Marina Silva e seus ecoterroristas financiados por ongs internacionais e pelos mercadores de carbono estão deixando o PV. Não conseguiram invadir a sigla para montar o seu latifúndio partidário. Estão, agora, acampados em barracos de lona preta à beira da estrada, como os seus aliados do MST. Para onde irão os verdes da Rainha do Mogno Desaparecido? Dia desses, este blogueiro inquiriu Roberto Freire pelo twitter, se estaria o PPS servindo de abrigo aos verdes. Ele, sempre tão solícito, não respondeu até hoje. Outro caminho para Marina e sua turma de ecoterroristas é grilar o PSOL, de quem são aliados no Congresso, na sua luta para destruir a agopecuária brasileira, garantindo, como a Farmers Union quer, " mais florestas aqui, mais fazendas lá". A verdade é que o PSOL ressente-se da falta de uma Heloísa Helena. Não que Marina Silva tenha um décimo da ética, da inteligência e do preparo da alagoana. A ex-senadora alagoana sacrificou uma reeleição fácil em nome dos interesses partidários e, hoje, é apenas uma vereadora em Maceió. A ex-senadora acreana perdeu a eleição presidencial, quis tomar o PV para ela e agora une-se ao agronegócio internacional para arrasar com a agricultura brasileira. Que o PSOL pense duas vezes antes de trocar o certo pelo altamente duvidoso.Daqui a pouco os socialistas podem estar na folha de pagamento do dono da Natura. Fazendo lobby para o Al Gore. Defendendo os interesses dos agricultores franceses. E com um simulacro de partido.
18 comentários
O lugar de Marina Silva é a lata de lixo, junto com seus aliados. Não ficaria surpreso se Roberto Freire a acolhesse em seu partidinho sucessor do antigo PCB.
ReplyPSOL? Que é isso? É um partido político?
ReplySinceramente eu pensei que era apenas um grupo de secretário queá única coisa que sabem fazer é digitar representações contra isso, contra aquilo...
Que sigla INÚTIL pra política brasileira.
BOm, mas do jeito que anda o p erfil político brasileiro é bem capax de vermos o BABÁ como presidente.
Coronel,
Replymas, será que o PPS e o PSOL não querem isto mesmo?
Coronel e Amigos,
ReplyTodos nós já vimos esse filme. Os predadores intergaláticos viajam para planetas vizinhos, onde sugam e exaurem as forças vitais e os recursos naturais dos invadidos e, depois que começam a sentir a reação dos nativos, mudam - se para outros planetas.
É a estória da marina enganadora e de seus marineiros, vampiros sugadores da energia das pessoas.
Com o patrocínio de ong's e de ricos produtores estrangeiros.
Cel
ReplyEsta pergunta é digna do Joãozinho.
Para onde vão Marina Silva e seus ecoterroristas?
Elementar, meu caro coronel, que eles vão explorar Mogno sob a proteção da Dilma, Senado, Câmara e STF.
Afinal eles não podem ser extraditados.
Átila
Coisa que não se entende:
ReplyO Ministério da Defesa fechou contrato para aquisição de 50 helicópetros de procedência francesa. Apesar disso, tanto a FAB como a Marinha do Brasil fizeram aquisições recentes de helicópetros americanos.
Que tal eles irem a PQP!!!!!!!
ReplyOlhem o que acaba de sair na FOLHA:
Reply" DEM quer Justus como candidato a prefeito de SP"
Que absurdo...
Partidozinho sem vergonha esse. Estão a mingua e não tem maisa nomes de peso. Tem que usar celebridades televisivas para substitui-los.
NOJO PURO!
O Lugar dela é debaixo da ponte..........
ReplyCoronel
ReplyVeja a açaõ da Ministra do Meio Ambiente, fazendo pressão naquilo que está em discussão no Senado.
Saiu no Globo, agora a pouco.
RIO - A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, confirmou nesta terça-feira que vai sugerir a presidente Dilma o veto do Código Florestal, caso o novo texto aprovado no Senado seja igual ao que passou pela Câmara dos Deputados. Para ela, é inadmissível a anistia dos desmatadores, a ocupação de Áreas de Proteção Permanente (APPs), e qualquer texto que evite a recomposição de áreas de Reserva Legal, assim como novos desmatamentos promovidos de forma ilegal.
- O Brasil tem hoje 44 milhões de hectares de áreas degradadas - ressaltou a ministra, que participou do 12º Congresso de Agronegócio, promovido pela Sociedade Nacional de Agricultura (SNA).
Ainda que tenha reafirmado que recomendará o veto, a ministra antecipou que está otimista e que aposta no diálogo durante as discussões e audiências públicas que vão anteceder a aprovação do novo texto do Código Florestal no Senado.
General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR
Grande comandante se for por falta de oleo de Peroba a fulaninha como voce mesmo diz " Rainha do Mogno Roubado ou melhor desaparecido" ira fundar sua propria sigla, grilando parte dos seus dois últimos partdos e teremos então o PTdoV ( Partido dos Petralhas veados ou melhor verdes)kkk. Ass. Gaucho do Marambainha
ReplyEU GOSTARIA QUE FOSSEM PARA PQP, MAS... NO BRASIL TUDO PODE CONTECER!
ReplyPois que a ex-senadora, que volte para Rio Branco e seja vereadora. Que atraia para lá, toda a atenção da "mídia", para suas causas e que mostre o paraíso na terra que é a região, as seringueiras, o extrativismo, a transversalidade. E que deixe de intervir autoritariamente no Parlamento tentando impedir a votação do Código Florestal.
ReplyEstou totalmente à favor da Marina. Quem mora na região e norte e trabalha na área ambiental sabe muito bem como que os agropecuáristas agem para defender seus interesses. É muito fácil ir contra uma coisa que não conhece. Gosto do seu blog, mas seu conhecimento só é limitado à política. Leia j. Tricart, Fearnsid e etc ou passe uma temporada com as populações locais ou indígenas. Nessa eu estou com a Marina.
ReplyA marina se omitiu em relação ao mensalão.
ReplyQue vá para o PSOL (esse partido é socialismo com liberdade, será que há compatibilidade)? O Zequinha Sarney também vai?
cel,
ReplyAcho que nenhum partido do Brasil deveria abrigar essa gangster do mogno.
Que vá para os quintos dos infernos. Que nenhum partido lhe ofereça guarida.
ReplyFORA, MARINA SILVA !!!
Chris/SP
GRANDE ÉTICA,PASSAGEM AÉREA PARA O FILHO,FICAR ANOS SEM PAGAR IMPOSTOS A RECEITA FEDERAL,FICO IMAGINANDO SE NÃO TIVESSE ÉTICA..........
Reply