Amor, revolução e audiência pífia.

Se não fosse matéria paga pela Caixa, que entregou mais de R$ 4 bi para o banco do Sílvio Santos, o senhor Abravanel já teria tirado Amor e Revolução do ar. A novela é completamente inverossímil, tanto na forma quanto no conteúdo. A única coisa que não é ficção apelativa é a audiência, que está dando menos de 5 pontos. Um fiasco total estrelado até mesmo pelo chefe da sosfisticada organização criminosa do mensalão que deixou lá o seu depoimento sobre como fugiu da luta e se escondeu atrás de uma cara nova até o perigo passar.

25 comentários

DO C.H.

Honoris mentira

Começa sexta (29) o tradicional Festival da Mentira em Nova Bréscia (RS), com mentirosos de todo o País contando lorotas. Doutor honoris causa, Lula está convidado a fazer palestra. Afinal, ele é hors concours.

Reply

Coronel, essa novela é um lixo! Não aguenta mais 30 dias no ar, quer dizer, vai até o final pelo patrocínio da Caixa. O Velhaco não apareceu ainda, não vai dar seu depoimento? Claro que ele não vai, não lhe é conveniente. Safado, esculhambou o Brasil e ainda colhe as glórias da terra devastada... O brasileiro gosta da inflação, esse é um dos seus principais legados ao povo.

Reply

Oh! Arlequim...

. Que triste esse seu triste fim...
Acobertado, nessa bufante fantasia,
por pétalas de rosas roseando os
raminhos de Alecrim e Alfazema
em resinosa própolis macerados.
Oh Arlequim! Tu esperas que essa
Alquimia forme o néctar que curaria
o anátema, que, inexorável, o conduz
ao reino eterno dos fanfarrões? Não!
Serás para sempre a farsa do intervalo
entre os verdadeiros espetáculos!...


J. P. Fontoura.

Reply

Oh! Lula...

Insepulcro sobrevives e não sabes, que,
Na vil história de vida que construístes...
Tu’alma e matéria agonizam incessíveis
Àquelas miles de almas que destruístes!...

Purgarás qual tronco podre em ermo;
Não terás o séquito de teu ex-reinado;
Dependente e só em teu egocentrismo
Enquanto não amenizares teu pecado!...

J. P. Fontoura.

Reply

Esta novela Coronel, esta desagradando até a esquerda, com ecessão é claro da ultra esquerda do PSOL etc. Um velho conhecido meu,de Gov. Valadares, candidato em todas as últimas eleições, seja prá vereador ou deputado pelo PCdoB, fêz a seguinte declaração: A novela é incompetente em todos os aspectos e em especial, na situação tempo e espaço pois em 1064/65 nenhum grupo, tando de esquerda opu mesmo de direita como retrata a novela estavam organizados, isto só ocorre após 1967/68. Em sintase uma novela que desagrada até o mais roxo dos comunistas só pode ser de gozação. Ningém leva este lixo a serio só os Petralhas que acham que estão abafando, os petralhas e um tal de brizona neto que só conversa abrobinha. Ass. Gaucho do Marambainha.

Reply

Coronel,

Com esta horripilante realidade que nos é escancarada diariamente lá do planalto por Lula/Dilma e a petezada rasteira e criminosa, será que ainda tem alguem com estômago para ver também a versão televisionada dessa quadrilha safada?

Reply

Coronel,

Devemos defender a liberdade de expressão, mesmo quando a mentira vem do esgoto!

É isso ai, a população brasileira já esqueceu o velhaco.
Elle não volta mais porque o novo(Dilma) é o que conta.

O Norte/Nordeste fez carnê para comprar a Dilma e vai se borrar todo para pagar as prestações em 48x.
Parece que vão se dar conta que comprara um modelo antigo por ZERO KM. É só questão de tempo.

Até o Aécio é como carro chines. Parece novinho, moderninho, bonitinho e vem cheio de opcionais, mas a tecnologia é velha!!! É só propaganda e torram milhões para tentar enganar os trouxas e desovar o produto!!!!!

JulioK

Reply

O silvio santos deve fazer parte de quadrilha da "governança!

Reply

Seria a falência da emissora???

Reply

Novelinha ruim. Nem para puxar a brasa para certas sardinhas serve. Uma droga.

Reply

Aguentamos a corja na vida real e agora temos que assistir a propaganda eleitoral ilegal de quinta categoria na telinha do SBT!
Que afunde como todas as outras produções deste canaleco.

Reply

CORONEL, agora que o maior estelionato eleitoral da história deste País já foi concretizado e deu o resultado esperado, o PTismo com todo o seu legado de promover tudo o que possa se imaginar de pior juntamente com os PTralhas e quadrilhas de todos os tipos, está se lixando para o povão, tanto é que se aliou a tudo o que existe de pior para continuar no poder, entre eles o Edir Macedo da IURD, Silvio Santos com o golpe do Baú, agora do Panamericano e da Bolinha de Papel.
E se fosse citar aqui todos os traiodores da nação, faltaria espaço, mas este tal de Sílvio Santos aprendeu muito bem a cartilha do Defuntus Sebentus e seus cumpanheros de luta e de armas, isso me faz lembrar que para eles, mentir, trair e roubar, é só começar.

Reply

A novela vai passar por uma transformação, o próprio SS.acho que caiu na real.

Em seu programa no domingo,(li ontem no caderno dois do Estadão)
ele disse, que precisava ter mais amor e menos revolução, comentou
com as duas meninas que participavam do programa, uma atriz mirim da novela, e aquela chata da Maisa. Disse também, que o povo brasileiro, gosta muito do Exército. Perguntou para a maisa, uma criança de 9 anos, se ela sabia o que é comunismo? claro que a menina disse que não.Ai ele disse que se vivessemos, em um comunismo, ela teria que dividir seu apartamento, com no mínimo,
mais dez pessoas.

Confesso que não entendi, qual é a dele, será que está esclerosando???


Izabel/SP

Reply
MANOEL HENRIQUE LOPES DE ALCÂNTARA mod

Li em algum lugar que se mandou parar com o barulho provocado por 'manifestantes' na frente do Palácio do Planalto. Quanta diferença, pois, para os outros, os mesmos faziam muito barulho, Especialmente um tal de CEPERGS, no RS, noutros tempos como de: Amaral de Souza, Yeda Crusius...

Reply

Coronel, ninguém assiste a esse lixo de novela, mas não se surpreenda se os venais "institutos de pesquisas" vieram com um índice de audiência de 92%. Lembre-se, essa é a tática mais safada, manjada e surrada usada pelos nazipetistas. Eles fazem isso diuturnamente e noturnamente.

Reply

O Silvio Santos está pouco rasgando para o Ibope. Apenas está cumprindo uma parte do acordo comercial lula/abravanel. Dá-me 4 bilhões pelo panamericano e em troca lhe dou uma novelinha anti-brasileira de 4 milhões. "-Os brasileiros (via CEF)são muito bonzinhos, pagam a conta sem reclamar"! Viva o controle remoto da TV!

Reply

Salve a TV a Cabo!!!! Este canal medíocre inexiste na minha TV.


Chris/SP

Reply

sugiro boicotar o spt e os anunciantes.aqui em casa nao assistimos mais

Reply

Sílvio, o Tiago Santiago não sabe fazer novela de amor. O forte dele é violência e fantasmas. Você sabe disso. Além do mais, por que alguém vai querer ver uma novela de amor no seu canal, se pode ver uma melhor na concorrente?

Reply

Quando a audiência está baixa, Sílvio faz qualquer negócio ... vamos aguardar.

Sugestão. Se em quinze dias o ibope continuar baixo, um tsunami daqueles mata todo os personagens. Acabou o problema. Depois, reprisa uma mexicana.

Reply

Coronel, nem com o Coturno fazendo propaganda o ibope aumenta?

Reply
Na estrada da vida, mantenha a direita... mod

É que o pessoal não sabe como funciona a coisa no sistema comunista: os botocudos de cima decidem o que vai passar na telinha; os botocudos do meio correm para produzir o que o chefe mandou; os botocudos de baixo sequer ligam a TV - o assunto é invariavelmente o mesmo: sobre os "grandes feitos" dos botocudos de cima...

*Tudo bancado com a merreca dos botocudos de baixo.

Fala sério...

Reply

Que novela? o pasquim do SS é um fiasco, eu fico no jornal de outros canais e não vejo novela, ou fico teclando para o RA ou o Coronel, muito mais produtivo que ver romances de ficção política manipuladora, como Brizola dizia, O povo não é bobo, abaixo a rede ... ( coloco SBT nos pontinhos, o Brizola odiava a Globo.

Reply

"Anônimo Anônimo disse...

Sugiro boicotar o spt e os anunciantes. Aqui em casa não assistimos mais

27 de abril de 2011 19:13"

Gostei de ver, anônimo - é exatamente assim que todos os verdadeiros patriotas deveriam agir!!!
Não precisa nem dizer que eu também já estou agindo da mesma forma - não só em relação ao SPT (gostei do trocadilho), mas em absolutamente TODO comércio em que a esquerdalha este metida. Veja o caso da empresa que fabrica lâmina de barbear que pagou R$ 500.000,00 pela barba de um certo político do pt (notícia veiculada aqui mesmo no Blog) - não compro mais daquela marca, só isso. Se todo cidadão agisse assim, tenho certeza de que as cias iriam pensar duas vezes antes de patrocinar esses vagabas.

Reply

Tudo nesse Pais é rídicilo. Uma novela não diz coisa com coisa, um ex-presidente que odeia o povo e deixou um substituto para acabar de vez com ele e uma inflação. Mas se pensam que nos povo,povão não estamos de olho estão enganados. A Presidenta anda de mal humor1... Mas vai compensar no futuro ouvir meia duzia de ex-milicos da Aweroautica fazendo barulho no gtamado da Esplanada.

Reply