Eles piscaram. Aí decidiram encher os bolsos do Zé Dirceu.

Clique e amplie para ler a matéria do Estadão. O foco agora é a banda larga. A Telebras. Os bolsos largos e profundos do Zé Dirceu. Eles não querem briga. Eles querem é dinheiro.

38 comentários

Cel, fica a pergunta... para que regular se a mídia já é regulada? Ou melhor, para que regular se eles c... e andam para a opinião pública? E mais: vide episódios recentes: Lulinha no forte do Exército, Erenice Guerra, filhinhos de molusco com passaporte diplomático, caso Cesare Battisti, ... Pra quê?

Reply

Uai, mas o chefão dessa bandidalha toda não exigiu o controle social da mídia? era pra não afinar. Eles vão desobedecer? ah, mas se for tudo por dinheiro, tudo bem, né?

Reply

Fiquei pasmo com as informações contidas nesse vídeo, onde é mostrada a "mordomia" e custos dos politicos suíços. Alento que o pasmo é para o custo dos nossos politicos.
Quem não viu, vale a pena ver, deixa-nos irados e stressados mas...


http://www.youtube.com/watch?v=3ucOwAi17aM
.
.
***

Reply

no alvo, Coronel; seu coturno atingiu o calcanhar do zé.

Reply

agora vejan esse + Suecia

http://www.youtube.com/watch?v=Rkky4EiTlrU

Reply

O desconfiômetro que o Coronel tem, muito bem destacado pelo comentarista no post abaixo, vai ser extremamente importante para indicar aonde e como as cortinas de fumaça serão levantadas para encobrir maracutaias.
O barulho tem que ser feito e nós ajudaremos.
Importante também é que os leitores na grande maioria são os mesmos em todos os blogs e saberão quem realmente levanta a bola.

Mago

Reply

E vão parar de despejar as verbas publicitárias sobre os canais de rádio, tv e imprensa? Acho que não. Quanto mais do nosso $, mais paulos henriques amorins teremos pela frente. Três mil pulhas louvando as glórias estatais sempre serão mais efetivos que três com liberdade para falar, pois estes últimos serão naturalmente sufocados.

Vão uerer é dar uma merreca de "banda larga" em troca de votos. Mais higiênico, não?

Reply

Assisti ao vídeo recomendado às 14:34hs por Zé Geraldo.



Mostra muito bem como vivem os políticos na Suécia. Muito interessante.

Reply

Coronel,

penso que esse "enterrar o projeto" é apenas uma ilusão momentânea... e não acredito que a PeTralhada radical vai deixar por menos.

Como os escândalos são muitos, vejo uma grande farsa para enganar os trouxos - por sinal, para quem ainda não percebeu: nós, o povo.

A Dilmá falou em campanha que a imprensa seria livre. Mas, e daí? Tanta coisa que falou e já se vê o contrário!

Precisamos continuar com os olhos voltados para esse ponto e ficar ALERTAS.

Quanto à banda larga - pode-se ter banda larga filiada à TV por assinatura e daí se desvincula da "coisa" do governo e da malfadada OI, que precisa receber um grande TCHAU de todos nós com o cancelamento das assinaturas. Eu, dar dinheiro suado para o vagabundo do nullinho?? NUNCA.

E continuo desejando que elles todos tenham uma bela diarréia lá no Guarujá. Ainda tem 10 dias de estadia gratuita, por conta do exército (leia-se: brasileiros).
SEM MORRER.
Precisam sobreviver para irem mofar na cadeia.

Flor Lilás

QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
DIGA TCHAU para a OI - MIGRE
VIVA O BRASIL!

Reply

Coronel,

esqueci de perguntar...

E esse asqueroso do maligno-zé dirceu?
Quanto elle tem de influência real sobre a Dilmá?
Afinal, foram amiguinhos de treinamento em Cuba, "companheiro de armas".

Alguém sabe?

Flor Lilás

SEJA PACÍFICO E TOME ATITUDES SÓLIDAS,
SEJA ÉTICO E CORRETO,
MAS NÃO SEJA BURRO.

Reply

Michel Temer vai afundar o PMDB...

a operação para desmoralizar o PMDB e culpa-lo por tudo de ruim já esta claramente em andamento...

eh impressionante como os pmdebistas estão sendo ingênuos nessa operação...

na real a vice-presidência funcionou como uma armadilha para eles...

o tiro de Temer saiu pela culatra e arrombou o buraco da turma...

o PMDB agora sera desmoralizado lentamente em publico e nada poderá fazer, porque também eh governo...

a menos que rompa o acordo numa crise de desapego "dinheiristico", como diria Odorico...

quando perceberem, a água já estará batendo no pescoço, como aconteceu com o PSDB que, quase 20 anos depois, ainda não consegue rebater com eficiência a fama de privatista...

Reply

Coronel, a luz amarela acendeu. Todos sabem que quando eles dizem uma coisa, é porque a coisa é outra. Não enterraram plano de regulação da mídia porra nenhuma. Apenas sabem que ainda é cedo pra comprar essa briga com a sociedade decente, e que o terreno precisa ser melhor preparado. Enquanto isso, elegem outras "prioridades" e vão despistando e ganhando tempo.

A propósito, parabéns pelas fotos publicadas. O contraste entre o caminhão-pipa e a adega-pipa é o retrato mais eloqüente do que realmente pensa o ex-presidente desse país. Afinal, não é pelos frutos que se conhece a árvore?

Reply

ou seja o pragmatismo petista pode livrar o brasil de uma batalha feroz pela liberdade de imprensa.
franklin martins perdeu!

Reply

Coronel, mas a mídia toda já come nas mãos deles, portanto não há a menor necessidade de regulação. Que canal de TV aberta mostra os roubos, as falcatruas e a corrupçãos desses ratos que estão no poder?! Todos exaltam o "Rato Velho" como o maior fenômeno da política mundial. Quando na verdade trata-se de um analfabeto, corrupto, despreparado e mentecapto. Que veículo de comunicação, que atinge a grande massa, mostrou os 15 caminhões da mudança do sindicalista vigarista??! Tá tudo dominado. Coronel, estamos vivendo em plena ditadura, só não vê quem não quer!

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

O CACHORRO RABUJENTO DO PT ACHOU DE FAZER COCÔ NA PRINCIPAL AVENIDA DA CIDADE, QUANDO O SINAL ABRIU....
Todo mundo está vendo, buzinando, e ele não consegue concluir a "sua obra".
Coronel, não estou aguentando mais esta situação. É preciso encontrar entre os irracionais algo que sirva de comparação.
Quando deram o jeito de colocar Lula ilhado naquela base militar (para queimá-lo), o iluminado que queria se livrar do rabujento certamente pensou no que narrei am caixa alta lá em cima:
O cachorro chega de olhos vendados até onde lhe deixaram, no meio da avenida, começa a fazer cocô duro, só consegue expelir metade do "osso" que roeu durante oito anos até o sinal abrir.
Aí já viu: Todo mundo percebe que o cachorro é famoso e que está defecando desavergonhadamente no meio da principal avenida do País, expelindo o que guardou durante oito anos e comendo mais sem conseguir parar. Não para uma coisa nem outra.
Sai daí que o Brasil tá vendo, cachorro!

Reply

Devem ter avaliado que o momento não é propício. Quando a poeira abaixar, ou conseguirem comprar o apoio necessário, é provável que retornem com a questão.
Temos que ficar atentos.

Reply

PRA BURRO O PT NÃO SERVE. PRA QUE REGULAR A MÍDIA COM GRANDE ESPALHAFATO SE JÁ A VENCEU INUMERAS VEZES? VENCEU ATÉ A INTERNET E SUA CÔMODA POSIÇÃO DE ANONIMATO. MELHOR SERÁ FAZER A SUA PRÓPRIA MÍDIA,OU SE ESQUECERAM QUE O SBT É DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL,COM DINHEIRO ESTATAL LOGO,LOGO O EX-SBT PASSA A GLOBO EM INFRAESTRUTURA.

Reply

Coronel,
petralha bom, é petralha morto. Para ser petralha se faz necessário ser "esperto".

Reply

É só cortina de fumaça, pois a midia já está comprada faz tempo e não vai abrir o bico. Mas quando verba acabar, voltarão a dar prioridade à regulação.

Reply

Coronel,

Todo dia, sempre,... mais um escândalo,mais um crime praticado pelo lula e sua curriola.
Por isso que o "cara" é tão popular. Por isso lula é popular (NÃO APROVADO, o que é bem diferente). É popular porque diariamente aparece nas colunas policiais dos jornais por mais um escândalo, mais uma infração à Lei, mais um crime político,mais um bandido que ele defende, mais uma bravata que elle inventa, mais uma mentira que ele divulga, etc.... Popularidade assim é desgraça e não coisa que se deve alardear.

Reply

TEMER NA NUCA

Marcela Temer na posse, com destaque para a tatuagem com o nome do marido na nuca.

http://www.tvvaletudo.com.br/aa004marcelaTATOO.jpg

http://www.tvvaletudo.com.br/aa002marcela1.jpg

http://www.tvvaletudo.com.br/

Reply
Imbecil e Ignorante mod

Coronel,

O negócio deles sempre foi grana, queriam tomar o poder para encherem os bolsos e as contas no exterior, ficavam babando quando viam escândalos e gritavam contra, por pura inveja, tipo...Porque não eu? Porque não eu?
Nunca tiveram plano nenhum alem de tomar o poder e enriquecer.
Que democracia que nada, que guerrilha que nada, sempre foi grana, somente grana, eles tem um grande amor...pelo dinheiro.

Reply

Muito bons os vídeos indicados acima.
Vejam quanto essa discrepância custa ao contribuinte:

http://www.youtube.com/watch?v=v3OScvINYvw&feature=related

Abraços!

Reply

genuino no ministerio da defesa? esse país realmente descambou para comunismo, só golpe de estado para resolver. ditadura por ditadura, vamos ficar com a militar, é seria e bem mais barata.

Reply

Estive olhando, na TVSenado, uma audiência para discutir os meios de comunicação. Esse reprise estava passando as três horas da manhã. Dentre os presentes, só dois se manifestaram a favor de criar um marco regulatório para os meios de comunicação. Só três. Mas a sala estava cheia de pessoas. Um dos dois que apoiaram a medida, é o Franklin Martins. A outra pessoa, era uma mulher que parecia ser do PT e subordinada a esses Franklin Martins.

Reply

Lindalva, uma amiga do ABC, ao telefone com dona Marisa

- Ma, conta pra mim, como estão essas férias no Forte?!
- Lin, tá uma delícia!
- E o Lu, tá gostando?!
- Minha filha, ele tá adorando! Aqui ele volta a ser criança. Dorme até não querer mais, e passa as tardes engatinhando em volta da piscina!

Reply

Efigênia, uma colega de São Bernardo do Campo, ao telefone com dona Marisa...

- Ma, como vai você?!
- Fi, é como diz o corrupto, enquanto der a gente vai levando, né?!
- E o Lu, como é que tá?!
- Minha filha, aqui no quartel, ele tá igual aquela moda da "marvada pinga"!
Como assim, Ma?!
- Todas as noites ele chega de braço dado, ai de braço dado, ai com dois sordado... um de cada lado! E eu ainda tenho que dizer: ai, muito obrigado!

Reply

E no país dos passaportes diplomáticos...

"Todos tem o direito de ir e vir... mas a maioria não tem nem dinheiro pro passaporte"

Reply

Franklin Martins mostrou que é um inutil.
Tomara que outros imbecis tresloucados tambem percam suas asinhas. Como aquele dos dentes podres…

O mais absurdo, porem, é que o PT faz isso por grana, não porque tomou juizo.

Reply

"Surto de Diarréia no Guarujá"

E o médico do Forte dos Andradas examinando Lula...

- O senhor, está bem?!
- Eu tô ótimo!
- Quantas vezes o senhor tem ido ao banheiro diariamente?
- Pra cagá ou mijá?
- Cagar!
- Umas dez cagadas por dia!
- Nossa, o senhor está com diarréia crônica!
- Tô nada, dotô! Fique tranquilo, essa é minha média diária há mais de oito anos!

Reply

Guarujá 08/01/2011

SURTO DE DIARRÉIA

Nos primeiros cinco dias do ano, segundo a Prefeitura do Guarujá, 700 casos foram registrados nos hospitais públicos.

Enquanto isso, lá no Forte dos Andradas, é o começo de mais um lindo dia de férias dos "Lula da Silva"...

No café da manhã, um netinho do Lula pergunta para a mãe:
— Mamãe, o vovô já sarou da diarréia?
E ela, espantada:
— Que idéia, menino! Quem falou que o seu avô está com diarréia?
— Ontem à noite, quando eu passei na frente do quarto do vovô eu
ouvi a vovó falar para ele: "E essa merda, que nunca fica dura!"

Reply

Coorona, uma barata às 19:34
um dos amigos deu uma fora, somos democratas e rejeitamos toda e qualquer tipo de ditaduras, inclusa a de militares ( Nunca existiu uma Ditadura militar e sim DE MILITARES) pois a instituição castrense jamais pode governar o País, as FFAA são instituições do Estado, quando defende uma ditadura, seja comunista ou de militares, algo está errado e os amigos militares têm que exigir o ESTADO DE DIREITO. (quem é direito ou de direita só aceita o estado de direito ).

Perdão amigo, uma crítica construtuva é válida e edificante.
O Coturno existe justamente para desestabilizar uma "pré-ditadura".

Reply

Coronel, o defunto é mesmo o maior pé-frio desse mundo. Nos poucos dias que passou em São Bernado, choveu o tempo todo. Foi só chegar no Guarujá e não deu outra, a cidade está com um surto de diarréia desgraçado!
Xô, azarento!

Reply

Primeiro será preciso ver, por, pode tratar-se apenas de tirar algumas arestas espinhosas do cominho da presidente, antes dos 110 dias de mandato. Segundo, ver se o projeto de ressuscitar a Telebrás para a banda larga vias mesmo sair do papel como empreendimento estatal como alardeiam.
Se desaparecer do mapa, o segundo tópico, é porque também poderia ser outra parada indigesta.

Reply

Enquanto isso, lá no Forte dos Andradas, Lula e um netinho resolveram pescar...

Passado algum tempo, o neto pergunta:
- Vô, como é que os peixes respiram debaixo d'água?
- Não sei, meu neto!
Pouco depois:
- Vô, por que o céu é azul?
- Não sei, meu neto!
Pouco depois:
- Vô, por que os barcos não afundam?
- Isso eu também não sei, meu neto.
- Vô, o senhor não se incomoda de eu ficar fazendo essas perguntas, não é?
- Claro que não, meu neto! Se você não perguntar, nunca vai aprender nada!

Reply

Nada a declarar - o post exige pensar petralhismos e nossa mente é direita e não aceita ditaduras, nenhum ser humano pode oprimir uma sociedade, com apoio castrense ou de milícia ( no Reich havia a SS e GESTAPO),pois o louco não confiava nos militares.
sem mais


COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
DIGA TCHAU para a OI - MIGRE
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

Reply

Coincidência Cel.
O Reinaldo Azevedo sentou a lenha na telefonia alguns dias atrás.
Disse justamente que não precisava de Telebrás nenhuma; precisava é de controle sobre os péssimos serviços, caso do 3G que vende mas não entrega.
Aí vem o Zé e consegue; o Reinaldo deve (eu acho que vê seu Blog) tá p.da vida.

Reply