Começam a sair do armário os esqueletos da "Joana D'Arc da subversão". Assaltos, roubos, atentados à bomba...

É tática de defesa. Qualquer bandido sabe que, para tentar anular uma confissão ou uma delação premiada, deve dizer, na hora do julgamento, que foi obrigado a confessar sob tortura para desqualificar o  próprio depoimento. Ontem, o advogado do primeiro réu pelo assassinato do prefeito petista Celso Daniel alegou exatamente isso: foi torturado. Abaixo, reportagem de O Globo sobre a participação da então guerrilheira e terrorista Dilma Rousseff na luta armada. Clique na imagem para ampliar e ler a matéria.

46 comentários

Sofreu tortura grave? E ainda se saiu com saúde física e mental? Impossivel. Ela entregou todo mundo, e o fará agora, quando dará um solene pé-na-bunda do Boca de Fossa. Já está beijando a Igreja Católica, já está "sofrendo" pressão do Michel Temer, quem viver verá.

Reply

Dilma era um dos cérebros do grupo terrorista?

kkkkkkk...

esta ai a razão do fracasso dessa gente...

imaginem um plano elaborado por essa mente búlgara povoada de vácuo...

sempre lembrando que eles PERDERAM, não ganharam nada...

os militares entregaram o poder gradativamente, não foram derrubados nem vencidos...

Reply

Na verdade, o conteúdo do processo, segundo apurou o ucho.info, pode depor contra a imagem de durona que Dilma Rousseff fez questão de manter desde a época da ditadura até hoje. Em outras palavras, as denúncias nele contidas são muito mais suaves e cor-de-rosa, se levarmos em consideração que Dilma já foi chamada de “companheira de armas” e integrou o VAR-Palmares, um dos mais caçados grupos terroristas pelo militares brasileiros.

No período em que Dilma Rousseff esteve presa no DOPS e no presídio de Tiradentes, ambos em São Paulo, a esquerda brasileira sofreu uma ruptura e muitos de seus integrantes, a exemplo do que fez o soviético Nikita Kruschev, reconheceram as falhas do movimento ideológico e entenderam que um mea culpa diante da sociedade da época seria o mais adequado. Parte do grupo se manteve fiel aos ideais comunistas e continuou gozando de alguns privilégios na chamada luta armada.

Muito estranhamente, nos sequestros do cônsul do Japão e dos embaixadores da Suíça e da Alemanha o nome de Dilma Vana Rousseff jamais apareceu na lista dos resgatáveis. O que reforça a tese de que Dilma aderiu ao bando dos arrependidos. Uma testemunha que esteve presa na cela em frente à de Dilma Rousseff revelou ter presenciado a então guerrilheira negociando com militares, em especial com um oficial da 2ª Seção do Exército. No mesmo período e unidade prisional esteve presa a atriz Bete Mendes, que não reconheceu as falhas da esquerda brasileira e preferiu manter-se fiel à ideologia comunista.

Todo esse cenário pode explicar o fato de Dilma Rousseff ser uma neopetista, pois até dez anos atrás a ex-ministra-chefe da Casa Civil era filiada ao PDT, legenda que a recebeu com o apadrinhamento de Leonel de Moura Brizola. Quando fixou residência em Porto Alegre, em companhia de Carlos Araújo, então deputado estadual pelo PDT, Dilma se dedicou aos afazeres domésticos e sempre que podia dava palpites nos encontros políticos realizados pelo marido. E a presidente eleita se referia aos integrantes do PT usando a expressão pejorativa “essa gente”.

Reply

isso ai ainda vai criar uma imagem mítica dessa coisa búlgara...

podem apostar...

a Bolha quer eh construir uma imagem de heroína, assim como construíram a do presidente metalúrgico, para que ela possa se agarrar em algo, já que o passado politico dessa coisa eh nulo...

não esqueçam que isso eh Brasil e os valores e conceitos que valem para países civilizados não servem para essa esbornia...

o problema eh que estamos lidando com uma parte enorme da sociedade que eh ignorante funcional e outra parte que parece ter tomado gosto pela delinquência, tendo em vista que a vitima nesse pais eh sempre culpada...

vá la no youtube, no vídeo que mostra a ultima do senador Suplicio, e se apavore com os comentários...

você não tem mais vontade de sair de casa, pois tudo que lhe foi ensinado durante a sua vida, não vale mais nada...

já falei, o petismo veio para enlouquecer o cidadão comum e decente...

e você enlouquece uma pessoa contando mentiras repetidamente e negando a realidade sistematicamente...

chega uma hora em que o esgotamento mental eh inevitável...

Reply

Gente boa, não é? Não é ela que diz que lutou pela democracia?

Reply

Figura lamentavelmente detentora de iniciativas violentas.
Isso é da sua essência.
Aparentar diferentemente é do jogo, acredite quem queira, mas 44%demonstraram ser dotados de senso crítico e isso ainda poderá fazer a diferença, caso não se intimidem, pois a vida continua, esperamos que sim.

Reply

Bom dia a todos.

Sofreu tortura?Me engana que eu gosto.

Todos estes terroristas fizeram um grande investimento.
Nos pagadores de impostos somos obrigados a sustentar todas estas loucuras e se reclamarmos somos chamados de elite e outros nomes.

Reply

Eu apenas assistirei de camarote às futuras trapalhadas da presidAnta no comando desta banânia. Vai ser cômico, para não dizer trágico, vê-la tentar controlar aquela "base" de sustentação parlamentar liderada por aquela cafetina, o PMDB. Meu único consolo no momento é a iminente despedida do Voz de Ogro. Tchau, Mulla!

Reply

A naturalidade bisonha com que petistas e similares falam entre si de “luta armada”, uns enaltecendo-a abertamente, outros chegando a condená-la, mas só desde o ponto de vista da conveniência e oportunidade, jamais da imoralidade intrínseca, basta para provar que só são contra o homicídio quando não lhes é politicamente lucrativo (tal é a única objeção do sr. Presidente às Farc). Luta armada, caramba, não é idéia, não é doutrina, não é teoria filosófica: é matar pessoas. Sempre que discuto com esquerdistas, sei que estou discutindo com assassinos. Muitas vezes, assassinos adiados, mas, no fim das contas, sempre assassinos. Assassinos que, quando impedidos de realizar seus planos macabros, saem choramingando e se fazendo de vítimas com um cinismo abjeto. Que é toda essa canalhice das “indenizações” senão uma lucrativa encenação de autopiedade da parte de indivíduos que se consideram lesados injustamente porque o malvado governo militar os impediu, pela força, de matar todos os que eles queriam matar?
Texto de Olavo de Carvalho

Reply

Tutty Vasques - O EST SP 18.11.10 pag C-8

"PMDBFolia
E esse tal superbloco que o PMDB formou com o PR, o PP, o PTB e o PSC na Câmara dos Deputados, hein?! A exemplo do que já acontece na concentração do Cordão do Bola Preta, no Rio, talvez seja bom instalar uns banheiros químicos no Congresso, né não?"

"PERGUNTAR NÂO OFENDE
Quando, afinal, a oposição volta de férias? Depois reclama!"

Bandoleira

Reply

Estou adorando tudo isso. Chego a pensar que o melhor mesmo foi o PT ganhar agora para, quem sabe, ser extirpado de vez do cenário nacional. Deixa só o PMDB mostrar a que veio...

Reply

O País com tanta gente capacitada, inteligente e de bons principios precisava escolher isso para presidente; já não foi suficientemente vergonhosa as ilegalidades do outro que vai sair!

Reply

Coronel

Lúcio Neto está com um link para petição on line contra as inserções dos sindcats na TV.
Eis o link

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N3981

Reply

Amigos, vamos devagar com o andor.

O suplício por qual aquela senhora passou não é exatamente um argumento que possa, nem ao menos deva, ser usado contra ela, e não entendam nisso a defesa de atos extremados praticados pela mesma, mas à tratativa dada aos mesmos que acabou por iguala-los ou supera-los em sordidez.

Vamos manter as nossas razões sob pena de, não o fazendo, perdermos nossa credibilidade, que é a única arma que parecemos ter contra o estado atual das coisas.

Uma coisa é oposição sistemática. Outra coisa é o perigo da leviandade.

Já me declarei aqui, e em outros espaços da internet e da vida real, como de direita, nem o tal de "centro" abriga as minhas convicções, mas nem por isto vou desancar um adversário por coisas que o mesmo sofreu ou venha a sofrer e cujo sofrimento seja fruto da ilegalidade de quem o impingiu.

Todos pois às nossas armas licitas, entre elas, a superioridade moral.

À direita Brasil!

Reply

Coronel,
Cadê o ESQUELETO do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel?
SETE testemunhas foram eliminadas, e depois vem o PT dizer que é crime comum?

Reply

Depois que a Baiacu do Lula foi eleita de nada adiantam as revelações de suas aventuras criminosas no passado. Isso seria importante durante o período eleitoral para que a população pudesse avaliar sua vida pregressa de crimes. Agora, que o mal já está feito, de nada adiantam essa revelações.

O povo brasileiro continuará a ser enganado criminosamente com a ajuda de "otoridades" irresponsáveis, como o presidente do STM, que escondem fatos relevantes para a vida política do País transformando-nos em zumbis eleitorais conduzidos por táticas de bandidos travestidos de autoridades que deveríam zelar por nosso bem estar e segurança.

Estamos à mercê de pessoas desqualificadas para as funções públicas que lhes são delegadas pelos votos de desinformados e ou alienados por propagandas enganosas como as que vimos nos programas dos petralhas nas eleições recentes para Presidente da República.

Não vejo futuro para a Nação enquanto esses dejetos humanos persistirem no poder. Estaremos regredindo em vez de avançarmos em desenvolvimento. Na educação, então, o desastre será total e avassalador. Nossas crianças sofrerão lavagem cerebral para direcionamento ao "socialismo bolivariano" deletério.

Deus salve o Brasil da sanha miserável dos novos "governantes" predadores do PT et caterva!

Reply

Muito suspeita a intenção de quem bloqueou a divulgação do conteúdo dos arquivos antes das eleições alegando possibilidade de uso eleitoreiro. Mas é muito estranho também que a “oposição”, mesmo sabendo das atrocidades das quais participou a candidata, não tenha tomado atitude judicial para esclarecer os eleitores brasileiros e evitar que elegêssemos alguém sem crédito moral para a importância do cargo. O mais incrível é que nossas Instituições não deram conta de proteger-nos desse perigo. Coisa gravíssima! Não faz muito que o presidente da OAB denunciou que vivemos um período de crise institucional. Isso é Gravíssimo! Porém isso foi completamente ignorado, completamente não explorado pela ... digamos ... “oposição”.

Reply

Acredito que de fato tenha sofrido tortura. Mas realmente, deve ter confessado e entregado fácil o mais de 20 nomes que constam em seu depoimento.

Tortura mais pesada teria deixado sequelas maiores e traumas inapagáveis, coisa que não parece ter.

De qualquer forma, o jornal O Globo teve mais cojones que a Folha, que não ousou publicar.

Reply

Não precisa se preocupar com o fato de nossa nova Presidenta ter sido uma assaltante de banco, Coronel. Hoje são os banqueiros que assaltam o cofre do governo petista.

Reply

P/ ANONIMO

NÃO FORAM 07, E SIM 11, O ULTIMO FOI O MEDICO LEGISTA QUE FOI ENVENENADO NO SEU PROPRIO LABOTARIO DE TRABALHO DE CUECAS.

Reply

Tá vendo Coronel...O profeta de Nove Dedos estava certo quando chamou a deelma de "Joana D'Arc".

Reply

MARECHAL

VAMOS INVENTAR ALGUMA COISA NA PAGINA PRINCIPAL PARA COBRARMOS O DEBATE FHC X REI LULLA 5I, VAMOS INFLAR ESTE DEBATE, O BEBADO VAI TOPAR ELE ADORA LUZES, CAMERA AÇÃO.

VAMOS VER UM DESMONTE GIGANTESCO DA FARSA DOS PETRAMULAMBOS.

MAS PARA ELE SE EXPOR TEMOS DE DAR CORDA, SE DEIXARMOS ESFRIAR O ASSUNTO ELE FOGE COMO O DIABO DA CRUZ.

Reply

Caríssimos, fora toda essa historia de procurar a democracia, pois os da laia da Dilma jamais falaram isso no decorrer de sua trajetória, o que fica patente é que essa anta fala de que foi torturada de forma bárbara, e pelo que se sabe ainda não mostrou sequer um sinal, uma cicatriz ou coisa que o valha, como seria normal essa atitude em qualquer cristão.
Acreditam mesmo que ela saiu ilesa sem um arranhão, depois de ter sido barbaramente seviciada e torturada, como ela diz? Claro que o que ela fez foi um grande de um acordo de delação premiada, em cujo corpo deveria ter alguma clausula de que os torturadores não publicariam em tempo algum.
O fato do STM haver escondido do povo brasileiro o processo, deixa a pecha de que surrupiou algumas paginas que comprometessem os Heróis militares de ontem, não resta outro pensamento.
É do conhecimento de todos através da historia que essa anta e os seus assaltaram, seqüestraram, torturaram e assassinaram, direta ou indiretamente brasileiros inocentes... essa é a verdade.

Reply

- Alguém por acaso viu o Marcos Bispo por aí?
- Não só o José Dirceu, o José Genuíno, o Palocci, o Delúbio Soares, o Lula, o Olivério Medina, a Dilma, também estava por aqui o alto comando do PCC, os outros já foram embora. Serve algum?
- Não, deixa prá lá. As penitenciárias que o Lula prometeu construir em 2006 anda não ficaram prontas. Vai faltar cadeia prá tanta gente.

Reply

Planejou assalto à banco, atentado à bomba??? E ainda é presidenta eleita???
Bela oposição nós temos?!?!?!
Mas a oposição verdadeira somos nós os 44% contrários ao mullá e a postes/anta, que somos honestos e buscamos um país melhor com: saúde, educação, cultura e modernidade.
PAX

Reply

Gandhi também lutou!
A diferençá entre essas duas criaturas é gigante.

Reply

Petralhas são bons só de papo, porque na hora do pega pra capar elles gemem e entregam até a mãe, esta mais que provado,lulla e suas greves de fome, genuíno delator, ze que mudou a cara e o nome, o mercadoandante com seu irrevogável revogável, dilmentira essa que se dizia durona deve ter se borrado só em ver os milicos batendo nas grades, isso deveria ser filmado para o povinho saber quem é esse embuste chamado petralha um por um é so olhar a ficha corrida para ter certeza do que falo.

Reply

Cel.

E a Folha não publicou nada sobre os esqueletos da Dilma, depois de todo o seu empenho ???

A matéria da Globo não diz muita coisa.


Chris/SP

Reply

Não existe terrorista "puro", bem intencionado, super-herói. São todos bandidos, assassinos, não respeitam o outro ser humano, pela simples razão de pensar de maneira diversa da sua. E ainda se dão o direito de eliminar o adversário, o inimigo, "extirpar" o oponente, de modo sórdido e ignominioso.
O resto é marketing repugnante dos tempos em que vivemos, num país dominado pela insensatez, pela covardia, pela desprezível capacidade humana de ser mau, de representar o Mal. Quem tiver alguma dúvida, pergunte aos parentes dos mortos no WTC, o quê sentem em relação a Bin Laden.
E não venha alguma grande figura socialista argumentar que os USA também tentam dominar o mundo, etc, etc e tal; chega de tolices, chega de dourar a pílula do esquerdismo romanceado, e empurrar goela abaixo de populações inteiras, sem nenhuma formação cultural para se contraporem ao horror socialista.
Brasil só se salva com cultura, patriotismo e coragem.
Quem se habilita?

Reply

Alguém duvida que agora tudo isso será usado no processo de beatificação da terrorista?

Reply

Os militares acreditaram que ela era maxista-leninista?
Mas ela sempre foi maoísta, favorável ao genocídio de igual forma.

Reply

Coronel, será que a petralhada está lembrando que hoje é o dia da Bandeira Nacional ? kkkkkkkk

Não sei se sabes, estão criando o
PMB – Partido Militar Brasileiro
http://www.partidomilitarbrasileiro.com.br/historico.php

Deixo abaixo minha homenagem ao Pavilhão Nacional.

Hino à Bandeira Nacional
http://www.youtube.com/watch?v=m-mOcJVu9WE

==============================================

Hino à Bandeira Nacional

Letra: Olavo Bilac
Música: Francisco Braga

Salve, lindo pendão da esperança,
Salve, símbolo augusto da paz!
Tua nobre presença à lembrança
A grandeza da Pátria nos traz.

Recebe o afeto que se encerra
Em nosso peito juvenil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!

Em teu seio formoso retratas
Este céu de puríssimo azul,
A verdura sem par destas matas,
E o esplendor do Cruzeiro do Sul.

Recebe o afeto que se encerra
Em nosso peito juvenil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!

Contemplando o teu vulto sagrado,
Compreendemos o nosso dever;
E o Brasil, por seus filhos amado,
Poderoso e feliz há de ser.

Recebe o afeto que se encerra
Em nosso peito juvenil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!

Sobre a imensa Nação Brasileira,
Nos momentos de festa ou de dor,
Paira sempre, sagrada bandeira,
Pavilhão da Justiça e do Amor!

Recebe o afeto que se encerra
Em nosso peito juvenil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!
.
==============================================

Reply

Já que está na hora de abrir, ARMÁRIOS, seria interessante, abrirem o do lula. O que será que vai se encontrar??? Quantos esqueletos estarão lá esperando, só a hora de se fazer JUSTIÇA.

E ÊSSE DIA A DE CHEGAR, SE DEUS QUISER.

Izabel

Reply

Caro Coronel e amigos(as),

SOCORROOOOO!!!
A bandida de boazinha não tinha nada!
Bem... Então quem votou na Dilminha Metralha, que é uma espertalhona guerrilheira, gerente de ações subversivas terríveis e grande assaltante, não vai ligar se o PCC e o CV se unirem e se apoiarem para lançarem seus canditatos nas próximas eleições e talvez essas pessoas que votaram na Dilma irão votar no Fernandinho Beira Mar para presidente do Brsil se o mesmo sair candidato daqui uns anos.
XÔ DILMA BANDIDA! XÔ ESQUERDA! VÃO TODOS MORAR COM O FIDEL EM CUBA E TOMEM O PODER DELE!

Reply

É impressão minha, ou Dilma DEDUROU COMPANHEIROS?

Reply

Como acreditar nas instituições depois disto? não dá (?)p/entender como deixaram informações importantíssimas e gravíssimas trancadas em armários e longe do conhecimento da população. Eu me recuso a acreditar q se esse esqueleto tivesse sido bem exumado durante o período eleitoral, 56 milhões de pessoas tivessem compactuado c/esse horror, ou na pior das hipóteses, teríamos a consciência de q esta parte da população enloqueceu de vez.

Reply

Sera' que ela nao pegou num trabuco?
Nao chegou a apertar um gatilho?

Reply

Isso que está ai não é novidade nenhuma.
Isso já vinha na internt,que ela havia assaltado os cofres do Ademar, que era terrorista, etc e tal.
Ninguém pode garantir que tudo o que esteja ai é verdade, ou não.
Pelo que dizem,na ditadura matava-se culpados,inocentes,jornalistas,terroristas,politicos professores.
Quem vai acreditar que tudo isso é verdade.
Se for já passou, em 68 Dilma tinha 20 anos por ai. já se passaram 42 anos.
Hoje ela não é mais aquela mulher, como o propio Gabeira diz, aquele Gabeira não existe mais.
Por tanto não muda nada.
Isso só poderia ser usado politicamente por Serra, que sempre ficava a esperava de um milagre p/ ganhar.. Em 2006 ele conseguiu, teve os aloprados. Em 2010 não colou.
Arriba Brasil. Vamos pra frente que atrás vem gente.
Como disse FHC, não devemos olhar no retrovisor, uma das poucas coisas certas que FHC disse.
Quem vive do passado, é museu.
Quem vive no passado perde o melhor da vida, pqe esquece de viver o presente e planejar o futuro.

Reply

O que foi publicado é só a ponta do iceberg, pois depois da publicação em DO no dia 22/11, a Folha terá acesso a todo o conteúdo da ficha da PresidANTA. Vamos aguardar..

Reply

Ao Anônimo de 19 de novembro de 2010 17:24.

Diga isso que vc disse em seu post aos familiares dos que perderam suas vidas nas mãos desses vermes sanguinários.

Se vc acredita nas tolices pregadas para iludir os tolos é um problema só seu.
Eu vivi a época e sei como as coisas eram tratadas. E isso de que os militares matavam aleatoriamente não passa de balela, meu amigo. Não conheço uma pessoa que tenha tido alguém de sua família trucidado por militares. Quem morreu nas mãos dos agentes de segurança não estava praticando o bem dentro da sociedade de então. Sei que injustiças foram cometidas pois em toda querra existem aqueles que pagam indevidamente mas nunca em sua maioria e aleatoriamente como vc disse em seu comentário.
Se assim fosse eu seria o primeiro a me levantar contra os que fizeram a Contra Revolução de 64 a quem o Brasil deve sua liberdade e democracia. Sem eles, hoje estaríamos como os desgraçados cubanos. Procure ler mais e acertadamente e nunca os folhetins que lhe mandam ler.

Reply

Fiz esse comentário, sobre os esqueletos de Dilma Rousseff no Cláudio Humberto:

19/11/2010 | 10:42

O 'passado' de Dilma revelado.

Depois que os eleitores foram enganados pelo presidente do STM,- que escondeu os podres da então candidata à Presidência da República, Dilma Vana Rousseff - foram liberados os documentos "deterioraados", segundo alegação mentirosa da mesma "otoridade", o povo engabelado poderá tomar conhecimento das aventuras criminosas de "Estela" membro ativo da VarPalmares em atentados de todos os tipos contra a população brasileira, em especial a dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul à época do Regime Militar. Esses crimes praticados por Dilma Rousseff e seus parceiros de armas tinham como objetivo único desestabilizar o regime em vigor no País para que "eles" pudessem instalar aqui no Brasil outro regime muito mais violento do que o que tínhamos: o regime comunista soviético que dizimou, somente da URSS, 28 milhões de pessoas de todas a s formas possíveis de genocídio. A revelação desses fatos nos foram negados por "otoridades preocupadas" com o pleito de outubro último. Grande desserviço ao Brasil, esse do sr. presidente do STM. Grande brasileiro!

Calabar.
=================================
Recebi em troca esse coice:

19/11/2010 | 16:42
O passado de Dilma
Seguramente os documentos liberados pelo STM sobre o passado de guerrilheira da presidenta eleita Dilma Rousseff servirão de pasto para eternos ressentidos, decaídos e desocupados. Na dolorosa e muitas vezes sangrenta época de exceção vivida pelo Brasil nos governos militares, os excessos aconteceram, foram registrados, revelados e constatados de ambas as partes. Remoer aqueles tristes momentos não acrescenta nada de positivo. Não fará o Brasil crescer. Não dará mais empregos aos brasileiros. Não trará cem absoluto mais felicidade para ninguém. O que importa agora são as futuras ações e determinações da presidenta Dilma em beneficio do bem comum. o Brasil precisa de coesão, diálogo, união e grandeza de atitudes de seus dirigentes. As novas gerações precisam de bons exemplos. Jogar pedra no telhado dos outros, sobretudo daqueles que foram torturados no antigo Brasil, como Dilma R ousseff, é mesquinharia e arma de maus perdedores.
Vicente Limongi Netto
Brasília - DF

---------

Depois postarei minha resposta ao sr. Limongi.

Reply

Concordo com Calabar
19 de novembro de 2010 17:57
em resposta ao Anônimo de 19 de novembro de 2010 17:24.


OS ALHEIOS À HISTÓRIA E OS MAL INFORMADOS SEMPRE TIVERAM E TÊM A VISÃO DETURPADA DE QUE OS MILITARES NÃO VALIAM NADA.

Reply

Olha a esperteza. Jogaram tudo logo no início para depois, em qualquer evento eleitoral, dizer que é assunto requentado. Tudo o que eles tiverem que fazer, aumento de impostos, CPMF, censura à imprensa, o que for, Vão colocar logo no início. Tem que tirar o chapeu para esses bandidos.

Reply

Concordo com o Calabar e com o anônimo das 18:44 hras

Ratazana Dilma não fez nada??? Será?? Deve ter denunciado todos os companheiros para se safar..

E tem gente ainda que acredita na cartilha do LULLA LÀ e na Joanta Porca..


Bandoleira

Reply

Torna-se cada vez mais difícil convencer aos pobres coitados que tiveram suas mentes sabotadas por mentiras ao longo de suas vidas de estudantes secundaristas a respeito dos acontecimentos das décadas de 60 e 70.

Os que contam a "história" ou são discípulos dos "heróis" fajutos ou são "professores" forjados nas "escolas" montadas para a distorção dos fatos históricos.

Um exemplo disso é o fato de um dos livros mais esclarecedores sobre aquela época ter sido impedido de voltar a ser impresso após seu esgotamento nas livrarias de todo o País. O exemplar que tenho em minha pequena biblioteca o consegui em um sebo de São José dos Campos, S.P..

Refiro-me ao livro: "COMBATE NAS TREVAS", de Jacob Gorender, fundador do PCBR e um dos mais ativos comunistas da história recente do Brasil.

Esse livro, sem meias verdades e escrito com a convicção de quem participou da luta, relata tudo o que aconteceu e o que aconteceria caso os comunistas tivessem ganhado a guerra contra os militares. Por esse motivo, foi impedido de voltar ao prelo; revelaria todas as falcatruas cometidas pelos assassinos e assassinas que "brilharam" naquela época.

Outros livros importantes são: "A verdade sufocada", escrito pelo Cel. Brilhante Ustra, e "Revolução Impossível" de Luis Mir. Eles são a contrapartida a esse livro de Jacob Gorender e atestam tudo o que este escreveu a respeito do que aconteceu nos "anos de chumbo", com algumas pequenas discrepâncias perfeitamente aceitáveis por conta da ideologia.

Se essa gente se dirigisse a esse tipo de leitura jamais seria engabelada por quem quer que fosse.

Reply

Para conhecimento de todos:

Foi postado no blog portal militar, parte do jornal hoje da rede globo, do dia 13 do corrente mês, onde lula e o "poste" visitam o vice-presidente da republica no hospital. Para espanto de todos os brasileiros sabe quem carrega as malas do lula e sua pupila é simplesmente um GENERAL do nosso glorioso exercito. Isso enfraquece muito e muito as instituições, principalmente as forças armadas. É extremamente lamentável que chegamos a tal situação.

Reply