Do twitter.

Ontem, ele tuitou a frase acima. José Serra conhece o PT melhor do que ninguém. Mas, aos poucos, a gente vai aprendendo. Leia aqui.

21 comentários

Ué, mas o desemprego não está 'zerado' como nunca antes nestepaíz? segundo o governo.
Portanto, a conta não bate se declarerem essa besteira.

Lilyane

Reply

PETISTAS ROLAM NO TÚMULO DEPOIS DESSA
A iminente ida de Gilberto Kassab para o PMDB, partido da base governista, levou a presidente da República, Dilma Rousseff, a elogiar o prefeito paulistano e a destacar investimentos na capital, ao mesmo tempo em que criticou, de maneira indireta, o PSDB.
A presidente cumprimentou Kassab (DEM) "com muito carinho" e disse estar "honrada" com o convite feito por ele para participar ontem da cerimônia em comemoração ao 457.º aniversário de São Paulo, na sede da Prefeitura, na qual foi entregue a Medalha 25 de Janeiro ao ex-vice-presidente José Alencar, que luta contra um câncer há 13 anos.
Além de Dilma e Alencar, estavam com Kassab no palco montado na Prefeitura o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB), e o vice-presidente, Michel Temer (PMDB), com quem o prefeito mantém conversas sobre a troca de partido. Ontem, os dois conversaram rapidamente na presença de Alckmin.
Na cerimônia, a presidente Dilma afirmou ainda que "junto" com Kassab vai "continuar esse processo de investimentos" feitos pelo governo federal na capital paulista. Sem citar os tucanos, que governam São Paulo há 16 anos, Dilma disse que o Estado ainda tem "desafios" a enfrentar com a população de mais baixa renda.
"Fico extremamente feliz de estar aqui em São Paulo e de que seja aqui que esta medalha esteja sendo entregue a José Alencar, porque justamente aqui temos um dos Estados mais desenvolvidos do nosso País. Mas, ao mesmo tempo, temos tantos desafios em relação à situação do nosso povo mais pobre", disse. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
NOTA NOSSA: Lá no alto vale recepcionar ex-DEM, mas por aqui o ex-DEM não pode se aproximar do PT. São dois pesos e duas medidas. Cruz credo!...

Reply

Cel

Só TEM POLITICO FDPPPP.

E bota Put... nisso.

LADRÕES - Não basta aposentadorias sem contribuir.

LADRÕES.

Átila

Reply

A farsa PTista do cachaceiro mor começa a ser desmontada.

Reply

Coronel

Ontem em um dos post havia um link para uma palestra do Rodrigo Constantino. O endereço correto é o abaixo.

São 22 minutos de um alerta a respeito do engôdo que é e foi o governo anterior. A bomba relógio montada por eles está ligada.

As mentiras estão todas ali, desmascaradas. É um vídeo que vale a pena ver. Mas a principal mensagem dele, e que temos que pensar seriamente, é para nos precaver com o que vem por aí.

Embora o futuro a Deus pertença, esta plantação foi feita por pessoas humanas, e o pior, sem escrúpulos algum.

E o povo, que vai pagar a conta, continua sendo iludido.

Tenho a impressão que a nova gerentona do país assistiu este vídeo. Daí a razão do pavor dela. A bomba vai estourar em sua mão.

http://www.youtube.com/watch?v=IE_ZT55T1Kc

General Maximus Decimus Meridius

Reply

A carga fiscal deste país é avassaladora e ainda querem criar e ressucitar mais? Só vai dar para sobreviver aqui sendo do governo, ladrão ou mafioso. O resto vai morrer com a língua de fora!

Reply

Esse Kassab é um nojento. Fui recentemente a São paulo e achei a cidade um lixo. Muito mal conservada, caótica e suja!

Reply

se realmente voltar a CPMF é demais.

esses petistas tem mais é que se fuder mesmo.

Reply

Serra está correto. E além disso ele poderia também dizer que, em nome da redução da carga tributária sobre o faturamento, aumentarão sobre a folha de pagamentos. E se falarem em desonerar a folha de pagamentos, aumentarão tributos dobre o faturamento. Essa é a reforma que pretendem colocar na cabeça de todos: uma armadilha. Enquanto Serra destrincha as manobras do governo, fazendo oposição, outros ficam fazendo delongas com "projeto" e "pátria".

Reply

Coronel,

Com a extinção da CPMF o governo transferiu o percentual de 0,38% para as operações de credito, para o iof e apolices de seguro, prejudicando principalmente os mais pobres pois estes necessitam de emprestimos para equilibrar sua contas. Convem ressaltar que os valores arrecadados nestes casos se não iguala, ultrapassam os da extinta CPMF.

Se a CPMF voltar, como pretendem, irão rever o acrescimos nos aperações acima mencionadas ou será mais um estelionado contra os mais necessitados?

Reply

QUEM SABE, SABE!
E A VERDADE NOS LIBERTARÁ!

E SÓ PRA SABER EU PERGUNTO DE NOVO:

A ONDE ANDA O BRAVO JOVEM INDIO DA COSTA?

Reply

o pt faça o que quiser com impostos, eles têm maioria no congresso nacional até para votar novas p.e.c. e decretar a lei marcial, se a blogsfera ameaçar a esgotosfera e derrubar a ordem traecista-petralha vigente, da política do 'é dando que se recebe', este comentário inssosso com sabor de chuchú é porque não posso colocar o que penso nestas linhas, pois temos muitas pessoas muito sensíveis e crianças online.

Reply

Ou não será para pagar mais uma aposentadoria, do velhaco??


BRASIL ACORDA PELO AMOR DE DEUS


"" Não a cpmf""


Izabel

Reply

anonimo, das 11.18

E por acaso você acha, que só petista paga CPMF??

qUEM VAI PAGAR A MAIOR PARTE SOMOS NÓS os 44%.


Izabel

Reply

Terex defendendo a CPMF?
Até parece que IOF pega pobre como cpmf pegava,no efeito cascata,até qdo retirava do banco o mísero salário.

Se tem de baixar IOF tem de baixar sem criar CPMF.Competência tem quem reduz impostos e não cria ou traveste um em outro!

¬¬

Reply

Aqueles que utilizam seu cheque especial, entre outras atividades financeiras, passaram a pagar IOF para compensar perda da CPMF. Engraçado que ninguem levanta a bola de retirar este imposto que onera usuario.

Reply

Veja ilustre brasileiro,
o cara que está a seu lado,
paga impostos de montão ,
se dizia "de esquerda", o imbecil,
não aprende , não se manca,
continua burro votando errado.



Tradução : ESQUERDA é o ESTADO MÁXIMO , cada vez maior .

Reply

Veja ilustre brasileiro,
o cara que está a seu lado,
paga impostos de montão ,
se dizia "de esquerda", o imbecil,
não aprende , não se manca,
continua burro votando errado.



Tradução : ESQUERDA é o ESTADO MÁXIMO , cada vez maior .

Reply

izabel, flor lilás e outros amigos

o ex tem maioria suficiente na câmara e senado para alterar a constituição e não precisa de nenhum voto da oposição, o jogo de lealdade do pmdb, bando de amorais que seguem a lei do é dando que se recebe "severiano cavalcanti" , ex presidente da câmara dos deputado, já nos braços do capeta criou este slogan que pegou na mídia política peemedebista, na horda petralha muitos partidos, incluso a do ex-vice, que sempre lutou contra cpmf.
dentro do pt este tipo de imposto é antipático e na histórica votação em que kátia abreu "assassinou a cpmf" com seu relatório muito bem fundamentado. quem ganha salário mínimo vai pagar 3 reais só para receber o salário, é metade do que a dilma deu a mais que os 540, vai ficar em 542 reais aproximadamente.
" é mais fácil um cavalo mugir que os petralhas petistas votarem a favor da redução do salário mínimo em 3 reais. os sindicalistas dirão que os cinco reais prestariam para pagar a cpmf e a condução para ir ao banco buscar a merreca mensal.

"""é mais fácil cavalo mugir que petistas votarem favorável cpmf!!!!

Reply

Vamo combinar né! Não precisa ser tão inteligente quanto o Serra pra prever isso.

É óbvio que o governo manobrou para reduzir o imposto para as empresas justamente para usar isso como justificativa para cobrar a CPMF.

Reply

Coronel a verdade é que o Serra vir agora falar da CPMF é me fazer de palhaço. Bem antes da eleiçõas todo mundo já falava sobre esse a intenção do PT em recriar a CPMF. Pois bem eu ficava igual a um loco sem entender por que o Serra nunca falou sobre a CPMF nos Debates que ocorreram?

Agora é brincadira se essa CPMF voltar.

Reply