Meia dúzia de frases soltas.

O projeto do DEM de Rodrigo Maia, ACM Neto e outros é apoiar a candidatura de Aécio Neves à presidência, mesmo rachando o partido.
Para isso, demonizam Gilberto Kassab, que está sendo empurrado a criar um partido-ponte para, depois, se jogar nos braços do PSB e virar "situação".
Já o projeto do PSDB do Aécio Neves também é uma aliança com o PSB de Eduardo Campos, tendo o mesmo como vice na chapa do mineiro nas próximas eleições presidenciais. Para isso, vai entregar o governo de Minas em 2014 para os socialistas, segundo publica a imprensa mineira.
Esta aliança de Aécio com Campos, sem dúvida alguma, alija qualquer pretensão de Geraldo Alckmin vir a ser candidato à presidência da República. E do DEM ter a vice-presidência.
O demonizado Gilberto Kassab, já no PSB, poderá estar lado a lado com Aécio Neves em 2014, como candidato ao governo do estado, competindo com Alckmin, e vendo o traécio mineiro incentivar o voto Kaécio em pleno São Paulo.
O DEM, transformado em partido nanico, estará mendigando um espaço no palanque tucossocialista.
José Serra deve estar balançando a cabeça.
E Lula rindo às gargalhadas, abraçado na galega.

Por último: você, um dos 44 milhões, vai votar em quem?

67 comentários

Cel

Frases dos OPOSIÇÃO TRAIRAS:

“Tivemos uma reação muito mais dura, muito mais firme. Vamos sim ter um grande resultado nessas eleições”
Rodrigo Maia, presidente do DEM
Fonte: O Dia Online
07/03/2010

"Eu acho que os dois serão absolvidos. O Brant pela sua história. Ele conta com o total apoio do seu partido, 90% do apoio das bancadas do PSDB e do PMDB". Ele não explicou porque acredita que Luizinho também será absolvido.
Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA), Brasília, Câmara dos Deputados
Fonte: Folha Online
(08/03/2006)

"Minas é minha causa, minha casa, meu chão. Minas é minha pátria"
Aécio Neves (PSDB), governador de Minas Gerais, no final do discurso, inauguração da Cidade Administrativa de Minas Gerais
Fonte: Portal Terra
04/03/2010

Quem neste país "EM SÃ CONSCIÊNCIA" confia e votaria nestes três TRAIDORES?

Átila

Reply

Grande Coronel

E aqui em Curitiba estão fritando o Gustavo Fruet, que por um pecado de Deus perdeu a vaga de senador para Maria Louca, vulgo Requião.
O Fruet tem claras chances de vencer a eleição a Prefeitura, mas a ala petralha do PSDB PR, liderada pelo Beto Richa, quer apoiar o atual prefeito que é PSB. Pode?

Reply

CORONEL, Os idiotas do PSDB de São Paulo seguidores do XUXU, não enchergam um palmo a frente do rosto, vão ser comidos pelos xalitas e traercios?

Reply

CORONEL JÁ TE CRITIQUEI MUITO durante a campanha do Serra por conta das tuas estocadas no AÉCIO, Mas hoje reconheço que tu estavas certo.

Essa lambança desses QUASE SEM VOTOS do DEM só pode mesmo ser resultado da ação destrambelhada de 2 filhinhos de papai: Rodriguinho Obeso e ACM Nanico auxiliados pelo desViado( será de Pelotas??) ONIX Lorenzoni um radical inconsequente.

PAU NELLES, CORONEL!

Reply

As lástimas procriam ...

Reply

Coronel,
Disso tudo conclui-se que "o Japão foi destruido por um terremoto, o Brasil pelos políticos corruptos" ... Lula e sua quadrilha de aliados.

Reply

Coronel,

Atenção para o PMDB/TEMER!!
Pelas últimas notas do PMDB/RS, pode vir a ser votado o distrital misto na reforma política com apoio do Temer.
Diminuirá o tamanho do PT, PSDB, PP, PDB(?!), PR & cia. e sobrará o maior e mais organizado partido nos municípios de TODO o Brasil: PMDB!!!
Se alguém acha que vai ganhar do Temer, Sarney e cia. pode tirar o cavalo da chuva. Só ganha se(e quem) eles quiserem.
Vai ser o golpe branco do PMDB via fortalecimento dos partidos(leia-se PMDB). Isso vai cair de maduro no 2o. semestre.
Desde o fim da ditadura, só governa quem eles apoiam.SIMPLES!!!!
O Temer não vai dar a "cadeira" para o Aécio!!!!
Talvez seja a chance do PMDB se redimir do golpe do Plano Cruzado de 1986.

JulioK

Reply

No de sempre ¬¬

Nunca me decepciono com o voto dado...

¬¬

Reply

Eu sou um dos 44 milhões.
Na próxima, voto nulo.
Chega de palhaçada!

Reply

Coronel

Até 2014 tem muito chão pela frente.... planos e planejamento sempre deixam uma margem de manobra bem Grrrraaaaannnnnddddeeee
De pernambuco que sou, o dudu(não votei nele nem na primeira nem na segunda eleição) tava fazendo um governo bem ativo (não sei como ficará por causa dos cortes de verbas federais) daí a pensar em presidência (vice não é?) vai um a distância e um bom tempo...
Esperar pra veer... não gosto do traécio, prefiro o serra ou geraldo mas.....

Reply

Bom dia Coronel,

Eles podem fazer os conchavos que quiser, quem vota fomos nós.

E eu nunca, mais nunca mesmos, votaria no traíra do traécio.

Um abraço,
Inez - SP

Reply

Tô dizendo faz tempo...para quebrar as pernas do aspirador de pó, modelo MGCOLLORII, só mostrando o que ele é além da política. Ou isso ou jogar a toalha...

¬¬

Reply

tô na área
E FICARAM BRAVOS quando o molusco falou em EXTIRPAR/EXTINGUIR O DEM!!!
A turma se c....tanto que nem força vão fazer para sumir,vão só dar a descarga.

fui...

Reply

Como parte dos 44 milhões: que Alckmin fique no Governo do Estado; que faça um excelente Governo; enfrente a banda que quer derrubar a Segurança Pública Paulista; candidate-se ao Governo do Estado em 2014; reeleja-se. O alvo será ele em São Paulo. Já está sendo. Sem São Paulo, as oposições não vencerão as presidenciais nunca. Assim, Alckmin deve preservar seu capital político. Para presidente, é só esperar mais um pouco. Tem muito político ficando nervoso e ciscando mais do que frango em lixo.

Reply
LUZNOFIMDOTÚNEL mod

CORONEL, voce que é amigo dos Bornhausen aí de Santa Catarina e ainda por cima vitoriosos e com esse excelente governador que voces elegeram por que não lideram a criação do PND (Partido da Nova Democracia)?

Está na hora desse estado que tem o melhor IDH do Brasil e o modelo de desenvolvimento mais equilibrado liderar um novo processo político no país.

Reply
Claudio anti falta de respeito com a própria história mod

É, parece que os mineiros e cariocas não respeitam nem a história do partido a que pertencem. Tucanos e democratas de MG e RJ querem tirar do jogo os paulistas? Vejamos, o DEM é o ex-PFL, partido que era uma dissidência do PDS (PDS cuja principal figura era o paulista Paulo Maluf) e o PDS tinha sua principal base eleitoral em SP. Então, o PFL deve muito de sua história a SP. O PSDB nem se fala; é um partido projetado e construído em SP e que barrou o PT de forma contundente no Estado e no Governo Federal com FHC.
A turminha do RJ e MG chega chegando e quer o trono de qualquer jeito, enjeitando até seus pares, como Índio da Costa, Kassab etc. Não querem nem respeitar a história de seus partidos e suas figuras históricas, como Serra, FHC, Alckmin etc.
Qual é o currículo do filhotinho de papai Aécio Nariz de Aspirador para querer se impor contra legítimos militantes políticos, como Serra ou FHC? E o moleque lá do RJ, quem ele pensa que ele é para querer se impor contra o prefeito da mais importante cidade do país? Um "sem-voto" como bem aclara o Coronel? Quem esse merda pensa que ele é? Ele deveria aprender com o Kassab como se ganha voto. A família Maia é um lixo, todos sabem disso, e espera-se que os oposicionistas do Brasil lembrem-se do que o Aécio está fazendo na surdina contra Alckmin, Serra e FHC. Lembrem-se disso galera.
Eu não tenho nada contra o povo de MG ou RJ, estou falando dos políticos do DEM e PSDB de lá.

Reply

Anônima 10.06, que disse:

"CORONEL, Os idiotas do PSDB de São Paulo seguidores do XUXU, não enchergam um palmo a frente do rosto, vão ser comidos pelos xalitas e traercios?"


Aqui em SPaulo, com Geraldo Alckmin, candidato à reeleição, com certeza será reeleito para governador. Na minha modesta opinião, é melhor repetir do que variar mal! Entre Kassab e Geraldo, voto no Geraldo.


Chris/SP






Que disse:

Reply

Recruta zero, sempre procurei votar PENSANDO na coletividade, se esse martir da independencia financeira originario das Minas Gerais for o candidato de oposição, ou vou pescar, ou voto no LULA só por pirraça, sempre tive de ralar e PAGAR meus impostos sem ter nanda em troca, pra mim pior que tá não vai ficar, tudo dempende de mim, mas, MEU VOTO PRÁ ESSE #*&&$(@¨$(*@#¨%*&¨%$*&)(*& NÃO. tenho dito.

Reply

Será um tremendo erro político se em 2014 as oposições dividirem-se, outra vez. E ficarem brigando para ver quem não apoia ninguém melhor do que o outro. O que está aparecendo são políticos de uma obra só: fazem uma tremenda besteira pela qual ficam conhecidos e desaparecem ou aderem ao governo, invariavelmente. O DEM está assim. O PT está assim, pois, elegeu uma política sem história, com uma obra só: ter sido eleita presidente. O PDB se vingar, será por isso. Antes, existiu o PRN e um político desse tipo e todo mundo sabe o rolo que causou. O PSDB ainda tem chances de sair dessa sina. Que saia enquanto é tempo.

Reply

Voto no Aécio que está há 12 anos esperando pra poder ser candidato. Alckmin já foi e Serra perdeu duas vezes. Ou o PSDB é um partido nacional ou é um partido paulista com candidaturas à presidência privativas de políticos paulistas.

Reply

Lá do EXTERIOR, onde eu deverei estar, vou votar em branco pra ver o circo pegar fogo, pois aqui não tem mais o que fazer!

Reply

Meu voto foi SERRA E SEMPRE SERÁ TREAECIO NUMCA JAMAIS

Reply

Meu voto foi SERRA E SEMPRE SERÁ TREAECIO NUMCA JAMAIS

Reply

Meu voto foi SERRA E SEMPRE SERÁ TREAECIO NUMCA JAMAIS

Reply

Marcos RJ
15/03/2011
às 6:11
Partido de Kassab perde adesões antes de nascer

Por Vera Magalhães e Daniela Lima, na Folha:
A saída de Gilberto Kassab não deve provocar uma debandada imediata no DEM. O partido faz hoje sua convenção nacional, em Brasília, para tentar debelar a crise aberta com a dissidência do prefeito de São Paulo, seu principal quadro político. Preocupados com possíveis questionamentos jurídicos ou assediados por contrapropostas, políticos que prometiam seguir o prefeito no partido que ele quer criar, o PDB (Partido da Democracia Brasileira), recuaram. Nomes de peso, como a senadora Katia Abreu (TO) e o governador Raimundo Colombo (SC), já saíram da lista de adesões imediatas ao projeto político de Kassab. A primeira irá aguardar a consolidação jurídica do PDB para, quem sabe, proceder a migração. O segundo preferiu honrar compromissos políticos locais, com vistas a eleger aliados em 2012. Diversos políticos também foram pressionados pelo PSDB, maior aliado do DEM na oposição ao governo. O governador Geraldo Alckmin (SP), por exemplo, agiu para tentar conter a migração para o partido que será fundado por Kassab. Ele determinou que seus secretários buscassem deputados federais e estaduais cotados para seguir o prefeito e conversou com alguns insatisfeitos -na semana passada, esteve com Colombo.

COMPROMETIDO
O sucesso dos planos de Kassab seria um problema para Alckmin. O prefeito fundará o PDB para driblar a regra da fidelidade partidária e, depois, promover a fusão da nova sigla com o PSB. Kassab quer disputar o governo do Estado em 2014. A pressão do governador, no entanto, não foi suficiente para convencer seu vice, Guilherme Afif Domingos, a abandonar a empreitada. Alckmin pediu ao secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo, que conversasse com Afif. O vice não recuou: disse que está comprometido com Kassab e que o seguirá. A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, que era dada como certa no novo partido, foi aconselhada a não ir para o PDB, porque deve se candidatar à reeleição e poderia ter o mandato questionado pelo PMDB, partido de seu vice. Na bancada federal, o esperado “arrastão” -havia expectativa de que o PDB tivesse, logo de início, cerca de 20 deputados- não deve se concretizar. São esperadas de 6 a 8 baixas. Entre os paulistas, até 3 dos 6 deputados podem acompanhar Kassab. Políticos próximos ao prefeito, como Rodrigo Garcia e Jorge Tadeu Mudalen, prometem ficar no DEM. Em reunião ontem à noite com a cúpula do DEM, Garcia chegou a dizer que podem ficar no partido cinco paulistas. A única saída irreversível é a de Guilherme Campos. Aqui


Por Reinaldo Azevedo

Reply

Em quem votaria Mário Covas?

Reply

Assim como aconteceu em 2010, o racha dura até o candidato ser escolhido...

Se caso o Aécio for candidato a presidente em 2014, podem apostar que o Serra e o DEM vão estar ao lado dele... Afinal, eles vão ficar com ministérios, pastas, cargos e etc.

A disputa é para ver quem é o candidato, depois disso, todos acabam no mesmo barco.

Reply

No Aécio.

Reply

Cel.

O Sr. perguntou, eu respondo:

Eu, um dos 44 milhões, continuarei votando em Geraldo Alckmin para Governador do Estado de SP.

Para Presidente NÃO VOTO em PT, e em AÉCIO NEVES, TRAIRA, nem muito menos em Marina!!! Torço para Katia Abreu ser candidata. Caso contrário, vou de NULO !!!!

Chris/SP

Reply

Precisamos de um partido de centro direita de verdade. Estilo PP da Espanha.

Reply

NNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Reply

Em ninguem. Nunca mais.

Reply

Coronel, querido!

Parafraseando o célebre "Sei que não vou por aí", não sei em quem vou votar. Sei que não voto nelles. Voto num cone de trânsito, voto numa barata descascada, mas nelles não; nelles NUNCA.

Beijo, Coronel!

Cuidadosa

Reply

Não voto em nenhum dos mencionados no post. Aliás, do jeito que vai, não vou nem sair de casa no dia de votação. É só despesa.

Reply

votarei em Serra. como fiz em 2010.

Reply

Coronel

Como um dos 44 milhões e respondendo ao que você pergunta, não tenho idéia de em quem vou votar, mas uma coisa é certa, nunca no Kassab e em hipotese alguma no Traécio.

Cabo

Reply

Preparo e espírito de grupo explicam ausência de saques após terremoto.

...
http://g1.globo.com/tsunami-no-pacifico/noticia/2011/03/preparo-e-espirito-de-grupo-explicam-ausencia-de-saques-apos-terremoto.html

Reply

Se eu ainda estiver no Brasil, darei o meu voto para algum partido ou político de direita. Se não existir, não votarei em NINGUÉM!

CHEGA!

Sou de direita! Chega de votar em centro-esquerda!

Reply
Sérgio W. Annibal mod

Eles, os traíras oposicionistas, se julgam inteligentes, articulando esses planos e manobras, mas esquecem de um pequeno detalhe, combinar com o "joão", ou seja, o eleitor. Além disso, enfraquecidos, jogam a vitória no colo da "situação", que não precisa fazer nenhum esforço para permanecer no poder, uma vez que a oposição vive batendo cabeça. E ainda tem o voto garantido dos beneficiários dos programs sociais, cerca de 30 a 40 milhões, como esse blog já explicitou anteriormente. Como dizia aquele personagem do seriado mexicano; "e agora, quem virá nos socorrer".

Reply

Kassab acha que nos somos idiotas ate mais do que os petistas acham quando tentam engabelar os outros com aquelas historias da carochinha, tipo "recursos não contabilizados"...

sinceramente, cada vez que leio algo sobre esse partido moribundo inventado por Kassab não tem como não achar que ele esta rindo da minha cara...

Reply

Grana compra tudo.
Até o futuro.

Reply

Desde que FHC traiu meu voto,praticando a reeleição,não vi mais nada nesse partido que fosse diferente em outros.
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

Sinceramente não sei... talvez eu coloque fogo, no meu titulo de eleitor.

Pt nem morta, traécio? nem matando!!

Então só me resta, me abster de votar, por falta de candidato HONESTO.

Podia ser tudo tão diferente,
se o brasileiro não votasse com a Barriga.

E também, se os candidatos estivessem pensando no Brasil, e não em sua vaidade pessoal.

traécio X dilmalouca

UMA VERDADEIRA DESGRAÇA


Izabel/SP

Reply

coronel, ajude a divulgar o abandono, por parte do governo federal, ao Paraná. olhe isto: http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/03/governo-brasileiro-manda-onibus-para.html

Reply

Chris comentário 12.15

Concordo plenamente com você.


Izabel/SP

Reply

Eu gostaria de dizer ao anonimo das 11.44, que o SERRA, poder ter perdido duas vêzes, mais não perdeu
a dignidade, já seu CANDIDATO...


Izabel/SP

Reply

E em quanto esses plhaços políticos brasileiros brigam entre si como crianças mimadas e buscam a melhor forma de se locupletarem as nossas custas, o povo sofre e ninguém nos ajuda...
Estamos sofrendo muito forte desde o ano passado com várias enchentes que estão criando muitos problemas, inclusive financeiros para a nação, mas eu não vejo uma ação real do governo federal.
Assim eu pergunto:
Para que serve toda esta lenga-lenga dos partidos políticos brasileiros?
Eu quero mais é que todos se explodam!

Precisamos urgentemente é de um verdadeiro lider, o qual leve o Brasil para frente de verdade e não podemos ter, é mais desses falsos lideres como o ex Presidente da República e esses babacas tipo Aécio, ACM neto e Cia Ltda...

ACORDA GENERAL HELENO!
REAGE BRASIL!

Reply

Votei contra o pt, mas se tiver que votar em traécio, prefiro anular meu voto,coisa que pensei que nunca faria, chega de vigaristas , não participo dessa patifaria.

Reply

Quanto à pergunta, como perdi a crença na classe politica não votarei mais em fdp nenhum durante o resto da minha vida. Engrossarei a fileira dos 36.339.177(trinta e seis milhões, trezentos e trinta e nove mil e cento e setenta e sete) que se abstiveram, anularam ou votaram em branco, dizendo não aos politicos cucarachos tupiniquins.

Reply

Coronel,

Creio que este seja um bom tema para debater-mos aqui. Como comentei aqui outro dia sobre o tema falando da Liga dos Camponeses Pobres e do MST segue este...

Colômbia: propriedade privada favorece pacificação; e a reforma agrária, a revolução.

A guerrilha narco-marxista das FARC obrigou milhões de colombianos de todas as classes sociais a abandonar suas terras e propriedades nas áreas que ela controlava.

Agora, como estratégia de pacificação o governo colombiano promove o retorno dos cidadãos fornecendo títulos de propriedade e créditos.

A política contradiz o sonho dos rebeldes marxistas de instaurar uma “reforma agrária” socialista, como a cubana ou a brasileira.

“Estamos convencidos que não sem uma solução racional e justa ao problema da terra nunca obteremos uma paz duradoura”, disse o ministro de Agricultura Juan Camilo Restrepo à revista “Time”.

“As pessoas que estão fisicamente na terra, mas não tem senso da propriedade não se interessam em trabalhar e serem protegidas dentro do Estado de Direito, então é fácil que outros venham e os tirem pela força”, observou Ken Yamashita, diretor da U.S. Agency for International Development na Colômbia. A agência está apoiando o programa de criação de proprietários do governo colombiano.

A concessão dos títulos é acompanhada de solenidades, fanfarras militares e banquetes. “O documento diz que somos proprietários de uma parcela de terra, diz a cafeicultora Maria Alvirian, “e com ele obteremos crédito para investir na nossa fazenda”.

O presidente Santos promete acelerar a recuperação das terras em mãos de bandidos ligados à guerrilha marxista e “devolveremos essas terras aos camponeses ainda mais rápido do que os criminais tiraram deles”.

Se é verdade que a posse legalmente garantida da propriedade é um fator de paz, também é verdadeiro que a supressão de propriedade é uma das amolas propulsoras da agitação e da subversão. Por isso as FARCs querem a reforma agrária com seus assentamentos.

http://esta-acontecendo.blogspot.com/2011/03/colombia-propriedade-privada-favorece.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+OQueEstAcontecendoNaAmricaLatina+%28O+que+est%C3%A1+acontecendo+na+Am%C3%A9rica+Latina%3F%29

Reply

Coronel:

vamos por partes, como diria o famoso criminoso londrino do século 19.

Em 2012, só saio de casa para derrotar o PT, o PDT, o PSOL, e toda a esquerdalha.

Em 2014 são outros 500. Como disse o personagem bogartiano em Casablanca: I don't plan that far ahead.

Vamos quem são os parelheiros.

É mais fácil responder em quem NÃO votarei. Mas vossamercê não perguntou.

Hereticus

Reply

Coturno, saiba que até lá teremos o PN (Partido NOvo) e o resurgimento da UDN.

Portanto, ficarei entre DEM, UDN e PN; por entender que estes preservem melhor os idais liberais.

Reply

CORONEL
KASSAB PERDERA VOTOS SE SAIR DO DEM, O MEU INFELIZMENTE.SO VOTAREI SE O CANDIDATO A PRESIDENTE FOR O SERRA.CASO CONTRARIO,VOU PARA A CHINA.

Reply

Concordo com a Chris, das 12h15.

Agora, Coronel, o buraco é mais embaixo, sabe porque os nanicos, gorduchos e tampinhas e sem voto do DEM estão de quatro na frente do Traécio?
Simples assim: o problema é São Paulo. Eles não toleram a pujança e a riqueza do SP. No fundo é tudo ranço. Essa cambada de vermes tem é inveja de nosso estado. Por isso tanto o Alckmin quanto o Serra, ambos paulistas, Graças a Deus, foram sabotados por estes trastes traíras.
Mas não adianta. Se o PSDB tiver a infelicidade de indicar o Traécio para a disputa em 2014, anulo meu voto, assim como todos os membros de minha família quatrocentona, sem dinheiro, mas com fleuma!!! Aécio, never!!!


Maria, SP

Reply

Dimitry

Como você, sou de Curitiba. Sempre votei no PSDB. Sou Gustavo Fruet desde os tempos de vereança. Fruet é uma avis rarra na política. Íntegro, honesto, capaz.

Foi jogado para o sacrifício na eleição para Senador. Foi apenas tempo e um pouco mais de apoio e ele teria vencido a Maria Louca.

Isto é o que se chama de política tacanha. Temos que lutar pelo Gustavo Fruet para a prefeitura em 2012.

Aos: anônimos das 11:06 / Chris/SP 12:15 / Anônimo das 12:31 e 12:41 / Cuidadosa / Izabel-SP / Sérgio Lopes

Votar nulo nunca. É isto que eles querem. Escolha o melhor e depois cobre dele o que prometeu. Vamos passar a fazer a política madura. Temos o direito total de cobrar. Nós temos os votos. Nós somos os eleitores. Depende de nós mudarmos istao que está acontecendo com o Brasil que é dos BRASILEIROS e não de um ParTido.

Vamos fazer a nossa parte esde já.

Difundir as verdades do Blog do Coronel através de e-mail.

Vamos começãr a trabalhar desde já, as eleições de 2012 e 2014 já estão aí.

general Maximus decimus Meridius
Curitiba-PR

Reply

Coronel,
Em quem eu vou votar ainda não sei, mas uma coisa é CERTA: não voto no Aécio, não voto de jeito algum nesse BOLHA do Rodrigo Maia, não voto de jeito algum no Kassab e se eu pudesse, acabaria com a HIPOCRISIA do PSB!

Rodolfo

Reply

O ultimo paragrafo já é uma pesquisa eleitoral ?

Então anota aí o meu voto:

Se não for o Serra , vai ser NULO 99....

Reply

qUAL É O PROBLEMA DO sERRA TER PERDIDO DUAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS/ Quantas o luiz inacio perdeu , até conseguir se eleger ?

Voto no SERRA porque é o unico com carater no meio desta turma que está se habilitando ao cargo....Mas acho que fariam com ele o mesmo que fizeram com o collorido. O collorido saiu porque não quis dividir o butim..Tentariam tirar o SERRA porque ele criaria muitas dificuldades para os ladroes e corruptos que tbm se elegeriam para senado e camara...O Brasileiro merece tudo que sofre....paciencia...

Reply

Alcknmin deveria se concentrar em São Paulo. Sinceramente, o resto não importa mesmo. Que se virem aqueles que dependem das benesses do governo federal. Aliás, só cresce quem não depende de governo. Exemplo maior é São Paulo.

Reply

Dos possíveis candidatos só voto em Serra ou Katia Abreu.
Sem os dois, anulo o voto pela primeira vez.
Entre os dois, voto em Serra e, no futuro, Katia Abreu.
E ponto.

Reply

Prezado Coronel

Sou um dos 44 milhões de eleitores que votaram em José Serra ano passado.
Mas já vou avisando que se esse Traécio Neves sse candidatar em 2014, nem eu nem ninguém da minha família (uns 40 votos)votaremos nele, pois esse sujeito não representa nenhum tipo de oposição a essa corja de ladrões que está no poder desde 2003.

Vamos anular nossos votos com toda certeza e eu vou fazer muita propaganda anti-Aécio!

TFA

Reply

Votar no Serra para repetir 2002 e 2010? Para ele, na campanha, falar do museu do futebol e colocar fotos do lulla e agora da dillma? To fora. No Alckmin, para o PCC, o eterno aliado das FARC, fundadora do Fóro São Paulo, organizar meia dúzia de atentados e enterrar novamente o chuchu? Tô fora. Voto em qualquer lideranã nova, que tenha condições de unir, mais do que a oposição, os Brasis tão maestralmente separados por lulla.

Reply

SENHORES,
afinal estamos aqui para combater ou fofocar? O coturno será usado ou não? De prático, nada. O PT com seus sindicalistas analfabetos continuam mamando e ninguém faz nada. Os partidos estão partidos. O pobre chorando a bolsa miséria. Não temos futuro.

Reply

No Traécio eu não voto, mesmo que seja o único candidato da oposição ....."qualificada".

Reply

Coronel

Eu, um dos 44 milhões, continuo com esses 44 milhões: voto em Serra ou, SE POR UM MOTIVO MUITO JUSTO ele não for candidato, PENSO SE voto em outro que seja capaz de botar um pouco de ordem nesse galinheiro. Votar em gente da corja de vagabundos lulistas, JAMAIS.

Reply

Já não voto faz sete eleições, vou regularizar-me junto a justiça eleitoral só para votar contra o Aécio Neves.

Reply