O PMDB sabe que haverá uma revolta sem precedentes nas suas bases eleitorais, majoritariamente vinculadas à agricultura, se não honrar o acordo feito para votar o Código Florestal, antes de qualquer outra coisa, amanhã, na Câmara Federal. Vejam o caso do líder do partido, na matéria abaixo:
O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), líder da bancada do PMDB na Câmara Federal, se comprometeu, diante de uma platéia lotada de políticos, empresários e jornalistas, que na terça-feira (24) irá acompanhar os votos dos deputados que desejam o novo Código Florestal Brasileiro. E, prometeu que levará os votos do seu partido por esse caminho. O discurso foi feito na última semana, durante o almoço em comemoração aos 50 anos da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL).
De acordo com Henrique Alves, esse é o caminho correto a se fazer e o que ele está sentindo nas suas conversas pelo país. “Nesta segunda-feira (23), terei um encontro com a presidente Dilma, o ministro Palocci e o vice-presidente Michel Temer. O tema será o código florestal, que deverá entrar em votação no dia seguinte. Já sei qual será o teor da conversa, mas garanto aos senhores que desta vez eu irei mais preparado para essa reunião. Irei com a força dos que fazem a agropecuária no Brasil ao meu lado. E não poderei falhar com essas pessoas. Irei ouvir a presidente, mas ela também irá me ouvir. Irá ouvir o clamor dos produtores rurais do Brasil e do nosso Rio Grande do Norte”, ressaltou Alves no almoço da CDL.
9 comentários
perdeu, Marina, perdeu!
Replyeh a democracia!
eh otimo ensinar democracia a essa senhora dessa maneira, fazendo a cara-de-mogno engolir as suas cascatas e o seu ar de santidade...
melhor lugar para dar uma bordoada em Marina e suas ONGs não pode haver, o Congresso Nacional, que sendo ruim ou péssimo, abriga os representantes da sociedade ELEITOS PELO VOTO DIRETO!
ONGs, vão a merda!
Cel
ReplyCirculando na rede:
Um homem passa pela porta do plenário do Senado e escuta
uma gritaria que saia lá de dentro:
"Filho da Puta, Ladrão, Salafrario, Assassino, Traficante,
Mentiroso, Pedófilo, Vagabundo, Sem Vergonha,
Preguiçoso de Merda, Vendido, Analfabeto, Assaltante..."
Assustado o homem pergunta ao segurança parado na porta:
- O que está acontecendo ai dentro, estão brigando?
- Não, responde o segurança, eu acho que estão fazendo a chamada!
Átila
“Nesta segunda-feira (23), terei um encontro com a presidente Dilma, o ministro Palocci e o vice-presidente Michel Temer"
ReplyTanto Dilma quanto Palocci estão mais sujos do que páu de galinheiro! Assim, como o Sr. Temer que saiu em apoio ao Palocci.
Eles não têm de dar um pio contra o Código Florestal!
Chris/SP
e quem ainda acredita nesse sr???
ReplyCoronel,
ReplyVi agora na Globonews(13hs): ex-ministros vão pedir para a governanta adiar a votação para que o Cód.Florestal seja mais discutido.
Será uma forma de "enrolation" para salvar o safado do paloffi?
Quanta sacanagem ....
ReplyComo se a figura em questão detivesse alguma credibilidade para falar o que quer que seja...
ReplyCoronel
ReplyEta cabra macho.
Vamos ver se vai afinar a duas semanas atrás.
Ver para crer.
General Maximus Decimus Meiridius
Curitiba/PR
Coronel, os que sao contra o codigo florestal sao mal intencionados e muito bem pagos por essas ONGS internacionais, que só querem ver o novsso povo passando fome.
ReplyFORA ONGS...