Imprensa calada.

Às vésperas das eleições, a grande decepção fica por conta da imprensa brasileira. Não vieram as fitas da Veja. Não há um editorial do Estadão que, ao que parece, retirou o apoio manifestado ao candidato José Serra. A Folha de São Paulo continua dando vitória antecipada à petista através das colunas dos seus fernandinhos beira-mar, os melhores e mais bem acabados espécimes da máfia chapa-branca que empesta as redações. O Globo prefere ressaltar o justíssimo tailleur rosa-shocking da perua Marta Suplicy ou o pequeno atraso de Aécio Neves a fazer uma análise mais profunda do debate ou das eleições.  E por aí vai. A imprensa está com medo do "controle social da mídia". Não carece. Controlar o quê?

30 comentários

Coronel, a imprensa está com o rabo entre as pernas .A Globo não deu qualquer notícia ou cobertura da passeata do Serra em SP, afinal um evento de notáveis proporções, que reuniu importantes figuras do mundo político, artístico.

Reply
Barão de Itaúna mod

Imprensa omissa. Comprada.





SERRA BRASIL BR45IL SERRA


SERRA PRESIDENTE DO BRASIL



TENHAM FÉ

Reply

Coronel ,embora eu goste da FSP, é triste reconhecer que 70~80% dos jornalistas são pró-lulla!

honrosas exceções: sergio malberger,vinicius torres e mais um ou outro gato (não-rato, ehheeh) pingado.

Coronel, deixa vir a eleição, o resultado e acompanhar o que vai acontecer!

Podes crer!

Reply

A imprensa nada mais que reflete a era de grande ignorância e mediocridade em que vivemos. Jornalistas que sequer conseguem concordar sujeito e verbo corretamente, queremos o que? Querer o que de um povo que acha engraçadinho votar em Tiririca? É isso: o petismo no governo é a "Era da Mediocridade". Ainda assim eu digo: tudo passa. E pode passar mais cedo do que imaginamos, ora: Serra amanhã 51%. O 51 da beberagem predileta do presidente nanico virará o símbolo dos sábios. O trabalho de Ismael não terá sido em vão.

Reply

Na minha TERRA vai dar SERRA

MUDA BR45IL

Reply

É impressionante o poder que vem la do controle da midia do planalto.
É isto o que mais me assusta.
Mas amanhã , se as urnas não estiverem sob o controle da "midia", vamos mudar este filme de terror que o Br45sil está vivendo.

Reply

eh a mais pura verdade...

nao ha absolutamente nada para controlar na imprensa...

o governo esquerdista eh tao idiota que arranja dor de cabeça de graça quando tenta impor esses programinhas de controle da imprensa...

essa gente eh tao neurótica e psicopata que eles acham que a imprensa eh contra eles...

repito o que disse o Coronel: afinal, controlar o que?

Reply

Coronel,

Dilma é candidata bomba,se eleita,não dura muito tempo a folha publicou mais essa matéria:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/822105-relatorio-da-pf-aponta-tentativa-de-lobby-na-casa-civil-ja-em-julho-de-2006.shtml

ou seja ela está comprometida de todos os lados seja na questão da receita federal e dossiês como no caso dos lobbystas e tráfico de influência.

Aliás acho que Lula também está envolvido nisso,ninguém pode ser idiota em imaginar que em 8 anos tudo isso passou batido aos seus olhos.

Portanto quem vota na Dilma é desinformado,alienado ou foi comprado.

O Estadão,creio continua apoiando Serra,até porque se teve coragem para fazer isso com as eleições em aberto,não iria agora voltar atrás.

A folha publicou ontem esta matéria aí.

A veja está sendo cobrada por seus leitores em relação às gravações,talvez liberem hoje para a globo.

Já a rede globo,se teve coragem de bater de frente com o PT e SBT e desmascarou a tentativa de desqualificar a agressão sofrida por José Serra,também creio que não voltaria atrás.

Vamos esperar pra ver,cabe agora nós eleitores continuarmos na militância.

Reply

Espantou-me como a Veja falou algo gravíssimo, disse que tinha fitas e não mostrou.

Estou sentindo um clima meio sombrio neste Blog e não vejo motivos:

- DataExu publicado no Gente Decente mostra Serra 52 x 48 Dilma (Data Exu é do próprio PT)

- Tracking do Pitacos mostra 50x50 co Serra subindo.

- Reinaldo Azevedo diz que de acordo com tracking tucano chances são muito boas, e de acordo com tracking Petralha as chances são boas.

Vamos animar nossos amigos, colegas e familiares.

Pode estar próximo o dia do arremesso do lulismo.

Reply

A Veja do sábado antes da eleição tb foi isenta. O Estadao, sendo declarado Serra, tem de ser isento.
Sobre FSP, parece mesmo a eles que todos os farofeiros que lotam a Praia Grande são eleitores do Serra, mesmo... Até parece.

Reply

Caro Coronel: Esta vai ser a maior vitória das nossas vidas, está sendo contra tudo e contra todos, mas a verdade vai triunfar, vamos aos votos, vou batalhar mais votos hoje.

Reply

O papel do Estadão foi vergonhoso e esquizofrênico.

Reply

Imprensa totalmente comprada e covarde, o que me chama mais a atenção é não ter saido o audio da Veja com relação a ultima reportagem.

Reply

Audiência do debate segundo Lauro Jardim foi de 25 pontos.

No site G1 da Globo leio que nas estradas em SP, inclusive para o litoral e interior, o trânsito está NORMAL, ou seja, o paulistano ficou para votar EM SERRA! E em MG TEM POUCO MOVIMENTO!

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/10/estradas-para-o-litoral-de-sp-tem-transito-tranquilo-neste-sabado.html

Que os padres obedeçam ao Papa Bento XVI e façam o arremate final conclamando aos fiéis NÃO votar em que apoio a descriminalização do aborto.

OLHA A ONDA AZUL AÍ, GENTE!!!

PS: minha filha saiu ontem para acampar com mais 11 amigos numa cidade distante cerca de 3 horas, mas estarão TODOS aqui amanhã para votar. Dos doze só 2 não votarão (POR ENQUANTO) em Serra.

Reply

Calma Coronel, Leia o Estadão de hoje. A Veja tem que guardar as gravações, para um eventual processo judicial, a edição impressa é muito maior e atinge muito mais gente que a internet.Não vamos ver fantasmas onde eles não existem. A cada post que leio por aqui fico com a certeza que todo seu entusiasmo foi para o ralo. Já passou o bastão coronel? Não se esquecer que amanhã é dia de exorcizar a bruxa.

Reply

Coronel,

Confesso que estou enojada com a imprensa em geral. Mas até o Estadão???? Não esperava por isso.

E a Veja então? Se não entregou as fitas, porque fez tamanha reportagem? Será que tb passaram para o outro lado ??

Certamente os petralhas que povoam a imprensa estão apavorados, porisso não mostram a superioridade do candidato SERRA45.

A população amanha dará a troco elegendo SERRA PRESIDENTE. Nós vamos rir à bessa, e mandaremos várias caixinhas de lenços para eles secarem as lágrimas.

Um abraço
Chris/SP/Capital

Reply

Coronel,
é isto aí. Realmente não precisa de controle da mídia. Mesmo assim, comemoraremos, amanhã, a eleição de JOSÉ SERRA como novo Presidente do Brasil.

Reply

Em tempos ditatoriais, tanto a dita imprensa, como a imensa maioria dos artistas e intelequituais (assim mesmo), se rendem à ignomínia. Já a Imprensa, os Pensadores e a Brava Gente (como tu, meu Coronel!) se agigantam, e carregam os pequeninos nos ombros, rumo a novos tempos.
SERRA, PRESIDENTE DOS BRASILEIROS.

Reply

Estão todos com medo do mostro ULAN, Coronel. O perigo do comunismo já passou, e eles ainda não sabem disso. Êta, jornalecos bons, heim Coronel?

Reply

Sinceramente também esperava que pelo menos estas gravações aparecessem até ontem pela manhã.

Reply

Chove muito em São Paulo agora!!!

Que São Pedro mande chuva (fina para não alagar) em todo o sudeste.

Uma chuva um pouco mais forte no norte e nordeste... Um pouco mais forte ouviu São Pedro, nada de alagar também.

Reply

O IG já derrotou o Serra, comecei a ler duas materias e desisti, eles dizem que ate o PSDB ja entregou os pontos.
Nao terminei de ler nenhuma das duas.

Lu-ciana

Reply

CADE foto atual da FAMILIA da DILMÁ na imprensa ?

Resposta: NADA TEM PARA MOSTRAR.

Reply

Parabéns Coronel, sempre firme e coerente.
De pessoas como o Sr. é que o Brasil precisa.
E vamos à luta!

obs.: é mesmo, para que se desgatar com o tal "controle social", já tá tudo controlado mesmo.

Reply

Calma Coronel!
Na minha modesta opinião a Veja e o Estadão tem coisas muito graves e não dá para esquecer que o molusco ainda terá a caneta na mão até 31/12 por isso a cautela! Mas que vem bomba vem... se a muié for eleita penso que não assume!!!!!

SERRA 45

Reply

Lu-ciana 30 de outubro de 2010 11:32

Vou sair fora do ig, vou cancelar tudo, dizem que lá tem mãos sujas do ex penteador de macaco, filho do cachaceiro, através da oi.

Por via das dúvidas, to fora

Reply

Já viu a entrevista do Fernando Morais na Record[lançando o livro de biografia do Paulo Coelho]?Justificando a ditadura cubana e dizendo que lá a censura é imposta pelo 'povo' que pediu e fez a revolução e não o governo?que aqui a liberdade de imprensa é a liberdade dos donos e que eles fazem a censura porque jornalista nenhum é livre pra escrever o que o patrão não gosta?
E olhe que o entrevistador tentou tirar dele alguns poréns,perguntando se concordava que lá era uma ditadura e que a imprensa não era livre por ter partido único e jornal idem.Mas FM continuava com o "ditadura é quando é imposta pelos outros,em Cuba não porque era a vontade do povo.O poder é do povo,que manda até na imprensa.E tem de ser assim porque estavam em guerra contra os EEUU".


Aquele é caso de manicômio judiciário.


Prepare não um saquinho pro vômito mas um balde de 20 litros.

Não adianta,enqto não morrerem de fome,não forem jogados numa masmorra,não pudermos obrigá-los a ficar sem nada,só a roupa do corpo e uma cota de ração,jornalistas como FM não aprendem.

¬¬

Reply

Anônimo (30 de outubro de 2010 13:04),

Que ainda tem muita bomba, isso tem. Mas de nada adianta a Dilminha cair depois de eleita, pois quem fica é o Michelzinho.

Reply

Qual será a capa da Veja?

Reply

Gente, deixemos de ser inocente. O PT não quer controlar a imprensa. Só a imprensa que é contra. Mas no fundo, o que querem, em sua vã ideologia, é controlar o pensamento do povo, que eles dizem tanto gostar, mas na verdade, acreditam piamente, que não sabem pensar, que são uns coitadinhos idiotas.

Reply