Campanha da Dilma usa cadastros públicos para terrorismo eleitoral, denuncia Maia.

Clique na imagem duas vezes para ler matéria publicada em O Globo. E aqui a denúncia de César Maia, ex-prefeito do Rio.

14 comentários

Ô!!! MInas Gerais...

Antonio Anastasia reafirma compromissos com Sul de Minas em visita à Pouso Alegre


500 lideranças participam de ato em favor de Serra

Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças empresariais e comunitárias, dirigentes de cooperativas e sindicatos, participaram no sábado (16) de ato em favor ao candidato à presidência da República, José Serra. O encontro, organizado pelo presidente do Democratas em Minas Gerais, deputado Carlos Melles, reuniu cerca de 500 lideranças na Fazenda Diamantina, em São Sebastião do Paraíso, região que deu a maior votação ao presidenciável no primeiro turno e que está mobilizada pela vitória do candidato nesta segunda etapa da disputa eleitoral.

http://www.afolharegional.com/

Reply
Barão de Itaúna mod

Cel,

Eu acredito no Maia. Os atos são comuns no PT, principalmente do Rio de Janeiro.
Todo cuidado é pouco quando se trata de terrorismo.

Reply

Banco do Brasil e Petrobras custeiam revista da CUT pró-Dilma

Proibida de circular pela Justiça Eleitoral pelo conteúdo favorável à campanha de Dilma Rousseff (PT), a edição deste mês da "Revista do Brasil", vinculada à CUT (Central Única do Trabalhador), teve anúncios pagos por Petrobras e Banco do Brasil, informa reportagem de Silvio Navarro, publicada nesta terça-feira pela Folha.

A estatal e o banco confirmam que são anunciantes da revista, mas se recusaram a informar o valor repassado.


Ontem, o ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Joelson Dias determinou a interrupção da circulação da revista, cuja tiragem é de 360 mil exemplares mensais.

OUTRO LADO

Responsável pela "Revista do Brasil", Paulo Salvador afirma que a decisão do TSE é "absurda" e que se trata de "censura de Serra".

O Banco do Brasil disse que "os critérios para veiculação de anúncios estão ancorados no relacionamento com os públicos da revista, de interesse para qualquer instituição bancária".

A Petrobras diz que "veicula anúncios e campanhas publicitárias em diversos meios de comunicação" para fortalecer sua imagem.

NÃO ADIANTA! PARA O PT, TUDO. PARA OS OUTROS, OS RIGORES DA LEI.

Reply

É muito escandalo junto; isso nao pode passar sem a populaçao ficar sabendo. o comando de campanha do PSDB tem que juntar tudo e mostrar na tv. como os dados que tem escritos sobre o aborto, no video ( MAE DO BRASIL ) as acusaçoes deles sao tudo boatos, sem provas, ja contras eles sao fatos e tem de ser mostrados. de preferencia no debate da globo, que é o unico que tem audiencia...

Reply

Para que tem o ex-blog dele já sabia disso desde ontem. Eu mesmo alertei o ex-deputado Roberto Jefferson pelo twitter.

Reply

Coronel faz tempo que elles estão usando o cadastro dos funcionários das estatais: BB, CEF, ect. Eu mesmo recebi mensagem de vários candidatos. Claro osmente do PT.
É uma verganhaaaa!

Reply

Veja no Blog Brasil Livre toda a verdade sobre a privatização da Petrobras e outras estatais.

Reply

SE MORÁSSEMOS EM UM PAÍS DEMOCRÁTICO E NÃO EM UMA DITADURA ONDE O JUDICIÁRIO ESTÁ TOTALMENTE APARELHADO,A CANDIDATA DILMA JÁ TERIA SUA CANDIDATURA CAÇADA HÁ MESES....É UMA BANDIDAGEM ATRÁS DA OUTRA...

Reply

Ordens profissionais dominadas vêm se interessando por informações pessoais dos filiados , tipo religião e outras que não lhes dizem respeito , estão montando gigantescos "dossiers" .
Recebí propaganda política com base em cadastros , que lhes confiei para uso exclusivamente em serviço .
A falta de respeito generalizou-se , tem que Serrar tudo .

Reply

Bisbilhotar a vida de Brasileiros, é coisa da BANDIDAGEM PETISTA. Vejam os casos da receita federal, e também o vazamento no ENEN.

Um filme antigo "Grande Irmão" é muito sugestivo. Se providencias urgentes não fore tomadas, logo nos tornaremos simples robôs.

Está fácil mudar essa situação.

SERRA NA BANDIDAGEM PETISTA

Reply

Alguma novidade?????? Eu sou funcionária pública (e trabalho). Já ouvi de amigos petistas que eu deveria votar em Dillma pois consegui meu emprego graças a Llulla ter aberto concurso... embora eles esqueçam que isso só foi possível porque FHC entregou para eles um Brasil forte, com economia estável. Cada uma viu!!!

Reply

Eu acredito no Maia. Vejam só o vídeo da entrevista que a doida deu em BH, quando fez aquela "super bem sucedida carreata" no dia 16 de outubro. A louca afirma que o Serra e os seus aliados querem acabar com o enem porque essa é a maneira de acabar com o prouni. Os blogs pagos pela petrobrás e bndes estão berrando a mesmíssima coisa. Notem bem: ela disse que o governo lulla contruiu "134 campis"!!! Essa mulher me mata!
Pra quem não viu ou ouviu o que ela disse:
http://www.youtube.com/watch?v=bh3Mr_brW2w&feature=player_embedded

Reply

Para registro, já que a nota do Maia tá sumindo no blog do democratas:

E-MAIL DE ALGUÉM DA COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DE DILMA, INTERCEPTADO!

1. Nem troca de e-mails entre "cardeais" fica mais livre de um cochilo ou quebra de discrição de alguém que quer se mostrar poderoso por vaidade, vazando. Abaixo, itens selecionados por este Ex-Blog.

2. "Usar a micro-mídia, levando publicidade das empresas estatais que estão fora da proibição às cidades com 100 mil habitantes e menos. O Ibope dá a Dilma ampla vantagem nas cidades com menos de 100 mil habitantes."

3. "Listar, estado por estado, região por região, município por município, onde estão os votos brancos, nulos e a abstenção acima da série histórica e ir a estes municípios com comandos do PT e movimento social dirigido por nós."

4. "Imediatamente usar os cadastros do bolsa-família, pró-jovem, pró-uni, etc., e produzir pânico, informando que sem Dilma esses programas serão cancelados. Usar essa mesma informação nas redes de internet. Nos programas de TV deve-se usar essa informação, porém sem agressividade. Dilma deve usar essa comunicação, sem excessos, em suas entrevistas e debates."

5. A audiência do debate na Band foi de 4%. Mas na pesquisa Sensus, 30% dos entrevistados disseram que viram o debate. Mas claro, "viram" através da cobertura da imprensa. O debate, depois do primeiro bloco deve ser para a imprensa e não para a audiência. E os órgãos amigos devem ser alimentados. Dar atenção especial aos programas de rádio dos comunicadores, na manhã do dia seguinte, com prioridade aos municípios que centralizam audiência de outros municípios em sua volta.

Reply

Coronel, sindicatos de servidores públicos têm enviado e-mails oficiais do sindicato pedindo para votar na Dilma porque o Serra supostamente iria arrochar os salários, ou seja, fazendo terrorismo para que os servidores votem na candidata do PT.
Eu mesmo recebi um intitulado "O que está em jogo nas eleições presidenciais" de um sindicato desses. Não vou postar o conteúdo porque seria abusar do seu estômago...

Reply