Decadência.

Hoje o falecido, segundo informa a imprensa de plantão, comeu pastéis e leu jornais. De bermuda e regata. Daqui a pouco ele acorda invocado no sofá e liga para o Obama. Nada como um dia depois do outro.

61 comentários

enquanto um ia dar aula na Europa, o outro fica estatelado no sofá comendo pastel...

kkkkkkkkkkk....

leu jornais?

isso ja eh puxa-saquismo da viuvada de plantão na frente do prédio...

Reply

"Leu jornais" é condescendência dos jornalistas. O sujeito não há de começar a ler agora.

Reply

Se elle acordar de ressaca e invocado e tentar ligar pro Obama, será atendido pelo pessoal da faxina que dirá: "Mr President is left."

Reply

Cel.
fora as bufa sem controle.

Reply

Daqui a pouco o Lula vai mandar um vídeo pra entrar no Big Brother.

Reply

Boa tarde a todos.

Leu jornais?

Vai ter asia entao.
Para curar a asia daqui a pouco começa ir naquele pronto socorro(bar) aberto 24 horas ali no angulo da esquina e toma umas e outras para sarar.

Reply

Daqui a pouco a imprensa noticia o defunto caído na porta de um bar com uma garrafa de 51.

Reply

Leu jornais???! Coronel, mas o finado sempre disse que ler jornais dava azia??! Quem sabe ele não estivesse lendo o caderno de empregos?! A região do ABC tem muitas metalúrgicas, e alguma delas pode estar precisando de um torneiro mecânico com prática, não é mesmo?! Ano Novo... Vida Nova!

Reply

Coronel, li essa matéria no UOL, onde um brasileiro tentou mostrar p dilma o que está ocorrendo, mas parece que o zégurança impediu que ela visse a Verdade, parece que as mentiras Continuarão,

O eletricista José Antonio Beltrão, de 45 anos, da cidade- satélite de Riacho Fundo, periferia do Distrito Federal, apareceu na portaria do Palácio do Planalto, em Brasília, com um cartaz: "Dilma, o Bolsa Família está sendo roubado". Aos jornalistas, ele explicou que uma vizinha, mãe de seis filhos, não está recebendo o benefício do principal programa da área social do governo, mas não soube explicar o motivo

Reply

Coronel, como é em São Paulo, a coisa não seria: 10 chopp e 1 pastéis??!

Reply

Leu jornais??? realmente êle não stá nada bem.

Izabel

Reply

DEVE TER LIDO O LANCE,PARA SABER NOTÍCIAS DO "CURINTIA"!!!!ESSE LULA É PATÉTICO...ELE,O ESTADISTA DE GARANHUNS,NÃO SABE FALAR UMA PALAVRA EM INGÊS,NEM WHISKY...SE ELE LIGAR PARA O OBAMA,SÓ VAI FICAR ROSNANDO DO OUTRO LADO DA LINHA...

Reply

Coronel, quer apostar?! Amanhã ele já estará com "pobremas" de gases!

Reply

Marechal,

Se o Coveiro Carvalho desejar colaboração para concretizar seu sonho de consumo , ou seja, morrer pelo Lula, nós damos uma forcinha.

A não ser que, o pessoal que despachou o Celso Daniel, já esteja providenciando a passagem para o sub-solo.
Dizem que raiz de grama é bãodimais!

Reply

a coincidência
Nas últimas horas, certamente por coincidência, algumas emissoras de rádio estão tocando – e repetindo - uma música de Chico Buarque, fiel amigo de Lula e cabo eleitoral de Dilma, composta em 1975. Chama-se Vai Trabalhar, Vagabundo. Alguns trechos: “Vai trabalhar, vagabundo/ Vai trabalhar, criatura/ Deus permite a todo mundo/ Uma loucura”; “Cuidado com o viaduto/ Cuidado com o avião/ Não perde mais um minuto/ Perde a questão/ Tenta pensar no futuro/ No escuro tenta pensar”; “Passa o domingo sozinho/ Segunda-feira a desgraça/ Sem pai, sem mãe, sem vizinho/ Em plena praça/ vai terminar moribundo/ Com um pouco de paciência/ No fim da fila do fundo/ Da Previdência”; “Tua mulher vai suar/ Pra botar outro malandro/ No teu lugar/ Vai trabalhar/ Vai trabalhar”; e por aí vai.

Reply

Velhos tempos
Jornalista, historiador, professor, pesquisador e autor do livro A Lei da Selva, sobre a guerrilha do Araguaia, Hugo Studart tem centenas de páginas sobre a vida da ex-guerrilheira Dilma Rousseff. Trecho de um de seus estudos: “Engana-se quem acredita que Dilma seja movida a ideologia. Nos tempos de militância e clandestinidade, notabilizava-se por duas características singulares: primeiro, o amor pela futrica e por provocar divisões. O ex-companheiro Carlos Lamarca morreu chamando-a de cobra e maquiavélica. Outra característica era sua atração pelo dinheiro. Ela convenceu Lamarca que tinha uma grande organização, a Colina, com milhares de militantes e tinha só ela, um companheiro bonito chamado Breno e mais dois ou três gatos-pingados. Convenceu Lamarca a fundir a Colina com a VPR, criando a VAR-Palmares. Depois controlava o dinheiro e Lamarca morreu na miséria”.

deu no Giba Um

Reply

Conversa azeda
No Natal dos catadores de papel, a conversa foi mais do que azeda entre Lula e o deputado Paulinho Pereira da Silva, da Força Sindical, que cobrava do presidente um aumento maior do salário mínimo. Lula foi ríspido: “Eu não vou fazer mais nada, tem que falar é com a Dilma”. E Paulinho, em alta voz, dispensando qualquer tratamento protocolar: “Você perdeu a sensibilidade nos últimos dias. Quando o país cresce, só os mais ricos ganham. Os pobres ficam só com a inflação”. Lula virou as costas e deixou o pedetista falando sozinho

Reply

Diálogo
Há dias, Aécio Neves foi visitar José Sarney, no gabinete da presidência do Senado e, à certa altura, o veterano político não resistiu: “Você deve ter cuidado com o José Serra. Ele é capaz de tudo” (certamente, ainda lembrando o episodio Lunus). A surpresa mesmo foi a resposta de Aécio: “Eu sei disso”. Na sala, haviam mais três pessoas – e uma tratou de espalhar a conversa.

Reply

Noticias de SBC, dizem que o bebado está em um buteco comendo pastel e tomanda cahaça,numa roda de PELEGOS, espero que faça isto durante 24 horas ´por dia. rsrsrsrsr

Reply

Ué, Coronel, não era ele que nao lia jornais? Está querendo ler o quê? Será que o obituário?
Que coisa!!!

Reply

E lá no ABC, os pombinhos começam uma nova vida...

"Benhê, já que cê tá lendo os jornaus, aproveita pra vê meu horóscopo!"
"Só depois de lê do meu Curintia!"
"Morzão, cê qué mais pasteus?"
"Só mais um di carne, se não depois eu num armoço!"

Reply

Melhor nem falar mais nesse cara.

Reply

A aparência do falecido acenando da sacada ontem para os puxa-sacos, era visível a manguaça. Descabelado, vermelho de mau humor.

Reply

Marechal


Rumores de que o falecido abrirá um bar em SBC, com o produto da subtração feita na dispensa no palácio do planalto.

O BAR DO FALECIDO

terá até entretenimento para adultos

adivinhem que fará a "dança do poste"?

Reply

03.01.11 - Lulla pergunta pela 6ª vez, hoje: "Marisa, a Dillma ligou, deixou algum recado??" "Nenhuminha, Luiz", responde a galega.

Reply

Coronel

E a tabela de Imposto de Renda para o ano de 2011?
Pelo andar da carruagem não vai ser atualizaa....

Reply

Leu o quê??? Jornais??? KKKKKKKKK Faça-me o favor!!!! Desde quando a leitura faz parte da vida de um ogro? Comeu o quê??? pastel??? Ah bom, então deve ter vindo nos 15 caminhões!!!

Reply

concordo com a Maria Cristina, a aparência era péssima mesmo...

eh que achou que no dia da posse o pais inteiro iria louva-lo, que uma multidão se arrastaria ate Brasilia para bajula-lo..

caiu na real quando teve que se abracar aqueles ratos pingados ensopados de chuva...

tudo petista, funcionário publico e militante...

de povo mesmo, tinha pouca gente....

Reply

Com a saída de luLLa as contas de publicidade devem diminuir. Ainda é cedo para se comprar a mídia e conquistar 100% de aprovação em pesquisas fajutas.
Estes jornalistazinhos vagabundos devem estar apavorados com a possibilidade de cortes.
Resta saber até quando o povão se interessará em ler a que hora eLLe despejou a comida que a galega fez, e qual a consistência da "obra".
Meu Deus, quanta mediocridade!!!

Reply

Lulla: "Estou me sentindo no purgatório....Como tem "purga nesse apartamento!!"

Reply

Cel ,eu acho queo pessoal não entende ,ele jogou o jornal sobre o rosto para disfarçar,a cebola de sbc perguntou - o que cê tá fazendo ,e ele já chumbado disse :-to lendo jorna,não enxi muié.

Reply

daqui a pouco ele atinge o nível mais baixo que o esgoto: começará a ir em encontros de blogueiros vendidos, tocará cavaquinho, puxará o próprio saco e será financiado pelo bndes.

Reply

O pudim de pinga deve estar olhando as fotos que ainda estão saindo nos jornais, se admirando embevecido, como sempre deve ter feito. Ler, aí já é mais difícil. Até porque atrapalha comer pastel, segurar o copo de cerveja e ler ao mesmo tempo.

Coronel, seu blog está divertido demais. Muito bom.

Reply

Coronel

Isto de ficar falando deste cidadão, é coisa do passado.

O assunto agora é a nova Ministra dos Direitos Humanos, que mal assumiu já quer colocar as manguinhas de fora:

Pediu ao Congresso que aprove a Comissão da Verdade. Aquela que faz parte do PNDH3.

Olho nela.

Acho que vão tentar colocar o PNDH3 no ar, em partes. Um pouco em cada Ministério.

Marcelo de Curitiba
Agora com acentos e cedilhas.

Reply

Nao tem como ele falar com o Obama, ele nao sabe ingles... quem irah traduzir?

Reply

Galega ao telefone com Dirce, uma prima muito amiga do casal.

- Ma, e o Lu como tá?!
- Já voltou praquela velha rotina do ABC... Amaldiçoando, Bebendo e Cagando!

Reply

Ao amigo anônimo que escreveu sobre o Aécio em reunião com o honorável bandido, é bom lembrar que quem fez a coisa toda no caso Luno foi o PT, já devidamente confessado por um ex-partidário.
Quanto ao Aécio ele deve tomar cuidado para não entrar no canto da sereia e acabar sendo mais um Ciro Gomes da vida.
Com relação ao honorável bandido ele esta cada vez mais poderoso: foi o convidado de honra na festa de SBernardo (caramba- deve ter mais sujeira do que sonha nossa vã filosofia)

Reply

Meu Cel, Você é imbatível! TAM!!!

Reply

Lula não lê jornal - vê.

Reply

Já posso imaginar a manchete: "Ex-presidente arrota num boteco e assusta cão que dormia embaixo da mesa".

Reply

Ação contra Lula
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=12682

Reply

Coronel e Coturneiros,


acabei de ler todos os posts e comentários até agora - 19:30hs.

A maioria das pessoas está usando o nome do falecido em seus comentários.
Marcelo de Curitiba aqui neste post, Koukla em um outro e BPistelli há dias - todos pedindo para NÃO USAR O NOME do NULLO!!

Precisamos ajudar a apagar esse asqueroso daqui do blog do Coronel.
Percebam que o Coronel também não o denomina mais com o nome próprio do nullo, apenas com lindos apelidos: falecido é um deles!!

Juízo na cabeça.
Vamos nos concentrar nessa Petralhada PERIGOSÍSSIMA que está realmente mostrando as garras desde já.

Concordo plenamente com o Marcelo de Curitiba sobre o PNDH3- essa Min. de Direitos Humanos é uma louca radical que quer implantar a PNDH3.

Leiam a respeito do plano na totalidade:
http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/index.html
É assustador...

Flor Lilás

COTURNEIROS: OLHO VIVO E FARO FINO

QUEBRE o PT pela MÍDIA
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS
VIVA O BRASIL!

Reply

Ele tem assessor de Imprensa para relatar quantas vezes foi no banheiro? É um posto cobiçado pelas viúvas de plantão.

Reply

ESSE VAGABUNDO VAI SER DIFICIL DESENCARNAR. TÁ IGUAL AO ALENCAR.
VÃO LOGO VÃO.

Reply

Cel,

O falecido, o Zero a esquerda da esquerda esta na mansa"!
Enquanto as 24 carretas estao saindo por tras, estamos a discutir o sexo dos sem sexo capiche?
Concordo que o foco agora seria prontidao e foco nos ministerios polemicos e contra a razao de ser!
O das comunicacoes, Dir desumanos .
Os Caras nao vao sossegar enquanto nao escravizarem as massas.
Plano OBanana daqui!
Noa contem com os milicos!
Estao na conveniencia!
Temos de criar uma frente de Resistencia DEMOCRATICA ou o que quer que seja, e de Peso!
Gagoo de Ctba!
Olho vivo nestes vermelhos vagabundos!

Reply

quinta-feira, 28 de outubro de 2010 | 09:00
Lula, réu em ação popular em Fortaleza, será processado também por crime de responsabilidade e improbidade administrativa. E pode ter suspensos seus direitos políticos por 8 a 10 anos.

Carlos Newton ,
pq não conseguimos isto antes,e a oposição?? eu quero que o aecio ,o pttralhada vão para ....

Reply

Antes comia lagosta , agora come pastel .

LULLA VOCÊ É UM PASTEL.

Reply

O molusco leu jornais?! Estão querendo zoar com a minha cara! Acho que alguém leu para o molusco rei: ele é preguiçoso.

Reply

Coronel, eu detesto tanto o defunto, que deixei de torcer para o ¨curintia¨olha que eu sou corintiano desde que nasci. e também tem o petralha na presidência do clube. Deus me livre.

Reply

Gente, será que vocês não estão fartos de falar nessa múmia? CHEGA.
FORAM OITO ANOS DE MERDA. BASTA.

Reply

Ora,está procurando noticias sobre ele mesmo!

Reply

Como emtudo na vida:

O pavão de hoje é o espanador de amanhã.

Enfim livres do tosco.

Reply

Uma senhora idosa, que mora no mesmo prédio dos pombinhos, por duas vezes já pegou o elevador com o casal 51. Aborrecida foi a igreja e desabafou: "Seu padre, o que é que eu faço?! Quanto mais eu rezo mais me aparece assombração!"

Reply

52, pois 51 era número do rei-rato.

Reply

Coronel

Para completar a informação da ação contra o Lula, que o anônimo das 19:37 levantou:
Lulla processado por improbidade administrativa.


Trata-se da Ação Popular nº 0010389-37-2008.4.05.8100.

Este é um assunto que precisa ser tornado público novamente.

Marcelo de Curitiba

Reply

Nada como não fazer nada! O PT paga mesmo!

Reply

PRESTEM ATENÇÃO NOS NOSSOS APELOS, QUEM QUISER RATEAR NO TECLADO ENTRE NOS BLOGS PETISTAS E PETRALHAS EM GERAL, aqui é uma casa de respeito e tem tantos ratos e baratas (nome do nullo )e nullo é como a criativa Flor Lilás passou a denominar o ex-rei rato, de agora em diante quando for escrever o nome do pinguço é nullo.
* acabou meu racumim e rodox, agora tem que ser na coturnada e chinelo às baratas, eu quando encontro uma, copio e isolo ela com veneno como prova que tem rato ou barata quando eu grito que tem esta fauna.
Todo cachaceiro de muitos anos de alcoolismo tem amnésia alcoólica, que tal os coturneiros terem amnésia do nullo ?
CHEGA DO BBB - 51 que está no ar!
Parece que baratas estão saindo de toda parte, como no filme A MÚMIA, e preciso de racumim para pegar os ratos que vejo, meu estoque findou.
Flor Lilás mata ratos só no grito, sem brutalidade e recomendações que são autodefesa do nosso bolso, para obrigar o governo a fazer uma reforma tributária e fiscal. e depois discutamos as várias reformas que o país precisa.

Reply

Agora que melhorei das náuseas,vocês vem falando do "crustáceo".Acabou.Pega na mão do "cão" e vai......

Reply

Será que a imprensa de plantão a qual não deve ter noticias + intrigantes vai ficar contando quantos PUM esse molusco soltará por dia e vai informa r a nível nacional esa grande noticia ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Algo é certo, se ele dizia não ler jornais por falta de tempo, agora terá todo o tempo ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nikacio lemos
23 anos

Reply

Coronel,

Decadência é só para quem, algum dia, esteve no ápice.O Mulla só voltou para o lugar onde nnca deveira ter saído, ou seja, no balcão de um boteco bebendo cachaça e comendo pastel.

Reply

O Mulla falecido deve pensar: "Bem ou mal, falem de mim".Ele quer ser lembrado a qualquer custo. Então meus caros, vamos esquecer do falecido! Basta desse boçal!

Reply