

Só aquela senhora negra foi processada (cartões corporativos). Mas o processo deve estar emperrado.

Reply

Honestidade não é virtude,é dever.A diferença é que não houve qualquer tentativa de escamotear as falhas encontradas,ao contrário do partido de quadrilheiros,aloprados em Waldomiros.

Reply

Cel.

Alckmin fez muito bem em demitir os corruptos. Aliás, não fez mais do que sua obrigação.

É obrigação de qualquer governante honesto eliminar os podres.

Não merece nenhum aplauso por isto.


Chris/SP

Reply

Coronel,
que voce e teu blog para sempre todo o sempre seculorum VIVAM...pau na canalha do pau dágua,e todos os aloprados e mitômanos de lá...pau nos criminosos,nos chefes de quadrilha,na gente do mal...Não poupe e nós não deixaremos passar idem...sem pena de outros que são vira casaca,que são traíras,como o que caiu do cavalo(KKKKKKK)pau neles...
Mas Coronel,se entusiasme mais um pouquinho com aqueles que fazem o decente...o de direito....SEJA `LÁ da onde for...Agora,outra coisa,Coronel,deixa a gente discordar de voce!Aí voce faz um "apanhado"(hoje é fácil,na web mesmo),e SE o leitor estiver errado,PUBLIQUE OS FATOS!ISENÇÃO,querido Coronel!
(é claro que isto não implica alojar por aquí gente nojenta e cheia de descalábrios do esgoto profundo,né Coronel...)
Digo tudo isto,por que vosmecê anda achando que o Kassab é solução.Não é,infelizmente,Coronel.è um político novo ainda,ambicioso,que foi trazido pelo Serra e assim que o Serra saiu,ele só tem não cumprido com suas tarefas de prefeito!ELE FOI ELEITO PARA TAL! E hoje,ouví no rádio,que ele SE DEU NOTA DEZ na sua gestão?!?!É muita cara de pau!Ouço dos frquentadores do serviço de saúde,que está melhor.Ótimo!Mas nosso eterno problema é o LIXO!O sistema está SEMPRE à dever!Outro dia liguei para a prefeitura sobre um depósito cheio de água da chuva,eles vieram 30 dias depois!E em plena campanha contra a dengue!
Coronel,o moço pegava dinheiro e tem processo contra ele e sua gestão,enquanto secretário (Celso Pitta).
E ainda vai se juntar ao PT,espera só...

Reply

Ahh... porisso que o meu não saiu. Não me lembro mais da redação, mas tinha ficado legal.

Reply

se o pt demitir os ladrões, não sobra absolutamente ninguém, é o fim da quadrilha travestida de partido.
e por falar em esgôto, tem um rato fétido as 17:31.

Reply

Coronel, a gente tem mesmo que dar reforco positivo ao trabalho dos bons, porque neste país os maus tem protecao. Um abraco de Andorinha solitária

Reply

Em um país carente de decência, o gesto de exonerar os corruptos é mais do que obrigação, mas nem por isso não posso deixar de cumprimentar o governador de São Paulo, exatamente pela também carência de gestos semelhantes. Quanto aos sicários do PT cobrarem comparação é piada e de muito mau gosto. Eles, os petistas e seus governos, são imbatíveis. São os piores do mundo, de longe. Pena que não estejam todos na cadeia, lugar de criminosos. Alguém duvida dessa afirmação?

Reply

Coronel,

obviamente ele nada mais fez do que a obrigação.

Como as coisas andam totalmente de ponta cabeça, ee necessário ressaltar que ele é um bom exemplo de administrador que cumpre seu papel.

Que tristes tempos estamos vivendo...

Flor Lilás/PR

Reply