Classe é classe.

Enquanto o falecido implora pela atenção da imprensa, dois dias depois de deixar a presidência, recebendo caraminguás contratados com antecedência das redes de televisão, nesta mesma data, em 2003, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso chegava à capital francesa, onde permaneceria por dois meses. Os primeiros 30 dias de FHC e de sua mulher, Ruth Cardoso, foram dedicados ao turismo. Depois, FHC deu palestras e cursos em universidades da Europa. Já o finado não consegue desencarnar e continua de plantão em São Bernardo do Campo, pronto para gerar algum factóide que o mantenha em evidência. Classe é classe.

35 comentários

Interessante mesmo seria contratar um coletor de lixo de confiança só prá contar quantas garrafas "afundaram" no "Poço de Lula". A Petrobras acredita que cabem oito bilhões de barrís. Aja 51.
Strix.

Reply

Coronel,manda o Pinguço de Garanhuns pedir uma vaguinha para o Bial no BBB11,assim ele apareceria macaqueando 24 horas por dia na telinha da TV Estatal...

Reply

Bem esta notícia que segue abaixo, é bem mais preocupante e interessante que as asneiras do pudim de cana de pijama...

Do IG

"Comissão da verdade não é revanche", diz Maria do Rosário
Evitando usar a palavra ditadura, nova ministra de Direitos Humanos fez um apelo ao Congresso para que aprove a iniciativa.

Bem Coronel, ai então, a bem da verdade, também precisamos apurar tudo o que fizeram de errado os esquerdistas no mesmo período e puní-los exemplarmente, como nunca foram!
Acho justo também pedir-mos que sejam punidos por crimes de guerra, os irmãos Castro de Cuba e ainda que tardiamente, também o Stalin, e o Mao Tsé Tung.
Nós o povo brasileiro, devemos ainda ordenar que o governo do Brasil exija que Cuba e o Irã, libertem todos os seus presos políticos imediatamente e ainda que a Dilma Rousseff e seus companheiros de armas, devolvam todo o dinheiro (corrigido) e as armas que roubaram e parem de dar apoio as FARC!
Ai sim será feito o mínimo de justiça e haverá Direitos Humanos no Brasil!!!

Reply

este e o verdadeiro odio de lula. ele sabe que dentro de mais alguns dias ele vai falar sozinho da sacada do belissimo apto dele, e nao tera mais reporteres para entrevista-lo. ele sabe que nao existira quem pague o cache que fhc recebe por palestra, mesmo 8 anos apos ter saido do governo. Lula sabe que dentro em breve, as pessoas que ate dias atras babavam por ele, nao cruzarao calcada.
ele sabe que nao e da turma. ele deu lucros exorbitantes ao sistema financeiro, mas sabe que nao faz parte da turma.
isto o deixa rancoroso, com veneno nas palavras. ele sabe que nao e da turma

Reply

O governo já começou: vai haver o primeiro leilão do pré-sal com o modelo de partilha. Cadê a oposição?
Partilhar o que? se o pré-sal nem está acessível (é puro marketing e mentiras, como tudo que vem do PT). O pré-sal está entre 5 e 7 mil metros de profundidade. Não há tecnlogia para a sua exploração e nem se sabe se haverá em menos de 10 anos.
Então, porque haverá o leilão? porque os vencedores (os apaniguados) irão “partilhar” os financiamentos do BNDES e do fundo soberano..,
Cadê a oposição? O “governo” já começou…

Reply

meodeos!!!

o blogueiro que fazia media das pesquisas ainda esta escrevendo sobre os feitos do Ignorantacius, como a tal da popularidade, que nada mais eh do que nada, já que não pode ser medida de maneira exata...

o sujeito já esta sofrendo de abstinência!

Reply

Detalhe:Fernando Henrique e Ruth
Cardoso foram fazer turismo de metrô em Paris,degustando a liberdade de ir e vir.Foram assediados?sim,foram;mas preferiram degustar primeiramente a cidade como anônimos comuns.

Imagine a atual dupla sair por aí swem fazer alarde...

Nome Próprio

Reply

"O novo ministro Aloizio Mercadante (Ciência e Tecnologia), que assumiu o cargo na manhã desta segunda (3), em Brasília, afirmou que entre suas metas no governo, estão a formação de cientistas e uma política para repatriação de pesquisadores brasileiros que estão fora do País,.."

kkkkkkkkkkkkkk...então ta...

vão todos fazer as malas e voltar correndo para o paraíso de Banania...

espera sentado...

Reply

O grande problema (doença) dos "intelequituais", acadêmicos e artistas brasileiros, criados nas universidades à sombra do Porco Chê e das revoluções(!? que nojo) patrocinadas pela extinta CCCP, no governo do Prof. Fernando Henrique Cardoso (me nego a "siglar")foi a profundeza intelectual abissal dele com elles. Elles jamais se perdoam por isso. Quem vive pela Rouanet, BB, Caixa e "privadas" amestradas tem mais é que botar botar os quatro membros na grama e agradecer o pastor.....

Reply

Gargalhando, Zé Pinguço não sabe fazer nada, e logo os bajuladores de plantão vão desaparecer.

Reply

Esta tal de Maria do Rosario deve ter sido alimentada dom "damer" quando criança, em determinada ocasião siu aos gritos ( de graça ) para cima do Bolsonaro ameaçando dar-lhe um tapa...Não deu outra foi avisada que apanharia e após ser colocada em sua devida posição (verbalmente) teve uma crise histerica e saiu chorando do entrevero. È uma doioa...Grande Bolsonaro, não deixou barato.

Reply

LULA COMPROU MUITA GENTE,SUBORNOU MUITO JORNALISTA SAFADO E MUITA EMISSORA ENTREGUISTA,PARA SER ESQUECIDO ASSIM,DO DIA PARA A NOITE...ELE NÃO SE CONFORMARÁ...E SE TORNARÁ MAIS PATÉTICO AINDA...QUEM VIVER,VERÁ...

Reply

Chove desde a madrugada aqui em SBCampo e não deve ter ninguém de plantão na rua do prédio onde o Pudim de Pinga mora.
Aliás, quando era Presidente, ficavam 6 "armários" em frente ao prédio, montando guarda. As pessoas tinham que passar pela rua, pois não era permitido ao populacho sequer passar na calçada em frente ao prédio! O povão era obrigado a desviar da calçada e quase ser atropelado, pois não era permitido transitar nem passar em frente a entrada do prédio. Ridículo!!!

Maria, SP

Reply

O falecido, não têm nem a classe, nem a cultura de FHC.

É um mal ajambrado, veste um armani e parece, que o terno é da Ducal. (com tôdo respeito a ducal)

Enquanto FHC. veste Ducal, e parece vestir, Armani.

Quanto a postura elêgante de OBAMA?? que inveja hein???


Izabel

Reply

O falecido irá para Cuba fazer companhia ao quase morto vivo de lá.
A aposta a gora é saber qual irá de pois do argentino.

Reply

Ele sempre nao tirou férias em janeiro e se isolava? Pq ficar nesse apartamento em casa?
Olha, eu acho que no fundo vai ficar frustrado, porque achou que ia poder fazer um comício para milhares todos os dias da sacada. Coitado!

Reply

Daqui pouco fará um comício na sacada do ap

" Não me deixem sóoooooo, povo deçepais"

Reply

O molusco não vai para Paris dar palestras na Sorbonne.

- Mooorrra de inveja, molusco ignorante. Isso nunca será pro seu bico.

Noticiaram que ele vai para uma praia no nordeste pra poder carregar isopor na cabeça e tomar muita cachaça. Coisa que, aí sim, faz parte da sua cultura.

Reply

Só não dá para saber se é ele que quer aparecer ou se a imprensa é que quer mantê-lo em evidência. É impressionante o número de porta vozes.

Reply

Anonimo das 15;44,adoreeiiiiiiii a idéia de contratar alguém para recolher e olhar o lixo ,qta coisa poderiamos saber.Vamos fazer uma caixinha para pagar o lixeiro????

Reply

Para o Anônimo / 3 de janeiro de 2011 17:17

...É meu amigo, Lula não vai se conformar mesmo. Ele não terá mais a quem comprar para bajulá-lo. Será fatalmente deixado à margem da história. O purgatório dele só está começando.

Reply

Coronel, experimenta soltar o falecido no Aeroporto Charles de Gaulle em Paris. O cara, sem comitivas e rapapés, não tem competência pra chegar a lugar algum. O FHC é cidadão do mundo, poliglota, culto, viajado... Nem se compara.

Reply

Tudo bem.
Agora só falta todos, incluindo nós mesmos , enterrar o defunto e esquecer que ele existiu.
Com certeza ele ainda se alimenta destes comentários aqui.
É do tipo que diz: falem bem ou mal mas falem de mim.
Vamos enterrar o defunto gente!!!

Reply

Você quer dizer "craçe"?, não é mesmo...

Reply

capaz de o falecido cair na sarjeta de sair de lá dentro de uma urna eletrônica, direto pros braços do capiroto.

Reply

Se soltar o Zumbi no aeroporto de Paris just alone vai se perder ateh para pegar as navettes.
QUE SAUDADE DE FHC!!
Jah o Zumbi Alcoolatra jah vai tarde!!
Koukla

Reply

Credo, gente, chega a dar pena tal comparação: de um lado, um casal culto, poliglota, viajado, do outro lado, uma dupla cafona, pobre de espírito, que não tem condições de apreciar um quadro num museu. O Obama e outros líderes de peso devem dar graças a Deus por não terem mais que olhar para a cara do sujeito.

Reply

Coronel,
sim, e o churrasquinho do Torto que agora será na Lage de São Bernardo.

Reply

Gente, vamos rezar para que esse cara só fique interessado na 51. Já sugeriu que Dilma compre outro avião. Daqui a pouco arranjam um posto para o sujeito junto a paises miseraveis e o cara passa a viajar no avião e recebe diárias. Mas ach que é muita paranóia minha!..

Reply

Nada sabe fazer por nada ter aprendido.

Só lhes resta cantar na madrugada, para que galinha possa cacarejar.

Reply

Então ele hoje jpa acordou como um zé ninguém então!

kkkk!!!

Reply

Mas claro meus cheris que o neto de coronéis "Fennand Henri Chardeuse"-- Transliteração macarronica tupiniquím-- hahahah não deixaria de fazer um bom turismo au tour de france, Versailles, Le Louvre, l'Academie Française, Le Sacre Coer, La Sorbonne puis rendre hommage au roi Louis XVI et la pouvre épouse Marie Antoinette... se o Sarcozy estivesse em cena comeriam uma baguette sentados embaixo L'Arc de Triomphe...hahahahaha le discret charme de la bourgoisie

Reply

Quem não pode ir a Paris dar palestra na Sorbonne, pode dar palestra sobre SUBORNO nos sindicatos para a petralhada, que disso o falecido entende.
Com relação ao dr merdandante, que moral um ministro dessa espécie tem para dizer que vai repatriar Dr. Ele ta de gozação, os caras saem daqui para produzir e se realizarem profissionalmente, não fazem igual a ele que revoga o irrevogável e tira um dr. por “correspondência” .

Reply

E dedicou qto desse tempo ao(s) filho(s) escondido(s)?


Adoro esses lances classudos de perfil Albertinho Limonta...

Ummmmmm must,né não?O que achamos canalhice( eu acho rejeitar/esconder filhos) num pobre,ou numa não celebridade artística/política/desportista,achamos lindo nos ricos e celebridade;num caso é classe,nouto e falta de caráter.Certo?

Beleza!eu aqui achando que relativismo moral era coisa de esquerdopatas em geral e de petralhas em particular...

Já estamos ficando organizados:já temos os bastardos de classe e os sem classe.Tem gente que não acredita na tal doença bipolar.É pior quando a bipolaridade é doença não controlável por medicamentos,é doença de caráter...

¬¬

Reply

Cel.

Não dá prá comparar a elegância e classe de FHC e Sra. Ruth Cardoso, com o falecido da República da Banânia. São como água e vinho!


Chris/SP

Reply