Dilma recebe Hebe para falar de câncer e dizer que acredita em Deus.

A direção é de João Santana, o marqueteiro. Dizem que os dois pontos altos do script do programa da Hebe, feito diretamente do Palácio do Planalto, é o papo entre as duas sobre como foi heróico vencer o câncer. E, na capela, Dilma renova seus votos religiosos e desfaz os "mal entendidos" sobre a sua posição em relação a Deus e religião. É material preparado para a campanha de reeleição, mas também já serve para ir respondendo, aos poucos, as pendências que ficaram da eleição. Hebe estréia novo programa na RedeTV, em 15 de março próximo, quando a entrevista irá ao ar.

33 comentários

Deve ser em comemoração ao dia da mulher / 8 de março.
Ela esetará também em vários programa da Rede Globo. Na Ana Maria Braga, sua grande amiga, já está confirmado. Nisso eu acho justo, nao tem como nao entrevistá-la, não é verdade?

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

E pensar que essa tal de Hebe Camargo já teve alguma credibilidade ...

Não passa de uma cafetina velha que faz de tudo, é só combinar o preço...

... Aproveito para pedir perdão as "meninas de vida fácil" pela analogia...

... vocês têm muito mais dignidade que essas duas velhas sem vergonha.

Reply

Que belezinha, esses terroristas comunistas, para fazer propaganda dizem , agora , que acreditam em Deus.

Cel, o diabo tambem acredita.

Agora, ser obediente a Deus ,eis a questão.
Seguir o Evangelho é que são elas....

Reply

´Quem ama a Deus e segue seu Evangelho, Não Mente!
O pai da mentira é o DIABO!Ele acredita tambem em Deus.

Reply

Coronel, como essa sociopata é cínica e safada, meu Deus!!!
A primeira que coisa que Dilmatéia fez, o país inteiro viu, foi se desfazer da imagem de Cristo e da Bíblia sagrada de seu gabinete presidencial. Agora, essa bruxa quer dar uma de santa Izildinha, é muita cara de pau!!! Só os acéfalos acreditam nessa debochada e petulante. Pra essa comunista e terrorista o único dogma religioso que conta é esse:
"Deus é Fidel!"

Reply

Ambas são bananeiras que já deram cacho e acho que está mais do que na hora de irem alimentar os vermes e parar de usar dinheiro bom para cuidar de trastes.

Reply

Cel.

Sorry ! Corrija no texto: encontro foi no Palacio da Alvorada, residência oficial da Presidente.


Chris/SP

Reply

Cel

A duas estão com um pé do outro lado! Isto é medo do Bicho Papão ou Demo.

Átila

Reply

Uma cretina e ordinária, que na festa da posse, recebe entre beijinhos e abraços ao crápula Edir Macedo, só pode acreditar em um único Deu$.

Reply

CORONEL,
Mais uma a garantir a "boca rica" na farta mamata de "ordenhar" as tetas do governo petralha, sempre muito à disposição de quem está disposto a curvar a coluna aos interesses mesquinhos de ambas as partes-governo e "imprensa".

Reply

Pura estratégia de formação e fixação de imagem junto ao pessoal mais simples.

Reply

Coronel, Dilma é tão desaforada e calhorda que usa o câncer afim de tentar obter o carinho e afeto dos menos avisados. Quantas e quantas pesssoas honradas e dignas morrem diariamente dessa maldita doença, aqui no nosso Brasil, sem receber a menor atenção. Dilma foi assistida pela equipe médica mais preparada e cara do país ( tudo com o nosso dinheiro, é claro!) e ainda quer se fazer passar por mártir. Uma grande amiga, com esse mesmo problema, morreu abandonada e desassistida em um corredor de hospital. A infeliz sofreu barbaramente, com fortes dores, até o último segundo de vida. Isso é algo muito revoltante e desumano, mas é a pura realidade dos hospitais públicos brasileiros. Por crimes e fatos dessa natureza, é que nutro um ódio infinito por essa presidanta que usou o próprio câncer para se autopromover. Imperdoável!

Reply

Precisa ver em qual deus.

Reply

Juntando os neuronios da entrevistadora com os neuronios da entrevistada o resultado é nulo.

Reply

O câncer não tem nada a ver com isso. É só demência senil, em uma, e oportunismo barato, em outra, que chama marqueteiro para maquiar a baixaria.

Mais duro é pensar que essa excrescência humana foi empurrada para a presidência do nosso país e, pior, ficou.

Reply

SERÁ QUE O CANCÊR DA DILMA VOLTOU?

POIS SÓ ASSIM TODO ESTE PAPO SERIA VERDADEIRO, PORQUE É QUANDO O MEDO BATE NO CORAÇÃO DAS PESSOAS, É QUE GENTE COMO ELA SE VOLTA PRA DEUS E O BUSCA DE VERDADE!

EU GOSTARIA QUE FOSSE VERDADE E QUE DEUS TOCASSE NELA PARA ESSA IDIOTA ARRUMAR O PAÍS SEM INTERFERÊNCIAS NEFASTAS DO PT... SIM QUERIDO AMIGO CORONEL, EU AINDA ACREDITO EM DEUS E EM MILAGRES!

MAS NA DÚVIDA, DÁ PRA ME DEVOLVER O MEU F.A.L. E A BERETTA, OU COISA MAIS MODERNA E MELHOR?

Reply

Hebe?
É aquela que era amiga do Maluf?

Reply

CEL,
Ainda bem existe a tecla CH. Queridos amigos blogueiros mudem de canal. A baixa audiência é a solução e resposta merecida a estas duas que exploram esta moléstia de que foram acometidas que dizima milhares de brasilei-
ros que não tiveram a oportunida-
de de serem tratados com medica-
mentos de última geração que as possibilitam vir á público EXPLO-
RAR a boa fé das pessoas

Reply

Imagino o trabalho do pessoal da edição, montar uma sentença para cada uma num deve ser nada fácil.

Reply

É simplesmente mais uma exposição promocional, para sedimentar a imagem de alguém que sofre e se sacrifica pelos brasileiros. Vamos todos enbarcar mais uma vez nessa parola. O Velaco cuspiu e lambeu em todo mundo por oito anos, fazendo uma política de sacana. A estabilidade econômica vai pro ralo, quem pergunta ao Velhaco a responsabilidade dele na situação? No Brasil há canalhas demais.

Reply

Duvido muito que esse câncer existiu. Como outras aberrações criativas e apropriadas para o momento.

http://eroscasabranca.blogspot.com/

Reply

Não sei o motivo, mas de repente me lembrei do Raul Seixas e o seu Rock das Aranhas.

Reply

Uma elefanta incomoda muita gente.....duas elefantas incomodam...incomodam...incomodam muito mais.

Reply

Esses programas de tv brasileira são um lixo só!Falta de assunto.

Reply

O deus da hebe é o dinheiro ,e por ele ela faz qq coisa até entrevistar uma mulher indigna ,sem carater,manipuladora e mentirosa ,isto não uma mulher é uma coisa,ana maria tb é outra que turma!!!

Reply

A Hebe decaiu demais.

Também programa da Hebe, na redetv, falando de cancêr, é de muito mal gosto.

Duas batalhadoras. Também cheias da grana, se tratando no melhor hospital do pais.

A Hebe devia SIM, entrevistar, um paciente de cancer, que se trata no Sus, ela ia realmente conhecer um sobrevivente, um batalhador.


Infelizmente, a Hebe só está pensando na audiência.
Mais uma que foi sucumbida pelos petralhas.UMA PENA.


Izabel

Reply

Comunista acreditaar em DEUS, ha,ha,ha,ha, só se for no País das Banania, claro o Brasil........

Reply

A Hebe já está fazendo propaganda na TV do "Aqui tem farmácia popular" (acho que o slogan é este) do governo federal.

Reply

O programa da Hebe consegue 0,5% de Ibope? Será?

Reply

Foi bom ter avisado, Coronel, assim não passo nem perto desse canal. Tudo bem que eu já não passava antes, mas vai que por descuido eu dê uma zapeada por lá...
E dona Hebe, hein, tão falsamente indignada na época do mensalão... agora faz propaganda do governo. Será que não sobrou ninguém com vergonha na cara neste país? Pára que eu quero descer!

Reply

A mandona nunca teve câncer - é mais uma encenação...

Reply

A senil e a sociopata juntas no mesmo palco??????????? Nunca dei tanto graças a Deus de não ter esse canal aqui na minha cidade.

Falando Nele. É muita cara de pau viu... será que ella não sabe que não sabe dizer o nome do santo criador em vão! Não não sabe... esqueci... ela é petralha! Violação (de cena de crime, de conta bancária, etc) é com elles mesmos!

Reply

é verdade a Dilma não tem Câncer algum e nunca teve, isso foi inventado para aumentar a popularidade dela, e todos à verem como uma lutadora, simplesmente uma jogada de Marketing .

Reply