Alô, Oposição! Tragam as vítimas de Battisti para receberem o apoio dos brasileiros.


Algum "oriundi" pode traduzir o áudio, mesmo que seja possível compreendê-lo quase na totalidade?( Um comentarista anônimo está começando a postar a tradução na área de comentários...Acompanhem! Ele sugere que alguém faça a dublagem de forma sincronizada e poste no YouTube)

O italiano Alberto Torregiani(vídeo), vítima de um dos atentados atribuídos a Cesare Battisti, confirmou nesta terça-feira (4) sua participação em uma coletiva de imprensa sobre o caso do ex-ativista de extrema-esquerda, que deverá ser organizada em Bruxelas ainda este mês. "Nós, como familiares das vítimas, adotamos uma linha que é aquela de contar a verdade. Estamos convencidos de que não há outro modo, senão relatar os fatos", argumentou Torregiani, que ficou paraplégico e perdeu o pai, Pierluigi, em um dos crimes pelos quais Battisti é condenado à prisão perpétua na Itália.Leia mais aqui.
................................................................................
Por que a Oposição não convida os familiares e as vítimas ainda vivas do assassino terrorista Cesare Battisti para um ato de protesto no Brasil? Ou pelo menos para uma coletiva à imprensa? Se o Eduardo Suplicy (PT-SP), protetor de bandidos terroristas, quer ir à Itália defender Battisti, por que não trazer Alberto Torregiani aqui? Estes partidos têm institutos e fundações para quê?

47 comentários

O Suplicy está fazendo aula de samba...

Reply

A oposição não teve coragem de levar os proprietários lesados pelo Bancoop pra protestar no Congresso e Senado, acha que vão promover protestos com vítimas do terrorista?

O máximo que vão fazer é SENTAR com o terrorista, como Aécio gosta de recomendar.

Esqueça da oposição, isso no Brasil NON ECZISTE!

Reply

Essa relação entre governo lula e itália sempre foi podre. A família lula pleiteando cidadania italiana "po um futuro melhor" e o governo de lá concedendo-a, em detrimento de várias outras pessoas que estavam a mais tempo na fila. Deu no que deu. Deitaram na mesma cama e agora estão se matando. O povo brasileiro e o povo italiano merecem coisa melhor.

Reply

Não concordo , oposição existe sim, mas só para aumentar seus próprios salários.Nem regime militar , nem petismo ou psdbismo.

Reply

Coronel, há um blog chamado aeciopresidente.blogspot.com. Não confio em Aécio Neves, mas para quem quiser freqüentar o tal blog...

Reply

Coronel

se tivéssemos oposicao - que eh eleita e PAGA para questionar TODOS OS ATOS DO GOVERNO!!! - não precisaríamos ficar por aqui e muitas vezes perdermos o equilíbrio, o que resulta em comentários que você tem que excluir...

e essa gente eh eleita, paga e tem imunidade parlamentar e todos os meios legais para fazer o que nos fazemos aqui na cara e na coragem...

ninguém aqui tem banca de advogados, isso eh coisa de esquerdista que paga uma junta de doutores sei la eu com qual dinheiro, como esse italiano...

muitas vezes não comentamos algo que você julgue ser improprio por gosto ou por vontade própria, mas por uma total fadiga - e por que não dizer desespero? - com tudo isso que vemos hoje em dia...

desculpe-nos se as vezes extrapolamos...

dependendo do dia, da hora, do momento em que se abre o blog e recebe-se na cara mais uma denuncia de patifaria petralha, a reação pode não condizer com a conduta regular que alguns de nos aqui temos...

eh difícil manter o equilíbrio nesses tempos, a vontade eh de gritar muito mais do que já gritamos aqui...

talvez você imagine que não gostemos quando temos comentários cortados por excesso de indignação...

eu, da minha parte, sou muito grato por essa mediação que você faz, pois muitos de nos comentamos sob influencia de mais uma canalhice e petralha e eh dificil de controlar o verbo...

mas nos aqui só falamos e gritamos...

não saímos por ai sequestrando embaixadores, assaltando bancos, armando emboscadas a soldados ou colocando bombas que acabam por matar inocentes...

o que nos deixa indignados eh a diferença de tratamento...

não que queiramos que todos os "crimes" sejam impunes, mas queremos eh que os crimes - e muitos cometeram crimes mesmo, sem aspas - cometidos por eles sejam punidos também!

torço muito para que a Itália não deixe barato...

sou brasileiro mas o mundo não pode se render a patifaria petralha...

essa gente e seus métodos não podem contaminar o mundo, seria a perdição absoluta!

não da pra torcer para que um pais assim, que usa de métodos debochados - como deixar a decisão calculadamente para o ultimo dia de mandato - ganhe influencia no mundo...

fosse assim eu seria um petralha...

Reply

Coronel,

nao e' nem questao de argumentar que o asilo foi dado porque o homem nao teve um julgamento justo.

Independentemente da inocencia do sujeito, ou injustica do julgamento, existem leis e acordos internacionais entre as duas nacoes, que sujerem a extradicao em tais casos.

A Italia e' um pais que tem tradicoes democraticas mais antigas que o Brasil, portanto tem capacidade para julgar seus proprios cidadaos sem interferencia externa.

Alem do mais, em ultima instancia ainda existe a suprema corte europeia, para a qual os reus podem recorrer e usualmente e' acionada em casos de injusticas cometidas nos paises da comunidade.

Por que o Brasil tem que deixar de cumprir o acordo firmado? Por que com os atletas cubanos que pediram exilio, foi tao pronto a negar e extradita'-los?

Sao coisas do arco da velha que so' acontecem nesta republica de bananas!

Reply

Porque a oposição não se mexe???
Porque não reage ???
Porque não atua etc...???

Obvio!!

É simples a resposta, NÃO EXISTE OPOSIÇÃO, C A P I C H E !!

Uma pais patrimonialista de "todos"

Herança lusitana maldita de el Rei!

Enquanto o "capital" leia-se: baqueiros, empreiteiros, estiverem sossegados com lucros... tudo ficará como está!
...rumo ao capimunismo ( CAPITALISMO NO LUCRO + COMUNISMO NAS LIBERDADES INDIVIDUAIS )

Rogério Morais (SP)

Reply

Muito bem. Já não estão querendo instituir a Comissão da Verdade?
Que se faça justiça e se mostre a verdade dos dois lados. Se bem que, para eles, só existe uma verdade: A DELES.

Reply

Ih, Coronel. É bom sonhar, mas nem tanto...

Quem da "oposição" iria fazer isso?

O ex-agitador estudantil Serra? O auto-proclamado gramsciano e "colete à prova de balas" do PT FHC? o também ex-terrorista e ex-parceiro de Dilma Aloysio? (este com o caso Paulo preto na agulha para detoná-lo)

Serristas, PSDBistas e viúvas de FHC, continuem sonhando...até descobrir que seu pior pesadelo já é realidade.

Reply

Coronel, eu o louvo por ter postado tão importante vídeo. Ele mostra claramente nas mãos de quem está o nosso amado Brasil. Cesare Battisti é um assassino que deveria estar mofando em uma prisão italiana, até que o diabo o levasse pro inferno. Imploro aos seus leitores da Itália que, por favor, mandem mais vídeos e documentos, mostrando quem na verdade é esse criminoso contumaz. Vou repassar essas imagens a todas as pessoas com as quais me comunico via internet. Reforço aqui o meu pedido, façamos do seu corajoso blog uma fronteira contra esse homicida que foi absolvido por um animal alcoólatra, analfabeto, corrupto e imoral! Em nome de todos os brasileiros honrados e de vergonha na cara, peço perdão as famílias das vítimas desta besta-fera incorrigível e monstruosa.

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Mais um papel patético desempenhado por esse senador PTralha e defensor de bandidos na posse da ana "jabuti" de hollanda...

Pela sua falta de compostura no vídeo abaixo dá para se ter a mais absoluta certeza que aqui nesse BRASIL tudo... mas tudo mesmo...

...ACABA EM SAMBA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=vuhV-KT4djg

Reply

A Noiva do Chuck começou o mandato entrando numa gelada. O Pudim de Pinga passou 8 anos falando e fazendo merda e fez esta última cagada durante "extrema unção" de seu desgoverno.
Deu no que deu. Agora a Europa toda vai cobrar uma postura da noivinha. O ventríloco fez merda e deixou o rojão estourar no colo da boneca! Chupa essa manga mocréia!
As manifestaçaões e protestos na Itália estão se intensificando...

Desirré

Reply

SE NÃO AGIR, É POR PREGUIÇA OU PELEGUISMO ....

Reply

Olha, achei uma cachorrada tudo isto que o Lulla fez. Mas também o governo da Itália merece um poko isto, já que deram cidadania pra Dona Marisa e o Lullinha rapidamente. Enquanto isso eu aguardo faz anos o meu processo.

Reply

A oposição brasileira não vai tomar a iniciativa simplesmente porque NÃO EXISTE OPOSIÇÃO BRASILEIRA.
Quem é a oposição formal?
O PSDB do Tasso, do Aécio?
O Dem do Rodriguinho?
É de chorar de rir.

Reply

Eis o começo da tradução. Será que alguém poderia sincronizá-la com o vídeo?



"NÃO VINGANÇA, MAS JUSTIÇA"

Meu nome é Alberto Torregiani e sou filho de Pierluigi Torregiani, assassinado num atentado em 1979 pelos Proletários Armados pelo Comunismo (PAC).

Naquele dia meu pai foi assassinado, e eu recebi um trauma na coluna. E desde então estou numa cadeira-de-rodas, inválido.

"Nós, comunistas, hoje apontamos as nossas armas contra aqueles que, além de defender os seus sórdidos lucros, especulando às custas dos proletários, não tiveram vergonha de matar. Por isso, dois núcleos comunistas atacaram o porco Lino Sabbadin e Pierluigi Torregiani, que assassinaram os jovens que, não cedendo às extorsões do trabalho assalariado, tentavam a via da reapropriação da renda arrancada do trabalho".

CONTINUA

Reply

Quanto será que já foi gasto de dinheiro público no Brasil com o Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália? Não quero estar pagando as custas da cadeia para ele aqui. Se a Itália quer fazer justiça, pois entende que isso é seu dever com o povo italiano, quem pode contestar? Não entendo.

Reply

É exatamente isso que precisa ser feito: trazer urgente ao Brasil uma vítima do PAC (Proletários Armados Comunistas), que foi completamente ignorada e desprezada em sua dor, na obra porca de engenharia política do lulo-petralhismo para resgatar batistti da cadeia.

A vítima de batistti precisa ser ouvida aqui no Brasil, em audiência pública no Congresso Nacional, na OAB do Ophir Cavalcante, aparecer nos telejornais para todo o Brasil. Quem sabe, acampar diante do mausoléu de lulla em São Bernardo até ser recebida. Acampar diante do Palácio do Planalto até dilmerenice mexer-se, nem que seja de incômodo.

Enfim, é preciso fazer em relação ao pt o que pt faria, e é mestre, quando se trata dos seus e de seus interesses.

Precisamos de um Suplicy na mal dita oposição para isso e nem precisa ser songo-mongo.

Reply

PMDB discorda de reajuste no mínimo e pedirá reunião com equipe econômica.

BRASÍLIA - No momento de insatisfação com as nomeações do segundo escalão, o PMDB vai comunicar ao governo que não concorda com o valor do salário mínimo de R$ 540,00. O líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Alves (RN), levará a decisão ao ministro das Relações Institucionais, Luís Sérgio, em reunião marcada para esta tarde.

Em reunião da cúpula do PMDB que durou 2h30 na residência do vice-presidente da República, Michel Temer, lideranças do partido decidiram pedir uma reunião com a equipe econômica para discutir os critérios utilizados na fixação desse valor do salário mínimo e avaliar a possibilidade de elevá-lo.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,pmdb-discorda-de-reajuste-no-minimo-e-pedira-reuniao-com-equipe-economica,661915,0.htm

Reply

Será que também vão criar uma Formula para Indenizar com Valores Milionários esse Terrorista Italiano???
Afinal não fez nada diferente que a presidente, né?

Reply

CONTINUAÇÃO

Essas são as motivações que explicam por que o PAC atacou Pierluigi Torregiani e Sabaddin.

O terrorismo tinha uma ideologia própria. Atingia com ações espetaculares e fortes, dentre as quais o homicídio, endereçadas a tipos influentes, alguém que fosse contra ou trabalhasse contra o seu modo de pensar. Podia ser um juiz, um político, um sindicalista ou um político.

A escalada de violência acontece quando começam a atacar cidadãos normais, que não participavam de grupos políticos.

Dois comerciantes que, durante dois assaltos, defenderam-se, sendo que, nos dois casos, os criminosos acabaram vitimados. Lembremos que Cesare Battisti fugiu da prisão de Frosinone quando seu processo ainda corria. Fugiu primeiro para Suíça, depois para a França, depois para o México, onde ficou até 1991, quando o decreto Mitterand deu permissão a todos os terroristas e ex-terroristas de estabelecer-se em território francês, desde que não empunhassem mais armas e deixassem de fazer parte de grupos terroristas.

CONTINUA

Reply

Coronel
Hoje, 04.01.11 deram a noticia da posse da Presidanta aqui na Grecia, e soh deu Marcela Temer. Nem ouvi o nome do finado. . .

Concordo com seu comentario em genero, numero e grau de advertencia.
KOUKLA

Reply

Não deixam de obedecer a lei de reciprocidade, pensem....

Se a Italia aceitou dar cidadania a "famiglia" do capo de tuti capi, da cosa nostra.

Porque não podemos ficar só com um criminoso Italiano...

Rogério Morais(SP)

Reply

O Suplicy é um besteirol ambulante.
Não deixem ele ir falar no Congresso Italiano, isso deixaria os brasileiros consternados.
Em 8 anos de senado o que fez o boca mole pelo seu Estado? Eu gostaria de saber de uma vírgula que tenha feito por nós. O Mercadante também, e a Marta fará a mesma coisa.NADA.
Nesse ponto admiro os senadores nordestinos - são tão ou mais corruptos mas lutam pelos seus estados.

Reply

Se ainda existe oposição, ela tem, sim, que fazer algo e tem tudo pra isso. Não faltam motivos e justificativas. Pois se foi o Nullo covarde que, no seu último dia como presidente, cometeu o "ATO ILÍCITO interno e internacional", conforme afirma Nabor Bulhões, advogado que representa o governo italiano no Brasil, em reportagem no Globo G1.
http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/01/governo-da-italia-pede-que-stf-mantenha-battisti-preso.html

Reply

Roger disse...

Porque a oposição não se mexe???
Porque não reage ???
Porque não atua etc...???

Obvio!!

É simples a resposta, NÃO EXISTE OPOSIÇÃO, C A P I C H E !!

Uma pais patrimonialista de "todos"

Herança lusitana maldita de el Rei!

Enquanto o "capital" leia-se: baqueiros, empreiteiros, estiverem sossegados com lucros... tudo ficará como está!
...rumo ao capimunismo ( CAPITALISMO NO LUCRO + COMUNISMO NAS LIBERDADES INDIVIDUAIS )

Rogério Morais (SP)

4 de janeiro de 2011 15:38


II

Reply

Elaborando a sugestão do Coronel, em vez de dublar o vídeo, alguém com prática em vídeo (que infelizmente não tenho) poderia fazer cópias legendadas usando programas simples como o iMovie da Apple ou talvez até o Windows MovieMaker.

Uma versão legendada em inglês seria bombástica para dar visibilidade ao caso em sites a blogs internacionais.

Reply

Petralha às 15:42"""

Reply

Agora lembrei também que na época da fraude da demarcação da Serra do Sol, ONGs esquerdistas e globalistas bancadas e badaladas pelo PT trouxeram James Cameron e arrumaram índios fajutos para levar ao mundo todo (até no Vaticano!).

A respeito do caso atual, muito mais importante, a oposição leprosa, como sempre, não dá um pio.

Pode até ser bom. Acho que se FHC desandasse a falar sobre isso, poderia até defender o terrorista e ajudá-lo a abocanhar a maldita Bolsa-Ditadura que ele mesmo criou.

Reply

CORONEL, Parece a Unica oposição confiavel o Paulinho Bonhausen pobre país.

Reply

CONTINUAÇÃO

Já em 1991 o Governo Italiano havia requerido a sua extradição, bem na época em que se implantava o decreto Mitterand. Porém, por um detalhe burocrático, a extradição não foi possível.

Chegamos a 2004, a extradição é novamente requerida - dessa vez do modo adequado -, mas Battisti se evade e volta a tornar-se foragido. Agora estamos em 2007, e Battisti foi novamente detido, no Brasil.

O que pedimos é mesmo que se pediu em 1979, 1986, 1991, 2004 e também agora: justiça.

É esse o único objetivo que me faz sentir o dever de continuar a lutar: apenas o sentimento de justiça.

Não lhe guardo ódio ou rancor, a questão é somente pragmática. Todos os membros do PAC foram, naqueles anos, presos e condenados. A única pessoa que fugiu e jamais pagou pelos seus crimes, como a Justiça de qualquer país determina, é Cesare Battisti. O que eu peço é que ele também pague pelos crimes pelos quais ele foi acusado.

Quando se trata de terrorismo, os jovens são a parte fundamental. Nesse sentido, é justo que saibam e entendam o que foi o terrorismo nos anos '70 e '80 na Itália, quanto sofrimento ele causou... é justo que isso seja discutido.

É justo que exista uma igualdade entre as partes, que não apenas o ex-terrorista possa falar, mas também aquela que não é a ex-vítima, mas a vítima.

O que se pede é clareza sobre os anos de chumbo, sobre o que é o terrorismo, para levar os jovens a entender que o terrorismo não deve fazer parte do futuro. Não é possível encerrar a discussão sobre o terrorismo com uma palavra, que se chama "anistia".

Escrevi um livro, intitulado Estava em guerra, mas não sabia. Tem um tom emocional, sem dúvida, mas tem um objetivo preciso: demonstrar que um civil, em algum momento da vida, pode ver-se no meio da guerra.

Eu, no dia 16 de fevereiro de 1979, fui pego no meio de uma guerra, não declarada e não desejada.

Não luto para que Battisti seja posto na prisão e que se jogue fora a chave da cela, para que assim me sinta satisfeito comigo mesmo. O que eu considero como a minha própria prisão continuará até a minha morte, é só a expressão de um desejo de cidadão comum. O objetivo é devolver ao cidadão o que ele perdeu: aquele sentimento de segurança, de legitimidade e de justiça que lhe falta.

Reply

A única lealdade dos petistas é para com seus "companheiros de armas". Ninguém do PT irá atuar para enviar este assassino de volta para a Itália. Eles abrigam gente das FARC no Brasil, tratam como heróis terroristas. São amostras da mentalidade desta gente. Aparentam ser civilizados mas são selvagens sedentos de sangue. Eles nos odeiam, esta é a verdade.

Reply

Emobora não queira sou obrigado a concordar com o comment do Guilherme C (4 de janeiro de 2011 15:22). O povo italiano e brasileiro não merecemos os atuais detentores do poder, os de lá deitaram em orgia com os de cá. Sou de Criciúma, cidade de maioria "oriundi", alguns milhares vivem na Itália e outros milhares que vivem aqui tem cidadania italiana. Também sou descendente, pelos quatro ramos da família, mas jamais quis fazer esse troço de dupla cidadania, mas conheço um monte de pessoas que tentaram e conseguiram depois de 2, 3 ou 4 anos, a burocracia é grande. Por isso q concordo com Guilherme C, o Berlusca e o Molusca já deitaram junto na mesma cama. Coisa mais linda, a direita e a esquerda fazendo amor!!!! Onde já se viu, uma família 1/8 de "oriundi", pelo que sei, logo após o apedeuta assumir o poder em 3 meses já eram cidadãos italianos enquanto pessoas 1/1 oriundi penaram ou estão penando em consulados para conseguir essa famigerada dupla cidadania.

PS. Sou 1/1 oriundi e já até pensei em fazer esse troço, não por que queira ter cidadania italiana, simplesmente para conseguir um passaporte italiano, pois viajar com passport brasileiro me envergonha...

Reply

QUEBRE o PT pelo BOLSO e MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

*Flor Lilás,sem o pela , reduziu uma linha, ficou mais bonito.

Reply

CONTINUAÇÃO

Já em 1991 o Governo Italiano tinha requerido a sua extradição, bem na época em que o decreto Mitterand era posto em prática. Porém, por um detalhe burocrático, a extradição não foi possível.

Chegamos a 2004, e um novo pedido de extradição - dessa vez do modo adequado -, foi feito, mas Battisti se evadiu e voltou à condição de foragido. Agora estamos em 2007, e ele foi novamente detido, no Brasil.

O que pedimos é o mesmo que se pediu em 1979, 1986, 1991, 2004 e também agora: justiça. É o único objetivo que me faz sentir o dever de lutar: apenas o sentimento de justiça.

Não lhe guardo ódio ou rancor, a questão é somente pragmática. Todos os membros do PAC foram, naquela época, presos e condenados. A única pessoa que fugiu e jamais pagou pelos seus crimes, como determina Justiça de qualquer país, foi Cesare Battisti.

CONTINUA

Reply

Corona:

Desconsidere o último comentário. Pensei que o meu comentário anterior tinha sido perdido.

Reply

Pedimos desculpas ao povo italiano e principalmente aos familiares dos que foram assassinados friamente pelo terrorista e criminoso Césare Battisti, pela decisão macabra tomada pelo governo brasileiro, na pessoa do Lulinha paz e amor, em seus últimos instantes delituosos na direção no nosso país, causando um incidente diplomático, com um país de uma democracia sólida e exemplar para o mundo.
Manifesto o meu apoio ao governo italiano e expresso a vergonha dos brasileiros, que acreditam que criminosos dessa estirpe devem ser punidos. Com certeza, essa decisão não é a decisão do ordeiro povo brasileiro, mas a decisão dos que acolhem e apóiam criminosos e bandidos de toda espécie, em nosso território, maculando a nossa história secular, de uma nação que sempre foi amante da justiça e ainda respeita os tratados e convenções internacionais. O nosso protesto a essa atitude irresponsável, arbitrária e desonrosa, planejada e arquitetada pelo desgoverno do Luis Inácio, sob a orientação jurídica da Advocacia-Geral da União.
Só resta, ao governo italiano como forma de protesto, cassar a cidadania da família inoperante do fascista e ridículo Lula, que nunca fizeram nada pelo nosso país, a não ser utilizarem os cartões corporativos, com gastos pessoais de toda espécie, pagos com o suor do povo brasileiro. Solicito ao Blog Coturno Noturno, pelo seu responsável (administrador), que promova um ato de protesto do povo brasileiro, pela decisão do Luis 51, em término de mandato.
Cadê a oposição medíocre e ociosa que nessas horas, permanece calada, por falta de hombridade e patriotismo. Cadê a imprensa brasileira, que não divulga esse fato negativo para o nosso país, na comunidade internacional, nem dá conhecimento ao povo brasileiro de mais um e último episódio negro que marcaram os oito anos do desgoverno Lula, em termos de diplomacia e condução da política externa.
Somos sabedores que grande parte da imprensa brasileira é composta de bajuladoras do governo que está no comando da nação. Muitos deles são comprados pelo poder central, para apresentar sempre uma agenda positiva, colocando para baixo dos tapetes tudo que é negativo. Mas ainda existem jornalistas com vergonha na cara, que podem fazer a diferença e mostrar a realidade dos fatos. Esse é o Brasil do Lula da Silva, que sempre exportou para a Itália, mensalmente, centenas de PT (Prostitutas e Travestis) e importou um assassino sanguinário e frio, já condenado pela justiça italiana, pelo rosário de crimes cometidos, concedendo-lhe ampla e total liberdade.
A decisão de Lula trata-se de um ato grave, com ilicitudes internas e externas, que afronta à soberania italiana, insulta as suas instituições, além de usurpar a competência da Suprema Corte brasileira. Somos sabedores que grande parte da imprensa é comprada pelo poder central, mas ainda existem jornalistas com vergonha na cara, que podem fazer a diferença, divulgando a verdade dos fatos. Esse é o Brasil do Lula da Silva, que sempre exportou para a Itália, mensalmente, centenas de PT (Prostitutas e Travestis) e importou um assassino sanguinário e condenado, concedendo-lhe ampla e total liberdade. No nosso entendimento, só quem pode revogar a prisão é o Poder Judiciário e não o Poder Executivo sob a chefia do Luis Inácio.
Estão sendo programadas manifestações em várias cidades da Itália, entre elas Roma e Milão, foram convocadas para protestar contra a decisão do Brasil de não extraditar Battisti. As manifestações, organizadas por partidos de centro, de direita e de esquerda, ocorrerão diante da sede da embaixada do Brasil em Roma, na Praça Navona, e do consulado brasileiro, em Milão.

Reply

A oposicao nao consegue defender nem as vitimas do Brasil ...
Quantas pessoas morrem por falta de saude?
Quantas pessoas foram assassinadas friamente no Rio de Janeiro por falta de vontade politica de enfrentar a bandidagem?
Tragam as vitimas do Sr. Batisti que certamente terao muitos brasileiros que se juntaram a eles para protestar.
Mas ... nao podemos contar com uma oposicao!
Afinal se tivessem jogado uma pedra no Serra a oposicao tambem teria ficado calada!!

Reply

Cel.

Alô oposição ???? Será que ela ainda existe ???

Eles não conseguem defender o povo brasileiro contra inúmeras falcatruas petralhas, esperar que eles façam alguma coisa contra o tal Cesare Battisti??? Acho que é pedir demais !

Mais uma vergonha que o falecido nos faz passar mantendo este bandido aqui no Brasil.

Estou torcendo muito para que o governo italiano consiga sua extradição por outras vias.


Chris/SP

Reply

Que absurdo!
Cadê a oposição, tá morta?

Reply

OPOSIÇÃO ! está se tratando do REUMATISMO;

Atestados médicos serão apresentados oportunamente.

Saudações

Reply

O vídeo legendado está aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=w3gAIp90V-o

Quem quiser copiar pode usar este link:

http://keepvid.com/

Reply

Sugiro uma entrevista coletiva do rapaz aqui no Brasil rodeado com Gabeira de Aloysio Nunes.

Posso sabe por que estão sendo poupados do confronto?estão mocozados?Não do mesmo lado do Battisti?então,vítimas x algozes e defensore de terroristas,sobretudo os travestidos de democratas.

Mas se um já foi içado ao Ministério da Justiça,qual a surpresa pelo asilo?Essa bolinha foi cantada há muiiito tempo.


¬¬

Reply

E ainda queria o Nobel da Paz?
Agora a verdadeira imagem do ex é conhecida internacionalmente.
Não queria que o mundo todo falasse delle? O desejo se realizou, está nas manchetes mundiais.

Reply

RACUMIM MUITO RACUMIMM, TEM RATO NOS COMENTÁRIOS. JÁ FOI VISTO POR TODOS.


4 de janeiro de 2011 15:42

Reply

Anônimo de 5 de janeiro de 2011 17:00

O comentário do Uniblab de 4 de janeiro de 2011 15:42 não é PeTralha não.

Ele está sendo irônico e a ironia não me agrada pois ele fala mal do Serra e do FHC, a quem respeito e aprecio...
No entanto, é a opinião dele.
Lembremos que somos livres!

O Uniblab não é PeTralha. Pode ficar tranquilo!

Mas é isso mesmo - OLHO VIVO E FARO FINO

Flor Lilás


QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
DIGA TCHAU para a OI - MIGRE
VIVA O BRASIL!

Reply