"Está se preparando para descansar".

Último boletim médico sobre o estado crítico de José Alencar. Agora, 14:33. Gostaria de lembrar aos senhores e senhoras que é perfeitamente possível comentar a vida pública de um politico, com dureza e crueza, mas sem atacar o ser humano, os seus familiares e sua vida pessoal. Obrigado.

15 comentários

E os 'amigo', tudo em Portugal.
Quero ver se a tchurma vira correndo. Bueno, de repente eles 'ajustam' as datas.

Lilyane

Reply

Não tenho nada a LAMENTAR.


Izabel/SP

Se o VELHACO morrer, vai virar Santo???

Reply

Coronnell,
espero que o José de Alencar leve com êle a união entre o público e o privado que o governo do PT impõe na República. Além disso, que sua alma guie esta corja do PT que assola a República; afinal êle queria o bem da Pátria.

Reply

Adeus.

¬¬

Reply

Como político e empresário deixou a desejar,minha opinião.
Mas como ser humano me comoveu demais, e hoje quando o médico deu esse boletim me fez voltar no tempo e lembrar como é duro ter que ouvir que nada mais se pode fazer, somente oferecer o melhor conforto,não vai sentir dor, não vai sofrer, mas ainda respira, foi o mesmo que vivi com a minha mãe, piores momentos da minha vida.
Que ele descanse em paz e que sua família tenha conforto.
Migalha

Reply

O que é atacar? Seria afirmar que dado a circunstâncias não se trata de um herói, mas sim de um raro privilegiado?

Coronel, os heróis da luta contra o câncer estão todos na fila do SUS, ou já passaram por ela.

Reply

Respeito apenas sua luta pela vida, apesar desta luta ser bem diferente do brasileiro comum, que não tem os melhores médicos e hospitais ao seu lado. Queria ver ele lutar pela vida sendo atendido pelo SUS.
Como homem para mim não é exemplo de nada e basta ver que sequer teve a hombridade de reconhecer a filha fora do casamento.
Como empresário não posso falar, pois não sei que ajuda teve para ter um crescimento tão grande.

Reply

Fico triste e decepcionado por ter sido o de cá e não o de lá.. quem sabe não é o inicio do fim....

Reply

Irama Jr. disse tudo.

Reply

Anônimo disse...

"Coronnell,...

Além disso, que sua alma guie esta corja do PT que assola a República; afinal êle queria o bem da Pátria.

29 de março de 2011 15:54"

Com todo o respeito ao anônimo: quem quer o bem da Pátria não concorre com a derrubada da Democracia para a implantação do socialismo...

Reply

Como pessoa não o conheci. Como político, se boa coisa fosse, não seria aliado de ladrões, guerrilheiros, e assassinos!

Reply

Acho que ele nunca soube o que é o PT e suas alianças com as FARC. Nem com o Foro de São Paulo. Muito menos com o comunismo.

Reply

Vai em paz!Lucet perpetua donna ei dominine.
Este conviveu com o pior que ja administrou o pais, sem falar nada, assim suportou o Mensalão, o Mensalinho, os dossies, as taxas de sucesso nos bancos oficiais, os dinheiros na cueca, os Malas Pretas, os Sarneys, os Calleros, enfim parecia que estava na Suiissa. O pecado se dá por ação e omissão.

Reply
Antonio,ex-petralha mod

Coronel,leio,com prazer,o seu blog todos os dias e outros da mesma cepa como o Aluisio Amorim,o Tambosi,o Reinaldo Azevedo,o Augusto Nunes,e outros.São voces que falam a verdade e assumem uma posição.Quanto ao José Alencar posso dizer que nada fez para o bem do Brasil,muito antes pelo contrário.Como empresário teve sucesso.Não sei como.Lutar contra o câncer como ele fez é fácil.Também gostaria de tê-lo visto na mesma batalha,mas na fila do SUS.Ai é que a porca torce o rabo.Vce não acha que ele está se transfomando num TOTEM da petralhada?

Reply

"Antonio, ex-petralha disse...

Você não acha que ele está se transfomando num TOTEM da petralhada?

30 de março de 2011 09:18"

Mas claro, Antonio - é disso que o mundo comunista vive: da construção de mitos, verdadeiros falsos profetas a que TODOS terão que se ajoelhar no futuro. Vide o filme do molusco... a praça lá no Nordeste que leva o nome da mãe dele... e agora, o filme sobre a dura vida da coitadinha da Marina - e olha que ela ainda nem morreu, hein?... As pessoas não fazem ideia do que as espera...

Reply