Aviso aos navegantes.

Todo santo dia este blogueiro deleta comentários imbecis, tais como: " pena que os militares não fizeram o serviço completo", " essa assassina", " tem que botar no pau-de-arara" e por aí vai. Há anos que o lado de lá vem para dentro do blog tentar conspurcar o ambiente livre, dentro da lei, da área reservada aos leitores. Este blog é totalmente contra a tortura, é visceralmente contra a violência, é inteiramente contra qualquer regime que não seja a democracia. Quando falamos, aqui, em ex-terrorista é porque é ex-terrorista sim. Foi presa, foi condenada, pagou pelo crime. Este é só um exemplo. Há muita diferença entre dizer que determinado fato é uma canalhice do que afirmar que fulano é canalha. Este é só outro exemplo. Desejar que alguém morra de câncer é só maldade, querer matar é diferente, é ameaça , é crime. Assim sendo, gostaríamos de solicitar que o mesmo cuidado que os leitores têm em relação aos comentários petralhas, que avisem se passar alguma manifestação que possa estar ultrapassando os limites mínimos da civilidade e da legalidade. Existe muita diferença entre ironia, humor, sarcasmo, picardia, sutileza, duplo sentido. Este é o molho do blog, é a sua riqueza. É o que nos permite, mesmo diante dos graves problemas da corrupção, da má gestão e do aparelhamento do estado, dizer o que pensamos e ainda dar algumas boas risadas, às vezes. Portanto, tenham a matéria acima como uma referência de burrice, estupidez e imbecilidade. Este tipo de ação é dar razão ao adversário. Tomara que seja coisa de criança malcriada, como o caso dos nordestinos em São Paulo. A verdade é que eles querem apenas motivos para acabar, por exemplo, com a única coisa que ainda os ameaça: o anonimato na internet. Isso os incomoda. Atrapalha. Podemos continuar sendo duros e implacáveis, mas tudo tem um limite: a lei. Aqui ela será cumprida. Cliquem na matéria acima para ampliar e ler.
.................................................................................
Observação: não se trata do que eles não fazem contra os deles, mas sim do que eles podem fazer contra nós. Ou melhor: contra o Blog e o blogueiro Este é o propósito do post e do alerta. Ninguém está proibido de escrever o que bem entender. O raio é que, além dos petralhas, perde-se tempo com alguns ótimos comentaristas que passam dos limites e ainda se acham no direito determinar regras dentro da casa dos outros. Com todo o respeito: não dá para fazer cocô no cantinho da sala e deixar para o dono limpar.

81 comentários

Olha, tudo bem, a molecada ultrapassou os limites e tal.
Mas é muita falta do que fazer do ministério público ficar caçando mensagens no twitter.
Tem coisa mais importante que isso a ser feita. Ou não?

Reply

TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS.
VIVA O BRASIL!


Flor Lilás

Reply

Isso é um absurdo...

O Gabriel o Pensador fez uma música com apologia a morte do presidente, se fosse o Lula o presidente na época talvez tivesse sido processado. Como não era, tudo bem.

Dizer que gostaria que um atirador de elite atirasse na Dilma não é uma ameaça de morte. É ridículo dizer isso. Os filmes daqui a pouco vão ser proibidos também.

Mas que Governo púdico este, o mesmo que considera Battisti, que matou 4 e deixou uma criança paraplégica inocente.

Reply

esse eh um dos grandes problemas do Brasil, a seletividade na escolha dos "crimes" a serem punidos...

funciona como as leis...

algumas colam, outras não colam...

de vez em quanto eles fazem isso, recolhem algum bode expiatório para dar um recado a todos...

como o colega ai acima falou muito bem, esse eh o mesmo governo que não extraditou um sujeito que matou quatro pessoas e foi condenado a prisão perpetua...

o italiano não matou ninguém no twitter...

esse mandou bala mesmo e agora ganhara as ruas do pais e certamente um emprego em algum lugar companheiro...

Reply

Caro Anônimo:

É uma ameaça de morte, sim. Clara e literal. Qualquer juiz interpretará assim. Está escrito. É prova. Aqui neste blog a gente poderia dizer, por exemplo: "ah, que saudades daquele desfile em carro aberto em Dallas". Pronto, seria uma piada. Alguns não entenderiam. Azar, né? Deu para entender?

Coronel

Reply

Cel tem razão e lucidez neste momento. Mas também, essas ações foram provocadas e motivadas pelas declarações do esprizidenti.

Reply
Claudio Anti-lulismo e petismo mod

Com certeza não dá nada. É só os caras alegarem o que o Battisti alegou que fica tudo numa boa no país do petralhas e dos procuradores bajuladores. Procurador Gurgel arrume alguma coisa mais útil pra vc fazer com seu tempo, vc é bem pago pra isso. Crimes contra o patrimônio público federal não hão de faltar pra vc se ocupar, o que falta é interesse, não é?

Reply

PMDB boicota PT, e Dilma aciona cúpula do partido.
Ante a revolta do PMDB por conta da disputa com o PT pelos cargos
importantes do segundo escalão do governo federal, a presidente Dilma
Rousseff decidiu acionar o presidente do Senado, José Sarney (AP), para
tentar conter a rebelião no partido aliado. A revolta é tão grande que o
PMDB boicotou ontem as cerimônias de transmissão de cargo dos ministros
petistas.

Convocado por Dilma na emergência da disputa, Sarney
marcou para hoje uma reunião em sua casa, a partir das 11 horas, com o
vice-presidente da República, Michel Temer, os líderes na Câmara,
Henrique Eduardo Alves (RN), e no Senado, Renan Calheiros (AL), o
presidente interino do partido, senador Valdir Raupp (RO), e líderes
como o senador eleito Eunício de Oliveira (CE) e o deputado federal
Eduardo Cunha (RJ).
Notícia completa na página do jornal O Estado de São Paulo - http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=27012607

Reply

e esse pessoal ai das mensagens tem que contratar um desses advogados dos esquerdistas para saírem dessa....

eh só dizer que foi tudo "crime politico" e pronto...

não eh assim que eles vivem se livrando da cana?

não foi assim que o italiano que matou quatro conseguiu ficar em liberdade?

Reply

E quanto àquele blog surgido ás pressas na esgotosfera (e que provavelmente ainda deve estar funcionando), "A Igreja é Contra o PT? Vamos Combatê-la!" ?...

O tal Procurador-geral da República vai investigá-lo também, ou seu rigor é seletivo?

Reply

Coronel, se dizer que gostaria que algo acontecesse é uma ameaça de morte não podemos mais escrever nada.

Se alguém disser: "Nossa, o tempo está tão chuvosa, o avião poderia cair." Pronto, já ameaçou de morte,

Não é assim que as coisas funcionam, ameaça de morte é fazer aquilo que o @blogplanalto fez com o Welbi.

Reply

Parabéns pela clareza das palavras e propósitos. Dá gosto de ler. Nada de tiro, só coturno na bunda dos vagabundos, hehehe...

Reply

UMA NOVA TUNGA
Não bastasse aquela marca horrenda da Copa de 2014, onde parece que "estamos enfiando a mão na taça", incluindo aí uma subliminar mãozinha de quatro dedos no alto do desenho e um 2014 pintado de vermelho, uma vergonha para os poucos seres pensantes deste país, agora temos que conviver com as evidências de plágio da marca dos jogos olímpicos de 2016. Fred "geri geri", seu criador, vem a público alegar que o COB, Comitê Olímpico da Banânia, passou seis meses investigando e não achou as evidências que os internautas levaram menos de 24 horas para encontrar, na marca da Telluride Fundation. Haja Jack Bauer. A escolha e a distribuição de cores é idêntica, o desenho dos bonecos é idêntico, a ação de formarem uma ciranda é idêntica e a ciranda aludir a um perfil ( no caso da Telluride é um coração; no daqui, o Pão de Açúcar ) também é idêntico. Ou seja; um plágio descarado. É certo que estamos diante de um caso onde o aluno supera muito o mestre na qualidade da sua solução, mas não dá para lhe negar a inspiração e referência. Pobre Brasil e sua "geração sampler", que acha muito mais fácil copiar soluções alheias que cultivar suas próprias. Estamos fadados a ser uma cópia mal feita de quem faz a história, por falta de educação, por falta de conhecimento e por falta de vergonha, principalmente. Uma geração inteira perdida, pela falta de ética, apreço à verdade e respeito ao trabalho alheio. Aqui até presidente eleito é genérico. Uma lástima.

Reply

Primeiro: concordo em gênero, número e grau com a postura do blog quanto a apagar os comentários, afinal, nessas o próprio editor pode ser acusado de promover a violência entre os leitores e tal...

Em segundo: o governo tem tanta coisa para fazer, censurar as crianças é uma perda de tempo. Óbvio que era piada, de gosto duvidoso, mas piada.

Reply

ESSA COISA SÓ PODIA PARTIR DE GENTE JOVEM QUE NÃ SABE O PERIGO QUE CORRE. DAQUI HÁ POUCO QUEM PODE SER MORTO É UM DELES,OU TODOS DEVAGARINHO,POR ACIDENTE,ASSALTO COMUM,OVERDOSE... O PT É UM PARTIDO PERIGOSO,A CADEIA ESTÁ CHEIA DELES PRA FAZER O SERVIÇO SUJO. JÁ ESSES JOVENS NAÕ PASSAM DE CRIANÇAS BOBAS CUJOS PAIS SÃO ANTI-PT E ELES QUEREM SEREM TAMBÉM,MAS,EXAGERAM NA DOSE.

Reply

mas grande Coronel,

você esta certíssimo em excluir mensagens como essas ou de teor semelhante do seu blog...

o faz com toda razão...

eu mesmo, nunca postei nada nesse sentido pois não eh o que penso nem endosso...

eu, no meu caso, estava apenas apontando a discrepância de tratamento dado pelo mesmo governo - lembram que eh um governo de continuidade? - entre casos "parecidos", como o do italiano...

abs e mantenha sempre o blog assim, limpo!

Reply

É ilegal, fazer cocô fora do lugar permitido e construido para isto.

Na sala do Cel e anonimamente, é pior ainda, não é certo. Ficará difícil para PF investigar as impressões digitais no Cocô, apesar de que nenhum é igual a outro.

FORA COCÔ !!!

Reply

Coronel, justiça seja feita, o finado jamais se preocupou com qualquer atirador de elite. Tanto isso é verdade que ele repitia à exaustão: "as ziliti não vão mi dirrubá!"

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Coronel

Como sempre a razão está ao seu lado. Justamente por essa "razão" seu blog é uma ilha nesses tempos de meias verdades e principalmente de mentiras inteiras.

Se fossemos PTralhas e depredássemos a entrada do Congresso Nacional, acobertássemos filhos corruptos que cobravam taxa de sucesso, coordenássemos MENSALÕES, invadíssemos e destruíssemos terras produtivas, jogássemos ao chão resultados de pesquisas realizadas por mais de trinta anos, planejássemos assaltos, roubássemos cofres de amantes de ex-governantes...

Ah! seríamos heróis...

Ganharíamos medalhas e teríamos lugar marcado nos regabofes de Brasília...

Tudo estaria perdoado e agraciado pois feito em nome da suprema causa PTralha, estaríamos podres de rico, quem sabe ganhando um ministério inútil como o da pesca, ou então um DAS 6 junto com uma pensão vitalícia de uma bolsa ditadura qualquer.

Mas não somos PTralhas...

Nós somos aqueles que ficam indignados com essas práticas cometidas por qualquer brasileiro, de qualquer partido político.

Dessa forma, só poderemos esperar o rigor rigorosíssimo e implacável da Lei feita para descer como espada afiada sobre nossas cabeças...sem a menos clemência.

Nunca antes na história deçepaíz se praticou tanto roubo. Tanta coisa foi roubada da fazenda nacional que teve que sair de Brasília em 15 carretas de caminhão e o grosso só sai daqui a 15 dias!!!

Por outro lado o mesmo STF que faz vista grossa a todas essas nulidades e manda soltar terroristas internacionais, desculpe Coronel, "ativista" nega habeas corpus a um homem que furtou R$10,99 em roupas.

Negras nuvens se avizinham no horizonte...

Reply

Cel, me veio a cabeça agora. Podem ser factoides montados para inibir as críticas ao gov. dilma.

Reply

Informação de útilidade pública:

Sorte grande – Nada como o tempo para revelar a verdadeira face dos políticos, que no período de campanha escondem sob alva pele de cordeiro um lobo voraz e mentiroso. Candidato à Câmara dos Deputados nas recentes eleições pelo Partido da República, o cantor e compositor Juca Chaves tropeçou vergonhosamente nas urnas para a sorte dos brasileiros. Sem conhecer o mais raso significado da palavra cidadania, Juca Chaves, que se autodenomina o Menestrel do Brasil, não tem condições de representar nem a si mesmo, quanto mais uma nação com quase 200 milhões de cidadãos.

Cantor sofrível e compositor idem, Juca Chaves abusou da fama (sic) no primeiro dia útil de 2011, mostrando ao mundo que nem mesmo as costumeiras promessas de final de ano foram capazes de mudar sua mente tacanha e prepotente. Na tarde de segunda-feira (3), mais precisamente às 15 horas, no estacionamento de um hipermercado, em São Paulo, Juca ignorou uma placa que reservava vagas a pessoas com necessidades especiais. A bordo de um Jeep Cherokee, de cor preta e placas COL-9777, conduzido por algum estafeta adulador, o cantor e compositor – é um piadista de quinta nos entremeios do dia – não se incomodou com o fato de o motorista ter estacionado o veículo em vaga reservada a deficientes físicos, o que ocorreu por puro comodismo e ignorância.

Juca Chaves desceu do carro aos risos, olhou para a placa e deu de ombros para o vistoso comunicado. Em seguida, o cantor seguiu para o trabalho no teatro que leva seu nome e está instalado em espaço anexo ao supermercado.

Se o ex-candidato é capaz de cometer transgressões no estacionamento de um supermercado, não é difícil imaginar o que poderia acontecer a reboque de uma eleição. Tamanho absurdo resulta da sensação de impunidade que muitas vezes a fama proporciona de maneira burra e obtusa, turbinada pela ignorância latente que emoldura a vida de alguns alarifes. Em outras palavras, Juca Chaves é uma piada de péssimo gosto, uma composição ridícula, uma melodia desafinada. É, sim, a verdadeira face do Brasil dos impunes.

Reply

Coronel, eles podem acabar com o anonimato na internet pondo os petistas parasistas para escrever esse tipo de mensagens e, depois então, afirmarem que foi obra dos adversários políticos. Essa tática nazi-fascista é velhíssima. O senhor sabe muito bem, a petezada é capaz de tudo para extinguir de vez com a nossa já tão frágil democracia!

Reply

Coronel tem toda razão.

Oposição é ser coerente com suas próprias idéias e propostas.

Somos do bem. Queremos um Brasil Democrático e Liberal. É uma questão de princípios.

Eles querem um Brasil cooptado pelo Estado e a mercê dele e de populistas de ocasião.

Conheço o Coronel a muito tempo e acho ele é sem dúvida alguma o maior fenômeno (para citar o Ronaldinho do Lula) da Blogsfera Politica.

Reply

Todo cuidado eh pouco nesse momento. Concordo com o Coronel.
O Reinaldo Azevedo recebeu varias ameacas de petistas. Inclusive postou tal mensagens. Claro que ninguem considerou isso um crime.
Mas como o interesse maior eh controlar a internet, temos que controlar os infiltrados que podem invadir nosso blog.
Afinal o crime so compensa para quem eles querem ...

Reply

Caro Coronel, parabéns, daqui um pouco vou propor a sua promoção para General (rsrsrsrs). Mas falando sério. É lamentável o que vem acontecendo com a juventude brasileira. A culpa é de quem? Da falta de educação no lar; da liberdade nas escolas; da condição de anônimo na internet e poder extravasar aquilo que as leis não os deixam fazer? Sei lá. A grande verdade é que em qualquer canto que vc entre, em qualquer blog, que não tenha a moderação o clima de torcida organizada de futebol impera. Ai de vc se postar uma opinião contrária a deles. Ai de vc se defender um ponto de vista e eles não gostarem. Certamente vc será alvo dos maiores insultos. Lamentavelmente a juventude brasileira vive num mundo materialista, totalmente imbecil o que é uma pena.

Reply

estes absurdos acontecem justamente porque os governantes deixam acontecer absurdos, como permitir ao terrorista battisti ficar livre entre nos. Os exemplos vem de cima,e infelizmente no brasil, nao estamos tendo bons exemplos. Entao, qualquer maluco sai sugerindo sandices e achando-se imune aa lei.

Reply

Coronel, você deve estar machucando o governo dilmá, não é de graça.

Reply

Acabei de fazer um comentário a esse respeito na coluna do Cláudio Humberto.
Esse tipo de manifestação é descabida e pode levar a certas "medidas" que os petralhas adoram tomar: a censura aos meios de comunicação.

Esse tipo de coisa só parte de pessoas irresponsáveis que estão muito ociosas. O melhor remédio seria procurar uma lavagem de roupas para passar o tempo.

Quem tem a intenção de cometer um ato criminoso não veicula através da mídia, faz em silêncio. Tudo não passa de palhaçada de jovens tolos e inconseqüentes.

A AGU não deveria se ocupar com tolices desse gênero. Quem sabe, está também ociosa?

Reply

Se isso é verdade??? quem garante que não foram elles mesmo que "plantaram" para enraivecer a população e colocarem a Dilma já como vítima,como forma de blindá-la a qualquer ataque oposicionista??? Elles são "mestres"em confundir e enganar a opinião pública e, pior, com a conivência dos ministérios públicos da vida.
AS VÍTIMAS SOMOS NÓS DESSE GOVERNO CORRUPTO E ESPÚRIO, QUE PRECISA CRIAR MOTIVOS PARA O POVO NÃO SE REVOLTAR REALMENTE.
MAS NEM TODO MUNDO É IDIOTA, ELLES ESTÃO BRINCANDO COM FOGO.

Reply

Qualquer governo do PT jamais vai alcançar os 100% de aprovação nas pesquisas compradas. O número chegará ao máximo de noventa e nove vírgula alguma coisa por cento, pois eles sempre precisarão ter alguém para culpar, censurar e perseguir. Veja só este caso dos twitteiros, que bom exemplo. Na "Justiça", assistimos diariamente a relativização dos crimes conforme a autoria. Para os apoiadores do PT, a impunidade (pessoas não "comuns"), para os opositores, o máximo rigor. É o governo promovendo o atentado ao Estado de Direito para punir os que atentam contra o Estado Criminoso.

Reply

Eu li os comentários que foram feitos, não tem cabimento.
Só pode ser coisa de idiota,dizendo p/ matar a Dilma e o Temmer, fazendo uma alusão ao assassinato do Kennedy.
Derrepente aparece um mais idiota que gostou da ideia e não tinha pensado nisso, resolve fazer a merda
Nesse caso o procurador tem razão, tem que saber quem foi o idiota.

Reply

Coronel. Não vais repercurtir a notícia do Estadão de hoje, de que o Hugo Chaves, amiguinho do Lula, incentivou o Evo Morales a expulsar a Petrobrás da Bolívia, para favorecer a PVDSA dele? Isto que dá ser amigo de ditador louco.

Reply

Essa tática coronel e velha, eles criam um problema e depois eles mesmo solucionam, no caso dos blogs será o bloqueio de nossas páginas, isso já era esperado.

Agora fiquemos atentos como já foi dito acima o PT é um partido de criminosos, e com bandido não se brinca, ainda mais quando eles estão comandando o Brasil.

Fiquemos em alertas.

Reply

Há um limite para a força, mesmo a mais poderosa, que podemos empregar sem destruirmos a nós mesmos. Avaliar esse limite é a verdadeira arte de governar. Fazer mau uso do poder é um pecado fatal. A lei não pode ser um instrumento de vingança, um penhor ou uma fortaleza contra os mártires que tenha criado. Não se pode ameaçar um indivíduo e escapar das consequências.

A lei -MD CS

Reply

Bom dia Coronel,
Também concordo com a eliminação de comentários que tragam - explícita ou implicitamente - ameaças de morte ou apologia a crimes.
Podemos continuar a fazer oposição a esses desgovernos petralhas, mas não podemos perder a linha.
A supressão desse tipo de mensagem ameaçadora vai atingir, tenho certeza, somente os servís petralhas, que infestam os blogs que ousam criticar a quadrilha esquerdopata que está tomando conta do País.
Mas, cá prá nós, eu estava torcendo para que uma pomba sobrevoasse o rols-royce e largasse uma bomba fecal na cabeça da COISA.

Reply

Coronel


Concordo plenamente. Mas devemos estar atentos. Ao que parece, há um movimento coordenado aí. De repente, promove-se uma caça às bruxas na Internet e, surpreendentemente,concomitantemente, surgem vários "agressores" anônimos.
Outro dia, um rapaz foi chamado à policia, porque disse que uma escola de samba paulista, que escolheu o tema "nordestinos em SP" para este ano, deveria desfilar no...Nordeste. Questão de opinião. Ele não ofendeu ninguém, não incitou nada, e apenas colocou em dúvida o bom gosto ou a propriedade do tema.
Da mesma forma, há muita gente "fazendo graça" com essa história de ataques a Dilma, só para conturbar o ambiente e justificar alguma intervenção.

Reply

Para os amigos (cesare battisti) tudo, para os inimigos o rigor da lei.

Hereticus

PS: jogar ovos podres pode? uma bolinha de papel?

Reply

Se depender da Dilma os blogs da oposição seriam excluídos há muito tempo, Coronel.

Reply

Coronel,
é evidente que a mídia tem malucos,mas por quê não se leva em consideração que o próprio governo
está por trás dessas ameaças e ambições?

Somente os ingenuos não percebem
que na meta ditatorial de
governo da comunista-terrorista-presidente Dilma e todos os marxistas que a cercam,precisam de
um "factóide" para cercear a democracia e as liberdades individuais e coletivas.

EX:O incêndio provocado pelos nazistas no parlamento alemão (Reitchstags)em 1933.

Reply

As pessoas estão tendo a mesma impressão. Armação, factoide, para poder pressionar a mídia, fazer censura.

Reply

Gozado, quando ela era "companheira de armas" ela pensava (e o pior: agia!) exatamente igual a esses jovens, não é mesmo?!

Reply

Se incitação à violência é crime, então que processem o Pudim de Pinga e o Zé das Sombras, quando estes incitaram o povo a dar uma surra nos adversários políticos e quando a geléria pinguça pediu que o DEM fosse extirpado!
.
Quanto a esses comentários não vejo nada de mais, estão apenas manifestando uma opinião, no meu entender estavam apenas e tão somente sendo sarcásticos e irônicos.
Além do mais não foi essa triste figura que jogou uma bomba e matou um jovem soldado enquanto este estava de plantão em um quartel? Porque não investigam esse crime, ao invés de perseguirem jovens criativos e cheios de hormônios na internet?

Vão querer julgar agora as pessoas pelos seus pensamentos?
.
Mal começou e a Polícia do Pensamento já está ouriçada?
.
Canalhas petralhas: vocês são ridículos!

Maria, SP

Reply

Cel,
Permita-me.
Eu mesmo as vezes me descontrolo e escREvi umas merdas e FUI deletado. A carapuça serviu para mim e em sendo assim serei mais comedido, mas contundente denunciando as mazelas dos KANALHAS.
MEU FRATERNAL ABRAÇO.

Reply

Coronel, este BLOG está há dias fazendo um BBB - 51 e seguindo o nullo em todos os lugares e botecos que frequenta, o pessoal está dependente em cachaceiro, seria uma alcoólotromania! Eu já dei bronca no pessoal e até mandei RODOX E RACUMIM até no Coronel, chega de persetuir bebum, isto é atribuição para guardas civis e policiais, se o manguaça faz bobagem que tome uma glicose na veia e durma na cadeia.


TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS.
QUEBRE o PT pelo BOLSO e pela MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
DIGA TCHAU para a OI - MIGRE
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

Reply

Coronel,

apenas um esclarecimento: o crime nesses casos não é de "ameaça" (de morte) mas de "apologia ao crime".

Reply

Coronel e Coturneiros,

além de concordar com os comentários a respeito da falta de boa educação no lar fiquei pensando o porquê de um jovem escrever tal coisa...

É lamentável o governante de um país ser tão inepto e de má-qualidade que desde sua posse até os jovens já o desejem fora!

Quanto sentimento de revolta e de injúria todos temos de ver as barbaridades triunfando!
Certamente nada justifica a violência.
Mas precisamos, definitivamente, TOMAR ATITUDES SÓLIDAS.

Alguém aqui nesse blog que seja da área do DIREITO/JUSTIÇA?
Ajude-nos a achar uma solução legal para a roubalheira que foi institucionalizada no Brasil!
SOCORRO.

QUERO MEU PAÍS DE VOLTA!

Flor Lilás

TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS.
VIVA O BRASIL!

Reply

Quem paga as despesas advocatícias do Battisti, há vários anos fugitivo mundo afora e encarcerado aqui no Brasil???
Algum petralha generoso ou o fundo partidário (nosso $$) de algum partido esquerdopata??

Reply

Não deixa de ser curioso...

Procurem na net ou arquivos jornais casos de pessoas que foram mortas,mesmo!,e tinham feito vários BOs denunciando as 'ameaças de morte'.Em todos os casos,sem exceção conhecida,as ameaças se tornaram execução com vítimas fatais ou seriamente lesadas.A pergunta em cada caso era sempre a mesma:"por que nada foi feito pelas autoridades para evitar se a vítima denunciou e deu nome e endereço(não anônimos) dos ameaçadores?!
A resposta padrão não foi/era/é/será sempre a mesma?só ameaça não é crime,só há crime se realizada?"Quantos delgados já disseram isso?

No máximo as 'autoridades' conseguiam uma proibição de aproximação,obrigando o ameaçador a ficar x metros londe da provável vítima,nada em metros que não pudesse ser superado pela velocidade/alcance de uma bala...Não?A recomendação da distância não dava ao ameaçado o direito de ter seguranças,guarda-costas pagos por nós,como governantes têm...Nem mesmo um coletezinho à prova de balas com validade vencida...


¬¬

Reply

Flor Lilás, eu diminui uma palavra seu manifesto e diminuiu uma linha, copie e cole no word junto com outras frases. O Coronel fala demais no nullo e com isto as baratas e ratos invadem o blog dele, quem manda ficar só fazendo o tal BBB-51 e ficar todo o tempo seguindo o nullo.
Eu pssei a chamar o ex de nullo atendendo sua doce sugestão, adorei pela simplicidade, sagacidade e muita inteligência de Flor Lilás.

TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS.
VIVA O BRASIL!

Reply

Áhhh, Coronel. "Nada de tiro.Só coturno na bunda dos vagabundos", pode?

Reply

Esse tal de Rosinha(isso é nome de MACHO?) e o MP não têm nada mais SÉRIO a fazer não?

Por quê esse tal de Gurgel e o tal de Rosinha(????) não tomaram providências(não é a cachaça!) quando os PETRALHAS, usando VERBA PÚBLICA, incitaram a violência contra o Serra, os paulistas, a classe média e alta, etc...?

Vai procurar o que fazer, Rosinha!!!!

Deve estar faltando trabalho na Câmara dos Deputados!

Reply

Pois assim é o PETISMO: soltam um ASSASSINO/TERRORISTA, condenado por 4 HOMICÍDIOS, e querem prender uns moleques inconsequentes.....

Não é mesmo, Sr. Gurgel?

Reply

Bem Coronel,

Apesar do codinome que aqui uso: CARCARÁ, eu já sai do anonimato e dei o meu nome a tapa tempos atrás, pois não sou moleque e assumo o que faço e digo...
Mas, gostaria de saber se eles (os ptralhas)poderiam também investigar e punir os membros do PT que me enviaram insultos e ameaças via e-mail durante as últimas eleições presidenciais?
O incrível é que eles sabem investigar os erros dos outros quando lhes atingem, mas não fazem o mesmo quando os petistas e seus aliados cometem graves erros contra a nação ou terceiros. Isto me parece uma cópia brasileira do Chavismo venezuelano ou dos moldes cubanos de governar.
Defendo a verdade e a justiça para todos! Espero que a Excelentíssima Presidente da república Dilma Rousseff devolva o dinheiro e as armas que ajudou a roubar quando ainda era guerrilheira. Lembro que Gandhi, ele sim lutou pela democracia e a liberdade em seu País e nunca usou armas para isso e nem roubou ninguém e nem tentou impor suas vontades e ideais a força, e olha que ele foi perseguido, preso e torturado também mas não pegou em armas contra ninguém. Assim espero que os comunistas do Brasil como a Dilma revejam seus atos ruins e não os abafem ou justifiquem com mentiras ou achismos... Comecem parando de receber as indenizações que ganham e sejam realmente politicamente corretos!
Quanto a molecagem contra a Presidente da República é algo menor no cenário nacional, esperamos é que ainda sejam punidos com rigor os que participaram de mensalões e outras falcatruas contra o povo brasileiro, assim como assassinos, sequestradores, ladrões que roubaram dinheiro do cofre alheio e armas do Exército Brasileiro e ainda foram anistiados por isso.
Estamos de olho em tudo!

Forte abraço,

Reply

Noooooooossa!!!!!
Quanta eficiência repentina , querem que a gente pense que o Brasil mudou.
Nunca vi isso antes, bravata de petralha virando ameaça fundada assim, sem mais nem menos. Aí tem coisa, pois diante de tantos e tão gritantes crimes virem se incomodar justamente com imprecações plantadas com essa finalidade, ora faça-me o favor!!!

Reply

Coronel, interessante é observar que a linguagem utilizada agora é a mesma utlizada contra Serra, quando terminou o rpimeiro turno das eleições e aí criou-se uma possibilidade do candidato tucano ser eleito. Será uma mera coincidência? Se o GSI e a Pf estiverem de fato interessados podem descobrir qual a familiaridade entre aqueles e êsses de agora.

Reply

Coronel, é obvio que se trata de coisa feita pelos proprios petralhas para tentar mobilizar a opinião publica e dar ao governo elementos para agir contra os verdadeiros Blogs de oposição.
É mais um daqueles truques sujos do petismo.

Reply

Sou inteiramente a favor do anonimato na internet, ao menos enquanto tivermos um governo que - anonimamente - manda a Polícia Federal, a Receita Federal e outras instituições perseguirem adversários políticos. Acho, no entanto, que quem quiser escrever grosserias ou cometer ilegalidades deve usar O PRÓPRIO anonimato, ou seja, deve abrir um blog anônimo e escrever. Aí, assume seus riscos. Usar blog anônimo de outro blogueiro para cometer ilegalidades é covardia, deslealdade. É colocar em risco o trabalho - e o pescoço - de um amigo.

Reply

Por falar no caso Battisti, é uma falácia em dizer que a maioria da sub-classe é a favor da extradição do criminoso.
O que mais me impressiona é a falsa argumentação de que se o crime foi cometido na Itália, o criminoso que está no brasil, não é obrigado por lei a cumprir a pena. Ora! Quer dizer então que a Constituição bostileira manda também na Itália? Se o crime que lá foi cometido, porque a decisão de que a pena de prisão perpétua é proibida pela Constituição tenha que valer por um crime ocorrido em outra jurisdição? Será que a Lei bostileira prescreve a sentença dada no país de origem do assassino e revoga como tal condenação obrigado tal país a mudar sua postura para que possa enviar de volta o assassino?
Não me impressiona mais o lado obscuro dessa diplomacia de merda que existe nessa massa fecal brasileira mas, fazer valer uma decisão arbitrária frente a uma decisão plena e legal da Italia contra seu nativo isso soa como uma canalhice criminosa.

Reply

Coronel, esse papo é muito manjado, são bandidos perigosíssimos tentando se passar por coitadinhos. O que eles querem é uma censura ferranha, estilo castrista, para se perpetuarem no poder.

Reply

Nada como a bela, aliás, belíssima biografia de um cesare battisti e de seus apoiadores incondicionais...para que um sem biografia qualquer, de molecagem irresponsável escreva umas besteirinhas e, quem sabe, amargue uns aninhos em cana por suposto delito ...
Como quase não ocorre nada de errado em Banânia, nada mais justo do que a mais alta autoridade local (PGR é só quem pode propor ação penal contra o presidente da República) se preocupe com bobagens para se manter devidamente treinada para o caso de que ocorra um crime e saiba o que fazer, uma vez que seus neurônios estão um pouco "enferrujados" diante da monotonia do seu trabalho ...

Reply

Será que isto não foi "plantado" por eles mesmos, eu os conheço e muito bem e sei do que são capazes. Vou ficar sempre com uma ponta de dúvida na cabeça.

Reply

Podem haver dúvidas como escrevem alguns comentarista. Porém, não dá para colocar em risco o espaço como este, dedicado à trocas de ideias demcraticamente e sem ameaças a quem quer que seja. Se pode-se ter um espaço como este, por que colocá-lo em risco de sanções? Criticar é bom e dentro dos aspectos democráticos e legais, é melhor ainda.

Reply

Como sempre, coronel, posição absolutamente correta em Aviso aos Navegantes.

Estou no twitter há 3 anos. E gostaria de registrar meus tuiters sobre esse assunto:

Há 15 horas, escrevi o seguinte no twitter:

Acho criminoso as ameaças via twitter p/Dilma. Mas qdo José Serra foi ameaçado via twitter, Lula e petistas debochavam http://bit.ly/cN7EI0
15 hours ago Favorite Reply Delete

Relembro agora o dia 24/10/2010, sobre a trágica história da bolinha de papel, onde todos os tuiters petistas debochavam sem parar de Serra, incentivados pelo Presidente da República.
Escrevi o seguinte, no twitter:

Sunday, 24th of October.

06:43:45 RT @_liris: RT @F_Cecconello EXTRA! Dois dos agressores de Serra são amigos do peito de Lula! http://ow.ly/1rg81n Foto compromete #Brasi ...
............................

No mesmo dia, denunciei ao twitter esse perfil criminoso:

09:30:07 @twitter Urgent attention this profile @morteaoserra in Portuguese means "Death to the Serra," brazilian presidential.candidate Jose Serra.

09:32:09 @twitter Urgent attention @morteaoserra writes death threats against the brazilian opposition
presidential candidate Jose Serra.

09:37:24 @twitter Urgent block @morteaoserra writes death threats against the opposition presidential
candidate Jose Serra - Brazil #rede45 #Serra45

09:48:50 @twitter URGENT> must be suspended immediately by criminal
...............................................
Coincidência ou não, o twitter suspendeu nesse momento a conta do criminoso. Nenhuma investigação, nada. O deboche petista contra José Serra continuou a todo vapor no twitter.

Reply

Coronel,
muito bem. Vamos ser duro, bater de frente, mostrar as safadezas e canalhices, sem entrar na baixaria tão comum a essa corja.

Reply

Não acredito em nada disto, pra mim é armação petralhiana para acabar com o anônimatos.Amem! RM.

Reply

CORONEL, ESTOU COM O COMENTARISTA MARCUS.NÃO ME SAI DA CABEÇA QUE ISSO É ARMAÇÃO DA PETRALHADA COMO PRETEXTO PARA TIRAR DE CIRCULAÇÃO UMA DAS POUCAS COISAS QUE NÃO PODEM ENFRENTAR DEMOCRATICAMENTE: OS BLOGS INDEPENDENTES E COM CORAGEM SUFICIENTE PARA COMBATER O BOM COMBATE,OU SEJA, IMPEDIR QUE ESTE "BRASIL DE TODOS" ACABE NA MÃO DE POUCOS ULTRAPASSADOS E RESSENTIDOS ESQUERDOPATAS QUE NÃO MEDEM OS MEIOS PARA ALCANÇAR SEUS FINS DE DOMINAR ESTE PAIS EM BENEFÍCIO DA "CUMPANHEIRADA".

Reply

As pessôas as vêzes passam das medidas nos comentários, porque é tanto absurdo, que temos que aguentar, e nem sempre consiguimos engulir calados.

Mais também sou contra qualquer, ato de ameaça ou violência.

Mais concordo que têmos que ficar, vigilantes, qtos. aos comentários.

Êsse é um espaço democrático, que têmos que respeitar, prá continuar têndo.

Não podemos dar motivos, para que o dono do blog se prejudique.

Pois assim estaremos, agindo contra nós mesmos.

Izabel

Reply

SERÁ QUE ESSAS DENÚNCIAS DE AMEAÇAS A dilma, não é para nos distrair dos 137 milhões???

Não seria a primeira vêz...


Izabel

Reply

-Tudo besteira...
-Os miliquinhos que protegem o PresidenTA, devem ficar tranquilinhos, no Brasil não tem mais terroristas, "na ativa" só bandido. Bandido não atira em político, pois dá cadeia, bandido atira em cidadão comum cidadão de bem.

Reply

para mim é pura armação petralha para acabar com o anonimato na internet.

Reply

quando o ministro da justiça tarso genro (credo) disse que os quatro assassinatos cometidos pelo mst era apenas uma ação ousada, ele não estava fazendo apologia ao crime hein? ora ministros vão procurar o que fazer, vão catar piolho em porco espinho.

Reply

Coronel, concordo com outros tantos comentarios. Sou totalmente contra a violencia. Mas que isso é coisa plantada pelos petralhas, isso é. Desculpa esfarrapada para censurar a internet. Podem crer. Esse tipo de baixaria é dos petralhas sim. Eles adoram inventar coisas mirabolantes swempre visando algo no futuro.;

Gentalha de quinta.

Reply

Tmnho a sensação que essa história da "ofensa aos nordestinos" e "ameaças a Dilma " logo depois da sua posse esta me parecendo coisa planejada. O pessoal anda é de saco cheio e faz essas coisas mais por molecagem para se divertir de maneira errada mais acredito que seja assim.Acho até que no caso dos nordestinos imitaram um pouco o Lula. Não era o Lula que colocava os pobres contra os ricos!...

Reply

Para mim isso aí foi baixaria petralha! Mais um motivo que eles estão forjando para o tal controle social de mídia.

Eu não quero que nada de ruim aconteça com a Rainha de Copas, até porque ela sairia da historia como mártir, o que seria ridículo. Quero que ella permanece para fazer todas as lambanças que já se avisinham considerando as primeiras atitudes e os "ministros" escolhidos.

Reply

Também sou contra esse tipo de comentários, mas penso que querem é se fazer de vítima e justiticar medidas autoritárias que pretendem implantar.
Mais grave do escrever essas besteiras na internet, são os crimes que de fato ocorrem e não são investigados devidamente (corrupção, abusos e até assassinatos mal explicados).
Elles nunca são condenados.
Acho que é muita hipocrisia.
Praga pode, né? Lá vai: desejo do fundo do coração que.........

Reply

Coronel, favor tirar Print Screen do site que todo mundo já comentou aí [http://blog.opovo.com.br/ancoradouro/ameaca-de-morte-ao-serra-via-twitter/] e depois fazer um post mostrando como tanto a Dilma como o Serra foram ameaçados. É vergonhoso de qualquer forma. É bom deixar bem claro que com a Dilma o caso virou um absurdo nacional, e com o Serra nada ocorreu e o caso ficou desconhecido. Até.

Reply

O Estado é a vítima pobrfezinha e o povo é que é o bandidão.
Dilma começa medíocre, aliás, Lula escolheu Dilma, porque qualquer outro lhe faria sombra.

Ä propósito de matar, essa é a especialidade do velho e inútil comunismo internacional.

Deixo aqui, para Lula e Dilma, um versinho chato de Ferreira Gular:

"A vida não vale nada,
Se deixarmos que o assassino
Fuja por outros caminhos
E prepare outra cilada".

Reply

Coturno, sinto muito pela insistência, mas ainda acho que não custa nada você fazer um post rapidíssimo demonstrando que não foi só a Dilma a ameaçada, mas o Serra também. Aguardo. Grato.

Reply

A mensagem que eu consigo captar dos petistas é a de que o crime é virtuoso, se for por uma "boa causa". Ou, se quem o comete for um dos "iluminados".Guerra Santa. Isso é muito perigoso.

Quantas bobagens eles têm feito, sem nenhuma punição. Onde andará Matilde? Está vivendo de quê? E aqueles caras que atacaram o Serra em Campo Grande (RJ), e depois confraternizaram com o Lula, por ande andam, receberam algum prêmio?

Reply

Coronel, infelizmente isso é como uma mordaça do governo, atitudes fascistas.Por isso que tanta gente comenta aqui sendo anônimo.Este blog mesmo é anônimo por acredito, também um destes motivos.E o pior é que não podemos nos defender.Lamentável essa mordaça.Enquanto isso os petistas podem criar comunidades sobre morte de José Serra e ninguém faz nada.

Reply

se o problema é investigar sobre ameaça de morte, o PROCURADOR DA REPUBLICA DEVERIA INVESTIGAR O SUS DOS PETRALHAS, QUE COM UMA CANETA NAS MÃOS ESTÃO MATANDO MAIS DO QUE A ARMA seja ela do militar seja ela dos bandidos. VOCES JÁ VIRAM QUANTAS PESSOAS MORREM TODOS OS DIAS NO PAIS, POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO NOS HOSPITAis publicos do governo? QUEM MATA É A ARMA OU A CANETA. pORQUE NÃO INVESTIGA? porque não criam uma cpi?

Reply