A digital de Lula na bomba atômica do Irã.

Clique na imagem para ampliar e ler matéria do Estadão.

23 comentários

WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Lula pensa que Urânio Enriquecido é lobista da Opepe com dinheiro para pagar propina.
Já dilma sabe exatamente do que se trata. E gosta muito.

Reply

entramos na lista de preocupações dos países civilizados?

parabéns, petralhas, vocês conseguiram arrombar com a já péssima imagem que o pais tinha...

agora, nas fronteiras, alem de acharem que somos ladroes, desonestos, trambiqueiros e traficantes, agregamos mais um titulo a nossa coleção de honrarias, a de sermos considerados amigos de terroristas e por isso mesmo sofrermos revistas mais cuidadosas do que já sofremos nas alfandegas e controles de imigração pelo mundo afora...

o atraso que esse governo proporcionou ao pais eh incomensurável...

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Cabe sempre lembrar: quem treinou os traficantes do Rio foram petistas e comunistas presos na década de 70. Eram terroristas disfarçados de presos políticos. Quando chegaram ao poder, construíram túneis para fuga de suas crias.

Votem na enquete para afastar Sérgio Guerra.
www.meuararipe.blogspot.com

Reply

Ao invés de se aliar à

EUA
ALEMANHA
CORÉIA DO SUL
JAPÃO

ESSES COMUNISTAS MISERÁVEIS DO PT

PREFEREM

IRÃ
CUBA
VENEZUELA
BOLÍVIA


COMO EU ODEIO ESSA GENTE...

Reply

Eu também odeio essa gente.

Até quando vamos suportar isso??????????


Ao Anônimo de 30 de novembro de 2010 09:41

Você está CERTÍSSIMO!!!!


Cada vez mais o brasileiro será mal visto. Graças ao PARTIDO DO TERROR.

Reply

Meuararipe:

Lula sabe muito bem o que é urânio enrriquecido. E o que aproxima Lula de Ahmadinejad, além da barba na cara dos dois e o fato do iraniano ter participado an invasão e sequestro de funcionários da emabiaxada americana em Teerã, é o anti-americanismo e a bandidagem.

Reply

Lula está querendo FORTALECER os TERRORISTAS e enfraquecer e humilhar os militares.


ELLE É DO CAPETA!!!!

Reply

mundo está de pontacabeça.

Faustão está magro.

Silvio Santos está falido.

Tiririca está alfabetizado e o

Richarlyson ainda chamou o árbitro de viado !!!!

Reply

Segundo o WikiLeaks, a Turquia, aquele país ingênuo que, conjuntamente com o Brasil defendeu o Irã, também vendeu armas.

Fico aqui pensando: Lula é um ingênuo ou só um imbecil útil?!

Reply

Vejam a enquete da "revista" Carta Capital:

Entre os nomes abaixo, cotados para compor o ministério de Dilma Rousseff, qual é o da sua preferência?

Marilena Chauí (Cultura) (34%, 183 Votos)Luiza Erundina (Previdência) (16%, 85 Votos)Aloizio Mercadante (Desenvolvimento ou Ciência e Tecnologia) (14%, 73 Votos)Emir Sader (Cultura) (14%, 73 Votos)José Eduardo Cardoso (Justiça) (10%, 52 Votos)Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Ind. e Com. Ext.) (5%, 26 Votos)Fernando Morais (Cultura) (4%, 21 Votos)Carlos Lupi (Trabalho) (3%, 19 Votos)

Reply

Eis a grande obra do Serra. O Lula nunca chegaria no poder se não fosse ele.

Reply

Do alertatotal:

Origem da “guerra”

Serviços de inteligência daqui e do exterior têm informações seguras de que a onda de violência no Rio de Janeiro resultou de um impasse nas negociações financeiras entre policiais corruptos e representantes de chefes de quadrilha.

Os bandidos teriam quebrado o pacto de não-agressão porque se recusaram a reajustar a tabela de propinas pagas às autoridades.

Não passa de mero ilusionismo a versão do governo Serginho Cabral de que a onda de violência foi provocada pelo Comando Vermelho por causa da implantação de Unidades de Polícia Pacificadora, as famosas UPPs.

Reply

Documentos liberados pelo Wikilekes revelam que outros governso consideram o Brasil no mínimo ingênuo em relação ao Irã.

Eu não diria ingênuo, mas sem vergonha mesmo.

Reply

"A digital de Lula na bomba atômica do Irã"

Coronel, talvez seja por isso que as ratazanas nazi-petistas sempre afirmam:
"O Lula tá bombando!"

Reply

Eis um "Melancia".
DO Radar on line - site da Veja:


O que o general Félix pensa sobre Chávez?

No informe vazado pelo site WikiLeaks em que relata o almoço que teve com o ministro do GSI, Jorge Félix, em maio de 2005, o então embaixador dos EUA, John J. Danilovich, faz uma curiosa observação: Félix tem opinião diferente do restante do governo quando o assunto é o trabalho de Hugo Chávez para interromper os esforços brasileiros de se consolidar como líder político-econômico da América do Sul. Comentou Danilovich sobre o encontro:

– (O) general Félix balançou a cabeça e aparentou muito cuidado ao medir a resposta. Ele então disse que tinha uma opinião pessoal sobre Chávez (a qual ele não comentou) é diferente da posição do governo brasileiro.

– Depois disso, o general disse que preferia se manter alinhado com a posição do governo (a qual ele não elaborou qual seria).

– Félix comentou que qualquer um pode ser pró ou anti-Chávez, mas ele se tornou uma parte da realidade latinoamericana.

A propósito, Danilovich considera Félix menos influente do que o antecessor, o general Alberto Cardoso, chefe da pasta no governo FHC.

Por Lauro Jardim

Reply

é só pensar um pouco , a usina de angra iniciou a cerca de 38 anos atrás,uranio para virar plutonio(mat, para a bomba atomica),leva em média 50 anos ,se não me engano,portanto temos plutonio sim,
temos tecnologia tb,só precisamos afastar a petralhada para não fazer besteira ,e espero que não vendam plutonio para o irã.

Reply

como acreditar em um pais onde traficante e viciado e puta se apaixona. nossa vez no cenario mundial ja foi perdida, estamos condenados a sermos meros fornecedores de materia prima e importadores de manufaturados.
ja perdemos o trem. nao adianta crecermos 6% ao ano, se os demais crescem 8% ao ano. Estamos cada vez mais distantes, eles correm mais que nos. aqui apenas dizem do crescimento interno, jamais comparam com o exterior. entao, os desdentados sorridentes deste pais dormem achando que estamos crescendo. Ora, o crescimento e relativo.
O formula-1 que chega em ultima tambem anda a mais de 200km por hora.

Reply

tô na área
Alô anônimo 15:08
Como os americanos não são tolos,já há um bom tempo todos os países que se utilizam de reatores nucleares ligadoa à AIEA estão "reciclando"seus rejeitos,entre eles o plutônio e tudo mais nos EUA e Canadá.Este recolhimento é obrigatório através de acordos para que recebem mais combustíveis para suas usinas.Existe muito pouco material radioativo possível de elaborar bombas que ainda não foram recolhidos.As exceções dos casos são algumas republiquetas da antiga União Soviética,mas que já estão sendo precionadas para efetuarem tal troca ou manterem atividades de segurança para impedir desvios ilícitos.
aqui alguma coisa à respeito:

http://nnsa.energy.gov/

abraços

fui...

Reply

Coronel que desalentador,

Esse bêbado mau caráter só causa problemas para nosso país.

Será mais ou menos útil quando estiver a 7 palmos da terra servindo de comidinha para vermes - que provavelmente passarão mal!

Flor Lilás

Reply

Era só o que faltava, agora o Brasil passa a ser visto como colaborador do programa nuclear de um país como o Irã? E os brasileiros não têm o direito de dizer não a um absurdo desses?
A mídia entreguista continua bajulando um governo assim? Não pensam nas consequências?
O governo afronta o art. 4º da Constituição Federal e fica por isso mesmo?
Todo mundo quietinho? Bando de gente à toa.
RESPEITEM NOSSA CONSTITUIÇÃO!
FASCISTAS.FASCISTAS.FASCISTAS

Reply

Este demente (Armadinejad) seria um excomungado da religião islâmica se fosse no tempo do Aiatolá Khomeini, existe uma fatwa ( decreto religioso) que proíbe os muçulmanos de construir lançar ou ser favorável a armas de destruição em massa. No Alcoorão há várias passagens que proibem um islâmico (os que creem no islamismo ) pois o Alcorão considera muçulmanos todos os cristãos, judeus e os islâmicos.
"O muçulmano que matar outro muçulmano irá ao inferno eterno".
" Matar um ser humano é tão crime quanto matar toda a humanidade."
Estes versos do Alcorão foram feitos pelo profeta depois da conquista da Arábia e consolidou sua revelação (uma palavra divina).
O Islã é uma das grandes revelações à humanidade, no ano 480 DC aprox.

Reply

BEM...BEM...BEM...

LULLA, DILMA, PT, PMDB E ALIADOS... VOCÊS SÃO UNS ESTÚPIDOS, ARROGANTES E BABACAS SEM NOÇÃO DO PERIGO!

OS AMERICANOS SÃO UM DOS TRÊS MAIORES PARCEIROS COMERCIAIS DO BRASIL E VOCÊS QUEREM JOGAR CONTRA O PRÓPRIO PATRIMÔNIO? VÃO SER BURROS NO INFERNO!
IMPEACHMENT CONTRA OS PTRALHAS JÁ!
SE QUEREM AJUDAR OS BANDIDOS DO MUNDO, VÃO MORAR COM ELES NO PAÍS DELES, MAS ANTES DEIXEM O PODER E TODO O DINHEIRO QUE ROUBARAM DESSA NOBRE NAÇÃO!
COFFEE PARTY JÁ!

Reply

Imagina, e agora o Coroner Lula tá comprando um avião que permitirá a sua nomeada terrorista-convicta a ir lá e voltar sem escalas. O tal avião não só tem autonomia de voo para ir até lá sem escala, é também grande o bastante para transportar até algumas Bombas Atômicas. É a Gerentona do Paiol está agora de volta naquilo que mais gosta de fazer, ou seja, agora é Gerentona do Paiol A.

Reply