Hoje STM decide se revela os esqueletos do armário da Dilma.

Da Folha de São Paulo:

O plenário do STM (Superior Tribunal Militar) julga hoje mandado de segurança protocolado pela Folha para que o jornal tenha acesso aos autos do processo que levou Dilma Rousseff (PT) à prisão durante a ditadura (1964-85). Os ministros do tribunal militar vão analisar o pedido após negativa, feita na semana passada, pelo ministro Marcos Torres, relator do caso. Em sua decisão, Torres alegou que não poderia tomar a decisão antes do STM. Disse ainda que o jornal poderia ter solicitado acesso ao processo anteriormente, e não às vésperas da eleição. No recurso jurídico, a Folha justificou a necessidade do acesso agora para que os leitores tivessem conhecimento do passado de Dilma. No dia 17 de agosto, a Folha revelou que o processo sobre a petista estava trancado em um cofre da presidência do STM. O material foi retirado dos arquivos e mantido em sigilo por decisão do presidente do tribunal, Carlos Alberto Marques Soares. Marques Soares alegou querer evitar o uso político do material e também que o processo encontra-se em "estado de fragilidade, de difícil manuseio". O mandado de segurança foi protocolado depois que Marques Soares negou acesso ao processo requerido pelo jornal. Taís Gasparian, advogada do jornal, fará sustentação oral, na sessão, pela liberação do processo.

52 comentários

Cel

Todos comprados "Não vão permitir".

Átila

Reply

É um DIREITO de todo o eleitor, de qualquer País, por menos Democrático que seja, conhecer o passado de um candidato!

Ainda mais se esse candidato pleiteia uma vaga à PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA de um país com mais de 180 MILHÕES de pessoas!

Mas como a Justiça está quase TODA aparelhada pelo Lulla, acho difícil que o STM abra esses arquivos!

A Folha deveria insistir, pressionar, o povo tem o DIREITO e a OBRIGAÇÃO de conhecer a vida pregressa de seus candidatos!

Reply

Ah! já ví no que vai dar...

Se, eu disse "SE", liberarem o acesso aos autos, o estado de "fragilidade" vai justificar o sumiço de informações, justamente aquelas mais relevantes.

Desculpem amigos, mas não acredito na justiça desse país.

Reply

Se abrir, ela danca.

Vamos ver se tem algum militar com culhao mesmo no STM ou so tem melancia mesmo cheio de $ do lulismo.

Em tempo:
http://vacinaantiterror.wordpress.com

Estao dizendo que "ha boatos mentirosos sobre dilma". Vale a pena ver o que o outro lado do front esta fazendo.

Reply

Só se interessasse à própria que se encontra no polo passivo ....
Jà de nada se duvida.
O "estado físico" do processo, de difícil manuseio, talvez impossível até "de certas folhas" torna tudo justificável.
Habilidade com saia-justa não costuma faltar.

Reply

Talvez seja liberado se souberem usar o argumento correto:

POR QUE SÓ OS ARQUIVOS DE DILMA? POR QUE NÃO OS DE SERRA E AS DEMAIS "VÍTIMAS" DO REGIME MILITAR? E são muitos que concorreram as eleições.

Por que os direitos não são iguais???

Reply

Mais uma vez o PT foi garfado, assim como ocorreu em 2002 e 2006. O que o Ibope fez com minha candidatura foi um crime. Ninguém consegue crescer tantos pontos de um dia para o outro. Nem tomando fermento. Qualquer um pode ver como fui garfada pelo Ibope e alguns institutos de pesquisa. Isso é uma vergonha. Todo mundo sabe como existem eleitores que votam em quem está na frente”. [Ideli Salvatti]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ELA SURTOU!!!!!!

Reply

APOSTO AS PREGAS DO RABO DA DILMA QUE O CONTEÚDO NÃO SERÁ DIVULGADO.

Reply

Que horas será a sessão?

Quem vai ficar de plantão???

Se consideraramos que a ANTA, o CABEÇÃO, o ET, a BONECA INFLÁVEL, a COISA está em viéz de baixa, tenho absoluta certeza que dessa ela não escapa.

Reply

Coronel,
é assunto de segurança nacional, o "curriculo" desta que pretende ser Presidente do Brasil ?

Com que direito este "magistrado" se arvora em tutor da verdade ?

Não é uma extrapolação de autoridade e competencia ?

Algum advogado faça a gentilesa de responder a este incrédulo engenheiro.

Faço uma analogia : é como se um engenheiro fiscal do CREA soubesse que um prédio de 30 andares, pronto para ser ocupado, tem fissuras em suas fundações, mas não fala nada com ninguem, pois o dono da construtora solicitou sigilo.
Se o predio cair e matar todos, o que vai resolver crucificar este fiscal prevaricador ? vai trazer os mortos de volta à vida ?

Reply

TREINOU EM CUBA, CUPINS para destruição de provas.

Reply

Coronel, é pacífico que um acusado é o principal interessado em uma investigação ou processo, que, ao final, poderá mostrar sua inocência ou culpabilidade e, no caso dessa senhora, uma patricinha feia e mal-amada, revoltou-se talvez pelo corte de sua mesada e partiu para o terrorismo de fancaria.

Reply

o Brasil tem todo o direito de saber o passado da terrorista.

mas, talvez seja melhor mesmo que não seja aberto. provavelmente, se abrirem, vai estar mais maqueado que a martaxa. talvez a ocultação do passado seja mais danoso à ela do que a "revelação" de que ela jogava pedra em PM...

Reply

Coronel

"No coprendo" "de difícil manuseio", sai pra lá turma de incompetente, solta esse pacote que garanto que aqui fora tem gente muito competente para "manusear" esse material "de difícil manuseio", deixa para os profissionais resolverem, já que ai só tem amador.
Competência é para quem é da área, o resto é...banco de reserva.

Reply

VEREMOS se o CRIADOR continuará protejendo a CRIA.

Reply

Talvez seja do PMDB o interesse em não divulgar "agora" alguma coisa sobre a Dilma, se ela for "impedida" depois de tomar posse, o PMDB volta a presidência.


A esperança é azul, e agora com verde, o Brasil não tem a cor vermelha.

Forte Abaço

Pai preocupado, mas com esperança.

Reply

Mas eu vi uma recomendação do TSE veiculada na TV de que “o eleitor deveria informar-se do passado do seu candidato”. Por que o TSE não avisa o STM de que o cidadão comum tem o direito de conhecer a folha de serviços que a Dilma prestou ao Brasil na década de 70 e da qual ela mesma tem afirmado que muito se orgulha? Quem sabe assim ela não atingiria níveis de popularidade superior a de Jesus Cristo?

Reply

Coronel,

Esse tal Carlos Alberto Marques Soares não pode ter vontade própria numa situação dessa. Sua decisão só é válida se for amparada pela Lei, não é o caso, a Lei não permite cercear o cidadão de seu direito à informação. Está claro que esses caras do STM estão livrando a cara da bandida e sacaneando a Nação brasileira.
Quem agrediu a sociedade, colocou em riso a vida dos brasileiros, explodindo bombas em locais públicos, matando inocentes, assaltou bancos, assaltou e roubou milhões do cofre do Adhemar de Barros, organizou sequestros, causou terror e baderna transtornado a ordem pública, tudo em defesa de seu ideal de implantar o comunismo no Brasil tem que ser enquadrada pela justiça e jamais banalisar isso e esconder esses crimes E SEU PASSADO NEGRO, tentando transformá-la em uma pessoa plena de qualidades e doce, coisa que DILMA NÃO É. Para agravar esse dossiê criminoso, Dilma participou de um governo onde a corrupção rolou avassaldora durante esses 8 anos.

SEJAM HONESTOS SENHORES MILICOS, COM ESSA FICHA SUJA, DILMA NÃO PODE SER CANDIDATA, MUITO MENOS PRESIDENTE DO BRASIL!

Se esse dossiê é de uma pessoa idônea, PORQUE ESTÃO ESCONDENDO? Se escondem é porque ai existe elementos que impedem Dilma de se eleger, ou então provem o contrário.

OS BRASILEIROS EXIGEM JUSTIÇA!

Reply
Delmar Fontoura mod

Olá Coronel!

Penso ser oportuno para o texto abaixo:


Pit Bulls e Guaipecas.

O que essa rusga entre os “Guaipecas LuloPTistas” com os “Pit Bulls do Regime Militar” trouxe ou traz de bom à Sociedade? Nada!... Erraram “eles”, erramos “nós”... ...com a liberdade da redundância... ...não acertamos em nada! Com isso ficamos sem saber o verdadeiro lado das verdades e das mentiras que hoje se confundem na covardia de anonimatos. Mas por quê? Porque, nesse caso, nem as supostas: verdades e mentiras são nobres”...

Só restou a herança do atraso social e o “ranço odioso” enraizado nas “mentes doentias” e pior de tudo: quando muita gente pensou – eu não me incluo dentre esses – que elegendo Lula mudaria alguma coisa o que se constata é que esse “esquerdismo corrupto” estraçalhou a Democracia com a falsidade das fórmulas mágicas de seu nacionalismo arcaico!

Resultado: a sociedade privou-se, no passado, e priva-se, no presente das verdades relativadas ao verdadeiro contexto em que estão inseridas, que, acobertadas pela cobiça e pelo poder a qualquer preço, nos afasta, cada vez mais, da “informação da verdade irrestrita” símbolo da essência da Democracia!...

Eis uma das razões de se votar tão mal e ver Lula se impondo como o “reisinho sequestrador de almas” ao tentar nos empurrar goela abaixo a nulidade Dilma ... ...Mas quem ganha com isso? Ninguém!... E quem perde? Perde a “sociedade que vê o avanço social, passar, toda hora, e não pode usufruí-lo”. Distanciando-se, cada vez mais, da conformação da modernidade universal...

Reply

Coronel, faça alguma coisa pela Democracia, pelo Amor de Deus.
Os eleitores tem o DIREITO, sim de conhecer o passado dos candidatos. Para o maior cargo no País, há que se ter o passado "escarafunchado", SIM!!!
Quanto aos outros candidatos, NENHUM tem processos trancados a sete chaves em cofre.
Nós queremos conhecer o passado da dilma!!!
Lancemos essa campanha!
Sandra/Sp

Reply
Delmar Fontoura mod

Olá Coronel!

É lamentável e perigoso, que o Superior Tribunal Militar demonstre não compreender os fundamentos de uma democracia ao negar à sociedade informação sobre quem se candidata a governar o País.

Isso se nos apresenta contraditório, inverossímel e surreal... ...Que triste estágio de nossa Democracia estamos vivendo...

"Que Deus tenha piedade de nós"...

Reply

Deu no CH 05.10
05/10/2010 | 00:34
Popularidade em baixa
Passei a acreditar no eleitorado brasileiro : ficou comprovado que a popularidade do Lula está bem abaixo dos 50 por cento. Em torno dos 40 por cento. A grande verdade é que Lula - um narcisista convicto - gastou muito dinheiro, com os "institutos " de pesquisas, para trasnsforma-lo num governante altamente popular.Como ele era dono do cofre público, os "institutos " viram uma oportunidade de alto faturamento. E o Franklin entrou na jogada. Todos os "institutos " passaram a empinar o nome de Lula - o medíocre.No dia da verdade , tudo foi de água a baixo. O povo brasileiro deu o troco e Lula foi dormir com uma baita dor de cabeça. E ele sabe que uma vitória do Serra vai ter um grave significado : o Brasil vai tomar conhecimento de maneira clara e objetivo que o Governo Lula foi uma grande piada de salão... Quem viver, verá.

Ricardo Carvalho
Recife - PE
kkkkpopularidade????kkkkk

Reply

Se o TSM não liberar, vai ser capa de todas as principais publicações do Brasil. Esconder vai ser pior do que revelar. Espero mesmo que não liberem, pois vai dar muito pano pra manga até o fim do mês e a boataria vai correr solta. Espero também que a imprensa livre do Brasil proteste veementemente contra a censura oficial de informações sobre a vida de um candidato à presidência. Se todo político tem que ter a ficha limpa, o que dizer de um candidato à presidência?!

Abraço a todos!!

Reply
Delmar Fontoura mod

Coronel põe essa música no ar e convida teus amigos blogueios a fazer o mesmo, por favor, faça isso em nome da Democracia:


Composição: Cazuza, George Israel e Nilo Romero.


Brasil.

Não me convidaram
Pra essa festa pobre
Que os homens armaram pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada antes de eu nascer

Não me ofereceram
Nem um cigarro
Fiquei na porta estacionando os carros
Não me elegeram
Chefe de nada
O meu cartão de crédito é uma navalha

Brasil
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim

Não me convidaram
Pra essa festa pobre
Que os homens armaram pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada antes de eu nascer

Não me sortearam
A garota do Fantástico
Não me subornaram
Será que é o meu fim?
Ver TV a cores
Na taba de um índio
Programada pra só dizer "sim.

Brasil
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim

Grande pátria desimportante
Em nenhum instante
Eu vou te trair
(Não vou te trair)

Reply

Coronel onde houve uma violação na lei eleitoral e ninguem comentou , inclusive pode ser solicitada a impugnação da Dilma, O presidente convocou uma reunião com todos os governadores e senadores que se elegeram e fizeram apoio a Dilma.

Reply

Quanto ao manuseio, basta fotografar, portanto, o processo não precisa nem sair da secretaria. Desde quando uma eleição é impedimento para dar vistas a um processo que é público e de interesse da maior parte da população. É crime eleitoral omitir tal fato. TÁ TUDO DOMINADO!

Reply

Outra coisa, fiquei sabendo que este processo já teve carga uns meses atrás. Muito provavelmente ele já foi violado sendo seus principais documentos extraviados. Acho que é isso que eles estão escondendo - que já queimaram o arquivo.

Reply

Coronel,
O pior presidente que o Brasil já teve, um cara sem moral, sem ética, sem educação, sem vergonha na cara. Se alguem levanta seus podres ou fala as verdades sobre elle ou sua corja é punido sumariamente. Escondem as verdades e inventam bravatas para enganar os babacas do curral eleitoral.

Voces se lembram?:
Os fatos abaixo relatados são certamente de seu conhecimento mas, são dignos de consideração face à eleição que está acontecendo:

O primeiro jornalista a sofrer cerceamento do direito de bem informar,em consequência dos seus verdadeiros, contundentes e procedentes comentários contra os desmandos do atual governo, foi o Boris Casoy.
De acordo com o noticiário da época, ele foi demitido a pedido do
próprio Lula, entretanto, a coisa vem se agravando de maneira
avassaladora e perigosa. Vejamos:

O Programa do Jô tirou do ar (sem dar qualquer satisfação ao público)
o quadro "As Meninas do Jô", que era apresentado às quartas-feiras,
onde as jornalistas Lilian Witifibe, Ana Maria Tahan, Cristiana Lobo,
Lúcia Hippólito e, por vezes, outras mais, traziam a público e
debatiam todas as falcatruas perpetradas por essa corja de corruptos que se apossou do País. As entrevistas sobre temas políticos não têm sido mais levadas a efeito, atualmente. Virou um programa de amenidades e sem qualquer brilhantismo.

O jornalista Arnaldo Jabor, considerado desafeto pelo governo atual, vem sofrendo, de forma velada e sistemática, todo tipo de retaliação.
Já foi processado, condenado, amordaçado e por aí vai. Sua
participação diária às 07h10 na Rádio CBN tem se limitado a assuntos sem a relevância que tinha, haja vista que está impedido de falar sobre assuntos que envolvam a política nacional e o atual governo.

A jornalista Lúcia Hippólito, que tinha uma participação diária às
07h55 na Rádio CBN, não está mais ocupando o microfone da emissora
como fazia e nenhum comunicado foi feito pelo âncora do horário, o
jornalista Heródoto Barbeiro. Sorrateiramente, colocaram-na como
âncora em outro horário, em que enfoca matérias mais amenas e sem a
habitual, verdadeira e procedente contundência.

Diogo Mainard, da Revista Veja, além de processado, vem sofrendo
várias ameaças de morte por parte do jornal do MR-8 (que faz parte da
base aliada ao Lula) e de integrantes dos chamados "Movimentos
Sociais". Ele mudou-se do Brasil...

O jornal "Estadão" de São Paulo está sob forte censura governamental
há pelo menos 400 dias.

Pelo que se vê, Fidel Castro está fazendo escola na América do Sul. O primeiro a colocar em prática esses ensinamentos, aniquilando o
direito de imprensa, foi Hugo Chaves, e o PresiMENTE Lula trilhou o mesmo caminho.

Constitucionalmente:
Onde está o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO?
Onde está o LIVRE DIREITO DE MANIFESTAÇÃO?
Onde está a LIBERDADE DE EXPRESSÃO?
Onde está a LIBERDADE DE UMA NAÇÃO? Onde estão os Sindicatos e
Instituições de classe, que nada fazem?
Onde estão as passeatas para parar com esta ditadura?
Onde estão as Forças Armadas?

Poema para refletir:

Poema DA MENTE
Affonso Romano de Sant`Anna

Há um presidente que mente,
Mente de corpo e alma, completa/mente.

E mente de maneira tão pungente
Que a gente acha que ele mente sincera/mente,
Mais que mente, sobretudo, impune/mente...

Indecente/mente.
E mente tão nacional/mente,
Que acha que, mentindo história afora,
Vai nos enganar eterna/mente.

ENVIE ESTE TEXTO.VAMOS FAZER UMA CORRENTE COMO A INTERNET JAMAIS VIU, PARA QUE, CONSIGAMOS FREAR A ESCALADA DO MAL!!!

Reply

Coronel,
O pior presidente que o Brasil já teve, um cara sem moral, sem ética, sem educação, sem vergonha na cara. Se alguem levanta seus podres ou fala as verdades sobre elle ou sua corja é punido sumariamente. Escondem as verdades e inventam bravatas para enganar os babacas do curral eleitoral.

Voces se lembram?:
Os fatos abaixo relatados são certamente de seu conhecimento mas, são dignos de consideração face à eleição que está acontecendo:

O primeiro jornalista a sofrer cerceamento do direito de bem informar,em consequência dos seus verdadeiros, contundentes e procedentes comentários contra os desmandos do atual governo, foi o Boris Casoy.
De acordo com o noticiário da época, ele foi demitido a pedido do
próprio Lula, entretanto, a coisa vem se agravando de maneira
avassaladora e perigosa. Vejamos:

O Programa do Jô tirou do ar (sem dar qualquer satisfação ao público)
o quadro "As Meninas do Jô", que era apresentado às quartas-feiras,
onde as jornalistas Lilian Witifibe, Ana Maria Tahan, Cristiana Lobo,
Lúcia Hippólito e, por vezes, outras mais, traziam a público e
debatiam todas as falcatruas perpetradas por essa corja de corruptos que se apossou do País. As entrevistas sobre temas políticos não têm sido mais levadas a efeito, atualmente. Virou um programa de amenidades e sem qualquer brilhantismo.

O jornalista Arnaldo Jabor, considerado desafeto pelo governo atual, vem sofrendo, de forma velada e sistemática, todo tipo de retaliação.
Já foi processado, condenado, amordaçado e por aí vai. Sua
participação diária às 07h10 na Rádio CBN tem se limitado a assuntos sem a relevância que tinha, haja vista que está impedido de falar sobre assuntos que envolvam a política nacional e o atual governo.

A jornalista Lúcia Hippólito, que tinha uma participação diária às
07h55 na Rádio CBN, não está mais ocupando o microfone da emissora
como fazia e nenhum comunicado foi feito pelo âncora do horário, o
jornalista Heródoto Barbeiro. Sorrateiramente, colocaram-na como
âncora em outro horário, em que enfoca matérias mais amenas e sem a
habitual, verdadeira e procedente contundência.

Diogo Mainard, da Revista Veja, além de processado, vem sofrendo
várias ameaças de morte por parte do jornal do MR-8 (que faz parte da
base aliada ao Lula) e de integrantes dos chamados "Movimentos
Sociais". Ele mudou-se do Brasil...

O jornal "Estadão" de São Paulo está sob forte censura governamental
há pelo menos 400 dias.

Pelo que se vê, Fidel Castro está fazendo escola na América do Sul. O primeiro a colocar em prática esses ensinamentos, aniquilando o
direito de imprensa, foi Hugo Chaves, e o PresiMENTE Lula trilhou o mesmo caminho.

Constitucionalmente:
Onde está o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO?
Onde está o LIVRE DIREITO DE MANIFESTAÇÃO?
Onde está a LIBERDADE DE UMA NAÇÃO?

ENVIE ESTE TEXTO.VAMOS FAZER UMA CORRENTE PARA QUE, CONSIGAMOS FREAR A ESCALADA DO MAL!!!

Reply

Coronel,
O pior presidente que o Brasil já teve, um cara sem moral, sem ética, sem educação, sem vergonha na cara. Se alguem levanta seus podres ou fala as verdades sobre elle ou sua corja é punido sumariamente. Escondem as verdades e inventam bravatas para enganar os babacas do curral eleitoral.

Voces se lembram?:
Os fatos abaixo relatados são certamente de seu conhecimento mas, são dignos de consideração face à eleição que está acontecendo:

O primeiro jornalista a sofrer cerceamento do direito de bem informar,em consequência dos seus verdadeiros, contundentes e procedentes comentários contra os desmandos do atual governo, foi o Boris Casoy. De acordo com o noticiário da época, ele foi demitido a pedido do próprio Lula, entretanto, a coisa vem se agravando de maneira avassaladora e perigosa. Vejamos:

O Programa do Jô tirou do ar (sem dar qualquer satisfação ao público)
o quadro "As Meninas do Jô", que era apresentado às quartas-feiras,
onde as jornalistas Lilian Witifibe, Ana Maria Tahan, Cristiana Lobo,
Lúcia Hippólito e, por vezes, outras mais, traziam a público e
debatiam todas as falcatruas perpetradas por essa corja de corruptos que se apossou do País. As entrevistas sobre temas políticos não têm sido mais levadas a efeito, atualmente. Virou um programa de amenidades e sem qualquer brilhantismo.

O jornalista Arnaldo Jabor, considerado desafeto pelo governo atual, vem sofrendo, de forma velada e sistemática, todo tipo de retaliação.
Já foi processado, condenado, amordaçado e por aí vai. Sua
participação diária às 07h10 na Rádio CBN tem se limitado a assuntos sem a relevância que tinha, haja vista que está impedido de falar sobre assuntos que envolvam a política nacional e o atual governo.

A jornalista Lúcia Hippólito, que tinha uma participação diária às
07h55 na Rádio CBN, não está mais ocupando o microfone da emissora
como fazia e nenhum comunicado foi feito pelo âncora do horário, o
jornalista Heródoto Barbeiro. Sorrateiramente, colocaram-na como
âncora em outro horário, em que enfoca matérias mais amenas e sem a
habitual, verdadeira e procedente contundência.

Diogo Mainard, da Revista Veja, além de processado, vem sofrendo
várias ameaças de morte por parte do jornal do MR-8 (que faz parte da
base aliada ao Lula) e de integrantes dos chamados "Movimentos
Sociais". Ele mudou-se do Brasil...

O jornal "Estadão" de São Paulo está sob forte censura governamental
há pelo menos 400 dias.

Pelo que se vê, Fidel Castro está fazendo escola na América do Sul. O primeiro a colocar em prática esses ensinamentos, aniquilando o
direito de imprensa, foi Hugo Chaves, e o PresiMENTE Lula trilhou o mesmo caminho.

Constitucionalmente:
Onde está o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO?

ENVIE ESTE TEXTO.VAMOS FAZER UMA CORRENTE PARA QUE, CONSIGAMOS FREAR A ESCALADA DO MAL!!!

Reply

Coronel,
O pior presidente que o Brasil já teve, um cara sem moral, sem ética, sem educação, sem vergonha na cara. Se alguem levanta seus podres ou fala as verdades sobre elle ou sua corja é punido sumariamente. Escondem as verdades e inventam bravatas para enganar os babacas do curral eleitoral.

Voces se lembram?:
O primeiro jornalista a sofrer cerceamento do direito de bem informar,em consequência dos seus verdadeiros, contundentes e procedentes comentários contra os desmandos do atual governo, foi o Boris Casoy. De acordo com o noticiário da época, ele foi demitido a pedido do próprio Lula, entretanto, a coisa vem se agravando de maneira avassaladora e perigosa.
O Programa do Jô tirou do ar (sem dar qualquer satisfação ao público)
o quadro "As Meninas do Jô", que era apresentado às quartas-feiras,
onde as jornalistas Lilian Witifibe, Ana Maria Tahan, Cristiana Lobo,
Lúcia Hippólito e, por vezes, outras mais, traziam a público e
debatiam todas as falcatruas perpetradas por essa corja de corruptos que se apossou do País. As entrevistas sobre temas políticos não têm sido mais levadas a efeito, atualmente. Virou um programa de amenidades e sem qualquer brilhantismo.
O jornalista Arnaldo Jabor, considerado desafeto pelo governo atual, vem sofrendo, de forma velada e sistemática, todo tipo de retaliação. Já foi processado, condenado, amordaçado e por aí vai. Sua participação diária às 07h10 na Rádio CBN tem se limitado a assuntos sem a relevância que tinha, haja vista que está impedido de falar sobre assuntos que envolvam a política nacional e o atual governo.
A jornalista Lúcia Hippólito, que tinha uma participação diária às
07h55 na Rádio CBN, não está mais ocupando o microfone da emissora
como fazia e nenhum comunicado foi feito pelo âncora do horário, o
jornalista Heródoto Barbeiro. Sorrateiramente, colocaram-na como
âncora em outro horário, em que enfoca matérias mais amenas e sem a
habitual, verdadeira e procedente contundência.

Diogo Mainard, da Revista Veja, além de processado, vem sofrendo
várias ameaças de morte por parte do jornal do MR-8 (que faz parte da
base aliada ao Lula) e de integrantes dos chamados "Movimentos
Sociais". Ele mudou-se do Brasil...

O jornal "Estadão" de São Paulo está sob forte censura governamental
há pelo menos 400 dias.

Pelo que se vê, Fidel Castro está fazendo escola na América do Sul. O primeiro a colocar em prática esses ensinamentos, aniquilando o
direito de imprensa, foi Hugo Chaves, e o PresiMENTE Lula trilhou o mesmo caminho.

ENVIE ESTE TEXTO.VAMOS FAZER UMA CORRENTE PARA QUE, CONSIGAMOS FREAR A ESCALADA DO MAL!!!

Reply

Em estado de fragilidade está a candidatura de Dilma. Difícil manuseio é tentar ajeitar tanta manipulação, e mentiras, cometidas pela candidata e por seu mentor, Lula.
O Brasil exige a verdade sobre o passado de Dilma, o "joão bobo", a "maria vai com as outras" destas eleições: pura conveniência!
Eles, os petralhas, sabem muito bem o que querem: implantar o PNDH3 no Brasil.
Nós queremos Serra.

Reply

Marcos Torres não tem competência para influir no processo eleitoral. O que tem ele com a que tempo foi requerido o arquivo pelo jornal?

Se ele está tão preocupado com a influência que o processo teria no pleito (a Dilma diria "preito"), é porque a coisa deve ser realmente cabeluda e está cerceando aos brasileiros o direito à informação!

Reply

Apesar de achar que não veremos tudo,porque a tecnologia pode qualquer coisa, sou de opinião que se os documentos não foram liberados pelos juizes do STM, deveríamos fazer pressão popular atravez de lista de assinaturas como foi feito no caso da ficha limpa.Quem se habilita a abrir um site somente para isto? Eu só não me ofereço porque não sei.

Reply

essa do "difícil manuseio" foi boa...

os milicos estão contaminados pelo vírus petralha do cinismo e da mentira deslavada!

tinha que ir pra corte marcial por ter inventado uma cretinice dessas...

Reply

Coronel, fiz um panfleto sobre o caso:

http://img651.imageshack.us/img651/5844/ogaaamqpv8judo3cbigrdgl.jpg

Abs!

Reply

Queremos saber quais foram os possíveis crimes cometidos pela criatura. Já!

Reply

Queremos saber quais foram os possíveis crimes cometidos pela criatura. Já!

Reply

Queremos saber quais foram os possíveis crimes cometidos pela criatura. Já!

Reply

Não precisa nem pegar esses documentos,pois,com certeza, eles sumirão com algumas páginas...tem é que o Serra perguntar à ela, num debate, o que ela esconde tanto e deixar o povo "cabreiro" com isso...E tem que colocar alguns vídeos na propaganda tbém...espero que o Serra largue mão do estilo "coroinha" e mande brasa na mocréia, porque com certeza, eles já estão preparando algumas barbaridades prá bagunçar geral essa eleição....eles não admitem de maneira alguma, perder nada...

Reply

Estado de fragilidade e difícil manuseio??? PIada. Se os cientistas deixassem de manusear tudo que está em estado frágil, não existiria a arqueologia, meu amigo...

Reply

Coronel.
Existe uma LENDA na comunidade de ex-guerrilheiros, que um dos que foram à Cuba receber treinamento de guerrilha, era um "X-9", ou seja um elemento infiltrado do SNI. Conta a LENDA que o tal elemento entregou quase a turma toda, que foram presos. Conta ainda a LENDA que este elemento infiltrado ocupa atualmente uma posição de destaque no PT.
Seria ela?Seria Dirceu? Seria Genoino? Ou nenhum dos três?

Reply

São dois os MANDADOS DE SEGURANÇA ?


1 Advogados Advogado: TAÍS BORJA GASPARIAN
Mandado de Segurança Nº 0000141-80.2010.7.00.0000 - DF
2 Advogados Advogado: TAÍS BORJA GASPARIAN
Mandado de Segurança Nº 0000141-80.2010.7.00.0000 - DF

Reply

MUITO SIMPLES: Se perder no Tribunal Superior Militar, mandado de segurança no Supremo (que pode ser impetrado pela Folha ou pelo PSDB). Se não obtiver a liminar no STF, representações na Corte Interamericana de Direitos Humanos (OEA) e na Corte Internacional de Direitos Humanos (ONU), mostrando ao mundo que a Justiça Militar do Brasil esconde dilma, cerceando a liberdade de imprensa. Vamos mostrar ao mundo que a Justiça brasileira, rasgando a Constituição, esconde dillma sob sua toga.

Reply

Prezado Coronel: sugiro um link direto para a seguinte matéria da Veja: "O Cérebro do roubo ao cofre", de 15/01/03, que tem como subtítulo, referindo-se a dillma: "Com passado pouco conhecido,
a ministra envolveu-se em ações
espetaculares da guerrilha". Não precisamos de acesso ao processo, a Veja já consultou os autos e fez uma matéria reveladora, apontando que dillma organizou o roubo de armamento a três quartéis da pátria. Se não for verdade, ela que desarquive o processo e prove o contrário. http://veja.abril.com.br/150103/p_036.html

Reply

O artigo 93, IX, da Contituição garante a publicidade do processo, garantia essa que não é só do réu, mas de TODA A SOCIEDADE, para saber o que ocorreu nos processos. Isto também determina o art. 387, do Codigo de Processo Penal Militar. Se o TSM vedar o acesso aos autos, estará tornando rota a cionstituição, e quebrando o Estado Democrático de Direito. A situação será gravíssima, é o caso de acionar o STF e a Procuradoria da República, além de representar contra o Estado Brasileiro na OEA e na ONU.

Reply

NUMERO DO PROCESSO INICIAL :

2010.01.000755-5

Reply

A atual situação da política brasileira está dando nojo, e o pior é que o povo é cego. Reelegeu deputados do mensalão, estão apostando em uma bandida pra assumir a presidência. Afinal, onde esse país vai parar? Tem salvação ?

Reply

CORONEL,

Divulgue para conhecimento das "excias". que compõem o STM que nós brasileiros é que somos os verdadeiros donos da nação. Que são nossos impostos que pagam seus salários e não aceitamos que queiram nos tutelar.
E acima de tudo, que não TRAIAM a Pátria, escondendo as atividades criminosas de quem quer que seja dos eleitores brasileiros.E mais Cel., não custa lembrar que JURARAM DEFENDER A PÁTRIA COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA MORTE. Soa estranho, que os "ëxcias" agora, não queiram mostrar a verdadeira cara, digo, FICHA da candidata. Estará IMPEDIDA de participar do processo eleitoral pela LEI DA FICHA LIMPA?????

Reply

Não precisamos dessa justiça aparelhada, a Veja já revelou a verdade: http://veja.abril.com.br/150103/p_036.html

Reply

Anonimo das 5 de outubro de 2010 14:35.

Daqueles três nomes que voce postou, sómente o dirceu esteve em Cuba. De uma turma denominada "o grupo de Cuba" composta de 28 militantes, a maioria dos que voltaram foram mortos. O dirceu voltou, ninguem soube, ninguem viu, foi viver no Parana, casou, constituiu familia, e depois da anistia foi para Cuba para voltar para o Brasil (não me perqunta porque). Tire voce as conclusões, eu tenho minhas suspeitas.

Reply

Por que esconder o passado de uma candidata a presidência da República??
Admira-me o fato de ser justamente o STM a tomar essa decisão... Deveria ser o tribunal mais isento de todos

Reply