Por dentro do Blog.


Este post mostra o lado de dentro do Blog. Vejam, clicando e ampliando a imagem, que três comentários perfeitamente normais aparecem como SPAM. Eles se auto-deletam, ficam numa espécie de lixeira. Se o blogueiro esquece e não vai lá, parece que foi ele quem deletou. Interessante é que muitas vezes, sei lá porque cargas d'água, acontece com comentários do Homem Americano, um dos nossos mais doutos comentaristas, a quem não teria razão alguma para censurar. Alguns comentários não são publicados,efetivamente, por ferirem as regras. Mas outros não saem porque caem no filtro do Blog, não sei porque razão. Quando lembro, libero.

 Um abraço a todos e obrigado pelas referências elogiosas. Estão todos convidados para uma moqueca de garoupa e espetinhos mediterrâneos, com um vinho argentino torrontes geladíssimo e bem baratinho, que vai sair daqui a pouco. Tim-tim!

38 comentários

caramba, eh assim que você vê nossos comentários?

nessas linhas tao extensas que cansam a vista só de tentar ler a primeira frase?

que horror!...ahahaha

porra, daqui pra frente vou escrever posts mais curtos e colaborar com a tua saúde "ocular"...

abs e bom rango ai!

Reply

tô na área
Alô Coturno.
Isto de SPAM tem muito a ver onde o remetente está hospedado e qual navegador utiliza.
Tenho contatos que meus e-mails sempre CAEM COMO SPAM.Aparece então para o recebedor a tarefa de incluir o tal de SPAM como não SPAM.
Coisas da net
eheheeheh

fui...

Reply

Manda as receitas, pelo menos ...

Reply

Parabéns pelo teu trabalho.É realmente gratificante saber que temos um lugar onde compactuamos com as opiniões, onde a ética impera, e que a luta continua, sempre!!!

Reply

..

Por favor, Coronel, passa a receita da moqueca pra nós e vê se dá pra substituir por um peixe menos caro, porque aqui no interior do RS, além de ser dificil de achar garoupa, ela custa uma pequena fortuna.

..

Reply

Coronel!

quer dizer que meu comentário, o terceiro da foto caiu na malha fina do spam!! E pelo que me lembro o Sr cuidou e publicou...

Bom Apetite!

Ah... e grata pelo gentil convite.
Estarei aí em pensamento!

Salut!
Kanpai!
Cheers!

Flor Lilás

3 Vivas ao Coronel!
Hip hip Hurra!
Hip hip Hurra!
Hip hip Hurra!

Reply

Sou TC Reformado da Aer e costumava frequentar a Praia do Forte, na primeira semana de cada ano; isto até 2002. Quando os acessores da Presidência descobriram o local, acabram-se as chances dos Militares soliicitarem da Brigada de Artilharia, autorização para frequentar o local. É realmente uma praia calma e ótima para as crianças. AGORA COM ESSA POLÊMICA ABUSIVA DO MD, podem esperar por um cancelamento das concessões. Lamentável mais essa perda

Reply

ótimo blog, ....entro aqui tuoda hora. vc é fera

Reply

Coronel: TinTin muitas vezes e longa vida para Vc!!

Reply

Sobre o Ministro do Turismo...

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI200949-15223,00-A+FICHA+SUJA+DO+EXECUTIVO+DO+TURISMO.html

Reply

Libera a receita do espetinho mediterrâneo?

bom apetite! Saúde!

Reply

Torrontes geladinho e peixe? onde, onde?
O ruim é achar passagem pois emprestei meu jatinho para... deixapra lá.

Reply

Coronel, não publique para não dar na vista dos petralhas, mas seu e-mail está aparecendo o que apresenta um Risco pois possíveis hackers podem tentar pegar sua conta e acabar com o blog!

Edite a foto e apague o e-mail dela, é melhor!!!

Reply

Coronel, ontem o sr. perguntou quantos dolares cabem em uma mala diplomatica, certo, vou mais além, considerando que o pt tem ligações com as farc, logo ao narcotrafico, pergunto: quantos quilos de droga cabem em uma mala diplomatica? para pensar.

Reply

Cel,

Acabei de acessar seu blog, e vi logo este post, com visual muito apetitoso.

Bon Apetit !!!



Chris/SP

Reply

Caramba, Coronel. Onde? Onde? rs

Reply

Coronel,
aproveite. Quando quiser, venha comer moqueca de camarão ou de lagosta aqui no Recife. Seria um grande prazer recebe-lo.

Reply

INFLAÇÃO A GALOPE !!!

01 Kg. Alcatra no governo de FHC R$4,80

No governo Lula R$ 18,70.

01 Kg. De Açúcar no governo de FHC R$0,75

No governo Lula R$ 2,60

Essa é a diferença!!!!

Reply

Poxa essa foto nao vale!!!
Bom apetite Comandante!!!

Reply

começou bem!!!!

O homem nomeado para ser o segundo do Ministério do Turismo liberou dinheiro para obra que favoreceu empresa da família e está com os bens bloqueados pela Justiça por suspeita de desvio de dinheiro público

Reply

Coronel

Voce merece.
Abs

Marcelo de Curitiba

Reply

Teste.
Coronel,saúde!!!

Reply
Homem Americano mod

Menos, marechal, menos - I

Não sou douto em coisa alguma, sou apenas dedicado em tudo que faço.
Na esteira das minhas habilidades elenco a última que acabo de realizar e que me permite agora fazer este comentário. Explico: à noite ao manusear glicerina, deixei, acidentalmente cair sobre o teclado uma porção do produto. Como não percebi o fato, ao amanhecer foi que me dei conta da “tragédia”. Como de início o periférico funcionou adequadamente, não tive dificuldade em fazer os comentários que fiz. Mas, com o passar das horas, a substância foi penetrando entre as películas que compõem a manta de contato e prejudicando o funcionamento, inclusive travando a tecla “SHIFT”. Como nunca fico alarmado com certas coisas, afinal, preocupação não resolve problema, muito pelo contrário, prejudica a solução deles, haja vista que preocupação e a conjunção de dois vocábulos, PRÉ+OCUPAÇÃO, portanto uma ocupação antecipada. Limitei me a solucionar o problema. Comprar outro no horário em que percebi, só no shopping, inviável, pois o preço nestes estabelecimentos é o dobro do devido.
Resolvi: vou exercitar minha velha profissão de técnico de informática. Desmontei, limpei e montei novamente o periférico que ora me permite enviar este comentário.
Eis uma de minhas habilidades, pois, exerci por longo tempo essa profissão ao ponto de me tornar administrador de rede quando ainda do uso do Windows NT e posteriormente do 2003 Server, longos 9 anos de atividade.
Na mais tenra infância, aos 11 anos tive meus primeiros contatos com eletrônica, e tronei-me técnico na área, fato que me facilitou na habilitação Militar dando-me a qualificação QM 10 074. Fiz cursos no SENAI durante os quais eu mais dormia que assistia aulas, afinal é enfadonho ler ou ouvir sobre coisas que conhecemos até mais que o interlocutor. Quase fui punido por isso e devo ao professor de um curso a defesa que foi feita. Naquela ocasião o sargento deu-me uma “mijada” por que eu cochilava durante a instrução de eletricista instalador. Ao ser ameaçado de punição, o professor pediu ao sargento que relevasse e que entendia as razões pelas quais eu cochilava. Que era entediante assistir aula sobre o que eu conhecia e assim pensava que esta era a razão.

Em seguida perguntou como eu mudaria o sentido de rotação de um motor trifásico Taurus ou Arno. Sem nem pensar respondi: invertendo duas fases entre si, ou, invertendo os terminais 1 e 5. Ato contínuo me falou que tivera informação de que eu conhecia eletrônica e me pediu que explicasse como seria possível detectar um problema em um rádio portátil.

Fui ao quadro e com o giz na mão (ainda se usava giz) fiz uma explanação sucinta sobre o aparelho separando as etapas AUDIOFREQUÊNCIA e RADIOFREQUENCIA. Dissequei a audiofreqüência separando a etapa de potência da etapa excitadora, dividindo esta última em driver e transistor excitador de modo a me fazer compreendido.

continua... rsrsrs

Reply

Rafael,

fique tranquilo pois este e-mail do Coronel é divulgado aqui no blog: abaixo do bonequinho fardado, à direta da tela, embaixo.

Isso mesmo!
Vamos cuidar do nosso Coronel!

Flor Lilás

OLHO VIVO E FARO FINO

Reply

Corona, por favor coloque no programa de spam automáticos a palavra lula porque poderia ser propaganda de uma peixaria, a Flor Lilás pediu e obedeço a solicitação. Algumas vezes o " anti-petralha " ou o anti-rato do Coronel grita e não vejo razão, se um petista quiser entrar e educadamente expuser seus pontos de vista, sem ferir teu código de conduta, desde que não defenda o indefensável ou um petista que também condena a atitude de lula de manter o monstro do império romano (batisti), somos democratas e quem entrar com educação, sem baixo calão e " linguagem petralha ", dou ouvido e respondo, existem vários comentários "petralhas para teste do anti-rato do Corona".
Felicidades para todos do blog, se o Sr tiver algo contra mim, eu lhe mandei email com número de RG e CPF pois nada temo, uso a sensatez.

DEUS PROTEJA O BRASIL DO COMUNISMO.

Reply

Flor Lilás, eu disse ao Coronel que temos um ANTI-RATO, um tipo de anti-span ( na verdade seria um antivírus) e ninguem te engana, é sensível demais, até para uma que vc denunciou mas é educada sem mostrar querer um revanchismo aos militares, ela quer os episódios do Araguaia apurados só para os anais da História do Brasil e os livros de História, não vi petralhismo na mensagem.

Reply

NINGUÉM MELHOR QUE SEU BOLSO PARA SENTIR OS EFEITOS NOCIVOS DESSA INFLAÇÃO.

01 Kg. Alcatra no governo de FHC R$4,80

No governo Lula R$ 18,70.

01 Kg. De Açúcar no governo de FHC R$0,75

No governo Lula R$ 2,60

Com essa inflação, Salário Mínimo de R$ 2.560,00 Já!!!

Nikacio Lemos
23 anos

Reply

LULAS , MENTEM POR PRAZER!!!
Acabei de vê no Jornal nacional que o Filho de Lula pelo twiter Prometeu ao reporte da F o l h a devolver o passaporte que adquiriu ilegalmente . Já para um outro internauta ele diz que só devolve o velho.
Ta o Pai , Ta o filho, enganam as pessoas por prazer !!!
Fui
Nikacio Lemos
23 anos

Reply

Esse problema acontece comigo quando tento postar comentário no blog do Sen Álvaro Dias, só que o editor do mesmo não da tanta atenção como o senhor.

Mudando de assunto, que tal os governadores da oposição envestir no biodiesel? Em qualquer quintal do país se desenvolve a mamona, planta de muito façil manejo, essa pode ser uma grnade fonte de renda, tanto para os grandes empresarios como para os pequenos produtores, mercado la fora é o que não falta, acorda PSDB.

Matheus/BA

Reply

Caro Homem Americano, para se livrar do anti-span, que tal mudar teu nickname para: Homem.Americano e este pontinho unindo as palavras formaria um acrônimo enorme e os anti-span não mais veriam como span. Eu coloco o meu como bpistelli ( duas consoantes juntas ). Computador é burro, amigo.

Reply

comentaristas que têm seu nickname em anti-span sistematicamente: Quando o nickname é composto pode-se colocar um ponto entre as palavras, o computador lerá como uma palavrona e não vai colocar o comentário como um spam.

Se existe algum comentarista com nome semelhante a palavras utilizadas em spam pode usar criatividade, como trocar uma letra L minúscula pelo número um e trocar uma letra O pelo número 0 e isto serve ao Homem Americano, para ele eu disse "colocar um . entre as palavras, só o anti-span vai ver.

Reply

Parabéns pelo blog e parabéns tb pela escolha do vinho, o torrontes argentino é excelente, é um dos meus preferidos.

Reply

Coronel


Vai ter lula? Então não vou! Não como lula desde 2002.
Veja só. bastou Lula chegar no Guarujá e deu-se um baita surto de diarréia na população! É verdade!

Reply

Coronel,

Fiquei com água na boca com esse espetinho maravilhoso. Publica a receita, quero fazer tb!
Tenha um ótimo fim de semana!

Reply

barbarah é nick. Se eu não colocar ".net", não consigo comentar.Não entendo nada de net.Nem sei o que é URL(rs)
Aguentar mais quatro anos de PT ninguém merece.Ainda bem que temos o blog do coronel para desabafar.

Reply

Coronel,

é isso aí!
Vinho de boa qualidade e barato!
Viva a campanha da economia!
Só peço qaue bebam com moderação esse vinho gostoso!

O Homem Americano também não comprou teclado caro e colocou as mãos à obra!

Fantástico!

Nikácio - acho que a inflação é que vai derrotar o PT...
O povo acordará pelas dificuldades financeiras! Quem mandou votar no nullo, não é??

Flor Lilás

QUE DEUS NOS PROTEJA DO COMUNISMO
QUE DEUS NOS PROTEJA DOS CORRUPTOS

QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
DIGA TCHAU para a OI - MIGRE
VIVA O BRASIL!

Reply