Turismo político.

Para acomodar o PR -partido da base aliada do governo Dilma- em sua equipe, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), criou uma secretaria para o atual titular de Esportes, Walter Feldman (PSDB): o de correspondente da prefeitura em Londres. Hoje na Secretaria de Esportes, Feldman deixará o Brasil no final de março com a tarefa de acompanhar os preparativos para a Olimpíada de 2012, em Londres. O tucano receberá R$ 12 mil mensais. Segundo a prefeitura, o modelo de secretaria ainda está sendo definido. Mas, segundo Feldman, a temporada é de pelo menos três meses.

"Assim como nos jornais, serei correspondente da Prefeitura de São Paulo em Londres", afirmou Feldman. Por orientação de Kassab, Feldman se relacionará com outra secretaria prestes a ser criada, a da Copa. A nova pasta será ocupada por outro aliado de Dilma, o PC do B, sob o comando da presidente estadual do partido, Nádia Campeão. Segundo o vereador Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP), o seu partido ainda não indicou o futuro secretário de Esportes.

A ideia de "exportar" Feldman nasceu de uma sugestão do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman. Em janeiro, ele enviou carta sugerindo que as prefeituras de Rio e São Paulo enviassem representantes a Londres. No mesmo dia, Kassab indicou Feldman. O Rio ainda não apresentou um nome.(Matéria da Folha de São Paulo)

12 comentários

esses caras estão de brincadeira!!!

correspondente em Londres???

estamos em 1980 ????

porra, hoje em dia com todo o volume de informação da internet e rapidez das comunicações eh preciso pagar salario para um sujeito ir "bater pernas" em Londres???????

Kassab ja foi contaminado pelas imbecilidades dos seus futuros amigueeeenhos socialistas...

Reply

Que merda é essa? Correspondente em Londres? Nessas horas é melhor contratar uma empresa especializada em consultoria desse tipo. O preço seria parecido e o resultado seria muito melhor.

Reply

fazer turismo em londres por conta do governo? porque esta gente nao vai pra indonesia, iraque, libia,etc...
nem se fala em cuba, pois la eles sao amigos do rei.

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Kassab nunca ouviu falar no famigerado Orlando Tapioca do PCdoB e seus amigos ongueiros ? O que o faz pensar que a pessoa que ele indicou para cuidar da Copa em SP será melhor do que o ministro, que até Dilma já descartou como Autoridade Olímpica?
Não adianta ! O comunistéu diante de dinheiro não se contém. O prefeito até tem boa fé, mas essa história de nomear tão-somente por interesses políticos (duvidosos) não costuma acabar bem. É preciso aliar competência e muita honestidade. O PCdoB não é uma boa referência, assim como o PT.

Reply

Coronel, mais um vagabundo morando em londres com nosso dinheiro dos impostos?

Reply

Confusão em cima de confusão. Kassab que se cuide. Está tudo muito confuso e incoerente.

Reply

Kassab será expurgado de São Paulo, não conseguirá se eleger nem para vereador. Quem viver verá!

Reply

eh isso mesmo malu...

os paulistas tem o dever de dar uma lição nesse traidor...

Kassab nunca mais!

que se dane com seus novos amiguinhos socialistas...

ai quando o socialismo sair da "moda" e afundar, o malandro vai querer retornar ao liberalismo...

Reply

Que cansaço meu Deus!

Concordo com os comentaristas acima. Kassab já era. Ele não tem a expressão política necessária para fazer o que está fazendo. Não tem voto. Não se sobressaiu no mandato. Foi eleito na cola do Serra e mesmo deois de 5 anos na prefeitura não conseguiu ser um nome por si próprio. Vai se dar mal e complicar muito a vida dos paulistas e paulistanos. Isso só ajuda o PT.

Reply

Já começou a roubalheira. Sou BRASILEIRO, amo o BRASIL e acho que não estamos em condições de patrocinar a Copa do Mundo. O vagabundo cachaceiro deixou o Brasil em petição de miséria. Só os LADRÕES estão interessados nos superfaturamentos, nos grandes desvios e tudo mais. Essa conta eu não quero pagar. Vamos derrotar primeiro essa bandidagem petista e seus aliados, depois reconstruir o Brasil, depois poderemos pensar na Copa do Mundo.

Reply

A Ana Julia Katrepa (Katrina+Carepa) está disponível aqui no Pará. Tem vaga pra Líbia??

Reply

Ué... a mamulenga não vai criar um ministério novo só para acomodar o porquinho sem mandato?! Pois é... é a pilantragem petezal se espalhando para outras esferas do poder público.

Reply