Cardeal é o homem forte da Dilma. Ela é o anjo protetor dele. Não é lindo?

Clique duas vezes na imagem para ler a matéria publicada hoje, em O Globo. Tudo poderia ser resumido em uma frase tão ao gosto dos petistas: " Cardeal é meu amigo, mexeu com ele, mexeu comigo". Tanto é que no debate da RedeTV, Dilma atacou Erenice, mas defendeu o "Seu" Cardeal.

14 comentários

Episódio dos folhetos contra Dilma é mais uma armação do PT palaciano

Do Hucho.Info

Quem ousa desrespeitar o script palaciano imposto pelo messiânico Luiz Inácio da Silva é alvo de impropérios de toda ordem, não sem antes ser classificado como integrante das “elites”, discurso enfadonho e repetitivo adotado pelo presidente-metalúrgico.

(continua)

Reply

Episódio dos folhetos contra Dilma... (continuação)

Preocupados com o fraco desempenho de Dilma Rousseff nos debates, o que tem prejudicado o resultado das pesquisas de opinião, petistas decidiram apelar para estratégias pouco ortodoxas. No afã de reverter o episódio sobre a legalização do aborto, assunto que tirou votos de Dilma no primeiro turno e levou a corrida presidencial para a prorrogação, o staff da campanha criou um factóide. Os panfletos com mensagens contra Dilma Rousseff, supostamente encomendados pela diocese de Guarulhos e impressos em uma gráfica da capital paulista, foram o caminho tortuoso encontrado pelos petistas para minimizar o estrago provocado pelo polêmico assunto.

(continua)

Reply
Flávio Melo (bezerroshoje.com) mod

To senitndo falta no guia de Serra, onde aquela senhora chamava Dilma para uma conversa. Gente aquilo era tão natural, que parecia uma conversa franca realmente entre duas mulheres. Coronel, lembra o pessoal do guia para voltar aquela peça, pq ela traz uma linguagem acessível as pessoas comuns de forma irônica. Não seo pq tiraram a peça!!!

Reply

MARCHINHA DA DILMA

"Você pensa que a Dilma é Lula?

A Dilma não é Lula não.

O Lula vem do alambique e Dilma da corrupção!!!”.

Reply

Episódio dos folhetos contra Dilma...(continuação)


Muito estranhamente, mas repetindo a atuação do partido nos tempos de oposição, o PT denunciou o fato à Polícia Federal no último sábado (16), alegando que a denúncia partiu de um telefonema anônimo. No passado, petistas ilustres eram assíduos frequentadores das redações, onde surgiam costumeiramente com envelopes recheados com dossiês e outros que tais, sempre enviados por anônimos.

Como a farsa dos panfletos não foi combinada adequada e antecipadamente, restou aos assessores de Dilma Rousseff a criação de capítulos extras. Membro do grupo que coordena a campanha da candidata palaciana, o deputado federal José Eduardo Martins Cardozo (PT-SP), que em eventual governo Dilma pode ocupar o Ministério da Justiça, anunciou na segunda-feira, durante entrevista coletiva, que a gráfica incumbida de imprimir os folhetos é ligada aos tucanos.

(continua)

Reply

Episódio dos folhetos contra Dilma...(continuação)

A tese esdrúxula surgiu porque a irmã do coordenador de infraestrutura da campanha de Serra, Sérgio Kobayashi, é sócia da gráfica Pana, que imprimia o “Apelo a Todos os Brasileiros”, mensagem em que católicos pedem aos fiéis que não votem em candidatos que apoiam a legalização do aborto. Em um país onde a política é alvo de disputa entre dois principais partidos, o PSDB e o PT, não é ilegal um empresário ser tucano. Se fosse petista certamente não haveria problema algum. Mas quando Israel Guerra, filho de Erenice Guerra, cobra propinas de empresários é invenção dos oposicionistas.

Nesse rocambolesco episódio é preciso considerar que para escapar da truculência do golpe militar de 1964 muitos integrantes da esquerda se refugiaram na Cuba de Fidel Castro, onde aprenderam táticas de guerrilha e se debruçaram sobre técnicas de contra-informação. Por conta desse aprendizado, não é devaneio considerar a possibilidade de o golpe dos panfletos ter sido arquitetado pelos próprios aliados de Dilma, que tentam salvar a candidata e evitar uma derrota nas urnas.

(continua)

Reply

Episódio dos folhetos contra Dilma...(final)

Quando o fatídico Dossiê Cuiabá, conjunto de documentos apócrifos contra tucanos, veio à tona na campanha presidencial de 2006, os petistas simplesmente silenciaram diante do óbvio. Recentemente, em mais uma fracassada tentativa de produzir um dossiê contra José Serra, petistas e “dilmistas” disseram que se tratava de uma armação do candidato adversário. Uma sonora mentira, pois o PT corre atrás desse objetivo desde 2004.

Quem disse que sob a ótica do governo é favorável à descriminalização do aborto foi a candidata Dilma Rousseff. E os católicos têm o sacro direito de protestar contra aquilo que não concordam. Ou será que esse é um direito exclusivo dos que se postam em genuflexão diante de Lula?

O grande objetivo da farsa em curso é transformar Dilma em vítima da oposição, mas os petistas esquecem que eles próprios insistem, e não é de hoje, na tese mentirosa sobre a privatização da Petrobras e do pré-sal.

Reply

Esse sim é o Cardeal perfeito para uma atéia.

Reply
Barão de Itaúna mod

Cel,
Todo cuidado é pouco, além do dito pelo Calabar, outros factoides serão criados.
Alerta máximo contra atos terroristas.

Reply

Que coisa fabulosa são os corruptos do PT e da Dilma. Eles são reais, com prova e tudo. E nada se esclarece. E o povo ainda vota em seus candidatos. Acorda Brasil! Com tantos Sus scrofa mamando, haja tetas!

Reply

NÃO ENTENDO PORQUE FATOS COMO ESTES E OUTROS NÃO SÃO LEVADOS DE FORMA CONTUNDENTE AO PROGRAMA POLÍTICO DO PSDB. É HORA DE COLOCAR FHC NO PROGRAMA FALANDO COMO ESTIRPOU A INFLAÇÃO NO BRASIL E ENTREGOU O PAÍS LIMPO, LEVE E SOLTO PARA O PETRALHISTA LULLA. É HORA DE SERRA ACABAR COM DILLMA NOS DEBATES, LEMBRANDO DE TODOS OS ESCÂNDALOS NÃO APURADOS PRATICADOS NA CASA CIVIL E DEMAIS ÓRGÃOS DO DESGOVERNO!!!! O MOMENTO É HOJE, A HORA É AGORA..... NÃO SE DEVE BRINCAR MARGINAIS ACUADOS....

Reply

Falou pouco e disse tudo:

"Na área de mineração, há um termo chamado paragênese: onde há a presença de um mineral, há de outro. É assim com Dilma e Cardeal - diz um consultor do setor energètico".

Reply

A amizade é linda.
Principalmente nos negócios.

Reply

PARABÉNS!!!!!!PARABÉNS!!!!!PELOS 5.000.000 DE ACESSOS. VC MERECE MESMO, INTRÉPIDO CORONEL DO BEM.

Reply