Se Dilma Rousseff ficou famosa por ordenar a confecção de um dossiê contra Fernando Henrique Cardoso e Dona Ruth Cardoso, que ela intitulou de "banco de dados", Fernando Pimentel foi o mentor e coordenador de um dossiê contra José Serra, sua filha, genro e amigos próximos. Pimentel será o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio da Dilma. Menos mal. Pior seria se o mineiro derrotado ficasse com o Banco Central ou a Receita Federal.
8 comentários
Prova de que eles não tem opção, não tem equipe.
ReplyE como os homens de bem fogem desse governo como o diabo da cruz, eles ficam com o que tem.
E o que tem é isso.
Olha aqui essa senhora ainda há de pagar por isso, o tal dossiê que ela chamou de banco de dados.Vai saber se a nossa tão querida Dna.Ruth não faleceu também por causa disso, ela era cardíaca,deve ter ficado muito magoada.
ReplyDeixa estar ...Um dia a justiça divina será feita.
So que se vivessemos num pais com perfeito Estado de Direito esses elementos jamais poderiam fazer parte da equipe de qualquer governo que se presuma democratico. Essas escolhas de indiciados, criminosos costumazes e elementos de elevada periculosidade mostram que ja nao vivemos mais numa Democracia e que essa escolha serve a conchavos e para a cultura da corrupcao que grassa no pais ha mais de 8 anos. Esses elementos sao de partidos comprometidos com toda a especie de desmandos e roubos ao erario, compra de votos, fraudes eleitorais, desobediencia as leis vigentes, empreguismo e corrupcao, corrupcao sem fim. E essa senhora que esta eleita atraves de fraude nao tem nenhum compromisso com a Democracia, tem sim com os governos genocidas de Cuba, Venezuela, Bolivia, Ira, Vietna do Norte. Nao poderiamos manda-la para um desses lugares?
ReplyBrasil, pais onde bandido recebe recompensa.
ReplyBrasil, um pais de tolos.
O Presidenta Dilma Figa!
ReplyComplementando, já há denuncias "pipocando" contra Sérgio Cortes, alguns políticos expoentes do Estado do Rio de Janeiro já estão no olho na indicação.
ReplySe alguem tiver algo sobre o Sergio Cortes contatem Paulo Ramos na alerj ou Paulo Pinheiro na Camara de Vereadores do Rio. Eles já estão se mobilizando junto ao MP do Estado em razão das diversas "trapalhadas" do Segio Cortes.
Pa o anônimo de 30 de novembro de 2010 13:20
ReplyÉ sim. Os homens de bem não vão se misturar com a gentalha má do pré desgoverno Dilmá.
Depois ela ainda dizia que não sabia nada de dossie.
ReplyNêsse governo, tem que mostrar, que quanto mais canalha melhor.
Izabel