São dois pra lá, dois pra cá.

É rigoroso empate técnico. Entendam o recado de José Serra: se você já vota em mim, consiga outro voto. Há mais de uma semana a diferença é de dois pra cá, dois pra lá, como no tango. É possível. É viável. É visível. Por que Lula está tão desesperado? A eleição está entre a abstenção e as viagens. O Tracking da Virada aponta esta alternância. Calma com os programas de TV, eles estão sendo monitorados com a ponta dos dedos. Bate, cai um ponto. Não bate, sobe um ponto. Volta a bater, sobe um ponto. Pára de bater, cai um ponto. A eleição não está mais na mão dos marqueteiros. Há pouca coisa a fazer na TV. Agora a eleição será vencida na rua. No trabalho de cada um. Deu para entender ou é preciso desenhar? Ao trabalho, à luta.  O Blog está em viagem. Os comentários estão sendo liberados normalmente.

89 comentários

Agorinha mesmo eu estava navegando pela internet e entrei na página da Petrobras na Reuters:

http://www.reuters.com/finance/stocks/companyOfficers?symbol=PETR4.SA

Lá diz que a Dilma fez mestrado na Unicamp em 1979, coisa que já foi desmentida. Como esta mentira pegou, não é mesmo?

Reply

Entendido, Coronel!
À luta! + 10

Reply

Caro Coronel,
acredito assim como vc que essas eleições serão decidida nos detalhes:Há um cansaço de lula??sim há, Dilma é uma fraca candidata?? sim é. então precisamos unir o maximo de forças e ganhar essa eleição, pois sinceramente não sei oq pode acontecer com nosso proprio país que esta sendo assaltado pela companheirada a mão grande, precisamos nos unir cada vez mais e juntos eleger serra 45 presidente

Reply

Coronel

Todo cuidado é pouco.
Agora SE a Veja liberar as gravações (e parece que fará) sabe Deus o que acontecerá...

Diz o Comunidade Gente Decente:

"A campanha de Serra está exatamente da mesma forma como estava Serra, quando a agressividade da senhora do obscuro naquele debate foi jogada em cima dele.
É bom que o PSDB se prepare muito bem para estes dias.
A comparação medíocre, insistente e chata de currículos que se tornou um disco quebrado nas inserções de Serra não surtiram e não surtirão efeito algum, se algo for jogado em suas costas nestes poucos dias que faltam.
Sinceramente temo pelo desespêro com a quadrilha tem se portado nestes dias que antecederam os dias de hoje, com a série de escândalos que a imprensa divulgou.
Eles sabem que estão perdendo por pouco e qualquer arranhão, por menor que seja, fará um verdadeiro estrago na campanha de Serra e, pelo que sei, eles tem a intenção de fazer uso.
Todo cuidado é muito pouco.
Pouco mesmo."


Vai ser um jogo de xadrez.
MUITA CALMA NESSA HORA.

Reply

Bom, sempre fiz campanha para o PSDB, desde 1993, na Rua Carpina, onde elejemos FHC, SERRA senador, e no 2 turno Covas. Depois na Rua Cuba, novamente FHC, Covas no 2 turno. e assim por diante.
Esse ano batalhei via e-mail, percorri bairros da ZS de SP, consegui votos de monte, mas já se não mais o que fazer, precisavamos de uma lista de e-mal publicos e todos nos aqui começarmos a enviar as propostas, devem ter mais altermnativas em nosso cardapio

Reply

AMIGOS E AMIGOS. Queria só fazer um pedido ao Serra. No debate de sexta-feira na Globo onde milhões e milhões de brasileiros estarão assistindo, ele precisa terminar o debate em seus três minutos finais, em pé, com a mão no coração, cantando o Hino Nacional Brasileiro e após conclamando o povo brasileiro para a libertação do Brasil que eu tenho certeza que a ganharemos milhões de votos e a eleição será nossa.

Reply

Pela primeira vez digo engano seu

Reply

Desculpe Coronel, mas eu discordo. Propagandinha morna, não vende produto, não chama atenção do consumidor, não empolga a criança que faz o pai comprar (ou, votar...). Quanto ao bater, ou não, não comentarei. Mas o clima da campanha, no final, tem que ser outro, tem que ser de euforia, de já virou, de vamos ganhar, e não de enfadonha pasmaceira técnica que induz ao sono e à indiferença. Perderam uma chance ótima de mostrar a alegria dos cariocas em Copacabana, na passeata de hoje, em por o Índio falando da campanha do Serra, no Rio, para os cariocas. O que fizeram? Um programa para turista paulista do interior, o tour dos museus, só faltou terminar falando em "um chopps e dois pastel". Esta crítica pode ser contundente, mas é construtiva, tentando mostrar o que tem que mudar. O clima tem que ser de empolgação, de energia, ou vamos ficar com cara de velório é no dia 31.

Reply
Valdeir Teixeira mod

Coronel,

Vamos vencer. Deus é do bem.

Hoje consegui virar um voto para Serra 45. Mostrei ao eleitor, atraves dos videos na rede, quem é de fato a candidata do "home".

Aqui em Goiás, SERRA já está em dianteira.

Reply

Para o Gonzales só desenhando!
Meu mais um de hoje já consegui, mas sozinho,

Reply

Olá coronel!
Segue imagens da passeata pró Serra no Rio de janeiro:
http://desmond.yfrog.com/Himg183/scaled.php?tn=0&server=183&filename=73602450368489447797604.jpg&xsize=640&ysize=640

http://desmond.yfrog.com/Himg651/scaled.php?tn=0&server=651&filename=73225450368524447797604.jpg&xsize=640&ysize=640

http://desmond.yfrog.com/Himg20/scaled.php?tn=0&server=20&filename=serra3.jpg&xsize=640&ysize=640

http://desmond.yfrog.com/Himg96/scaled.php?tn=0&server=96&filename=serra4i.jpg&xsize=640&ysize=640

A passeata foi maravilhosa!!!!!Bjs

Reply

CORONEL ENTENDIDO SEM DAR! VAMOS A RUA OU SEJA A SOLA DO COTURNO JÉ ESTA GASTA DETANTO ANDAR POR SERRA PRESIDENTE E A LINGUA FAZENDO CALO, NA LUTA CONTRA OS PETRALHAS, VAMOS VENCER.

Reply

Brasil Livre: Viúva de Chico Mendes recebe ameaças de morte após apoiar Serra na TV. http://tinyurl.com/3yo27b9

Reply

Eu tb já consegui mais dois votos para o Serra. Esta semana vou batalhar o voto dos empregados do meu prédio. Temos que nos mobilizar e tenatr convencer a galera a não viajar!

Reply

É Coronel, será uma semana muito tensa...Ainda não aceito que o Serra esteja praticamente empatado, na disputa com uma criatura tão jumenta como aquella...Ela não tem preparo nenhum e essa quantidade absurda de escândalos não adianta de nada??? Precisa o que então, que ela seja filmada de surpresa, praticando uma atrocidade, prá que o povão entenda que ella nos levará prá uma futura Cuba??? Nunca vi uma eleição como essa...precisa do que pro povão entender que estamos correndo perigo? Deus nos ajude !!!

Reply

Hoje também conquistei um voto, meu argumento, e é verdade, não quero terceiro mandato, a Lei permite se eleger duas vezes, o Lula está desrespeitando a Lei, criando regras em cima de regras para continuar no comando e voltar daqui à quatro anos, a candidata é dele, e ele vai governar através dela, olha o Helio Bicudo dizendo que tem que haver alternância, foi assim, a pessoa ia anular, pq na Dilma não vota, troquei o voto nulo por, SERRA 45.

Reply

Se chegou empatado na última semana, é uma ótima notícia! Tenho certeza que muita gente, na hora de apertar o botão da urna, ao pensar bem sobre a Dilma, vai refugar. Há grandes chances de que ela volte a ser o nada que sempre foi quando passarem as eleições.

Reply

Amigos: sabemos que historicamente a abstenção nas eleições é em torno de 18%, como ocorreu no primeiro turno. A maior parte desta abstenção ocorreu no Nordeste (que ficou acima dos 21%). No segundo turno, a abstenção é, também historicamente, maior, visto que não há candidatos a deputados carregando eleitores...Portanto, a marionete do apedeuta irá peder milhões de votos no NE, sendo que este número não é levado em conta pelos ibopes da vida...Assim, vamos lutar, pois a vitória se aproxima !!!!

Reply

Concordo totalmente com o Arrelia.

Reply

Divirjo, Coronel.

A hora é de animação e clima de vitória, sem salto alto, é claro.

Esse marqueteiro é um zero à esquerda. Não empolga ninguém.

É um tira votos!!! Serra está bem apesar dele!!

E além disso é um chato que insiste na mesma coisa desde o primeiro turno.

O negócio dele é prefeito.

Reply

Idéia para o Serra usar no debate, de graça (não vou esperar o gonzalez pensar, porque não dá). Resposta a dillma, sobre eventual prergunta da saída de Serra da Prefeitura. "Dillma, você nunca disputou uma eleição, então você não sabe o que é a boa pressão do povo, te chamando para uma responsabilidade maior. Eu saí sim da Prefeitura, mas saí para ser o primeiro governador de Sao Paulo eleito no 1º turno, com enorme aprovação, portanto. Mas é engraçado, né dillma, o Palocci escreveu uma carta de que não sairia da Prefeitura de Ribeirão Preto, e saiu de lá para ser Ministro do lulla, ficando no Ministério até cair por causa de um escândalo, a quebra do sigilo de um brasileiro humilde. Se a minha palavra não vale nada, então larga de ser hipócrita e tira o Palocci da chefia da sua campanha, porque ele assinou a mesma coisa que eu".

Reply

Calma pessoal!
Eles nao aguentam ficar 72hs sem fazer cagada. Aguardemos a proxima e definitiva.

Tropa de prontidao!

Reply

Coronel,

Eleição será decidida esta semana.

Cada potencial eleitor da Dilma que for revertido para o bem valerá 2 votos (uma amenos para bruxa e um a mais para o Serra).

Cada eleitor do Serra que vai viajar é 1 (um) voto a menos. Cada abstenção no NE é 1 (um) voto a menos para Dilma.

Precisamos é mudar o voto dos indecisos que tendem para Dilma.

Ao trabalho pessoal.

Reply

Por favor, Coronel!!! O Serra tem que terminar o debate igual aquele vídeo que ele declama o hino nacional com os olhos marejados...é de arrepiar. Debate na globo decide eleição, sim. Usa a tua influencia, coronel. Me dá uma raiva aquele site do serra que não tem um e-mail p/ a gente dar sugestões...Carol Gaúcha

Reply

Outra dica, de graça: Dillma, em todos os debates você propagou que o PT investiga e pune os seus escândalos. Pergunto: você conhece alguém que já foi punido pelos escândalos nestes oito anos de governo petista? Se você quiser, eu posse te ajudar a listar uns duzentos escândalos... Mas, para ser mais rápido: Mensalão e Casa Civil, quem já foi punido?

Reply

então é bolero,corona, compasso 2x2...Tem até uma música gravada pela Elis REgina.
E não faltam boleros com letras de traídos,dor de corno,pra cantar pro ZéDesceu

lol

que tal "que eu quero não me quer"?

¬¬

Reply

Coronel, sei que temos que doutrinar os hereges, ou se preferes tirá-los do transe hipnótico, mas essa história de "pianinho", não concordo.
Agora é hora de bater e bater muito. Na reta final os podres têm que entrar pelas narinas de todos. Esse negócio de paz e amor já era. Tem que ser pau e muito pau. Ninguém combate bandido pedindo licença.
Eles são todos FDP...

Reply

Não precisa desenhar não, Sr. Coronel !!! Deu pra entender o seu recado.

Vou mandar bala esta semana para conseguir mais votos dos indecisos, inclusive distribuir algum material

E que Deus proteja a todos os brasileiros. O bem há de vencer o mal !!!

Reply

Da série, perguntas: Dillma, quem é Benedito de Oliveira Netto??? (dando o troco por Paulo Preto, dizer isso no final de alguma resposta). Depois falar que Dilma não disse nada sobre ele o programa inteiro, fazendo-o no penúltimo bloco, citando que as empresas dele, que eram de fundo de quintal até então, faturarm 220 milhões no governo lulla, mas vendida a limpeza a R$ 75,00, quando custa R$ 5,00, e quiz vender - em licitação aprovada pelo governo lulla, mas derrubada pelo Tribunal de Contas - cada xícara de cafezinho a R$ 352,00. Depois é só falar que foi ele, Bene, quem pagou pelaas mansões de dillma, pagou o lançamento da campanha dela e ainda que era ele quem se apresentava para pagar os dossiês. Está demolida. Quem tem um Bene não tem porque fazer ginástica para se explicar sobre Paulo Preto...

Reply

Engrossando o coro eu concordo com a Arrelia totalmente...

Reply
Danilo de Castro mod

Nós, eleitores de Serra, raciocinamos como eleitores do Serra. Ou seja, queremos ver ele partir mesmo para o confronto, fazer picadinho da Dilma. Mas talvez não seja essa a melhor estratégia para conquistar os indecisos. Creio que o momento é de afirmar os valores da candidatura, mostrar quem está do nosso lado e o que a eleição do Serra representará para o futuro da democracia no Brasil. Criar sim um clima de euforia, de virada, mas não de oba-oba.

A elevação no tom da campanha de lá indica que eles sabem que entram na semana decisiva em ligeira desvantagem. Qualquer escorregão pode ser fatal para ambos os lados. Esse domingo foi sintomático: milhares de pessoas se mobilizaram para a passeata do Serra, enquanto na carreata da outra imperava um clima de velório.

Vamos ganhar.

Reply
ATENÇAO PESSOAL... mod

CORONEL, BOA NOITE, ESTAMOS TRABALHANDO E AGORA NOSSA META ESTA SENDO CONVERSAR COM OS IDOSOS, JA ISENTOS DE VOTAÇÃO AS URNAS. ELES MELHOR DO QUE NÓS VIVERAM OS ANOS DE 64 E SABEM EXATAMENTE O QUE OCORREU NAQUELA EPOCA. ENTAO PESSOAL, MAOS A OBRA TRATEM DE LEVAR AVOS, TIOS, PAIS, VIZINHOS COM DIFICULDADE PARA CAMINHAR, . A ACEITAÇÃO ESTA SENDO UM SUCESSO... TODOS QUEREM DAR SUA CONTRIBUIÇÃO AO PAIS....ENTAO NO DIA DA ELEIÇAO VOTEM CEDO E FIQUEM A DISPOSIÇÃO DOS FAMILIARES MAIS IDOSOS PARA LEVA-LOS TAMBEM. COM ESSA OS INSTITUTOS NAO ESTAO CONTANDO.. POR FAVOR CORONEL NOS AJUDE A DIVULGAR.... PRECISAMOS DE TODOS NESSA LUTA... VAMOS VENCER.....

Reply

Exclusiva foto da carreata da Dilma. Veja o desanimo dela e de Lula. http://twitpic.com/30mkg0

Reply
Mário Figueirôa mod

Perfeito Coronel,

ELEIÇÃO NO BRASIL SE GANHA NA ÚLTIMA SEMANA. O BRASILEIRO NÃO TEM MEMÓRIA, TEM ALZHEIMER.
Para aqueles que acham que o Programa do Serra não empolga: O DA DILMA TÁ UMA BELA MERDA !!! UMA SEMANA PASSANDO ARTISTA CAQUÉTICO E O NIEMEYER QUE NINGUÉM NO NORDESTE NUNCA VIU FALANDO BOSTA.
Vamos à vitória com muita garra no final, confiando em quem está no comando.
SERRA SERÁ O PRESIDENTE DO BRASIL !!!

Reply

Gente, se continuarmos em cima do marketeiro não vamos conseguir muito, vamos continuar na militância e enviar sugestões. Amanhã o programa deverá aproveitar o clima do Rio e sugerir virada lá, não se pode esquecer do povo do NE, e acima de tudo, falar em alto tom que não haverá privatizações, em Brasília as pessoas estão contaminadas com esse papo furado. Importante também insistir com os trambiques feitos pelo PT, tem gente que ainda não sabe, e muita gente mesmo, hj o porteiro do meu condomínio viu e me disse que eu tinha falado a verdade para ele, e que ela é bandida de verdade, vamos continuar mostrando àqueles que não tem jornal, internet e não vêem tv. A luta

Reply

Coronel, discordo de vc. A campanha tucana tem que continuar batendo firme na tecla da corrupção, da erenice, ligando a imagem do PT e da Dilma ao José Dirceu, à violência .... Coronel, nunca vi tanta gente indecisa. Tá muito fácil convencer as pessoas a votar no Serra. A Dilma não projeção nenhuma. Vamos à luta.

Reply

NESSA SEMANA A CAMPANHA DE SERRA TEM QUE COLOCAR TODA ENERGIA,FALAR NA LÍNGUA DO POVO.E COMO JÁ DISSERAM AQUI E VOU REPETIR:
TEM QUE SER "AQUELA PROPAGANDA"!...QUE FAÇA COM QUE "A CRIANÇA FAÇA O PAI COMPRAR"!
VAMOS SERRA!!!

Reply

Coronel, moro nos Estados Unidos, sou Serra 45 e quero modestamente, dar as seguintes sugestões:
1) colocar nestes últimos programas do Serra na TV, imagens dos estudantes caras-pintadas, na época da derrubada do Collor, e dizendo que o povo foi traido por Lula e o PT da dilma, que passaram a apoiar Collor.

Reply

Prestem atenção, críticos do programa do Serra:em apenas três vezes que minha esposa colocou a nossa diarista ( tem bolsa-família e era Dilma) para assistir com ela aos programas, a mesma e a flha de 16 anos já são 45. Penso que Serra fala diretamente com eles, os menos favorecidos e que sonham com uma vida melhor.

Reply

No debate final da globo, se o Serra terminar recitando o hino, onde diz +/- "que um filho seu não foge a luta",como foi um programa emocionante dessa semana,vai puxar pelos brios do brasileiro de bem.SERRA45

Reply

Eu também concordo com o Arrelia; a chatice dos museus foi de lascar... E aquela conversa de "xuventude"... Jovem de verdade tem raiva dessa conversa de "xuventude", assim como criança odeia "garotada" ou "gurizada".

Puxa, ajudem-nos.

Reply

Boa Noite Coronel.
Boa Noite leitores amigos (Tropa do Bem) deste blog...

Ontem eu consegui (mesmo) três votos que antes eram da 'rata gorda'... uma ex-funcionária de um tio meu. Bastou para isso mostrar o depoimento dela sendo à favor da 'descriminalização' do aborto. Eles (Marido Nilson, ela Ranata e a filha Yasmin de 16 anos e que já vota) moram num bairro tipo Cohab aqui em minha cidade. Eles me perguntaram: o que é descriminalização... perdi um tempinho, mostrei a Veja (última) e alguns e-mails guardados, incusive a foto dos caras que agrediram o Serra (o tal do mata-mosquito e seus amigos abraçados com o lulla com cara de Bêbado!) e sai de lá confiante que irão votar no Serra SIM. Ela (Renata) até pediu pra mim voltar na 2ª feira prá irmos na casa da mãe dela e mudar ela tbém... simples assim!! Vou aproveitar e chamar as vizinhas. Ah, vou numa cidadezinha vizinha à minha conseguir (se DEUS quiser) virar um comerciante amigo meu. Dilma puro... mas vou virá-lo !! Nesta cidade, a dilmintira ganhou tipo 52 x 48%. Virando ele bem no começo desta semana derradeira fará muita diferença...

Vamos todos nesta semana, fazer o mesmo!! Vamos mostrar para esses merdas de PT que eles sairão derrotados. Faço tudo mesmo pra isso acontecer e sei que sairemos VITORIOSOS!!

Gente, e o caso do ZECA do PT: roubou mais de 120 milhões... de uma passadinha e vejam o vídeo no Gente Decente. PT = Cambada de vagabundos...

Abraços à todos,

Tio Zezé

Reply

De acordo com a (teoria)genética nascer do sexo masculino ou do feminino há 50% de chance... com esta pesquisa a 50%... hmmm o que será que vai nascer? ninguém aí fez ultrassom pra saber? (desculpa aí...rsrsr)
Brincadeiras à parte... ao contrário de muitos, viajarei... mas para votar como fiz no primeiro turno, pois moro fora... fazia muito tempo que só justificava, mas nessas eleições voltei pra terrinha só pra votar no Serra-45... pelo menos no primeiro turno ajudou... espero que dê resultado positivo no segundo tbm.
E vamo que vamo!!!

Reply

Estou fazendo a minha parte.

Nunca fiz campanha na vida, mas desta vez procuro influenciar pessoas onde quer que eu vou.

Temos apenas mais uma semana.

À LUTA!!!

Reply

Coronel,
vi a entrevista do Serra na Tv Com, muito boa...Ele tocou no assunto de infraestrutura ferroviária.
Alguns dias enviei ao comite do PSDB sobre projetos de infraestrutura ferroviaria entre os estados do PR ( Ferroeste) SC, MS e RS. Conheço profundamente o projeto e é vital para acelerar a economia destas regiões, pois a demanda logistica reprimida na área de influencia do projeto é enorme. Estive nas audiências públicas e a adesão foi enorme. Chapecó, Pato Branco, Laranjeiras do Sul, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guaíra, Marcajú, Toledo, Nonoai...
São regiões carentes em infraestrutura de transportes...
Analisando o mapa eleitoral precebo que nestas regiões o Serra ficou em segundo lugar...Será que não é hora de falr mais sobre isso.
Procure informações, os benefícios para o MS, o Oeste do Parana, Centro Oeste de SC e o Norte e Noroeste do RS são enormes...
Mas para variar o projeto emPACou...

Estou disponível para ajudar.
Alves, Ctba

Reply

Coronel,
A TODOS OS LEITORES DO BLOG:

Serra PODE ganhar, NÓS TODOS podemos mais, MUITO MAIS!

Começou Hoje a SEMANA DA VIRADA!

Hora de FAZERMOS TODOS - e CADA UM de nós - a CAMPANHA DE NÓS MESMOS para aquela que será A MAIOR VIRADA ELEITORAL da história do Brasil.

Digo a todos o que EU FIZ E ESTOU FAZENDO, e que CADA UM de nós pode fazer:

1) Passar cedo NESTA SEGUNDA 25 em um Comitê do Serra em sua cidade, e pegar ADESIVOS DE CARROS e ADESIVOS DE ROUPAS, "CARDOORS", bandeiras.

2) ADESIVAR o próprio carro URGENTE já NESTA SEGUNDA, para rodar fazendo propaganda o maior tempo possível: indo para o trabalho, levando filho na escola, fazendo compra no bairro...

3) ADESIVAR a própria roupa (cada um de nós passa a ser uma "mensagem" ambulante: "bottons"), e TER SEMPRE MAIS ADESIVOS/bottons nos bolsos, para OFERECER às pessoas...

4) TER SEMPRE DEZENAS DE ADESIVOS DE CARROS no próprio carro, para: quando PARADOS NOS SINAIS DE TRÂSITO, abaixar o vidro e OFERECER 2 ADESIVOS para o motorista ou carona do carro parado ao seu lado: VOCÊS VÃO SE SURPREENDER, positivamente, COM A IMENSA ACEITAÇÃO, que vai criando uma "sinergia", uma vontade coletiva nas pessoas de "partipação", de estar "fazendo alguma coisa", de "pertencimento"!

5) ADESIVAR cada JANELA dos nossos APARTAMENTOS ou CASAS, sem falta!

Tem sempre gente e carros passando o tempo todo em frente de NOSSAS CASAS OU PRÉDIOS...


CONTINUO no próximo comentário...

Maria Célia

Reply

Anônimo das 23:17

Perfeito, "O negócio dele é prefeito."

Hoje mesmo entrou no programa o Museu do Futebol no Pacaembu. O que interessa a mineiros, cariocas, pernambucanos, gaúchos etc o "Museu de Futebol no Pacaembú"? Não é uma propaganda nacional, é para paulistas, para prefeito. Enquanto isso o PT bate e bate desconstruindo Serra e o PSDB.

Reply

Coronel, a CONTINUAÇÃO do meu comentário anterior:

A TODOS OS LEITORES DO BLOG (parte 2, final): Serra PODE ganhar, NÓS TODOS podemos mais, MUITO MAIS!

(Os ítens 1 a 5 já foram postados! Continuo...)

6) Somos uma MAIORIA porém relativamente SILENCIOSA: se CADA UM DE NÓS - como os comentáristas deste blog/coluna - SE MANIFESTAR de algum modo, estaremos dando não só o EXEMPLO mas também a MOTIVAÇÃO que falta para uma MULTIDÃO que só está esperando isso para também se "movimentar" !

7) Em eleição apertada, os INDECISOS - assim como os "DECIDIDOS MAS NÃO TANTO" - são fundamentais, MAS ELES PRECISAM de... "sinais exteriores" DE QUE A VIRADA É UMA POSSIBILIDADE, ou, mais ainda, de que A VIRADA ESTÁ ACONTECENDO! Eles precisam de VER isso, para que possam SENTIR isso!

- assim, é preciso MAIS CARROS ADESIVADOS, urgente

- mais GENTE ADESIVADA (Serra 45), urgente

- mas ABORDAGEM direta, rápida e bem-educada, um(a) a um(a)

- as PESSOAS IDOSAS estão claramente RECEPTIVAS à idéia de VOTAR NO SERRA: e muitos IDOSOS já vão de cara DECLARANDO VOTO, e... SORRINDO!

8) Nesta semana, CADA UM DE NÓS DEVE estar consciente de que É POSSÍVEL FAZER CAMPANHA CONTÍNUA ATÉ DOMINGO 31, sem parar um só dia, apenas SE LEMBRANDO que CHEGOU A RETA FINAL:

- no trabalho,

- na escola,

- na escola dos filhos,

- com os colegas dos filhos, inclusive com ENTREGA DE ADESIVOS para eles entregarem aos próprios pais;

- com os pais dos colegas dos filhos (sempre NÓS CONHECEMOS ALGUNS...)

9) Com cada INDECISO(a) ou com cada ELEITOR(A) DA DILMA com quem conversamos, INFORMAR que:

- nesta SEGUNDA 25 terá Debate à noite na REDE RECORD

- na QUARTA 28 terá Debate à noite na REDE GLOBO

- devemos usar um argumento razoável (que costuma funcionar bem com ELEITORES que mostrem alguma resistência ao Serra (mas que "sentimos" que PODEM acabar votando 45: lembrar que OS INDECISOS em geral são os que vOTAM MELHOR;

- assim, devemos dizer que ASSISTIR AOS DEBATES é um ótimo meio para DECIDIR BEM

- aos que ainda se disserem INDECISOS, então DEVEMOS MOSTRAR O VÍDEO DA DILMA de 2007 (Folha) se dizendo "Socilista" e que é "a favor da discriminalização do aborto" (lembrando que agora, só na campanha eleitoral, ela se diz "a favor da vida", mas NÃO NEGOU suas falas anteriores): ela tenta ENGANAR OS ELEITORES CRISTÃOS!

10) TODOS DEVEMOS (o mais possível) ASSISTIR AOS DEBATES, e ainda TENTAR FAZER ISSO "em grupo", como assistir futebol:

- CONVIDEMOS AMIGOS, se possível para, um pouco ANTES dos Debates, ASSIRTIRMOS TODOS JUNTOS ao Jornal Nacional, à Propaganda Eleitoral (que será "quente" nesta semana), e só depois ao próprio Debate na RECORD

- FAÇAMOS PIPOCA pra tomar com coca ou guaraná (sempre estejamos lúcidos), ou um TIRA-GOSTO... CLIMA DE TORCIDA PARA ACABAR EM EMPOLGAÇÃO!

- VAMOS MULTIPLICAR a "sinergia", VAMOS "fazer" NOVOS MULTIPLICADORES...

PARA TERMINAR: conversar sempre, com firmeza, simpatia e fé - mostrando FIBRA, PERSEVERANÇA, VONTADE, ENTREGA, DEDICAÇÃO !

E, no interior de TODOS NÓS (para podermos FALAR para os outros), nos lembremos das palavras do Evangelista João:

A VERDADE NOS LIBERTARÁ!

Abraços e BOA SEMANA PARA TODOS,

Maria Célia

Reply

Olha, o negócio da campanha é encontrar o busilis da questão. Quem não vota no Serra, não o faz por quê?

O Serra é visto como o candidato dos ricos. dos estados ricos, das pessoas com melhores condições financeiras. Um exemplo. Hoje vi um Civic, novinho em folha com um adesivaço do Serra. Eu pensei, pô, esse cara está tirando votos do meu candidato. Que besta!

O Serra tem que aparecer mais abraçado com pessoas humildes e ouvir o depoimento delas sobre os genéricos, sobre salário de R$ 600,00 já em 2011, sobre o aumento na aposentadoria, além de outras coisas que Serra já fez pelos mais humildes nas funções públicas que exerceu.

E, é claro, tem que mostrar o vídeo "Um Filho Teu não Foge à Luta" duzentas vezes por dia, na reta final.

Deixa o Serra falar o que ele pensa disso de ser o candidato dos ricos, dessa mentira da campanha da Dilma. Deixa ele falar, com a alma e a verdade, que nenhum marqueteiro pode simular, ok?

Vamos lá que nós lutamos muito e lutamos bem e faltam poucos dias para trabalharmos com entusiasmo e orgulho. Vamos vencer! É um MILAGRE chegarmos nesse ponto como estamos. Um milagre! É realmente a vitória da verdade sobre a propaganda, sobre o rolo-compressor do governo Lula.

Eles não vencem DE JEITO NENHUM. O Serra chegou onde chegou pelo desgaste da candidatura oficial, pelas trapalhadas do Lula, pela brutalidade do Zé Dirceu e pela ignorância da Dilma.

Podem acreditar, chegamos até aqui PARA VENCER. OS petistas que estão aqui sabem. Eles foram derrotados. Mesmo depois de 31/10, continuarão não reconhecendo a derrota, mas continuaremos trabalhando, até que, vendo sumir no horizonte as razões pelas quais eles se atiraram na lama, sobre para eles somente a lama, onde - lamento - iremos mais acompanhá-los.

Abraço a TODOS!!!!!

Reply

Coronel,

Uma anedota

Shopping, hoje à tarde

De repente, chegam dois casais

Dois barbudinhas e suas pistoleiras

Camisetas vermelhas e tal

Dilma, Lula, etc

Sentam na mesa ao lado

Estão comendo Big Mac e

outras tralhas

Um pediu um Mac Lanche Feliz

Vai levar o brinde pro sobrinho

Se não for para ele mesmo

Se divertem

Com as lorotas

do papel toalha do Mac Donalds

Os comunas de outroras

Viraram

Consumistas de hoje

Conversa pouca

E resgatamos estes pobres coitados

do lado rubro (e negro) da força

Tá na mão...

Reply

Coronel (Continuação do meu Comentário anterior)...

A TODOS OS LEITORES DO BLOG:

Serra PODE ganhar, NÓS TODOS podemos mais, MUITO MAIS - parte 2 (final).

(Os ítens 1 a 5 já foram postados no anterior Comentário inicial. Continuo...):

(...)

6) Somos uma MAIORIA porém relativamente SILENCIOSA: se CADA UM DE NÓS - como os comentáristas deste blog/coluna - SE MANIFESTAR de algum modo, estaremos dando não só o EXEMPLO mas também a MOTIVAÇÃO que falta para uma MULTIDÃO que só está esperando isso para também se "movimentar" !

7) Em eleição apertada, os INDECISOS - assim como os "DECIDIDOS MAS NÃO TANTO" - são fundamentais, MAS ELES PRECISAM de... "sinais exteriores" DE QUE A VIRADA É UMA POSSIBILIDADE, ou, mais ainda, de que A VIRADA ESTÁ ACONTECENDO! Eles precisam de VER isso, para que possam SENTIR isso!

- assim, é preciso MAIS CARROS ADESIVADOS, urgente

- mais GENTE ADESIVADA (Serra 45), urgente

- mas ABORDAGEM direta, rápida e bem-educada, um(a) a um(a)

- as PESSOAS IDOSAS estão claramente RECEPTIVAS à idéia de VOTAR NO SERRA: e muitos IDOSOS já vão de cara DECLARANDO VOTO, e... SORRINDO!

8) Nesta semana, CADA UM DE NÓS DEVE estar consciente de que É POSSÍVEL FAZER CAMPANHA CONTÍNUA ATÉ DOMINGO 31, sem parar um só dia, apenas SE LEMBRANDO que CHEGOU A RETA FINAL:

- no trabalho,

- na escola,

- na escola dos filhos,

- com os colegas dos filhos, inclusive com ENTREGA DE ADESIVOS para eles entregarem aos próprios pais;

- com os pais dos colegas dos filhos (sempre NÓS CONHECEMOS ALGUNS...)

9) Com cada INDECISO(a) ou com cada ELEITOR(A) DA DILMA com quem conversamos, INFORMAR que:

- nesta SEGUNDA 25 terá Debate à noite na REDE RECORD

- na QUARTA 28 terá Debate à noite na REDE GLOBO

- devemos usar um argumento razoável (que costuma funcionar bem com ELEITORES que mostrem alguma resistência ao Serra (mas que "sentimos" que PODEM acabar votando 45: lembrar que OS INDECISOS em geral são os que vOTAM MELHOR;

- assim, devemos dizer que ASSISTIR AOS DEBATES é um ótimo meio para DECIDIR BEM

- aos que ainda se disserem INDECISOS, então DEVEMOS MOSTRAR O VÍDEO DA DILMA de 2007 (Folha) se dizendo "Socilista" e que é "a favor da discriminalização do aborto" (lembrando que agora, só na campanha eleitoral, ela se diz "a favor da vida", mas NÃO NEGOU suas falas anteriores): ela tenta ENGANAR OS ELEITORES CRISTÃOS!

10) TODOS DEVEMOS (o mais possível) ASSISTIR AOS DEBATES, e ainda TENTAR FAZER ISSO "em grupo", como assistir futebol:

- CONVIDEMOS AMIGOS, se possível para, um pouco ANTES dos Debates, ASSIRTIRMOS TODOS JUNTOS ao Jornal Nacional, à Propaganda Eleitoral (que será "quente" nesta semana), e só depois ao próprio Debate na RECORD

- FAÇAMOS PIPOCA pra tomar com coca ou guaraná (sempre estejamos lúcidos), ou um TIRA-GOSTO... CLIMA DE TORCIDA PARA ACABAR EM EMPOLGAÇÃO!

- VAMOS MULTIPLICAR a "sinergia", VAMOS "fazer" NOVOS MULTIPLICADORES...

PARA TERMINAR: conversar sempre, com firmeza, simpatia e fé - mostrando FIBRA, PERSEVERANÇA, VONTADE, ENTREGA, DEDICAÇÃO !

E, no interior de TODOS NÓS (para podermos FALAR para os outros), nos lembremos das palavras do Evangelista João:

A VERDADE NOS LIBERTARÁ!

Abraços e BOA SEMANA PARA TODOS,

Maria Célia

Reply

Coronel,
há tempo estou garimpando votos para o Serra. Acredito já consegui uns 20, principalmente mostrando que o Lula só deu continuidade ao que existia e, o Plano Real, foi quem valorizou em 50% o poder de compra e estruturou a economia. Claro, o linguajar é o adequado para cada tipo de eleitor.

Reply

Querido Coronel não será necessário desenhar tenho feito corpo-a-corpo em todos os locais possíveis em busca do +1( voto) para o 45. Mas hj extrapolei: consegui o +1 em um Cemitério de Manaus.Enquanto eu fazia um restauro em imagem q adorna o jazigo da família consegui,após um exaustivo discurso ,sob uma temperatura escaldante, transformar para SERRISTA o voto da zeladora do jazigo.Bjos!

Reply

tô na área
URGENTE.
Declaração do Padre Paulo e VÍDEO da lei PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL APÓS O PRIMEIRO TURNO...quando achavam os bandidos que já teriam ganho as eleições.
É UMA BALA DE PRATA CALIBRE 45:
Sacado do Aluizio:
http://www.youtube.com/watch?v=PkzoKCkgMCo&

temos que disseminar!!!!URGENTE

fui..

Reply

Corona, de uma olhada nesta: MST planeja retomar invasões após trégua eleitoral.

http://www.gazetadopovo.com.br/votoconsciente/conteudo.phtml?tl=1&id=1060757&tit=MST-planeja-retomar-invasoes-apos-tregua-eleitoral

Coisa do outro lado da meia noite!

Reply

Coronel,

Segue a CONTINUAÇÃO do meu comentário anterior...

É a "parte II - final":

Serra PODE ganhar sim, e NÓS TODOS podemos mais, MUITO MAIS!

Começou Hoje a SEMANA DA VIRADA!

Hora de FAZERMOS TODOS - e CADA UM de nós - a CAMPANHA DE NÓS MESMOS para aquela que será A MAIOR VIRADA ELEITORAL da história do Brasil.

Digo a todos o que EU FIZ E ESTOU FAZENDO, e que CADA UM de nós pode fazer:

[Os itens 1 até 5 constam do Comentário anterior]:

(...)

6) Somos uma MAIORIA porém relativamente SILENCIOSA: se CADA UM DE NÓS - como os comentáristas deste blog/coluna - SE MANIFESTAR de algum modo, estaremos dando não só o EXEMPLO mas também a MOTIVAÇÃO que falta para uma MULTIDÃO que só está esperando isso para também se "movimentar" !

7) Em eleição apertada, os INDECISOS - assim como os "DECIDIDOS MAS NÃO TANTO" - são fundamentais, MAS ELES PRECISAM de... "sinais exteriores" DE QUE A VIRADA É UMA POSSIBILIDADE, ou, mais ainda, de que A VIRADA ESTÁ ACONTECENDO! Eles precisam de VER isso, para que possam SENTIR isso!

- assim, é preciso MAIS CARROS ADESIVADOS, urgente

- mais GENTE ADESIVADA (Serra 45), urgente

- mas ABORDAGEM direta, rápida e bem-educada, um(a) a um(a)

- as PESSOAS IDOSAS estão claramente RECEPTIVAS à idéia de VOTAR NO SERRA: e muitos IDOSOS já vão de cara DECLARANDO VOTO, e... SORRINDO!

8) Nesta semana, CADA UM DE NÓS DEVE estar consciente de que É POSSÍVEL FAZER CAMPANHA CONTÍNUA ATÉ DOMINGO 31, sem parar um só dia, apenas SE LEMBRANDO que CHEGOU A RETA FINAL:

- no trabalho,

- na escola,

- na escola dos filhos,

- com os colegas dos filhos, inclusive com ENTREGA DE ADESIVOS para eles entregarem aos próprios pais;

- com os pais dos colegas dos filhos (sempre NÓS CONHECEMOS ALGUNS...)

9) Com cada INDECISO(a) ou com cada ELEITOR(A) DA DILMA com quem conversamos, INFORMAR que:

- nesta SEGUNDA 25 terá Debate à noite na REDE RECORD

- na QUARTA 28 terá Debate à noite na REDE GLOBO

- devemos usar um argumento razoável (que costuma funcionar bem com ELEITORES que mostrem alguma resistência ao Serra (mas que "sentimos" que PODEM acabar votando 45: lembrar que OS INDECISOS em geral são os que vOTAM MELHOR;

- assim, devemos dizer que ASSISTIR AOS DEBATES é um ótimo meio para DECIDIR BEM

- aos que ainda se disserem INDECISOS, então DEVEMOS MOSTRAR O VÍDEO DA DILMA de 2007 (Folha) se dizendo "Socilista" e que é "a favor da discriminalização do aborto" (lembrando que agora, só na campanha eleitoral, ela se diz "a favor da vida", mas NÃO NEGOU suas falas anteriores): ela tenta ENGANAR OS ELEITORES CRISTÃOS!

10) TODOS DEVEMOS (o mais possível) ASSISTIR AOS DEBATES, e ainda TENTAR FAZER ISSO "em grupo", como assistir futebol:

- CONVIDEMOS AMIGOS, se possível para, um pouco ANTES dos Debates, ASSIRTIRMOS TODOS JUNTOS ao Jornal Nacional, à Propaganda Eleitoral (que será "quente" nesta semana), e só depois ao próprio Debate na RECORD

- FAÇAMOS PIPOCA pra tomar com coca ou guaraná (sempre estejamos lúcidos), ou um TIRA-GOSTO... CLIMA DE TORCIDA PARA ACABAR EM EMPOLGAÇÃO!

- VAMOS MULTIPLICAR a "sinergia", VAMOS "fazer" NOVOS MULTIPLICADORES...

PARA TERMINAR: conversar sempre, com firmeza, simpatia e fé - mostrando FIBRA, PERSEVERANÇA, VONTADE, ENTREGA, DEDICAÇÃO !

E, no interior de TODOS NÓS (para podermos FALAR para os outros), nos lembremos das palavras do Evangelista João:

A VERDADE NOS LIBERTARÁ!

Abraços e BOA SEMANA PARA TODOS,

Maria Célia

Reply

CORONEL COMO NAO SEI MAIS QUEM CONVENCER ESTAMOS CHAMANDO TAMBEM OS MAIS VELHOS ÁS URNAS. ELES BEM SABEM O QUE FOI O ANO DE 64, E TODOS ESTAO MUITO EMMPOLGADOS.. PORTANTO TODOS NOS TEMOS QUE LEVAR OS AVOS, TIOS, PAIS , VIZINHOS MAIS IDOSOS PARA VOTAR.FOMOS AOS CLUBES NA ZONA SUL DE SAO PAULO E FIZEMOS GRANDE CONVOCAÇAO. POR FAVOR NOS AJUDE EM OUTROS
BAIRROS ONDE NAO TEMOS PENETRAÇÃO...
PRECISAMOS DE TODOS SEM EXCESSAÕ..
AMIGOS DE OUTROS ESTADOS FAÇAM O MESMO... A GENTE SEMPRE ARRANJA MAIS UM...
VAMOS VENCER. O BEM SEMPRE PREVALECE. MAS TEMOS QUE LUTAR ATÉ O ULTIMO INSTANTE....

Reply

Nesse fim de semana consegui 3 votos com direito a dois deles virarem cabo eleitoral. Agora batalho para virar pessoas propensas a votar nulo. Sobre a propaganda, concordo com Arrelia. A propaganda não empolga. Pelo que vi das propagandas, se fosse julgar apenas por elas (como faz a grande massa do elitorado não politizado) acabaria votando na maligna... e isso me assusta muito. Continuarei lutando, mas a tv é que tem grande alcance, é preciso acertar o tom!
Força e diposição a todos. Que Deus ajude o Brasil

Reply

CEl,

Minha mae tem 75 anos.
Vota no Serra e onde a velhinha vai ela faz propaganda.
Conto aqui o que ocorreu sexta feira dia 23/10.
Ela estava na fila da loterica, onde dois senhores conversavam sobre eleiçoes.
Em determinada altura um deles um PeTista falou que a Dilma era todo amor e blá, blá blá tentando convercer o outro.
E olhou para a velhinha, minha mamae e disse nao é mesmo?
Minha mae deu aquele olhar de reprovaçao e disse bem alto, pois ela já nao escuta muito,
-Não voto em pistoleira.
Todo mundo se virou e olhou pra ela.
Eta velhinha corajosa.
Nao sei o efeito, mas o Senhor que quase foi convencido pelo Ptista roxo, como diz ela, falou que votaria agora no Serra!
Depois da aula quae mamae deu, sobre quem é Dilmassassina.
Outro fato, hoje tirei copias do Constantino, enumerando o truque do desgoverno Lula.
Ganhei 2 votos só com o esclarecimento sobre o item 11- Perdao das dividas do desoverno a paises de ditadores, enquanto brasileiros morrem nos hospitais por falta de leito e da dengue.
-Uma idéia que me ocorreu é irmos em asilos e adotarmos um velhinho, ir almoçar com ele e depois leva-los a votar dia 31.
No Serra é claro.
O que acham da idéia, duas boas ações neste dia 31!
Vamos espalhar a idéia!
Teve um amigo que já fez no primeiro turno.

Gagoo de Ctba.

Reply

Diante do que estamos assistindo do PT, porque a própria Dilma não publica a cópia do seu processo?
Não conheço nenhum advogado que não tenha cópia do processo do cliente e nem cliente pretende faturar em cima de processo que não tenha cópia.
O processo sempre foi público até que o STM (infiltrado) escondeu no cofre.
Só imbecil acredita que ela não tem cópia, assim como outra cópia deve ter quem cuida do pedido de bolsa tortura + indenização da terrorista (não acredito que exista ex-terrorista vivo, só morto).
Portanto, o que estão escondendo? Devem ser fatos que arruinariam sua candidatura (talvez a verdadeira história da Dilma, o que fez ou a quem entregou os milhões dos roubos, quais as pessoas que ela dedurou e depois elas foram presas e assassinadas ???? ....).
Se fosse bom para a Dilma e se ela fosse tão vítima, tudo já teria sido panfletado no mundo todo pelos sindicalistas petralhas e jornalistas medíocres chapa branca.

Reply

AQUI NO PARÁ O CANDIDATO DO PSDB SIMÃO JATENE ESTÁ COM 60% CONTRA 38% DE ANA JULIA DO PT. INFELIZMENTE O CANDIDATO JATENE ESCONDE O CANDIDATO SERRA, NÃO FAZ REFERÊNCIA A ELE SEJA NO PROGRAMA ELEITORAL OU NOS DEBATES.
DE FURIOSA COM ESSA SITUAÇÃO EU NÃO IREI VOTAR NELE, APENAS NO SERRA.
SAUDAÇÕES A TODOS DESSE BLOG

Reply

vamos lutar incansavelmente, ja venho fzd isso desde o inicio da eleicao, sempre acreditei na vitoria d SERRA desde o 1° turno.

o serra, precisa colocar na TV o video dela falando a favor do aborto i esse arquivo do abramovay..


vamos juntos, vamos em frente,vamos a luta, vamos para a vitoria de Zé Serra 45, a vitoria do Brasil!!

Reply

Coronel, eu concordo com Arrelia. Eu também estou arreliada com tanta pasmaceira. O que p... os marqueteiros do Serra querem? Fazer o povo dormir? Que droga de campanha morna é essa? Não aguento mais! Se não tivesse tanta raiva do PT e da Dilma eu largava essa lenga lenga de mão. Isso que está aí tira o entusiasmo de qualquer um. Será que o Serra não tem uma equipe pra ler os comentários dos blogs? Que mesmice, Coronel! Passe uns carões nesse povo, por favor!

Reply

Coronel,

Segue a Continuação de meu Comentário anterior:

A TODOS OS LEITORES DO BLOG:

Serra PODE ganhar sim, e NÓS TODOS podemos mais, MUITO MAIS!

Começou Hoje a SEMANA DA VIRADA!

Hora de FAZERMOS TODOS - e CADA UM de nós - a CAMPANHA DE NÓS MESMOS para aquela que será A MAIOR VIRADA ELEITORAL da história do Brasil.

Digo a todos o que EU FIZ E ESTOU FAZENDO, e que CADA UM de nós pode fazer:

[ Os itens 1 a 5 constam do anterior Comentário inicial ]

(...)

6) Somos uma MAIORIA porém relativamente SILENCIOSA: se CADA UM DE NÓS - como os comentáristas deste blog/coluna - SE MANIFESTAR de algum modo, estaremos dando não só o EXEMPLO mas também a MOTIVAÇÃO que falta para uma MULTIDÃO que só está esperando isso para também se "movimentar" !

7) Em eleição apertada, os INDECISOS - assim como os "DECIDIDOS MAS NÃO TANTO" - são fundamentais, MAS ELES PRECISAM de... "sinais exteriores" DE QUE A VIRADA É UMA POSSIBILIDADE, ou, mais ainda, de que A VIRADA ESTÁ ACONTECENDO! Eles precisam de VER isso, para que possam SENTIR isso!

- assim, é preciso MAIS CARROS ADESIVADOS, urgente

- mais GENTE ADESIVADA (Serra 45), urgente

- mas ABORDAGEM direta, rápida e bem-educada, um(a) a um(a)

- as PESSOAS IDOSAS estão claramente RECEPTIVAS à idéia de VOTAR NO SERRA: e muitos IDOSOS já vão de cara DECLARANDO VOTO, e... SORRINDO!

8) Nesta semana, CADA UM DE NÓS DEVE estar consciente de que É POSSÍVEL FAZER CAMPANHA CONTÍNUA ATÉ DOMINGO 31, sem parar um só dia, apenas SE LEMBRANDO que CHEGOU A RETA FINAL:

- no trabalho,

- na escola,

- na escola dos filhos,

- com os colegas dos filhos, inclusive com ENTREGA DE ADESIVOS para eles entregarem aos próprios pais;

- com os pais dos colegas dos filhos (sempre NÓS CONHECEMOS ALGUNS...)

9) Com cada INDECISO(a) ou com cada ELEITOR(A) DA DILMA com quem conversamos, INFORMAR que:

- nesta SEGUNDA 25 terá Debate à noite na REDE RECORD

- na QUARTA 28 terá Debate à noite na REDE GLOBO

- devemos usar um argumento razoável (que costuma funcionar bem com ELEITORES que mostrem alguma resistência ao Serra (mas que "sentimos" que PODEM acabar votando 45: lembrar que OS INDECISOS em geral são os que vOTAM MELHOR;

- assim, devemos dizer que ASSISTIR AOS DEBATES é um ótimo meio para DECIDIR BEM

- aos que ainda se disserem INDECISOS, então DEVEMOS MOSTRAR O VÍDEO DA DILMA de 2007 (Folha) se dizendo "Socilista" e que é "a favor da discriminalização do aborto" (lembrando que agora, só na campanha eleitoral, ela se diz "a favor da vida", mas NÃO NEGOU suas falas anteriores): ela tenta ENGANAR OS ELEITORES CRISTÃOS!

10) TODOS DEVEMOS (o mais possível) ASSISTIR AOS DEBATES, e ainda TENTAR FAZER ISSO "em grupo", como assistir futebol:

- CONVIDEMOS AMIGOS, se possível para, um pouco ANTES dos Debates, ASSIRTIRMOS TODOS JUNTOS ao Jornal Nacional, à Propaganda Eleitoral (que será "quente" nesta semana), e só depois ao próprio Debate na RECORD

- FAÇAMOS PIPOCA pra tomar com coca ou guaraná (sempre estejamos lúcidos), ou um TIRA-GOSTO... CLIMA DE TORCIDA PARA ACABAR EM EMPOLGAÇÃO!

- VAMOS MULTIPLICAR a "sinergia", VAMOS "fazer" NOVOS MULTIPLICADORES...

PARA TERMINAR: conversar sempre, com firmeza, simpatia e fé - mostrando FIBRA, PERSEVERANÇA, VONTADE, ENTREGA, DEDICAÇÃO !

E, no interior de TODOS NÓS (para podermos FALAR para os outros), nos lembremos das palavras do Evangelista João:

A VERDADE NOS LIBERTARÁ!

Abraços e BOA SEMANA PARA TODOS,

Maria Célia

Reply

Cel,

Já pensou se o esqueleto no armario do STM tiver,... uns ossos mal enterrados do homizinho de garanhuns, o "boi" o mamao das tetas alheias??
O ladrao do paozinho com mortadelas...
Já escutei uns "buchichos", por ai de amigos que serviram no DOI, naquela época,que eram amigos de meu falecido pai e que diziam que o bicho nao só delatava, mas tambem dava uns tirinhos pra assustar e Exterminar.
Nao quero especular, nem inventar.
Mas que o pobrema nao é o conteudo da Dilma no tal cofre.... Na, ni, na. Nao! Nao é Nao.
Tem coisa aí meu coronel.
Aposto meu polegar!Sem direito a pensao por invalidez e salario de R$8 mil da PREVI dencia.
Já pensou se o chefe é o "CHEFE" mesmo?
Dai a coisa fede, se fede!

Gagoo de Ctba

Reply
Indeciso Distraído mod

Indeciso= (distraído+desinformado)?
Já cooptei 1 verde e 1 distraído, mas o problema são os famosos indecisos.
Quem ainda não sabe o que está em jogo?
Os verdadeiros indecisos devem ser na realidade distraídos e desinformados, porque não é possível alguém estar indeciso depois de tanta mentira,tanto roubo,tanta enganação e tanta impunidade.
Alguns verdes já se deram conta que a coisa é tão grave que não se podia ficar discutindo 3ª via agora,a urgência é acabar com a sangria financeira, moral, cívica , ética, jurídica, etc.

Para conseguir votos para o Serra não adianta explicar aos indecisos o que é dossiê,o que é sigilo fiscal,o que é lobby em causa própria,etc.
Para convencer um indeciso,se é que alguém ainda pode estar indeciso com tudo isto,é necessário falar do dinheiro roubado, explicar que países que devem ao Brasil não vão pagar pq o rei não quis o dinheiro de volta, assim como também deixou a bolívia roubar uma refinaria da Petrobrás, explicar que o rei deu milhões para arrumar um porto e hotéis em cuba,falar das doações milionárias para o Haiti e Paquistão (poderia ter doado um pouco menos,já que aqui falta tudo),etc.

Tem que falar no dinheiro roubado, montanhas de dinheiro roubado que fazem falta aqui no nosso lindo Brasil ,para pelo menos consertar e fazer a manutenção de estradas, portos, hospitais, escolas, aumentar e aparelhar a polícia,etc.
Ainda há muitas famílias no Sul que perderam tudo nas enchentes de 2008 e que ainda moram em abrigos municipais,assim como certamente ainda há muitas famílias Cariocas e Nordestinas que vão morar em abrigos municipais por muito tempo.
O rei demorou uma semana para aparecer em SC depois do dilúvio mas dois dias depois do terremoto já estava no Haiti.

Deve-se principalmente contar que o filho do rei ficou rico da noite para o dia, assim como seu pai e todos os amigos do rei.
Imaginem se o filho de FHC tivesse ficado milionário da noite para o dia como o filho do rei, a gritaria que petralhada faria já no dia seguinte em que ele "enricou" (enriqueceu).
O mst (cujo boné a terrorista usou num palanque,com muito orgulho) vive de quê?
Enquanto a violência corre solta, a mal-aparelhada polícia não tem efetivo suficiente para caçar tantos bandidos ,mas o rei empresta uma fortuna para o FMI, só para se exibir no exterior.

A terrorista diz que assim como está não pode,vai fazer isto e aquilo, ao mesmo tempo que diz que é a continuação "real" da atual situação.
Ficaram fazendo o quê nestes 8 anos,além de se apropriar da autoria dos programas sociais dos outros enquanto todo o resto piorou?
É por isto que ela "tergiversa", não pode falar mal dos dois últimos governos de enganação,não pode falar mal de tudo o que ainda está por fazer depois destes longos 8 anos de reinado e só lhe resta mesmo falar mal de FHC.

(continua)

Reply
Indeciso Distraído mod

Indeciso= (distraído+desinformado)?
Já cooptei 1 verde e 1 distraído, mas o problema são os famosos indecisos.
Quem ainda não sabe o que está em jogo?
Os verdadeiros indecisos devem ser na realidade distraídos e desinformados, porque não é possível alguém estar indeciso depois de tanta mentira,tanto roubo,tanta enganação e tanta impunidade.
Alguns verdes já se deram conta que a coisa é tão grave que não se podia ficar discutindo 3ª via agora,a urgência é acabar com a sangria financeira, moral, cívica , ética, jurídica, etc.

Para conseguir votos para o Serra não adianta explicar aos indecisos o que é dossiê,o que é sigilo fiscal,o que é lobby em causa própria,etc.
Para convencer um indeciso,se é que alguém ainda pode estar indeciso com tudo isto,é necessário falar do dinheiro roubado, explicar que países que deviam ao Brasil não vão pagar pq o rei não quis o dinheiro de volta, assim como também deixou a bolívia roubar uma refinaria da Petrobrás, explicar que o rei deu milhões para arrumar um porto e hotéis em cuba,falar das doações milionárias para o Haiti e Paquistão (poderia ter doado um pouco menos,já que aqui falta tudo),etc.

Tem que falar em dinheiro roubado, montanhas de dinheiro roubado que fazem falta aqui no nosso lindo Brasil ,para pelo menos consertar e fazer a manutenção de estradas, portos, hospitais, escolas, aumentar e aparelhar a polícia,etc.
Ainda há muitas famílias no Sul que perderam tudo nas enchentes de 2008 e que ainda moram em abrigos municipais,assim como certamente ainda há muitas famílias Cariocas e Nordestinas que vão morar em abrigos municipais por muito tempo.
O rei demorou uma semana para aparecer em SC mas dois dias depois do terremoto já estava no Haiti.

Deve-se principalmente contar que o filho do rei ficou rico da noite para o dia, assim como seu pai e todos os amigos do rei.
Imaginem se o filho de FHC tivesse ficado milionário da noite para o dia como o filho do rei, a gritaria que petralhada faria já no dia seguinte em que ele "enricou" (enriqueceu).
O mst (cujo boné a terrorista usou num palanque,com muito orgulho) vive de quê?
Enquanto a violência corre solta, a mal-aparelhada polícia não tem efetivo suficiente para caçar tantos bandidos , o rei empresta uma fortuna para o FMI, só para se exibir no exterior.

A terrorista diz que assim como está não pode,vai fazer isto e aquilo, ao mesmo tempo que diz que é a continuação "real" da atual situação.
Ficaram fazendo o quê nestes 8 anos,além de se apropriar da autoria dos programas sociais dos outros enquanto todo o resto piorou?
É por isto que ela "tergiversa", não pode falar mal dos dois últimos governos de enganação,não pode falar mal de tudo o que ainda está por fazer depois destes longos 8 anos de reinado e só lhe resta mesmo falar mal de FHC.

Reply

CORONEL, PUBLIQUE ISSO POR FAVOR

Olha, sinceramente, cansei do candidato José Serra e decidi votar na Dilma.

Cansei desse papo de ética. Que papo mais ultrapassado! Quero mesmo é votar na Dilma para os aliados dela, Maluf, Sarney, Collor, Jader Barbalho, José Dirceu, Delúbio, Erenice Guerra, Edir Macedo, Marcos Valério, Renan Calheiros continuarem mandando no nosso dinheiro. Nós Brasileiros, temos a obrigação moral de sustentar suas estupendas fortunas, casas, iates, festas. Quem sou eu pra prejudicar qualquer um deles?

Aliás, em 1985, o PT apoiou o Maluf pra presidente contra o Tancredo. Imagina quanto mais justo, desenvolvido e sem corrupção seria o Brasil com o Maluf Presidente.

Cansei dessa Lei de Responsabilidade Fiscal que o FHC e o Serra fizeram. Ela dificulta muito a vida dos corruptos. Isso não se faz com os coitados.

Terminantemente não admito votar no Serra, um candidato que tem mais de 40 anos de vida pública e nunca esteve envolvido em nenhum escândalo. Cansei dessa história de ficha limpa.

O Paulo Preto foi acusado de roubar dinheiro da campanha, mas o Serra que é o culpado, afinal de contas, o sonho de todo candidato é que roubem dinheiro da sua campanha.

Reply

Cansei da estabilidade e do controle da inflação que o Plano Real possibilitaram. Bom mesmo seria se a intenção do PT de impedir a existência do Plano Real tivesse prevalecido.
Tiraram-nos, violentamente, aquela "emoção gostosa" de ir à padaria de manhã comprar o pão, o café e o leite e o preços estarem um e quando você ia a tarde já estavam mais caro. Fernando Henrique e o Serra não tinham o direito de fazer isso com o povo. Bom mesmo era aquela inflação excitante de 5% ao dia e não essa ridícula de 5% ao ano.
Foi essa mesma estabilidade inútil que fez com que o Brasil crescer tanto, inclusive no Governo Lula. Por isso não gosto dela, nem de quem as criou.
Cansei dessas privatizações do Governo FHC e Serra.
Eu não suporto ver a Vale do Rio Doce privatizada sendo hoje a maior produtora de ferro do mundo, a 33a maior empresa do planeta, gerando mais de 40 mil empregos e que hoje vale mais de 273 bilhões. Preferia mil vezes aquela Vale estatizada que gerava só 10 mil empregos e valia 8 bilhões. Esses 30 mil pais e mães de família que passaram a trabalhar na Vale deviam mesmo era estar na linha de pobreza recebendo bolsa família em casa. Que droga !!!
Ainda sobre as privatizações, cansei dessa história de elas terem permitido todo mundo hoje ter um celular e uma linha de telefone em casa a preços acessíveis. Fala sério. Foi uma baita besteira isso. E o pior de tudo é saber que essa mesma privatização da telefonia está permitindo que a internet banda larga invada o Brasil.
Bom mesmo era aquele Brasil que o povo só tinha acesso ao orelhão e que uma linha de telefone durava até 1 ano pra ser liberada. Internet banda larga? Nem se fala.

Reply

Cansei de acreditar na opinião dos maiores economistas do mundo sobre a necessidade da privatização nos setores que foram feitos. Agora vou acreditar no PT que condena as privatizações, mas não tentou desfazer nenhuma delas.

Acreditem, Cansei desses genéricos. Cansei dessa história de todos os brasileiros poderem pagar até 532% a menos em um remédio quando está doente só por que o Serra criou esse programa inútil. Oras, o remédio quase não pesa no bolso do Brasileiro.

Não sei nem o que dizer desse maior programa de tratamento de Aids do mundo que o Serra fez. Soropositivo não merecia um tratamento tão digno assim, não é ?! Programa Saúde da Família que possibilita unidades de saúde perto das casas do povo? Besteira !!

E esses Mutirões de Saúde que o Serra fazia?! Desnecessário. Quase não existia fila pra transplante no SUS.

Me da náusea só de pensar que todo o Brasil pode ganhar transporte de qualidade como São Paulo ganhou. Metrô Moderno? Arghh. Quanto aos aeroportos, todos estão ótimos. Cada vez que o Serra propõe melhorá-los eu fico extremamente irritado. Eu vejo aquele Rodoanel uma das maiores obras viárias da América Latina e percebo o quanto ele é incompetente.

O Seguro Desemprego? Acho que é a pior coisa que o Serra criou. Trabalhador que ficasse sem emprego devia era passar fome . O Fundo de Amparo ao Trabalhador que ele fez ? Dar qualificação ao trabalhador é coisa de terceiro mundo.

Cansei dessa história de os cargos serem ocupados por pessoas qualificadas. Quero é que continue com a política correta de divisão de cargos entre os filiados dos partidos. Afinal de contas, o brasileiro fica meses de porta em porta entregando currículos mas acha justo os cargos públicos serem ocupados por pessoas sem currículo.

Acho tão medíocre a diplomacia do Governo FHC. Dar orgulho ver o Brasil se aliar a Hugo Chavez, Almadinejad, Evo Moralez, Fidel Castro. Esses governantes estão na vanguarda da defesa dos direitos humanos.

Cansei desse papo de aborto. Ora, criança no útero não tem direito a vida mesmo. Por isso vou votar na candidata que “acha um absurdo não haver descriminalização do aborto”. Da mesma forma, não acho que uma pessoa que quer presidir um país precisa acreditar em Deus, então votarei na candidata que “se equilibra” na questão se Deus existe ou não.

Por último, cansei de raciocinar. Vou a partir de hoje acreditar na Propaganda do PT na qual a Dilma foi uma pessoa sofrida, lutou bravamente contra a ditadura, teve uma infância pobre, foi a grande responsável por absolutamente tudo de bom que houve no Governo Lula. A Erenice era seu braço direito, mas cansei de acreditar que a Dilma tinha alguma coisa a ver com isso. Vou crer que estão em disputa o Lula contra o FHC e não a Dilma e o Serra, não preciso nem comparar a experiência deles e muito menos quem tem mais capacidade pra governar nosso país.

Cansei, vou votar na Dilma !!!

Reply

Concordo com ARRELIA das 23:00. Hoje nos dois horários a campanha foi monótona, e como eu advertia em outro comentário lembra o clima do 1o. turno que deixou a opositora disparar. Tempo precioso perdido. Nenhuma resposta às ofensas e mentiras repetidas no horário da opositora. Quem cala consente. Nem que fosse rapidamente teria que bater o mínimo, até mesmo pelos novos escândalos recentes. SERRA estava num clima de chorão magoado. Tem que ter energia.

Reply

O que mais está irritando o Coroner Lua e sua corja nestas eleições é que não está sendo o passeio que imaginou que seria, justamente que permitiria que afundasse mais o Brasil rumo ao que é hoje Cuba.
Seja qual for o resultado, o Serra não terá sua carreira encerrada como antecipou aquele assessor especial das FARC, o asqueroso Top-Top Garcia.

No entanto, Coronel, aposto que Serra vencerá com larga maioria, pois, o Seca Pimenteira não vai nos faltar desta vez, como ocorreu há pouco com a Martaxa.

Reply

Os rios estado do amazonas vive a pior seca da história. Os rios são nossas estradas. Esperem uma alta abstenção. Aqui não tem como "ir buscar" o eleitor de ônibus.

Reply

só espero que, independentemente do resultado dessas eleição, esse seja o canto do cisne do tal Gonzales como publicitário dos tucanos...

espero que na próxima eleição ele esteja trabalhando ao lado dos petralhas...

Reply

Padre Paulo Ricardo - A Igreja amordaçada pelo PT
NÃO VOTE NO PT, "NADA PODE SE ANTEPOR A CRISTO"

http://www.youtube.com/watch?v=iokPp6Xxj5o

Reply

O que está acontecendo com o Site da Veja, desde ontem não consigo acessar?

Reply

Concordo parcialmente com o seu desenho, Coronel. É óbvio que o corpo-a-corpo adquire enorme importância agora, mas os programas de TV continuam sendo vitais. Collor ganhou do Lula na undécima hora, na TV. E Serra e o seu "genial" marqueteiro têm nas mãos material suficientemente explosivo para roubar, nesta reta final de campanha, milhões de votos da candidata inventada pelo Lula. Saberão fazê-lo? Ou vão esperar pelo terceiro turno?

Reply

Confesso-me surpreso em verificar que não está tendo a devida divulgação, nos blogs de oposição, do vídeo qo Padre Paulo Ricardo, "A Igreja amordaçada pelo PT". Não há nada que justifique isto. Mas ele pode ser visto no blog do Aluizio, pelo menos.

Reply

Agora é no boca a boca, no aperto de mão...
Os petralhas começam a apresentar cansaço, devemos manifestar a nossa intenção e pedir voto, por isso o voto do amigo da família vai ser a diferença, precisamos livrar o BRASIL desses ratos...
RAÇA, FIBRA, MORAL... BRASIL ACIMA DE TUDO!!!

Ten Espindola

Reply

Repitam o jingle do Bem! acho que ajuda bastante.

Reply

CORONEL ESTOU CONSEGUINDO MUDAR O VOTO DAS EMPREGADAS DO FLAT DA MINHA MAE MOSTRANDO AQUELE VIDEO NO YOUTUBE DA DILMA ROLANDO LERO, ONDE ELA DIZ : QUANDO NORDESTINO VEM PARA O BRASIL, COMO SE NORDESTE NAO FIZESSE PARTE DO BRASIL. TEM DADO CERTO. ELAS FICAM LOUCAS DE RAIVA, E CLARO QUE AI EU COMPLEMENTO.....

PARA OS INDECISOS ESCLARECIDOS TENHO MOSTRADO O VIDEO DO CHAVEZ QUE DIZ QUE CONHECEU LULA E REYES NO FORO DE SAO PAULO. ESSE FUNCIONA MUITO BEM.. PODEM TENTAR QUE É OTIMO.

O VIDEO DO CIRO GOMES, CABRA MACHO TAMBEM DÁ CERTO...

VAMOS A LUTA E BOA VIAGEM AO SENHOR....

Reply

PESSOAL! Esperem um pouco. Vcs estão esquecendo um detelha importantíssimo.!

Mostrem-me uma foto de Lula com algum atleta brasileiro que conseguiu ser campeõa de alguma coisa.

O CARA É UM TREMENDO PÉ FRIO!!!
Só garante a ELE MESMO!

O resto dos que colam nele é tudo perdedor.

Reply

"DOIS PRA LÁ DOIS PRA CÁ"

DEU 2 x 2 no GRENAL !!!

hehehehehehehe

Reply

Batalho e conquisto eleitores todos os dias.
Mas o Marketeiro de Serra joga contra. Realmente o cara é muito ruim.

Reply

Não sei se vocês notaram um dia depois da reportagem da GLOBO no JN sobre as declarações “equivocadas” do fanfarrão (quinta– feira), na sexta feira o casal BONNER sumiu do JN e seu jornalismo se calou. Tem sido monossilábico na cobertura dos candidatos inclusive ontem no FANTÁSTICO – onde quando eles querem detonar alguma coisa o usam. Devem estar tendo um CALABOCA forçado da cúpula oficial PETEBA da capital por possívelmente alguma CHANTAG…… . A GLOBO era uma aliada importante na repercussão dos desdobramento dos escandalos …. Não que ela estivesse sendo desleal, e sim as outras emissoras que estão de chapa-branca sendo coniventes com a corruPTália. È obrigação de um veículo de comunicação denunciar e repercutir a corrupção e quetais quando tem a informação. Quando outras redes silenciam sobre escandalos – e tratam como se fosse paisagem – estão coniventes com a baixaria e contra o povo – talvez por algum favor….

Reply

Este MARKETING da campanha do SERRA está no tom derrotado do 1o. Turno ultimamente. Tanta munição, tantos fatos e conceitos a ser explorados. Nenhuma convocação aos eleitores, não mostrando os comícios grandiosos com frequencia. Parece que trabalha para a opositora isso mata até mesmo nossa militancia….Tem que no mínimo reagir e com energia…

Reply

E ainda, se a atitude do MOLUSCO pegou mal, deveriam ficar martelando, mostrando imagens dele vociferando e vomitando animosidades. Ao contrário ficam calados, na defensíva, e com um MARKETING derrotista. MONOTONIA monocórdia. MARKETING DERROTISTA….

Reply

Deveriam mostrar SARNEY e seus escandalos como aliado, e COLLOR, e CIRO GOMES que falou que SERRA é melhor. Todos estes com filme queimado com a população, não são explorados na propaganda….

Reply

Cel,

Quem comnhece o PT e o PMDB, sabe que sao farinhas iguais.
No Pr Robertao requeijao esta enrolado até as cuecas.
O Parana Previdencia(Do funcionalismo Estadual) tem um "ROMBO" de quase 3 bilhoes.
TRES BILHOES.
Pasmem! 3 Bi.
Segundo analistas demorará duas decadas pra sanear a bosta feita!
O Irmao dele( gerentezinho do Porto de Paranagua) identico imcompetente metido até as oreias.
Isto é o PT , isto é o PMDB.
E tem mais coisa pra estourar se o Beto Richa abrir mais a BOCA!

Colei em meu carrinho um adesivo(bandeirinha do Beto Richa 45.
Reciclei a bandeirinha e colei.
Cada lugar que paro no sinal aponto com o dedo para o 45 e faço positivo e sorrio.
É infalivel!
Ja ganhei umas coroas e uns coroas só com isto!
Antes passo uma brilhantina(gel) no pelo e aquele perfume.
É tiro e queda.
distribui só hoje, uns 50 do Constantino-Pq nao voto em dilma!

Abraço a todos que o vovô, vai tirar os soninho dos anjos.
Fiquem com Deus e lutaremos até a vitória dia 31.

Gagoo de CTBA

Reply