Blog na estrada.

Caminho de volta, com proa para Floripa. O Blog será atualizado esporadicamente, até o final da manhã. Contamos com os comentaristas para atualizarem uns aos outros, pois os comentários serão liberados. Até daqui a pouco. E não esqueçam que o titular não vive de rendas e nem de prebendas. Assim como a maioria de vocês que ainda não alcançou as benesses de uma justa aposentadoria, aliás, uma raridade em nosso país. Uma boa semana decisiva para todos. E fica a pergunta: você já conseguiu um voto a mais, hoje?

32 comentários

http://www.youtube.com/watch?v=V9s7O0lF1cs

Contribuição de um funcionário público gaúcho a campanha do Sr. José Serra.

Reply

Já convenci minha mãe que tem 81 anos e pensionista do IPESP que se absteve de votar no primeiro turno a fazê-lo agora, dia 31/10, no Serra. Faça o mesmo você também.

Reply

Coronel
Aqui em São Paulo é Serra na grande maioria, vamos continuar pedindo votos mais atenção no debate da Globo, esse vai ser decisivo gente, a Campanha do Serra tem que entrar com alguma medida judicial para acabar com essa história de Paulo Preto que com com certeza vai ser usada.
Tem que esclarecer na justiça isso para que a outra não venha com essa no debate.
Força que Deus abençoe a todos

Reply

Já convenci mais 2 na minha empresa na semana passada.

Esta semana espero convencer mais 2 pessoas que fazem segurança na vizinhança.

Um a Um chegamos lá. Cada um que faça o seu trabalho e vai dar Serra na cabeça.

Reply

jm,25 de outubro de 2010 07:32

O seu vídeo não abre.
Acho que tem algo errado nele.
Conserte aí e post de novo.

Reply

Consegui 3 votos no final de semana num lava jato.

Reply

Petista prega a morte de Serra pelo Twitter.

http://www.olhonamira.com.br/blog/?p=5696

Fonte: Augusto Nunes

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/

Reply

Os meus pais tem mais de 70 anos e não votaram no primeiro turno. Agora votarão no segundo turno. Claro que no 45 SERRA.
PT NUNCA MAIS.

Reply

Goncalves, minha mãe, tem 78 e também não votou no primeiro turno, como aqui na Capital Pernambucana, só vamos de Presidente, agora ficou mais fácil, ela não vai errar, vai de 45

Reply

PT está preocupado com o dia de Finados. Cerca de 300 mil romeiros do nordeste viajam todos os anos para Juazeiro do Norte-CE para render homenagens a Padre Cícero e grande parte poderá deixar de votar.

Reply

Coronel, mantenha a proa no rumo certo que vamos igual uma avalanche: nada vai segurar a vitoria do Serra. O Brasil honesto precisa respirar. Já dividiram o Brasil entre eles e nos. Vergonhoso!

Reply

Coronel, Bom dia, e parabéns pelo o seu sempre excelente trabalho.

Para todos os comentaristas.

"IDENTIFICADO O PETISTA FASCISCA QUE AGREDIU SERRA EM CAMPO GRANDE RIO.
Veja neste endereço.
http://lucioneto.blogspot.com/

Reply

Estou convencendo minha empregada doméstica e o marido a votarem no Serra; eles tão querendo anular. Mas pelo menos a Igreja deles, em Sumaré, está fechada com o careca.

Abx

Reply

Essa denúncia é GRAVÍSSIMA e deve chegar à campanha do Serra. Esse tweeter que defende a morte do Serra, caso seja eleito!!!!
Já tiraram do ar, mas ficou gravado. VEJAM: http://www.olhonamira.com.br/blog/?p=5696

Abraço a TODOS!!!

Reply

Coronel, a tropa se apresenta! Boa viagem! 45 neles!

Reply

GENTE, impressionante essa foto. Depois dessa foto, dessa vez Lula não pode dizer que não sabia de nada!!!
VEJAM: Depois da foto, dessa vez Lula não pode dizer que não sabia de nada

QUADRILHA!!

Pessoal, a verdade é que existem somente DOIS TIPOS DE VOTO, nestas eleições: ou você acredita que o crime compensa e vota na Dilma, ou você acredita que o crime não compensa e vota no Serra.

Eu acredito que o crime não compensa e é por isso que creio que esses bandidos vão quebrar a cara feio em 31/10. É só dar um aperto neles, que esses criminosos mostram logo a sua verdadeira face.

Abraço a TODOS!!!

Reply

Bom dia Amigos do bem!

Vamos organizar um grupo nacional, à partir do blog do coronel, buscando conseguir até quarta feira 100 mil pessoas que comprometam-se a conseguir mais um voto nessa semama. Cada voto vale 2,então seria 200 mil votos, que podem decidir a eleição. Já imaginou podermos contar para nossos filhos e netos que fomos responsáveis por uma virada que libertou o Brasil do comunismo?
Eu já comecei, e já comprometi uma liderança, como se comprometeu a conseguir um por dia... Não é o máximo? Pelo menos um todos nós podemos... mas podemos mais e multiplicar nossa meta por 2, 3 ou até mais!!!! Vamos encarar??
( Manifestem-se aqui no QG do Coronel, nosso grande comandante)

Reply

Hoje farei uma apresentação política na faculdade de medicina. Pedi alguns minutos ao professor (que é Serra também). Tentarei esclarecer os incautos que insistem em votar no PT. Sim, até mesmo no meio acadêmico "elitizado" temos mentes retrógradas.

O que nao faltará são perguntas deles, mas estou convencido que farei um bom discurso e convencerei. Obrigado Coronel pelas suas informações, me basearei nelas para se por ventura vier alguma pergunta cabeluda ou questionamento maldoso, eu possa rebater como um cidadão esclarecido e de direita. Claro q o Professor está macomunado comigo.

Bom, é isso.
Me desejem sorte... são em torno de 60 votos que estão em jogo.

Reply

Manaus - AM
Faculdade de Medicina UFAM é SERRA!

Reply

Prezado Coronel,

A TODOS OS LEITORES DO BLOG:

Serra PODE ganhar sim, e NÓS TODOS podemos mais, MUITO MAIS!

Começou a SEMANA DA VIRADA!

Hora de FAZERMOS TODOS - e CADA UM de nós - a CAMPANHA DE NÓS MESMOS para aquela que será A MAIOR VIRADA ELEITORAL da história do Brasil.

Digo a todos o que EU FIZ E ESTOU FAZENDO, e que CADA UM de nós pode fazer:

1) Passar, o mais urgentemente possível, ainda NESTA SEGUNDA 25, em um Comitê do Serra em sua cidade, e pegar ADESIVOS DE CARROS e ADESIVOS DE ROUPAS, "CARDOORS", bandeiras.

2) ADESIVAR o próprio carro URGENTE já NESTA SEGUNDA, para rodar fazendo propaganda o maior tempo possível: indo para o trabalho, levando filho na escola, fazendo compra no bairro...

3) ADESIVAR a própria roupa (cada um de nós passa a ser uma "mensagem" ambulante: "bottons"), e TER SEMPRE MAIS ADESIVOS/bottons nos bolsos, para OFERECER às pessoas...

4) TER SEMPRE DEZENAS DE ADESIVOS DE CARROS no próprio carro, para: quando PARADOS NOS SINAIS DE TRÂSITO, abaixar o vidro e OFERECER 2 ADESIVOS para o motorista ou carona do carro parado ao seu lado: VOCÊS VÃO SE SURPREENDER, positivamente, COM A IMENSA ACEITAÇÃO, que vai criando uma "sinergia", uma vontade coletiva nas pessoas de "partipação", de estar "fazendo alguma coisa", de "pertencimento" a uma coletividade unida por uma boa causa...

5) ADESIVAR cada JANELA dos nossos APARTAMENTOS ou CASAS, sem falta!

Tem sempre gente e carros passando o tempo todo em frente de NOSSAS CASAS OU PRÉDIOS...

[ Continuo no próximo Comentário ]

Maria Célia

Reply

Coronel, a infantaria está pronta. No peito, no coração e na vontade de ganhar.
O Gonzalez que fique com a cavalaria. Eu já me alistei na infantaria como voluntário.

É agora. Serra 45.

Reply

Acabo de palestrar para 250 universitários.
Resultado: OVACIONADO AO FINAL!

Objetivosd alcançados:
1.) Descontruçpão total dos argumentos petistas (principalmente econômicos - emprego e renda)
2.) Densenhado perfil de esquerda PORRA-LOCA num futuro gov. Dilma
3.) Apresentação Prós e Contras do Gov. Serra.
4.) CRITICA|S SEVERAS ao CEARA, ALAGOAS, BAHIA e PIAUI sobre o controle da imprensa.

OBRIGADO, OBRIGADO, + 250 votos pro meu amigo SERRA. Minha simples e humilde contribuição.

Reply

[ Continuação do Comentário anterior - Parte 2 ]:

A VIRADA COMEÇOU (os itens 1 a 5 já constam do anterior Comentário inicial):
...
6) Somos uma MAIORIA porém relativamente SILENCIOSA: se CADA UM DE NÓS - como os comentáristas deste blog/coluna - SE MANIFESTAR de algum modo, estaremos dando não só o EXEMPLO mas também a MOTIVAÇÃO que falta para uma MULTIDÃO que só está esperando isso para também se "movimentar" !

7) os INDECISOS - E os "DECIDIDOS MAS NÃO TANTO" - são fundamentais, MAS PRECISAM de... "sinais exteriores" DE QUE A VIRADA É UMA POSSIBILIDADE, ou de que A VIRADA ESTÁ ACONTECENDO! Eles precisam de VER isso, para poderem SENTIR isso!

- assim, é preciso MAIS CARROS ADESIVADOS (de gente pobre e também de gente rica: todos os cidadãos são eleitores), mais GENTE ADESIVADA, mais ABORDAGEM direta, rápida e bem-educada, um(a) a um(a), e agora sem perdermos tempo discutindo com petista ou Dilmista "roxo" ou já bem "convicto" (a hora é de encontrar INDECISOS ou ELEITORES DE DILMA "mas não tanto"...),

- as PESSOAS IDOSAS estão claramente RECEPTIVAS à idéia de VOTAR NO SERRA: e muitos IDOSOS já vão de cara... SORRINDO!

8) CADA UM DE NÓS DEVE estar consciente de que É POSSÍVEL FAZER CAMPANHA CONTÍNUA ATÉ DOMINGO 31, sem parar um só dia, apenas SE LEMBRANDO que CHEGOU A RETA FINAL:

- no trabalho, na escola, na escola dos filhos, com os colegas dos filhos, inclusive com ENTREGA DE ADESIVOS para eles entregarem aos próprios pais, com os pais dos colegas dos filhos (sempre NÓS CONHECEMOS ALGUNS...)

Vamos TODOS - CADA UM de nós - conseguir CUMPRIR A TAREFA CÍVICA de obter (ou "virar") PELO MENOS 1 (UM) VOTO POR DIA, até domingo 31

[ Continuo no próximo Comentário: a "parte III - final" ]

Maria Célia

Reply

Com Jesus Cristo no peito venceremos essa batalha contra a corrupção e o comunismo.

Deus não nega aos que Nele confia.

Serra 45.

Reply

A TODOS OS LEITORES DO BLOG:

[ Parte III - final ]

Começou a SEMANA DA VIRADA!


[ Os itens 1 a 5 e ítens 6 e 7 constam dos dois anteriores Comentários, as "partes I e II" ]

(...)

8) Nesta semana, CADA UM DE NÓS DEVE estar consciente de que É POSSÍVEL FAZER CAMPANHA CONTÍNUA ATÉ DOMINGO 31, sem parar um só dia, apenas SE LEMBRANDO que CHEGOU A RETA FINAL:

- no trabalho,

- na escola,

- na escola dos filhos,

- com os colegas dos filhos, inclusive com ENTREGA DE ADESIVOS para eles entregarem aos próprios pais;

- com os pais dos colegas dos filhos (sempre NÓS CONHECEMOS ALGUNS...)

Vamos TODOS - CADA UM de nós - conseguir CUMPRIR A TAREFA CÍVICA de obter (ou "virar") PELO MENOS 1 (UM) VOTO POR DIA, até domingo 31

9) A cada INDECISO(a) ou com cada ELEITOR(A) DA DILMA ("mas não muito convicto") com quem conversamos, INFORMAR que:

- Primeiro: nesta SEGUNDA 25 vai ter uma "bomba" na REDE GLOBO: às 20:15 h começa o JORNAL NACIONAL, que trará a matéria sobre a "ENCOMENDA DE DOSSIÊS" (armação de denúncias falsas e calúnias contra o SERRA) FEITA PELA PRÓPRIA DILMA, a candidata do Presidente, E PELO GILBERTO CARVALHO, o Secretário Geral do Presidente: MATÉRIA PUBLICADA NA VEJA, COM FITA GRAVADA!

E, bem no meio do JN, às 20:30 h, tem o PROGRAMA ELEITORAL DO SERRA (e da DILMA, claro), COM AS IMAGENS FANTÁSTICAS DA MARAVILHOSA PASSEATA DE SERRA NA CIDADE MARAVILHOSA (imagens que vão IMPACTAR o Rio, Minas, São Paulo, o Nordeste, o Sul: TODO O BRASIL)!

Em seguida, às 20:50 h, VOLTA O JORNAL NACIONAL, agora ELE MESMO com as próprias REPORTAGENS DA GLOBO sobre "O Dia dos Candidatos"...

- Segundo: ainda nesta mesma SEGUNDA 25, teremos DEBATE à noite na REDE RECORD

- Terceiro: já na QUINTA 28, teremos DEBATE à noite na REDE GLOBO

- devemos usar um argumento razoável (que costuma funcionar bem com ELEITORES que mostrem alguma resistência ao SERRA, mas que "sentimos" que PODEM acabar votando 45: lembrar que MUITOS DOS INDECISOS, em geral, os que, apesar de ainda desinformados (ou até por causa disso), ESTÃO PREOCUPADOS EM VOTAM MELHOR!

- assim, devemos dizer que ASSISTIR AOS JORNAIS (realçar o JN) e ASSISTIR AOS DEBATES são os melhores meios para DECIDIR BEM

- aos que ainda se disserem INDECISOS, então, se possível, DEVEMOS MOSTRAR-LHES, nós mesmos, O VÍDEO DA DILMA de 2007 (Folha de S. Paulo) se dizendo "Socialista" e dizendo que "é um absurdo que não haja a discriminalização do aborto no Brasil", e lembrar que só agora, bem na campanha eleitoral, ela se disse "a favor da vida", mas NÃO NEGOU suas falas anteriores: ela tenta ENGANAR OS ELEITORES CRISTÃOS; ela MENTE por causa dos VOTOS que precisa.

10) TODOS DEVEMOS (o mais possível) ASSISTIR AO JN E AOS DEBATES, e ainda TENTAR FAZER ISSO "em grupo(s)", como assistir futebol:

- CONVIDEMOS AMIGOS, se possível para, um pouco ANTES dos Debates, ASSIRTIRMOS TODOS JUNTOS ao Jornal Nacional, conjugado com a Propaganda Eleitoral (que será "quente" nesta semana) - e que é apresentada bem no meio do JN -, e, um pouco depois, assitiremos ao próprio DEBATE na RECORD

- FAÇAMOS PIPOCA pra tomar com coca ou guaraná (sempre estejamos lúcidos), ou um TIRA-GOSTO para nossos convidados: CLIMA DE TORCIDA PARA ACABAR EM EMPOLGAÇÃO!

- hora oportuna para fazermos aquelas VISITAS PESSOAIS OU FAMILIARES, ou mesmo PROFISSIONAIS, que já estavam passando do tempo (e não por motivação "interesseira", mas TAMBÉM por uma boa causa: o BEM de todo o Brasil)

- VAMOS MULTIPLICAR a "sinergia", VAMOS "fazer" NOVOS MULTIPLICADORES...

PARA TERMINAR: conversar sempre, com firmeza, simpatia e fé - mostrando FIBRA, PERSEVERANÇA, VONTADE, ENTREGA, DEDICAÇÃO !

E, no interior de TODOS NÓS (para podermos FALAR para os outros), nos lembremos das palavras do Evangelista João:

A VERDADE NOS LIBERTARÁ!

Abraços e BOA SEMANA PARA TODOS,

Maria Célia

Reply

Positivo Oh corona.ADESIVO nelles "pés de poeira".Não tenham mêdo agora, porque por enquanto o perigo não é frontal,e, só será, se Ella Passar.Com o corruPTos no poder o projeto gramcista capitaneado pelo Foro de SP(Arh,meu estado) terá poder e chão para decretar um regime de exeção(tá certo?) se necessário for.Não se intimidem,ADESIVO nelles!!!.fonseca.-^-^-^-.45.

Reply

Coronel, o video está ok. Demora um pouquinho pra tarja diminuir por questões de segurança, pois, minha silhueta aparece bem no começo, até uns 10 seg., o que facilitaria a minha identificação. Sou funcionário público de uma administração PTista, e pra evitar perseguições tive que me utilizar deste recurso. Obrigado.

Reply

Caro Coronel, caro leitores,
Ando com a Veja na bolsa agora, rs
E tem gente se surpreendendo com as falcatruas desse governo, pois
não se interessam muito(quase nada) por politica, mas agora eu tô trabalhando forte! Além disso, pessoas amigas com quem troco emails, também se convenceram após verem vídeos, que são mais que provas contundentes, das mentiras ditas pela candidata do mal.
Avante gente! É Serra PRESIDENTE!

Reply

Me apresento. Vou pedir além do que já peço.
Serra 45. Pedindo mais um voto.
Estou vendo pouca campanha de rua.
Vejo muito adesivo nos carros.
Semana da virada. Aqui no ES é SERRA 45.
Grande abraço a todos e até a Vitória
Cléber/ES

Reply

Estou adorando entrar nessa campanha "verde e amarela"que só tem à agregar coisas positivas ao nosso querido Brasil.Tudo que leio aqui,compartilho com as pessoas através de e-mails.Na faculdade estamos espalhando a "semente do bem".A mobilização é grande! É Serra!Sinto nas pessoas uma expectativa,um grito de Democracia,a esperança por um país digno,honesto e batalhador.Um país que ande de cabeça erguida,limpo e transparente sempre.Brasil tem Azul,Brasil tem Serra 45!

Reply

Maria Célia
Genial tua ideia. Já copiei e espalhei para minha lista. Mais ou menos 400 nomes.
Vamos dar a virada e à noite do dia 31/10 teremos orgulho do que conseguimos.
Serra 45

Marcelo de Curitiba

Reply

1) Maria Celía (comentários acima) sua idéia foi genial. Já espalhei para vários amigos via-email.

2)Já adesivei minhas janelas, e tem até Bandeira com SERRA 45 !

3)Ontem, no prédio onde moro, já convenci moradora a votar no Serra45 (ela é isenta por idade. Distribui vários adesivos.

4)Hoje já consegui convencer uma meia dúzia que estava indecisa a votar no Serra.

O trabalho seguirá durante a semana.

VAMOS, QUE DÁ! SERRA PRESIDENTE !

Reply