Quanto custou eleger a Dilma? R$ 137 bilhões.

Para eleger a sua mamulenga, o falecido abriu mais do que o esgoto: arrombou os cofres públicos. Pagar a eleição da Dilma vai custar ao país R$ 137 bilhões, que é a fatura em aberto, segundo matéria do Estadão.  Por estas e outras é que o salário mínimo foi arrochado abaixo da inflação. Clique na imagem para ampliar e ler.


46 comentários

WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

A Crônica do Meu Araripe:
(...)
A turma em baixo elege de improviso um interlocutor, que grita interrogando:
- Nós vamos poder segurar a escada quando a senhora subir? Se não puder nós vamos votar na oposição!
Resposta óbvia da candidata:
- Vão segurar a escada e vão ganhar por isso, porque comigo na prefeitura todo mundo aqui será empregado.
O pedreiro Tapa-buraco pensou e falou baixinho:
- Pra mim só interessa o reparo da fechadura do quarto. Só que a partir de agora vou cobrar por isso.
Não deu para o candidato de oposição. Impossível concorrer enfrentando uma plataforma de governo dessas. Beledádiva ganhou de lapada, tomou posse e só em parte cumpriu as promessas de campanha.
Como se viu aqui, duas ‘propostas’ diferentes foram apresentadas ao município de Trailândia pelos coronéis que rivalizavam durante décadas. Uma consistia em mostrar o fundo das calças da filha. A outra consistia em casar o filho com a filha do principal adversário e embriagar o povão. Venceu a primeira proposta, justamente porque Beladádiva inovou: além de mostrar deu aos mais 'carentes'.
Não duvide nem se assuste se depois da era Lula a política passar a ser decidida justamente nesses ‘pequenos’ detalhes.

Leia inteira no Meu Araripe. Sintetizem como gostar. Este é um bom caminho

Reply

Quércia teria dito: "Quebrei o Banco do Estado de São Paulo. mas elegi meu sucessor.." O que o Cachaceiro teria dito?

Reply

Coronel!

É possível colocar o famoso CONTADOR DECRESCENTE na página do Blog para sabermos quantos dias faltam pra CABEÇÃO SAIR ???

Reply

Como a oposição deixou esse psicopata chegar nisso, sem uma palavra, um ato ou uma ação contraditória?


Doravante, em eleições de todos os níveis meu voto será NULO- e farei o impossível para disseminar a idéia.

Reply

É a chamada "herança bendita"?

Reply

Milagre de Natal: desapareceu na Casa Civil o documento que poderia incriminar Erenice Guerra e o marido dela, José Roberto Camargo Campos, na negociata da empresa Unicel.
Carlos Newton

Erenice Guerra era a convidada mais feliz, saltitante e risonha, na posse da presidente Dilma Rousseff. O sorriso ia literalmente de orelha a orelha, praticamente engolia o rosto dela.

No meio da multidão, somente Erenice e mais meia dúzia de pessoas sabiam que a comissão de sindicância instaurada na Casa Civil, para apurar denúncas de tráfico de influência envolvendo os servidores Vinícius de Oliveira Castro e Stevan Knezevic, terminara sem apontar nenhuma irregularidade por parte dos dois e, portanto, sem punições.

Para a exultante Erenice Guerra, era como se todas as acusações que pesam sobre ela subitamente tivessem se dissipado. Tudo não passara de um pesadelo. Mas agora ela podia voltar a ter sonhos, porque a providência principal já fora executada.

Como num milagre de Natal, desapareceu na Casa Civil o documento original do convênio assinado em 2005 entre a Unicel e a diretoria de telecomunicação da Casa Civil para testes de um serviço móvel especializado (rádios comunicadores). Por coincidência, é claro, na época a Unicel tinha como diretor comercial o marido de Erenice, José Roberto Camargo Campos.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Elite pernambucana comanda o Bolsa Família
Nasceu no Bairro da Torre, em Recife, a nova ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Tereza Barreto Campello. Portanto, aquela que cuidará do programa criado para socorrer os mais pobres é o melhor exemplar da linhagem Barreto Campelo, uma das mais nobres e elitistas de todas as famílias de gente rica da capital pernambucana. No governo de Lula ela foi sub-chefe de Articulação e Monitoramento da Casa Civil.
Tem uma grande virtude: é pernambucana. Tem uma grande qualidade: é vocacionada. Tem um grande desafio: matar a fome de gente obesa.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Primeira espada nas costas de Lula foi lançada pelo pernambucano Fernando Bezerra: Irrigãção Zero!
Ao tomar posse, ontem, no Ministério da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho disse aquilo que o Meu Araripe cansou de dizer: que o governo de Lula foi uma Era Nula para a irrigação. Um verdadeiro descaso, utilizando outras palavras. Tome-se por exemplo o Projeto Pontal, largado às moscas, e o Canal do Sertão, que irrigaria o Araripe, sequer iniciado.
Daqui pra frente vai ser assim: a gente aqui utilizando o discurso dos ex-aliados de Lula para reeforçar o que já dissemos antes das eleições. Povo falso!

Reply

Coronel, é aquela velha história:

"Hei de fazer Dilma a minha sucessora...
cu$te o que cu$tar!"

Reply

Nesse preço estão incluídos a compra dos jornais?

Reply

19/11/2010

"A presidenta eleita Dilma Rousseff definiu como herança bendita o governo que vai receber em janeiro de 2011."

Coronel, essa é mesmo uma Dilmamélia, aquele que passava fome ao lado do companheiro, e achava bonito não ter o que comer!

Reply

Coronel,
Fora o aumento absurdo da nossa dívida externa (ué, num tava paga pelo Lulla??) e interna!
Nossos filhos, hoje com 10/15 anos ou menos vão ficar com esta conta quando forem adultos!!!
É "sóda"!!
JulioK

Reply

Isso é caso de polícia!!!

Cade a oposição, o MPF, a PF e o STF.

O Brasil está simplesmente falido, graças ao maior mentiroso e corrupto deste país.

Reply

Coronel,

Onde está o TCU?
Onde está o TSE?
Onde foi parar a lei da responsabilidade fiscal... Ah... esta já foi para o esgoto quando a Marta Suplicy não pagou suas contas em São Paulo!

Por favor, LEIAM a campanha abaixo!

Flor Lilás


QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
DIGA TCHAU para a OI - MIGRE
VIVA O BRASIL!

Reply

Coronel
Se computar os gastos do cartões corporativos.... vai a estratosfera de jupiter os gastos publicos e quem paga são so aposentaods.....

Reply

No apagar das luzes, no sábado, Lula criou uma estatal, a Hospitalbras.

Reply

Sinceramente estou chegando ao limite, não vejo estes filhos da P...... da oposição fazer nada, falar nada, atitude nenhuma, quem da oposição falou contra o bebum ter deixado o assassino Battisti no Brasil com isto abrir uma briga internacional com um pais amigo??

O caso Erenice, que loucura ninguem fala nada, está comprovado, gravado, depoimentos em toneladas, e a FDP da oposição em SP agora está brigando com o Serra e aplaudindo a Terrorista, gente para min chega, caro amigo coronel vou continuar minhas visitas no blog, mas cansei, cansei, nós nos prejudicamos, na area comercial, mandam invadir nossas terras, multas atras de multas dos Petralhas empulerados nos orgãos federais, para que???

Estes vagabundos não estão nem ai, e nós que pagamos a conta, para min chega, deixa estes Terroristas tomarem de conta de uma vez do pais, vou virar ALIADO.

Reply

A maioria merece, e "acha" bom!.

Reply

também, com aquele apoio maciço de bancos, emissoras de radio, tv e jornais e empreiteiras a campanha petralha, o rombo não poderia ter sido pequeno...

todo o apoio não veio de graça nem apenas por causa dos belos olhos da múmia...

Reply

Cel.

Não há surpresa nesta cifra($$$), afinal Lula usou toda a máquina publica, propaganda, doações, (quem sabe caixa 2) para eleger sua criatura. Sem isso tudo, ela JAMAIS teria sido eleita.

É uma pena que nós tenhamos que pagar tal fatura, que não votamos nela.

Chris/SP

Reply

O Brasil parece estar condenado. Alguma esperança viria apenas da atividade de uma oposição combativa. Mas ficar esperando que esta oposição seja o PSDB demonstra desconhecimento político. Se for construída alguma alternativa no país, terá que ser construída fora do PSDB.

Reply

Anonimo das 12:08 esta certo. NAo dependamos de politicos a classe media brasileira tem poder de quebrar este ciclo de corrupcao pelo bolso.
Nao consumam mais que o necessario e vao ver uma reacao imediata pois nao vai haver tanta "municao" para os corruptos. Quebrem a lianca bandida do PT e PMDB pelo bolso.
Esse e o moviemto que precisa ser lancado pelos 44% que nao se venderam.

Reply

Coronel, deve ter ocorrido algum engano, o torneiro mecânico pernambucano é um dos maiores gênios do mundo, na administração da área econômica de um país (segundo ele mesmo declarou) Por favor, verifique isso melhor!

Reply

Cel
Isto é somente a ponta da ponta do Iceberg!
Vejamos:
1. O barril de petróleo baixou no mercado internacional e aqui o preço dos combustíveis permanecem aumentando.
2. A que cobraram a mais nas contas de luz a ANAEL não corrigiu e mantém os valores.
3. Primeiro decreto da Dilma ou o ultimo do Pinóquio é manter uma taxa nas contas de luz por mais 25 anos.
4. Reajuste do Sm é menor do que ainflação.
5. Para satisfazer os financiadores da campanha da Tartaruga modificaram a regra de financiamento dos automóveis, aumentando o valor mínimo de entrada. Assim na mesma hora os banqueiros aumentaram os juros para compensar a falta de lucro.
6. Muitas outras ações PeTralha virão contra todo o povo.

Resumindo TAMU FUDIDOS!

Átila

Reply

Coronel!!!

Realmente toda a mídia é comprada.

O UOL postou uma manchete em letras garrafais. Não ficou mais que uma hora no ar. Já sumiu.

Estamos fritos e mal pagos.

Reply

"Plínio apoia indicação para Nobel da Paz de padre que admitiu pedofilia"

Não é caso de internação?

Reply

E cabe à oposição mostrar ao povo quem é o responsável por isso tudo: Lula. Quero só ver como a oposição irá agir.

Reply

Coronel,
e a imprensa, juntamente com a oposição de mentira pois estão junto nessa maracutaia, deixa para as futuras gerações esta tunga. Vamos esperar o caos para a população sentir na pele as ações do canalha e sua gangue fez e está fazendo no País.

Reply

Há muito tempo que eu venho dizendo aqui, agora não dou três anos o Brasil estará quebrado, o povão com carnês de 60 mêses nas costas pra pagar não irão mais as compras frenéticas, com o baixo consumo, e as inadimplências, virá o desemprego que será inevitável, então os assaltos irão se multiplicar dia após dia matando nas esquinas a classe produtora geradora de impostos...chega escrevi demais!Amem! RM

Reply

Tem muita pedra fundamental lançada pelo nullo e pensa que a Dilma vai fazer a obra? Não, ela tira a pedra e muda a obra de lugar, coloca nova pedra fundamental com o nome dela e a obra quando prioritária sai, sem mais o nome do nullo como iniciador da tal obra e sim a quem de fato fizer: hospitais, presídios, escolas e habitação com a posse concedida àqueles que não podem comprar sua casa própria.
GOVERNO QUE SAI COLOCA TUDO NOS TAIS RESTOS A PAGAR, MESMO QUE SEJA IMPOSSÍVEL A QUITAÇÃO.
TEM QUE HAVER PROIBIÇÃO dos restos a pagar nas contas públicas, o mais certo seria o SENADO aprovar suplementação de verba e cancelar os gastos do orçamento do ano findo e colocar no novo orçamento se for um gasto relevante à população.


QUEBRE o PT pelo BOLSO e MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

*Flor Lilás,sem o pela , reduziu uma linha, ficou mais bonito.

Reply

A FATURA DA CRIAÇÃO DA FANTASIA DO EDEM LULISTA E DO MITO PROPALADO DO "MAIOR PRESIDENTE" QUE ESTE PAÍS JAMAIS TEVE,LOGO SERÁ APRESENTADA À NAÇÃO E, COM CERTEZA, SERÁ A REVELAÇÃO DO EMBUSTE EM QUE FOI ENVOLVIDA A POPULAÇÃO BRASILEIRA COM O OBJETIVO DE CRIAR UM FALSO ESTADISTA E ELEGER SEU SUCESSOR.

Reply

Eu não quero ser desumana, mais a única coisa que me consola, é saber que os mais atingidos, serão seus próprios eleitores.

Tôdos nós pagaremos éssa conta.
137 milhões, para comprar milhões de conciências.

Não sei se desprezo mais quem comprou, ou quem se vendeu. Muito triste.


Izabel

Reply

Buemba! Dilma está empossada e possúida ! (by Macaco Simão)

http://noticias.uol.com.br/monkeynews/ultimas-noticias/2011/01/03/buemba-dilma-esta-empossada-e-possuida.jhtm

Vale à pena !


Chris/SP

Reply

Coronel,

Está prevalecendo uma visão distorcida da realidade. Atentando bem, o quadro é ainda pior.

Esse "Restos a Pagar" é dinheiro na gaveta, reservado e carimbado para determinada obra ou serviço em execução ou até já executado.

Portanto, a moça dispõe de 137 bilhões para gastar no ano que se inicia, independentemente da execução do orçamento aprovado para 2011 nos últimos dias do ano passado.

Embora "reservado e carimbado", nada impede que a atual mandachuva suspenda pagamentos e realoque parte desses recursos.

É um poder discricionário que na prática anula o direcionamento imposto pelo OGU.

Por exemplo, a eleita pode suspender o pagamento das obras da Norte-Sul, interrompendo a obra, e realocar esse recurso para a Leste-Oeste.

Não acredito em medida tão extremada, mas a trinca Perillo-Anastasia-Alckmin tudo fazem para nem pensar numa hipótese dessas.

"Restos a Pagar" é poder discricionário concedido ao governante que entra.

Jacutinga

Reply

O sr. lula usou toda a máquina pública p/ eleger seu poste, ninguém foi enganado, estava mais do que claro o assalto previsto, e vem o Estadão denunciar só agora? Por que não fez essa matéria antes das eleições? Ora, vai plantar batatas...

Lucia

Reply

Izabel, todos os brasileiros pagam a conta sem excluir ninguém e não fique triste, leio com atenção quando tem seus comentários, é tão inteligente quanto a Flor Lilás, mas ela tem seu lado criativo e seus versos com muito conteúdo moral. Você e eu a seguimos e quase sempre coloco mensagens dela. Vamos ler sempre os comentários que chegam, se tem o " DNA de petralha " aja como sempre, peça ao coronel para excluir os ratos (racumim). e baratas (rodox).

VAMOS QUEBRAR OS PETRALHAS E PT
EVITE ANDAR DE ÔNIBUS E TAXI EM SP
ANDE À PÉ E ECONOMIZE EM MÉDICO E REMÉDIOS NO FUTURO, MAIS SAÚDE.

"estes versos são meus, use quando quiser", e todos que quiserem usar.

Reply

Mantega irá vetar mínimo diferente de R$ 540.

Ainda bem que esse é um governo que pensa e defenede o povo!

Reply

Mantega diz que tem infinitas opções para conter câmbio.

Pena que ao longo dos oito anos do governo do Padinho nenhuma medida tenha sido adotada.

Reply

BPistelli,

agradeço seu empenho na nossa campanha!

Suas novas frases tem boa intenção, porém, podem dar margem àquele Aviso aos Navegantes que o Coronel fez.

Veja:
"VAMOS QUEBRAR OS PETRALHAS E PT"

Nossa intenção não é quebrar Petralhas! Mas sim o PT, sua ideologia doentia e as consequências da má-ação. E apenas pelo BOLSO!!
Por isso a frase tem que ser como no original.
Vai que um maluco sai por aí quebrando o povo petralhento... Não pode!

Quanto às outras duas, parabéns!!:
EVITE ANDAR DE ÔNIBUS E TAXI EM SP
ANDE À PÉ E ECONOMIZE EM MÉDICO E REMÉDIOS NO FUTURO, MAIS SAÚDE.

Por minha vez, manterei em dois blocos diferentes. Um é o do dinheiro e o outro da mídia.

Ah... e quanto ao Nullo... não é autoria minha. Foi o Coronel que chamou o pudim-de-cachaça de NULO. Eu só acresci os dois "eles" para combinar melhor com o PeTralha-mor-morto-e-posto.

Flor Lilás

Reply

Puxa flor, eu não tinha percebi uma dupla interpretação, mas o que é ser um PETRALHA?? petralhas não existem, alguém tem que colocar a carapuça e eu separei petistas e petralhas, logo os petistas não podem ser colocados como petralhas, e quebrar tem duplo sentido, esmigalhar ou matar. e o outro sentido, levar à bancarrota o que significa quebrar 'a banca'. eu só tinha pensado em reduzir uma linha e a mesma palavra duas vezes, eu suprimi uma e o texto ficou formatado.Você é inteligente demais e vou reformular algumas palavras, trocar adjetivos por mais curtos e trocar palavras para economizar em toques. Tenho 3 irmãos médicos mas somos em 5 e o meu irmão mais velho é completamente apolítico. É da classe A os médicos da B e eu da C junto com meus pais, os outros ajudam a viver padrão classe B e meus pais têm idade. Este conjunto de frases não foi salvo em word. Vou dividir as sugestões em blocos de 4 linhas e mandar todas para você e os coturneiros. corrija depois se precisar.



QUEBRE o PT pelo BOLSO e pela MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

Reply

Sugestões para frases para campanha da Flor lilás e bpistelli, a união faz a força. Não sejamos ovelhas.

EVITE USAR GASOLINA NO CARRO flex
EVITE ÔNIBUS E TAXI, USE SEU CARRO
VÁ À PÉ, É SAÚDÁVEL E ECONOMIZA R$
ASSIM QUEBRAMOS AS FINANÇA PETRALHA

DECLARAÇÃO I.R. EM DIA NÃO SONEGAR
USAR BICICLETA OU IR À PÉ,ECONOMIZE
QUEIMAR GASOLINA GERA IMPOSTOS
ERROS NO I.R. DÃO LUCRO A DILMA.

***são rascunhos para o Coronel e a Flor Lilás apoiarem iniciativa nossa, que o universo nos ajude.

Reply

ISTO É PARA Flor Lilás pensar.

quebrar um partido pela mídia é vago demais, mídia tem mil significados diferentes, tv, internet, rádio, são ainda muitos veículos midiáticos e não assistir TV não baixa audiência, porque o IBOPE mente e mantém os veículos como os campeões, trocar a assinatura de jornal por um outro mais independente, dói no bolso dos veículos puxa-sacos. Redução do consumo é bom mas no caso do trigo o aumento do consumo é péssimo às finanças públicas e o do ETANOL combustível para carros não ajuda nas finanças do governo, quando o governo vende um tanque de gasolina 70% são impostos e lucros da Petrobrás ( metade é do governo ).
Se um sitiante planta 10 hectares de cana e transforma tudo em etanol a 92%, é o álcool para carros e os flex são quase todos, não usar mais a gasolina. Quem tem seu álcool não paga nenhum imposto e lucro ao PT.

Reply

CORONEL, RODOX NO MEU COMENTÁRIO FEITO COM PALAVRAS INAPROPRIADAS, A FLOR LILÁS ME ALERTOU, E LEIA ESTE COMENTÁRIO E RODOX NELE TAMBÉM POIS É CÓPIA DA BARATA QUE EU MANDEI SEM INTENÇÃO, PALAVRA COM DUPLO SENTIDO, QUEBRAR ( PODE SER LEVAR À BANCARROTA OU ESMIGALHAR E MATAR ) MELHOR O RACUMIM NO COMENTÁRIO.

bpistelli disse...
Izabel, todos os brasileiros pagam a conta sem excluir ninguém e não fique triste, leio com atenção quando tem seus comentários, é tão inteligente quanto a Flor Lilás, mas ela tem seu lado criativo e seus versos com muito conteúdo moral. Você e eu a seguimos e quase sempre coloco mensagens dela. Vamos ler sempre os comentários que chegam, se tem o " DNA de petralha " aja como sempre, peça ao coronel para excluir os ratos (racumim). e baratas (rodox).

VAMOS QUEBRAR OS PETRALHAS E PT
EVITE ANDAR DE ÔNIBUS E TAXI EM SP
ANDE À PÉ E ECONOMIZE EM MÉDICO E REMÉDIOS NO FUTURO, MAIS SAÚDE.

"estes versos são meus, use quando quiser", e todos que quiserem usar.

4 de janeiro de 2011 17:49

RACUMIM NO MEU COMENTÁRIO E RODOX CORONEL, MANDE RODOX NESTA BARATA QUE EMITI, EU TOMEI A INICIATIVA DE PEDIR QUE ELIMINE O COMENTÁRIO JÁ.

Reply

E QUANTO OS ASSALARIADOS ESTARÃO PAGANDO???????????????????

somente os 22 milhões aposentados e mais outros 22 milhões que recebem o MÍNIMO, já estão pagando 60 reais por mes... X 13 meses = 780 reais ....

....34 bilhões por ano.....

somente na redução direta do falor do MÍNIMO........

Reply

*****Flor Lilás, leia com atenção.
o texto endereçado para a Izabel era mal redigido e escrevi um email para o Coronel e pedi para ele deletar o texto e mais a cópia na qual eu me dirigi a você, talvez o Coronel entenda ou ache que sou um petralha, eu falei sobre minha família de 5.
eu não sou nem rico e nem médico, mas sou eclético e com duas formações de terceiro grau. tenho 2 diplomas de nível superior.

Reply

BPistelli,

ser rico, ser médico - isso não importa!

Também não sou rica... sou médica, mas
o que realmente importa é ser CORRETO, HONESTO!

Sabemos que os Coturneiros são, pois senão não estariam aqui...
E fique traqnuilo, o Coronel sabe que você não é PeTralha!
Todos nós sabemos.

Você se importa com o bem do Brasil e está tentando buscar soluções práticas para mudarmos a situação atual.

Sua ajuda na campanha está auxiliando muito pois os Coturneiros acabam prestando atenção em dobro!

Vamos continuar pensando nas nossas campanhas.
Vamos em frente!

Fique em paz.

Flor Lilás

Reply