O mensaleiro acha que pode se dirigir ao povo brasileiro. Que a cadeia seja gelada.


"AO POVO BRASILEIRO 

No dia 12 de outubro de 1968, durante a realização do XXX Congresso da UNE, em Ibiúna, fui preso, juntamente com centenas de estudantes que representavam todos os estados brasileiros naquele evento. Tomamos, naquele momento, lideranças e delegados, a decisão firme, caso a oportunidade se nos apresentasse, de não fugir.
Em 1969 fui banido do país e tive a minha nacionalidade cassada, uma ignomínia do regime de exceção que se instalara cinco anos antes.
Voltei clandestinamente ao país, enfrentando o risco de ser assassinado, para lutar pela liberdade do povo brasileiro.
Por 10 anos fui considerado, pelos que usurparam o poder legalmente constituído, um pária da sociedade, inimigo do Brasil.
Após a anistia, lutei, ao lado de tantos, pela conquista da democracia. Dediquei a minha vida ao PT e ao Brasil.
Na madrugada de dezembro de 2005, a Câmara dos Deputados cassou o mandato que o povo de São Paulo generosamente me concedeu.
A partir de então, em ação orquestrada e dirigida pelos que se opõem ao PT e seu governo, fui transformado em inimigo público numero 1 e, há sete anos, me acusam diariamente pela mídia, de corrupto e chefe de quadrilha.
Fui prejulgado e linchado. Não tive, em meu benefício, a presunção de inocência.
Hoje, a Suprema Corte do meu país, sob forte pressão da imprensa, me condena como corruptor, contrário ao que dizem os autos, que clamam por justiça e registram, para sempre, a ausência de provas e a minha inocência. O Estado de Direito Democrático e os princípios constitucionais não aceitam um juízo político e de exceção.
Lutei pela democracia e fiz dela minha razão de viver. Vou acatar a decisão, mas não me calarei. Continuarei a lutar até provar minha inocência. Não abandonarei a luta. Não me deixarei abater.
Minha sede de justiça, que não se confunde com o ódio, a vingança, a covardia moral e a hipocrisia que meus inimigos lançaram contra mim nestes últimos anos, será minha razão de viver. 

Vinhedo, 09 de outubro de 2012
José Dirceu"

130 comentários

O canalha diz que lutou pela democracia. Aprendeu em Cuba.
VSF

Reply

Puta argumento chinfrim, parece aquele papo de vadia:

'Me chuta, me bate, me chama de vagabunda!!!!!!'

Reply

Ok Zé! Agora se prepara para assessorar o Marcola lá na cadeia e prepara a Lingerie porque as noites serão do arromba!

Reply

Se todo corruPTo for escrever uma carta esse cara de pau verá o ridículo em que mais uma vez se mete.
Tenha vergonha na cara!

Reply

E como mente o pilantra....

Reply

O mesmo argumento do 'Estuprador do Parque':

"Não fiz nada e vou provar minha inocência!"



Reply

Que lindo me emocionei, mas que vc é ladrão corrupto e chefe de quadrilha hoje, não há dúvida certo guerrilheiro de festim?

Reply

Seu Zé Dirceu foi banido do Brasil por querer implantar no Brasil uma "democracia" igual a de Cuba, onde quem sabe seria um "Dirceu Castro". A "vitimologia" está no DNA dos corruPTos que agora recebem polpudas indenizaçoes como perseguidos politicos. Premio por nao terem transformado o Brasil em Cuba.

Reply

É o preço das escolhas que ele fez na vida.O que ele pretendia?Ser aclamado nas ruas como fosse um herói?E está no lucro.

Nome Próprio

Reply

cínico, cinismo típico de um fidelista de um chavista

Reply

Sociopata, não tem nem um pingo de vergonha. Nunca vai admitir a culpa. Terá que ficar preso indefinidamente.

Reply

Tá bom Dirceu... agora direto pra Papuda. Vai ficar lá até encontrarmos um sistema de governo em que você possa viver sem ser preso. Para não gerar falsas esperanças, vou logo avisando: ditadura cumpanheira está fora de cogitação.

Reply

'Um Conselho'

Zé, enquanto ainda dá tempo, fuja pra Ohio...

Ohio que o parta!!!!

Reply

Zé caroço, porquê eu e meus companheiros quando de guarda durante o serviço militar não conseguíamos nem cochilar nas quatro horas de descanso esperando bombas a qualquer minuto, se você mentiroso queria uma ?democracia? aprendida em cuba????
Você foi um grande socialistazinho como o teu "erói assassino" sem h mesmo chê guevara...........esperei
43 anos para soltar os rojões que solto hoje seu picarêta corrupto!!!

paulo

Reply

Sim, o PT se ferrou com o mensalão.

Mas o mensalão mineiro também será julgado.
PSDB vai afundar junto com o PT.


Reply

O povo brasileiro, que Dirceu e sua quadrilha roubou e enganou, aguarda um carta pedindo desculpas de Dirceu e do Poderoso Chefão Luis Inácio Lula da Silva.
Gino/SP

Reply

Coronel,
espero que ele realmente não se cale,e traga a tona toda verdade ,inclusive entregando o chefe mor,que por nojo evito citar o nome.

Reply

Cadê o levante???!
Cadê o clamor popular???!
Cadê as ratazanas parando o país???!

Zé, acorda pra vida, você é um pobre diabo!!!

O povão quer mais é que você apodreça na cadeia!!!

Reply

Agente de Cuba e vem com essa conversinha mole.
Que pegue 15 anos em regime fechado.

Reply

Coitado...o STF condenou um inocente que nada fez a não ser ter voltado "...clandestinamente ao país, enfrentando o risco de ser assassinado, para lutar pela liberdade do povo brasileiro".
Inocente. Inocente. Inocente. É, Dirceu, fique repetindo a palavra acima, tal qual teu chefe, que acabarás acreditando que és inocente.

Reply

CORONEL,

Vamos ao que interessa.
pesquisas internas do PSDB.

Eles já devem saber quem está na frente, pois não iriam saber se é para partir pro ataque ou ficar jogando na defesa.

Reply

Repetindo, Cel: ele não apenas acha que o povo é tolo, ele tem certeza e, o que é pior, tem razão. Basta ver a votação obtida pelo PT para comprovar o que afirmo. com essa nota ele chama o brasuca de burro.

Reply

Gal Leonidas de Esprta
Corona boa noite!
Confesso que estou em prantos após leitura de texto tão mediocre... vai te catar corruPTo.
Faça como dantes, pegue em armas. Te rechaçaremos novamente.

Reply

PERDEU, MANO!

Reply

Hummmm! Mas a gorducha tá nervosa! "Vou acatar a decisão, mas não me calarei." Nooooossa! Que meda! Nunca falou nada, só agia nas sombras. E agora vai falar? Falar o quê, santa! Há alguns anos, quando a coisa ficou feia, o vigarista fugiu do País e foi chorar no colinho dos Castrossauros. Até mudou a cara para não ser reconhecida. Hummmm! Queria ser o Chavez brasileiro! Também, quem mandou você se meter com o Bob Jeff.

A imprensa pressionou o STF? Isso, continue a achincalhar o STF. Assim as coisas podem ficar mais fáceis para pegarmos o seu chefe, o molusco sebento.

A cadeia fará muito bem a vocês. Vocês terão um tempão para conversar. Torço para que seja uns vinte anos.

Reply

>>

Seria bom não demorar muito para prender esse corrupto safado. Vai que ele faça uma plastica e desapareça!

<<

Reply

Sede de justiça tinha o povo, os pobres nas filas tentando marcar uma consulta ou exame no SUS, os pobres sem uma moradia decente, sem cultura que vocês não dão a eles para que não tenham senso crítico, os pobres que estão no crack, sem esperanças. Esses têem sede de justiça.
Corrupto cara de pau.

Reply

Eu sempre disse que, no Brasil, falta macho.
Se ele diz que é isso, aquilo, etc.
Seja macho, diga o que sabe, tenha a coragem de dizer que roubo, tenha a coragem de dizer que o Lula era o capo de tutti capi, e por aí vai.
Mas Dirceu, você não é macho,´é um covarde igual a outros tantos.

Reply
Paulistano Estressado mod


Ahh...como eu estou comovido...!!!

Reply
General Maximus Decimus Meridius mod

Chora Zé.

Tua casa caiu.

"Lutar pela democracia?!!" Onde?

Você queria a implantação do socialismo/comunismo, isto sim."

Mas, de repente viu que, com a chegada ao poder, com as mentiras que você ajudou a construir, estava sendo mais fácil conseguir poder e riqueza. O vil metal falou mais alto. A sede de poder era maior do que qualquer escrúpulo. Afinal, o povo brasileiro idiota acreditava em tudo que vocês falavam...

Agora, só falta saber quanto tempo você ficará na cadeia, e de lá, você pode tentar comprovar a tua inocência(?). Bom isto, pois sempre tem uma razão para continuar vivo, porque o que te espera não será pouco.

Chora Zé. O circo acabou. A tenda caiu. O pov está acordando.

Para terminar: vocês não podem comprar tudo. Ainda existe gente de bem. Ainda existe um brasileiro chamado Joaquim Barbosa, que tem hombridade para mostrar que no Brasil o STF não se vende. Claro a não ser aqueles dois (Tofoli e Lewandovski), que ainda vão sentir muito a vergonha do que fizeram.

Viva o BRasil, que começa a trer de volta o seu país, pois ele é dos BRASILEIROS e não de um ParTido.

general Maximus Decimus Meridius

Reply

Sr Coronel:

Esse sr e a MAÇÃ DOURADA,foram espiões dos militares.Só fez M...,a reunião em Ibiúna é uma comédia,a falta de logística de estrutura é sinal e prova que o rapaz trabalhava para os militares.
Reuniu o bando para serem presos.
Vou mais longe ,esse sr no Paraná casou e constituiu família,pois bem ,assim que saiu a anistia,esse sr abandonou a esposa com um filho de um ano e caiu na vida,esse é o carater do revolucionario.
A MAÇÃ DOURADA ele sabe quem é,e onde está.
Como foi que entrou no Brasil?
A ditadura não era tão dura.
A CNBB poderia falar alguma coisa?
Chegamos ao fim de um ciclo,vamos nos preparar para o novo ciclo,livres de TUTORES DA SOCIEDADE
Sr Coronel,como é bom estar vivo, assim podemos ter prazeres que o dinheiro não compra
O sr em pauta deseja bolo de laranja ou de aipim?
Posso levar nos finais de semana,com muito espírito cristão
Saudações

Ps Tem o caso da manifestação na praça da República,quando a cavalaria veio em cima pela rua do Arouche, ele levou a turma pela rua 7 de abril para uma cilada da polícia que estava esperando na R Xavier de Toledo e Praça don José Gaspar
Esse é o homem
Ele nunca escreveu a sua história,só fala que foi persequido,gostaria de ler a sua história ,como no caso de Ibiúna,tem testemunhas vivas,que podem conferir.
Figura grotesca,CAVALO DE TRÓIA presente do golberi para as esquerdas.

Reply

Não estou nem um pouco interessada em suas mentiras. Você êh um corruptor e isto esta sendo dito pelos ministros, em sua maioria, escolhido a dedo, par absolve-lo. Lascou-se, danou-se. Nem todas as pessoas são compradas como vc e seus asseclas imaginavam. Dançou, ferrou- se. Seja feliz na cadeia, ladrão, safado!!!!

Reply

E o jatinho veneco em Viracopos?

Reply

Então tá.

Reply
Arnesto do Brás mod


Quero fazer aqui um brinde ao Coronel do Coturno Noturno, a todos os seus comentaristas e patriotas deste sofrido Brasil !!
VIVA a ÉTICA,a HONESTIDADE,os bons princípios e a JUSTIÇA !
Vida longa e próspera ao Coturno Noturno !

Reply

Coronel,

esse ser abjeto que QUEIRA E QUER IMPLANTAR O COMUNISMO no MEU país, realmente não tem o direito de se dirigir à Nação!

Exímia distorção da verdade, como sempre vitimizando o crápula tentando apresenta-lo como cordeiro inocente levado ao sacrifício!

CADEIA para ele em pena máxima possível!

Ser das trevas.Chega de maldades.
Seu dia chegou aqui na Terra.
Aguarde o dia quando estiver na outra dimensão.
Lá não tem como esconder sua realidade sórdida.

Flor Lilás

Reply

Estou chorando... snif snif snif snif snif snif snif...

Reply

Vá se fuder na cadeia, bandidão escroto e covarde. O povo lhe fez justiça por meio do STF. O povo lhe odeia. Morra seco.

Dirceu, você é covarde até pra fazer greve de fome. Com balas Juquinha não vale, sociopata cretino!

Reply

Uiiiiiiiii. que meda.......


Maria Cristina SP

Reply

Me poupe, santo homem.

Reply

"Jo soy un hombre sincero...
Guantanamera,Guajira Guantanamera...
Guantanameeeeraaaa..."

Reply

"Jo soy un hombre sincero...
Guantanamera,Guajira Guantanamera...
Guantanameeeeraaaa..."

Reply
Paulistano Estressado mod


Ô.. Zé Dirceu..olha,não quero desanimá-lo não viu ?
Mas..essa carta...o povão é semi analfabeto e está mais interessado no Brasileirão e nas novelas ,tá ligado???
Não colou,tá ?
Sorry..

Reply

Coronel,

PETRALHA insistente em 9 de outubro de 2012 22:19

Flor Lilás

Reply

À Terra de Santa Cruz
Socorram-me,subi no ônibus em Marrocos,estou para lá de Marraqueche.Perdão pelo plíndromo: é muita coisa de trás pra frente,às avessas, arrevesada e arrevessada arrivisticamente.Basta,ó besta.
Que maranhão cabeludo.Quem ensinou quem a mentir pela gorja com sesquipedal descaro?
Demóboro, republicida,comunistão terrorista. Lutou por democracia?
Como a há em Cuba, na Coreia do Norte,na China? Ou a que havia na Albânia, na URSS?...Cnute na mão, sonhava é com uma datcha.
Quantos teriam sido mortos na Terra de Santa Cruz se não por bem houvesse o contragolpe cívico-militar?... Deus seja louvado.

Reply

Zedirceu, Zegenoino e Zelubio. Falta o Zellulla. Talzez agora voces aprendam a fazer diferença entre o publico e o privado e que o Estado nao é o PT. Cuidar da coisa püblica precisa de responsabilidade e de respeito á democracia. Voces brincaram de governar o Brasil. Voces desrespeitaram aqueles que tem um pouco de visão das coisas. Cumpra suas penas com a humildade que deverão aprender no seu retiro forçado e depois voltem e se lancem novamente à vida publica. Quem sabe seus eleitores os perdoarão.

Reply

Zedirceu, Zegenoino e Zelubio. Falta o Zellulla. Talzez agora voces aprendam a fazer diferença entre o publico e o privado e que o Estado nao é o PT. Cuidar da coisa püblica precisa de responsabilidade e de respeito á democracia. Voces brincaram de governar o Brasil. Voces desrespeitaram aqueles que tem um pouco de visão das coisas. Cumpra suas penas com a humildade que deverão aprender no seu retiro forçado e depois voltem e se lancem novamente à vida publica. Quem sabe seus eleitores os perdoarão.

Reply


Pois é Zé Caroço, o brilhante Carlos Drummond de Andrade escreveu esse poema para você.

José

E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, você?
você que é sem nome,
que zomba dos outros,
você que faz versos,
que ama, protesta?
e agora, José?

Está sem mulher,
está sem discurso,
está sem carinho,
já não pode beber,
já não pode fumar,
cuspir já não pode,
a noite esfriou,
o dia não veio,
o bonde não veio,
o riso não veio,
não veio a utopia
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora, José?

E agora, José?
Sua doce palavra,
seu instante de febre,
sua gula e jejum,
sua biblioteca,
sua lavra de ouro,
seu terno de vidro,
sua incoerência,
seu ódio - e agora?

Com a chave na mão
quer abrir a porta,
não existe porta;
quer morrer no mar,
mas o mar secou;
quer ir para Minas,
Minas não há mais.
José, e agora?

Se você gritasse,
se você gemesse,
se você tocasse
a valsa vienense,
se você dormisse,
se você cansasse,
se você morresse...
Mas você não morre,
você é duro, José!

Sozinho no escuro
qual bicho-do-mato,
sem teogonia,
sem parede nua
para se encostar,
sem cavalo preto
que fuja a galope,
você marcha, José!
José, para onde?

Reply

Lula é muito burro.Só ele não sabia do Mensalão?Se não é burro ,era o Chefe.Zé ,cadê a militancia nas ruas?Comprei óleo lubrificante e estopa.Estou tinindo.

Reply

Arnesto do Brás 9 de outubro de 2012 22:49


VIVA!!

VIVA!

VIVA!

Flor Lilás

Reply

Mensalão mineiro surgiu depois do mensalaõ do PT.Já começei a desconfiar.Petralhas são safados.

Reply

Calhorda mentiroso.

Lutando pela democracia do nosso pais....kkkkkkkkkkkkkk Conta outra vai.
Petista comunista duma figa, covardão, vc é um idiota metido à esperto.

Leve muita vaselina para a papuda, vais ser a mulherzinha da cela, depois de velho viver uma situação dessa é triste, mas voce merece muito pior à isso.

Bons sonhos.... com um negão fungando no seu cangote.


A carta dessa anta é tipica da cartilha petista comunista, dissimulam, mentem e tentam jogar a culpa em outras pessoas.... há 10 anos brigo com essa corja de petista e sempre é assim, são previsíveis.

Reply

Coronel , a sessão de hoje no supremo já é noticia nos principais jornais do mundo . Isso não tem preço . Há , uma idéia , porque o pessoal do PSDB não pega todos os recortes dos jornais internacionais e faz Um banner . Não precisam ter medo , eles (petralhas) so latem não mordem .rsrsrsrsrs

Reply

ACABOU zé!

Nós queremos um país democrático, livre de ideologias ultrapassadas.

Nós queremos um país justo, com governantes que governam para o povo e não para o partido e em benefício deste.

Nós queremos um país com ORDEM e PROGRESSO.

Vc abusou! Chegou a sua hora corruPTo!

Reply

"Lutei pela democracia e fiz dela minha razão de viver..."

Ainda tem coragem de dizer que lutou pela democracia. Está é com sua amiguinha de armas tentando implantar um ditadura comunista.

Não há limites para a sua mente doentia. É um cínico!


Chris/SP



Reply

OH coisa triste

Nao te cala não! fala quem mandou cacilda.
APA

Reply

CUMA É QUE É?
"para lutar pela liberdade do povo brasileiro"

DEVAGAR CARA PÁLIDA, POR MIM NÃO, POIS EU NUNCA PERDI A LIBERDADE.

DEVES ESTAR FALANDO DE OUTRO POVO, AQUELE QUE GOSTA MUITO DE DINHEIRO PÚBLICO.

Reply

Cel
O que é que esse bandido corrupto pensa que é? Desrespeita o Supremo sob a argumentação de que a mídia foi quem o influenciou. Que raciocínio de jerico, né.
Ah, ele vai acatar a decisão. Ora, se não acatar será algemado e irá p/ a cadeia de camburão.kkkkkk.Ah, e não se calará. Tudo bem, vai fazer discurso deswde a prisão. Vai continuar lutando contra o que?
Só se for contra sí.
Esther

Reply

E os pombinhos no apartamento de cobertura em São Bernardo do Campo...

- Morzão, o Zé si phodeu!
- Galega, antes ele do que eu!

Minutos depois...

- Galega, cê num vai ligá pra mulhé dele?!
- Craro, benhê, é só acabá a novela!

Reply

Penso que os ufanistas estão cometendo um engano. A condenação destes criminosos, não é o fim; é o começo. Só teremos realmente uma mudança para melhor neste Brasil, se não pararmos, e mantivermos a pressão o tempo todo. Assim como eles usam as regras e usos da democracia para nos desarticular e implantar seus projetos de poder, temos que usar de suas práticas de militância, malhando sem cansar suas inverdades e denunciando criaturas canhestras como Lula, Genoino, Dirceu e outros. Nada de ufanismo nem de pausa para o café. Este pessoal é muito perigoso, sinuoso e capaz de criar manobras para enrolar todos nós. Vamos pensar no 2º turno em São Paulo já, vamos pressionar esta oposição de merda que temos, para que começem a tirar as bundas das cadeiras e fazer algo pelo pais que lhes paga um salário nababesco (PRINCIPALMENTE CONSIDERANDO OS PADRÕES MAJESTOSOS DE CLASSE MÉDIA ESTABELECIDOS PELO pt). A luta está só começando, e discursos cínicos e mentirosos como este devem ser rebatidos com seriedade e constância. Chega de corruptos, de viadagem fantasiada de luta social, de aborto transformado em defesa da vida, de vadias tentando impor regras promíscuas e confundindo leviandade e lassidão com causas morais. Precisamos lutar pelas "cotas de políticos honestos" nas diversas casas legislativas e executivas da administração pública. Precisamos defender a igualdade de direitos de todas as camadas da população, sem transformar estas justas demandas em causas racistas sob o manto mentiroso de defesa de minorias. Leis corretas e bem elaboradas, e sua aplicação criteriosa, são defesa suficiente para que qualquer cidadão se sinta protegido e em condições de buscar a felicidade. Justiça, Legalidade, Direitos Civis, e Garantia da Paz, são para todos e a lei deve ser uma só. Não importa se o sujeito é um retirante de Garanhuns filho de mãe que nasceu anlfabeta, ou um potentado nascido em berço de ouro. É utópico, mas este é o objetivo que nos deve animar.

Reply

"banido do país" ? o quê ? esse canalha é golpista, corrupto e mentiroso. foi sua quadrilha de terroristas, assaltantes e assassinos que exigiu sua libertação em troca de um inocente, o embaixador americano sequestrado. por sorte o frankilin martins e outros capangas não assassinaram o americano, senão esse bosta estaria preso. a casa caiu mensaleiro, sub-chefe da quadrilha !

Reply

Alguém já fez alguma estimativa da dosimetria? Porque se as penas forem de 2 a 4 anos, sem chance de passar sequer um dia em cana, já que começam a contar desde 2007 estarão prescritas, não? além de, para tais crimes, ser muito comum reverter as penas de restrição de liberdade por restrição de direitos, multas e perda de bens e cargos/funções públicas se tiverem algum.
¬¬

Se nem o Lalau ficou em cana,muitos menos esses ungidos pelos religiosos de esquerda.

Reply

9 de outubro o porco che gevara foi pra vala na bolívia....
9 de outubro, outro porco vai pra cadeia....no brasil!

Reply

E lá em Vinhedo...

No exato momento em que Eva estava coando um café para o Zé, chegou a triste notícia da condenação.

Tadinhos, a cena foi de cortar o coração... enquanto Eva coava o Zé chorava!

Reply

Petralha comunista/socialista, qulquer merda destas, é tudo ladrão e covarde, disso sabemos todos, foram condenados exemplarmente pela Suprema Corte.

Vamos ao q interessa:

QUANDO E COMO, OS MILHÕES DESVIADOS CRIMINOSAMENTE DO VISANET, PELA QUADRILHA DE ASSASSINOS DO POVO BRASILEIRO, SERÃO DEVOLVIDOS AOS COFRES PÚBLICOS?

Reply

Caro Coronel, segundo o próprio Lula, no seu governo o corrupto além de condenado teria que devolver o Dinheiro. Gostaria de saber quando isto irá acontecer; se depende de outra ação, enfim qual o procedimento para que a devolução do dinheiro possa ser feita.

Reply

Coronel,

Será que isso termina assim?!! hmmm...

O que perdemos com a prisão deste "democráta"?

Óh! dúvida cruel nos aflige agora e sempre!! rsrsrs

Borjão

Reply
ANSELMO FERREIRA SANTOS mod

tá bom, agora pegue seu material de higiene (porque seus futuros colegas não gostam de gente que não se higieniza), faça o chek-in no balcão da polícia federal e embarque com destino à prisão de segurança máxima de .... (pode ser qualquer uma!)

Reply

'Zé Pampers Pom Pom', aprenda de uma vez por todas:

'O Diabo Ajuda a Fazer, Mas Não Ajuda a Esconder'.

Reply

"Por 10 anos fui considerado, pelos que usurparam o poder legalmente constituído, um pária da sociedade, inimigo do Brasil".

Deixa de modéstia, Zé! Até hoje, todo brasileiro honrado o considera exatamente assim!!!

Reply

"Fui prejulgado e linchado. Não tive, em meu benefício, a presunção de inocência".

Acorda pra vida, Zé Fraldão!
O primeiro que disse isso foi o Cachaceiro Vagabundo, ou você já se esqueceu daquele papo: 'eu num sabia di nada e fui traido'????!

Reply

Zé Cagão, só dois representantes da Suprema Corte do NOSSO PAÍS agiram sobre sobre pressão nazipetistas, não é mesmo???!

Resumindo: Zé, vai cagar, vai!!!!

Reply

Este canalha deveria abrir uma caixa de mensagens em seu blog, para saber o que o povo pensa dele. Ou será que já sabe?

Reply

O corrupto, mentiroso, asqueroso não explica que a UNE sempre foi um braço do partido comunista, sempre foi uma vendida...

Os vagabundos falam em banimento, mas, não apresentam nenhum processo formal de tais atos.

Falam em democracia, mas, queriam implantar uma ditadura comunista no país.

Resta saber que foi que delatou o local do encontro em Ibiúna.

Sobre o encontro de Ibiúna.

“Foi nesse clima conturbado que a UNE fez realizar em 12 de outubro, na pequena cidade de Ibiúna, no interior paulista, o seu XXX Congresso, com a presença de mais de 700 estudantes. Avisada por telefonemas anônimos, a polícia cercou e prendeu seus participantes. No local, foram encontradas drogas, bebidas alcoólicas e grande quantidade de preservativos, muitos já utiliza¬dos. Alguns estudantes chegaram a declarar que havia, inclusi¬ve, uma escala de serviço de moças, para "atendimento sexual". Foram enquadrados 712 estudantes em Inquérito Policial. Alguns apresentaram-se com identidades falsas, como Jean Marc Frederick Van Der Weid, com o nome de "Carlos Alberto Coimbra", sendo liberado sem ter sido reconhecido.

Estava presente, também, José Jarbas Cerqueira, representante oficial da UNE na OCLAE, em Havana. Entre os presentes, encontravam-se diversos padres e seminaristas.

O Congresso de Ibiúna não conseguiu realizar as discus¬sões políticas previstas e nem eleger o novo presidente da UNE. Mais tarde, entretanto, em confabulações de bastidores, foi eleito Jean Marc Frederick Van Der Weid, militante da Ação Popular, com sua eleição referida ao XXX Congresso.

Muitos ainda se perguntam como foi detectado o Congresso de Ibiúna, tendo em vista que os anteriores haviam sido realiza dos sob estritas normas de segurança e clandestinidade. Somente alguns anos depois, ficou comprovado que alguns lideres estudantis, de comum acordo com Marighela e Cuba, chegaram a conclusão que o desencadeamento da luta só seria possível se o seu "braço armado" saísse do meio estudantil. A classe operária, ainda apática, e o campesinato, abandonado e disperso, não poderiam ser arregimentados a curto prazo.

A juventude, radicalizada e fanatizada no interior das escolas, era o único instrumento que poderia mobiliar as organizações militaristas que estavam surgido. Nada melhor do que uma prisão em massa, envolvendo comunistas e inocentes úteis, para servir de bandeira e jogar essa "forca de trabalho" nos braços da luta armada. Essa bandeira foi o Congresso de Ibiúna.”

ORVIL

Reply

Coroné
Melhor do que ficar postando 37 comentarios FAKES é comprar umas caixas de fogos e ir pra o meio da rua e CELEBRAR a nossa vitoria.
Será que vc esta tão gagá assim para não cair a "ficha" que estes teus " comentaristas" tem horario marcado para postar e seguem uma fila? Acaba um começa o outro... deve estar com o dedinho cansado de teclar né coroné?
Senti falta da "Filoxesfera" a mosquinha saliente que vc tanto gostava...
Que decadencia meu Deus
Abço
seu
GRILO FALANTE

Reply

Acho que essa nota chinfrim de Dirceu mostra que essa facção à qual pertence, inventou o cinismo e o ridículo! Fora Dirdeu! Fora PT!

Reply

Este cara se acha!
Que cabotino se dirigir ao povo brasileiro.
Fale para os seus e nos deixe, nós as pessoas decentes, fora disto.

Reply

E agora seu zé?
A farsa acabou,
O 9dedos te entregou,
O Supremo condenou,
Já não tens mais álibi,
Fugir já não podes,
Já não podes mentir
E agora seu zé?
A papuda te espera,
O tempo voa seu zé.
E agora você?
Que vai virar um numero,
171 talvez?
Esse numero é você seu zé?

Reply

Sai daí Zé! Ajuda teu país! Vai vestir o pijamão listrado, vai!

Reply

Zé Pampers, covardia moral é a 'companheira de armas' e o 'pai do mensalão' se esconderem e não se manisfetarem em sua defesa. Eis ai seus verdadeiros inimigos, seu idiota!
Tomou??!

Reply

Dirceu sempre foi, antes de tudo, um covarde.

Reply

Coronel,
Sei não,esse vagaba vai passar
a viver na Itália,é muito covarde para encarar a cana.
Tuco-SP

Reply

Sacanagem do STF, Ze. Dao ouvidos a fofocas. Na Venezuela eles lhe darao mais valor. Vai fundo !

Reply
Flávio Paranhos mod

Pois Dirceu ameaça "não ficar calado". Ótimo! Quem sabe ele denuncia Lula? Ou, melhor ainda, esta é uma tarefa para o "corajoso" entregador do Araguaia, José Genoíno, o mensaleiro irmão do "cuequeiuro" do Ceará.

Reply

Enquanto isso, numa longa noite de insônia, em um apartamento de cobertura em São Bernardo do Campo...

- Tadinho do Zé, né? Benhê, a vida na cadeia é muito dura?!
- Galega, cala essa boca! Eu tô aqui bebando pra isquecê e você vem justo com esse papo de cadeia!!!
- Xiiii... e pricisa di ficá assim nervoso? Fico só imaginanu qual siria então sua reação si eu ti perguntassi: quiqui o mininu do MEP tem qui eu num tenho???!

Reply

Coronel


já estão articulando para livrar a cara dos mensaleiros da cadeia.

http://oglobo.globo.com/pais/decreto-presidencial-pode-dar-indulto-de-natal-reus-do-mensalao-6173228

alguém tem dúvidas de que eles são capazes?

Reply

Puxa vida, Zé! Como você foi modesto ao expor tão "brilhante" biografia. Faltou os assaltos, sequestros,atentados a bombas, roubos, propinas, etc. Zé, deixe de ser cara de pau, só a tua laia que acredita na tua estorinha. Zé, cai na real, a casa caiu, seu Ladrão sem-vergonha, chefão de quadrilha! Você não foi pré-julgado, você foi julgado pela Instância máxima do judiciário brasileiro, por um tribunal composto, em sua maioria, por juízes indicados pelo próprio PT, e com direito de defesa que um bandido comum nem em sonho jamais terá. Zé, faz o seguinte, já que você se acha um herói que defendeu o povo brasileiro, saia pra rua, dê as caras... Zé, caia de vez nos braços do seu povo, peça a ele socorro, teste sua popularidade, seu corrupto babaca mentiroso!Sabe por que você acusou o golpe, Zé? Porque você sempre contou com a certeza da impunidade,jamais sonhou que um dia seria pego com a mão na botija, é isso... só que aí surgiu uma pedra no teu caminho, um herói chamado JOAQUIM BARBOSA, esse sim, um herói de verdade, destemido, comprometido com a justiça, que mesmo diante de inúmeras ataques e covardes ameaças, não arredou um milímetro do seu propósito de encarcerar a quadrilha e acabar com a tua longa carreira de crimes. Esse sim, um brasileiro de ouro que merece todo o nosso respeito e admiração. Zé, antes de terminar, veja que feliz coincidência: hoje é aniversário de morte do teu grande herói, Chê Guevara, o porco sujo, tá lembrado? Justamente no dia em que foste agraciado com um belo par de pulseiras de aço. Quanta honra! Que coisa, não Zé? Vá mofar na cadeia, seu FDP, é lá que você merece passar o resto da vida, é lá que você e o mafioso barbudo já deveriam estar morando há muito tempo. Hasta la vista, Zé!

Reply

Zé Dirceu recebe solidariedade de todo o Brasil.

PT: Partido dos Trabalhadores
PCC: Primeiro Comando da Capital
CV: Comando Vermelho
MST: Movimento dos Sem Terra
TC: Terceiro Comando
ADA: Amigo Dos Amigos
UNE: União Nacional dos Estudantes
TCC: Terceiro Comando da Capital
CP: Comando da Paz (Bahia)
PD: Presidenta Dilma
















Reply

Q bobagem td isso é raiva pq venceu a justiça q pena como vc é pequeno e petralha

Reply

Calma Zé! Ainda não estais lá!

Lá, nas prisões, todos se dizem inocentes, estais na normalidade.

Os teus companheiros inocentes te aguardam.

Zé! Aquilo não foi feito pra cachorro!

Sejas feliz lá, Zé!

Reply

Coronel- pergunta que nao quer calar. Será que a Muda Marisa já arrumou as malas para ir morar na Italia com os filhos prodigios ? E será que a Italia vai receber a familia depois do caso Battisti?

Reply


- Cara-de-pau,
- Cinico,
- Velhaco,
- Mafioso,
- Gangsters,
- Fingido,
- Mau ator,
- Se você tiver hombridade mesmo, delata seu chefe.

Reply

Pelos Deuses Coronel! Zé Dirceu acaba de ser preso

https://twitter.com/MarkOTerrivel/status/255880696210526208/photo/1

Reply

Sr Dirceu ,esta Demo que tua turma quer criar, aquela do ajoelha e reza, a cartilha dos vagabundos dos sindicalistas e comunistas, esta eu não QUERO que meus filhos tenham, quero uma DEMOCRACIA onde eles possam darem suas opiniões, fazer valer suas convições, ter o direito de discordar , não esta FALSA DEMO do PT , onde quem manda é o LADRÃO LULLA MOLUSCO, como se ainda estivesse a frente daquele sindicatinho que ele manipulou e assaltou durante toda a sua vida. Não quero que o BRASIL , seja manipulado por um vagabundo ,preguiçoso, que nunca estudou por malandragem e bebaragem, este MOLUSCO deveira ir para a cadeia também, para chupar balinhas escondido , quando faz greve de fome, ele é um mentiroso, e voceis Delubio ,Dirceu e Genuino , vão se imolar por esta peste chamada LULLA MOLUSCO, bem feito , voceis merecem mofar nas grades.

Reply

O aparelho caiu, Daniel (codinome cubano do réu hoje condenado)

Reply

ownnn...que peninha!!

Reply

Senhor Zé Dirceu, quem autorizou os empréstimos consignados, operados pelos bancos (melhor seria tamboretes) BMG, Rural e outros, que roubaram bilhões da populaçao de velhinhos incautos, com juros extorsivos, garantia de retorno, etc...?

Reply

Caramba, velho, que loucura!!!

Reply

"Jus Isperniani".


Lanterna.

Reply

como se o povo brasileiro estivesse interessado em uma carta dele...

nesse caso, sim, as pessoas estao mais interessadas se o Palmeiras cai ou nao para a segunda divisão, certo Lula?

Reply

pena que a cadeia não sera como a dos moldes de Cuba, umas especies de masmorras...

devera ser mais parecida com um hotel, como foi a do 9dedos por míseros 30 dias e que lhe rende uma graninha ate hoje...

Reply

e olha quem fala em não fazer politica com ódio...

eh o mesmo cara que disse que o governo de SP tinha que apanhar nas urnas e nas RUAS!!!

o que, de fato, acabou acontecendo com Mario Covas...

Reply

Dane-se vagabundo, você vai para o lugar de onde só deveria sair para tua cova rasa. Aproveita e vê se alimenta uma rebelião para porrada comer solta e vc acabar na pior. PaTife, pulha e PilanTra.

Reply

Cel,

Se Adolf Hitler escrevesse uma carta antes de tirar a própria vida, ou como alguns dizem, antes de fugir para a Argentina, não seria tão cínica como a que Zé Cubano Dirceu escreveu.
Vamos ver o que a Hildegard Angel posta no Youtube em homenagem ao condenado.
Vamos ver se ela culpa o Golbery, o Geisel, o Figueiredo ou o Emilio.
Zés Dirce, GenuCagaoIno, Hilde e demais cambada vermelho-idiota
VTNODC

Reply

Agora vai dar despesa na cadeia.
Este bando tem um Chefe e todo mundo sabe quem é.
O mentiroso tem sinais particulares.
Alerta

Reply

Mi, mi, mi...

Reply

Cel,

As 22:19 tem cheiro de ratazana.

O jd pode dizer que é inocente, inocente de ser o chefe eu até compro essa ideia, então elle tem dizer logo quem foi o verdadeiro chefe, quem sabe assim sua pena seria menor...kkkkkk é a tal da deduração premiada.

Reply

Essa história de que o DNA do mensalão precisa ser contada. OK. Os corruPTos sabiam da história. E, enquanto enganavam os trouxas com suas promessas de partido da ética e da moral, estavam se preparando para roubar os cofres públicos para financiar seus torpes desígnios: transformar o Brasil numa republiqueta de bananas comandada por um pinguço ignorante.

Se isso aqui fosse um país sério mesmo, esse molusco não poderia afrontar nossas instituições como faz. Uma coisa é certa: o mau caratismo, a mentira, o cinismo, a vilania e tudo que existe de ruim na humanidade estão no DNA dos PETRALHAS.
Dixit.

Reply

Zé Desceu, eu tô morrendo de peninha de vc. Mas Vc está provando do seu próprio veneno, que s-e-m-p-r-e se ocupou de denegrir biografia das pessoas. Vc NUNCA quis Democracia, vc assim como seus comparasas, queriam a ditadura comunista no nosso Brasil.
Por isso o que lhe desejo é que a cadeia lhe seja bastante pesada.
CANALHA!
Parabéns STF, OBRIGADO MEU DEUS, eu sabia que o Senhor é Brasileiro.
Tudo na vida passa e Direceu também passou.

Reply

Caro Coronel. Dou mais valor para um papel higiênico de 20 cm, usado frente e verso, que uma nota estupida dessa feita por um condenado pelo Mensalão do PT.Abs.

Reply


...sem cavalo preto
que fuja a galope,
você marcha, José!
José, para onde?


Resposta Coturneiro de 9 de outubro de 2012 23:09

PARA A CADEIA.


Flor Lilás

Reply

Prezado GRILO FALANTE, 9 de outubro de 2012 23:52


RATOS não são benvindos aqui no Coturno.
A partir de agora GRILOS também não...

Coronel - que se faz com Grilos Falantes que se comportam como RATAZANAS??

Flor Lilás


Reply

Coronel,
tadinho, um homem de bem sendo condenado pelo que não fez. Dá uma pena. Espero que a cadeia não tenha o conforto que essa canalha sempre usufruiu das benesses do governo.

Reply


Isso é um conversinha fiada.......Ele gosta mesmo é de grana......igual a qualquer bom burgues....kkkk

Reply

Ñão vale a pena comentar sobre quem se aliou a TROPAS ESTRANGEIRAS para tentar ENTREGAR O BRASIL! Não fossem os NOSSOS HERÓIS BRASILEIROS na época, estariamos debaixo da BATUTA RUSSA aqui mesmo!
O QUE VALE A PENA é FREIAR a investida desses MOLUSCOS no SEGUNDO TURNO EM SÃO PAULO!
ALERTAR diuturnamente os CIDADÃOS BRASILEIROS que ainda estão ILUDIDOS PELO MOLUSCO... por INCRIVEL que nos pareça, SEGUNDO TURNO... ISTO DEVEMOS AGORA RESPONDER PELO VOTO!
COMECEM JÁ NA WEB E TUDO MAIS... POIS OS MOLUSCOS ESTÃO DESESPERADOS E O PASSADO DELES NOS MOSTRA DO QUE SÃO CAPAZES!
ESTE É O MOMENTO!

Reply

MEU HEROI - O PÉ DE MESA T TE ESPERANDO

Reply

Os petistas dizem que Dirceu apenas errou ao montar um caixa dois no governo.
Então por que até hoje ele não venho ao público pedir desculpas pelo erro do caixa dois ?
Nem perante aos militantes petista ele fez isso.
Logo, perdão só existe para aqueles que assumem os erros.
Aos covardes, além da condenação, o desprezo também.

Reply

Ele continua um pária da sociedade e um inimigo do Brasil.

Reply

Votei no lulla uma vez. Tenho vergonha de dizer. Os petralhas enganaram toda uma geração de classe média que acreditava em justiça e honestidade no trato do dinheiro público. No poder há quase 10 anos, os petralhas acabaram com o país: cotas, bolsas, corrupção, aparelhamento,
racismo, ignorancia generalizada, pobrismo, consumismo, roubalheira da Copa e das Olimpiadas (salve pelé e ronaldão, a cada dia mais rotundos de dinheiro). O Brasil está acabado.

Reply

...O teu dia chegou Zé Ruela... E não adianta escrever carta e outras bazófias porque o povão que vocês manipulam, são em sua grande maioria Ou analfabetos totais ou analfabetos funcionais...

...As pessoas esclarecidas não acreditam na sua inocência...Deixe de covardia e entregue o Capo da QUadrilha...

Vão chorar na cadeia cambada de sociopatas e criminosos.

Reply


Ao anonimo das 9 de outubro de 2012 22:40.

Concordo contigo em tudo, tem mais uma coisa, do chamado Grupo da Ilha que eram 28, o zé caroço era um deles. Esse grupo estava em Cuba e tinha um infiltrado que avisava as Autoridades Brasileiras quando da partida deles para o Brasil. Vinham separados e logo eram presos, a maioria foi morta. Zé caroço era o mais conhecido de todos, voltou, não foi preso, não foi procurado, viveu tranquílo no Paraná.

Quanto a maçã dourada, conheci pessoalmente, e quando ela foi sequestrada pelos estudantes, foi um alvoroço no meio policial. Ela não era policial mas trabalhava na policia.

Reply

Ele esqueceu de dizer que trabalha como lobista para grandes empresários internacionais, inclusive Carlos Slim, o homem mais rico do mundo. E viva o capitalismo!

Reply

Boa Coronel, porpublicar a virtual CARTA TESTAMENTO do Dirceu.
Ele um rei dos ratos ouviu o miado do gato, fingiu que não era com ele e o gato o pegou, vai direto pra gaiola.

Reply

Boa Coronel, porpublicar a virtual CARTA TESTAMENTO do Dirceu.
Ele um rei dos ratos ouviu o miado do gato, fingiu que não era com ele e o gato o pegou, vai direto pra gaiola.

Reply



Poh oh Corona,vê se não mistura a minha gelada com a cadeia desse cara não meu.!!!.fonseca.

Reply

Na carta ele diz "Dediquei a minha vida ao PT e ao Brasil".

Se fosse o contrário, poderia, talvez, sequer em pensar em algo mais desairoso.

Reply

Estou com a alma lavada e enxaguada, como diria Odorico Paraguassú....

Reply

Estou feliz da vida! Que ele se dane. Devia dar graças a Deus que nossa justiça não vai conferir a ele as penas pesadas que corruptos do colarinho branco recebem em países como Austrália e EUA.

"Minha sede de justiça, que não se confunde com o ódio, a vingança, a covardia moral e a hipocrisia que meus inimigos lançaram contra mim nestes últimos anos, será minha razão de viver."

Vai morrer logo então!

Reply

Zé, você é um pária da sociedade, um inimigo do Brasil. Já é a segunda vez que você recebe esta pecha. Desta vez num regime democrático, com direito a defesa e inclusive com 2 juízes comprados a seu favor. Se houve exceção nesse julgamento foi terem deixado participar 2 juízes claramente impedidos. Nem disso você pode se queixar.

Reply