Margem de acerto.

Manchete de O Globo repete post do Coturno Noturno sobre a "margem de erro" do Pré-Sal. Nossa margem de acerto continua alta.

13 comentários

pra mim esse pre sal naum tem essa reservas todas que esse governo anuncio naum só esssa mas varios.. fico pensando se explorar isso é viavel futuramente.. pode ser mas tambem pode naum ser ...a petrobras ate agora naum trouxe um empreguinho se quer pra baixada santista onde esta os campo de tupi da bacia de santos é tudo enganaçao dizerr que o petrolio trara desenvolvimento pra região naum vemos nada acontecer aqui em santos e região

Reply

Coronel,

A campanha está acabando e uma coisa eu preciso dizer: um dos grandes vitoriosos nessa campanha foi o senhor, mostrou uma competência e caráter raro neste país. Ganhou admiração com trabalho honesto e bem feito que é o que um país precisa para crescer.

Se ainda não tem, deveria abrir um escritório de marketing de campanha política, não só para época de eleições para um candidato, mas permanente para engajamento político de povo que está anestesiado e nem sabe que precisa de um partido de direita que o represente. Talvez um partido novo tenha que ser fundado ou quem sabe dê para recuperar o DEM. Não sei...

E digo mais, considere escrever um livro sobre sua experiência no uso da internet nessas eleições. Use um agente que mantenha o seu anonimato se isso ainda for importante para o futuro. Livro ainda vende pouco no Brasil mas é preciso que fique o registro para o futuro.

Um abraço.

Reply

ahaha...

já não eh de hoje que o "jornalismo" brasileiro se apodera das analises feitas pelos blogueiros independentes...

sinceramente, o que faz um jornal manter uma equipe de redação como essas que eles tem?

parece uma gente preguiçosa, acomodada e que não consegue achar nenhum furo nas ladainhas contadas pelo governo para colocar no jornal..

ou esta todo mundo no cabresto?

jornalista que se deixa "encabrestar" deveria mudar de profissão...

ir vender pipoca, sacolé, essas coisas...

hoje da pra ser "jornalista" sem nem precisar colocar o pé para fora de casa...

basta passar um "copy/paste" nos blogs independentes e mandar, por email, para o jornal que lhe paga o salario sem nem mesmo ter precisar pisar nas ruas...

Reply

Parabéns Coronel
Pelo que conseguiu reunir em seu blog, pela liderança e empenho em fazer o melhor pelo nosso Brasil. Ainda não o ocnheço mais teria a grata satisfação de conhece-lo um dia, gostaria de deixar aqui o link para meu blog e espero que pelo menos alguém possa visitar e postar nesse blog que está surgindo agora. SODESCASO

Reply

Quem vai pagar as contas do dinheiro gasto pela Petrobras na campanha politica.

A Petrobras não tem compromisso com seus acionistas, não tem responsabilidade com o dinheiro público, não tem responsabilidade para com a Nação. Ela gasta na campanha de uma candidata e eu pergunto, e se ela perder? como fica a situação desses irresponsaveis que fizeram isso.

Como tem dinheiro público envolvido, para mim caracterisa um crime eleitoral (não sou do ramo), quem tem a responsabilidade de apurar e denunciar os criminosos e os beneficiários do produto do crime.

Reply

ATÉ QUE ENFIM...ONTEM EU ESCREVI AQUI QUE PARECIA QUE TODO MUNDO TINHA PERDIDO A CAPACIDADE DE QUESTIONAR.

O GOVERNO FALA SOBRE ESSA GIGANTE DESCOBERTA DIAS ANTES DAS ELEIÇÕES E NINGUÉM QUESTIONA NADA.

O PAPEL DA MÍDIA, DA IMPRENSA EM GERAL, FOI MUITO FEIO nessas eleições.

DISSERAM AMÉM PRA TUDO QUE O LULA DISSE...

Reply

Coronel, não fosse a sua luta, o seu estímulo, eu e muitos já teríamos mandado tudo às favas. Pense nisso, tá?

Reply

Coronel,

Eu só posso prestar elogios a todos os seus comentários e acertos neste blog, feitos sempre de forma MUITO COMPETENTE.
Parabéns!!

Abraço
Chris/SP/Capital

Reply

Gente, o Brasil é um pais abençoado por nao ter terremotos. Mas os senhores podem esperar se começarem a remexer desta forma as camadas profundas do mar voces verao os resultados na pratica.

Cade a turma do Verde, da Ecologia que nao enxergam isso.

Quem viver verá....

Reply

O que mais me impressiona neste desgoverno Lula é a capacidade de enxergar o que está à km de distância. Reservas e mais reversas de petróleo quase no inferno (o cramulhão que o diga), o massacre no Irã que foi rotulado por Lula como briga de torcidas e por aí vai. Enquanto isso, por aqui no Brasil, não consegue saber o que passa na sala ao lado, debaixo de seu nariz, com suas crias: Palocci's, Erenice's, J. Dirceu's...

Infelizmente, é assim que funciona. Vão mentindo, mentindo para o povão, e, quando a verdade aparece, todos acham normal e continuam permitindo que essa gente permaneça no poder.

Sinceramente espero que este cordão umbilical da corrupção apodreça e caia neste domingo com a vitória de Serra.

Reply

CORONEL !

O nome disso é PETROSAURO !

Nunca foi um bom negócio para o Brasil, desde que foi criada.

Do contrário, os preços dos combustíveis não seriam um dos maiores do mundo.

Dizem que também é minha, então estou vendendo. Quem dá mais pela minha parte ?

Reply

Descoberto petroleo na área do pre-sal, profundidade muito grande. Ninguem no mundo tem tecnologia suficiente para retira-lo. Pergunto: Nós temos ?. Recentemente vimos uma grande agressão ao meio ambiente com um poço de petroleo no Golfo do México.

Qual era a profundidade desse posso ?

Qual o prejuízo ambiental causado?

Quanto se gastou para estancar o poço ?

Qual era a profundidade desse poço ?

Poderia fazer mais umas perguntas, fico por aqui, e entro nos nossos poços. Estamos preparados para numa eventualidade ocorrer um desastre igual ao acontecido no Golfo do México, para cobrir todos os prejuísos.

O mundo todo esta buscando outra fonte alternativa por questões ambientais, devemos prosseguir em nossos esforços para utilizar o nosso patrimonio, o máximo possivel, mas não a toque de caixa para promover uma campanha eleitoral e eleger a preferida do cabo eleitoral que eventualmente é presidente do Brasil.

Reply

Coronel,
Obrigado por ter nos informado e creio que continuará nos informando, com fatos verdadeiros, que tem tanto nos confortado, porque em nenhum outro veículo temos visto notícias como as que são mostradas aqui. Deus continue lhe abençoando e todos nós, com muita alegria festejaremos a vitória do nosso Presidente José Serra já nas primeiras horas do dia 01.11.2010.
Parabéns José Serra.
Parabéns Coturno Noturno...

Reply