José Alencar agoniza.

Pela primeira vez, o médico-chefe dá entrevista para a Globo News dizendo que não há mais o que fazer, a não ser deixar o ex-vice-presidente confortável. A qualquer momento, pode ser anunciada a sua morte.

18 comentários

Espero que Deus tenha misericordia dele , pois ele nada fez para impedir o molusco de transforma um pais no maior desastre moral antes visto neste pais ...

Reply

Cel.

Que Deus tenha piedade dele!

Espero que, depois de sua morte, não vire santo para certos habitantes da terra.


Chris/SP

Reply

A Presidenta vai intervir nas empresas do ex-vice, que transferiu grande parte de sua produção para a China? Ou a conversa da Vale, de que a empresa não investe no Brasil, é balela?

Reply

e o bobalhão arreganhando os dentes la em Portugal...

tiveram que arranjar uma homenagem por inútil la em Portugal, porque no próprio pais não tem ninguém que queira homenagear o homem dos 80% de aprovação...

Reply

Cel sugiro que de resposta ao Bolsonaro pelas masi profundos idiotices ditas nessa entrevista do CQC. Racista e preconceituos, eu como membro do exército brasileiro, me sinto envergonhado pelas declarações deste sujeito.

http://maisband.band.com.br/Exibir/O-Povo-Quer-Saber-Jair-Bolsonaro/2c9f94b42efd8a9b012effbad1fe0197

Reply

Só posso dizer uma coisa, já era, meu pai teve o mesmo problema no dia anterior ao falecimento.

Por acaso a causa do problema também foi câncer.

Reply

Esse é o caminho que cada um de nós terá que fazer sozinho. Não há dinheiro que compre a vida.

Agora é ver o Reino que não é desse mundo.
Que Deus lhe seja justo

Reply

Coronel, é de se fazer notar a tenaz guerra travada por José Alencar contra o câncer, mas é de bom alvitre não se esquecer que José Alencar foi o "capitão indústria" e um dos financiadores do lullo-petismo. Foi um dos financiadores e viabilizadores do ninho de ratazanas que garfam este País há quase 9 anos.
Que o "Senhor das Esferas" ilume o ex-presidente José Alencar e o dê vida longa...
Armando Kapileh

Reply

E por obra do destino, vai embora no momento que seu pupilo está fora e farriando as nossas custas. Que Deus o acolha na sua infinita misericódia. Amém.

Reply

Não fez nada de relevante para o Brasil, embora possuísse "trânsito" entre as "autoridades" para isso. Serviu-se do país até seu último dia de vida.

Torna-se memorável pela sua luta, sempre bem humorada e incansável. Somente.

Reply

Milhares de brasileiros também lutam e lutaram contra o cancer e outras doenças, sempre com muitas dificuldades e difícil acesso ao médicos, hospitais e remédios.
Este senhor teve tudo do bom e do melhor, mas não teve a decência de batalhar pelos brasileiros.
Todas as suas falas eram enaltecendo a si mesmo e ao petista de quem era vice.
Não vai para o Céu. Talvez para o Purgatótio...

Reply

Coroenel, buenas.

Evitou a falência da sua indústria de têxteis em troca do apoio ao petismo.

Só uma pergunta que não quer calar: afinal, quanto custou esse longo tratamento aos cofres públicos?

Mais um que tirou proveito do cargo.

PILINCHO

Reply

É uma pena que 98% do povo brasileiro não consiga morrer de forma "confortável" em pleno século 21 no Brasil. O Brasil está no penúltimo lugar do mundo, de uma lista onde se mais padece para morrer. Os hospitais públicos Brasil afora são verdadeiros açougues, incapazes de ao menos minorar a dor dos que estão no leito de morte. UMA VERGONHA E UMA DESUMANIDADE SEM LIMITES, DESSA SOCIEDADE PUTREFATA QUE É A BRASILEIRA!

Reply

Coronnell,
espero que o José de Alencar leve com êle a união entre o público e o privado que o governo do PT impõe na República. Além disso, que sua alma guie esta corja do PT que assola a República, afinal êle queria o bem da Pátria (o oposto do pinguço de S. Bernardo, que fã do Kaddafi).

Reply

Nossa...fiquei impressionado com a insensatez de jornalistas...ficou bem claro de que seria o último boletim médico, não precisava ficar fazendo mais perguntas ao médico. Lamentável a postura destes "profissionais" neste momento tão doloroso.

Reply

O povo brasileiro tambem agoniza...
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

Há lutas e lutas. O bolso manteve enquanto pode a agonia do Zé. Enfim, o descanso tão adiado em paz!

Reply

O julgamento da pessoa de Alencar fica a critério do Senhor.

Politicamente, não aprovo nada do que fez, principalmente do que não fez: renunciar ao cargo quando do mensalão. Era uma maneira de sair limpo disso. Não o fez.

Reply